30 SINAIS CLAROS QUE O SEU EX QUER VOLTAR (EX QUER VOLTAR SINAIS)

Quais os 30 sinais que o meu ex quer voltar para o relacionamento comigo novamente?

Eu sei que preciso de toda a ajuda que posso obter quando se trata de relacionamentos. E sabendo dicas e truques e sinais de corte claro, o meu ex me quer de volta só vai me ajudar a encontrar o cara certo para mim.

Se você deseja saber:

  • Sinais que o ex não quer voltar
  • Atitudes de ex que quer voltar
  • Como saber quando um homem quer voltar
  • Sinais que ele não quer voltar
  • Como saber se o ex quer voltar teste
  • Sinais que ele não quer voltar
  • Sinais que o homem dar quando quer voltar
  • Sinais de que ele me quer de volta
  • Ex tentando chamar atenção

Mas os relacionamentos são tudo… menos fáceis e, muitas vezes, os sindicatos mais fortes são provenientes do processo de reunião e de separação.

Já mostramos aqui em outro artigo um truque que quase ninguém sabe mas que muitos especialistas no assunto recomendam para a reconquista de um homem.

Recomendo você ler esse artigo abaixo também:

>>> Um truque (método) simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido (deixe seu ex aos seus pés)

O seu ex faz envio de mensagens misturadas e lhe deixa confusa?

Ele diz que gosta mesmo ainda de você, mas você conhece no fundo do seu coração, eles não são/estão dizendo a verdade?

Se você foi sincera consiga mesma, você ainda o ama realmente?

Estas são perguntas justas que podem estar rolando no seu cérebro enquanto eu escrevo. Boa notícia é que você está prestes a aprender alguns sinais simples, mas eficazes, o seu ex realmente quer você de volta; se você o quer.

Vamos começar com a lista de 30 sinais:

Índice do conteúdo

30 SINAIS QUE O SEU EX QUER VOCÊ DE VOLTA NO RELACIONAMENTO

De acordo com alguns especialistas em relacionamento:

Se você estiver em uma situação de “amigos” …

Vamos a lista dos 30 sinais que o ex quer você de volta:

1-SE EX ESTÁ CONSTANTEMENTE ENTRANDO EM CONTATO COM VOCÊ

Sem incentivá-lo, se o seu ex for chamar, enviar mensagens de texto ou enviar mensagens privadas pelo menos 2-3 vezes por semana, esse é um sinal seguro de que ainda estão em você.

2- ELE SIMPLESMENTE MANTÉM-SE DIZENDO SOBRE SUA VIDA AO LONGO DO TEMPO

Se eles estão escrevendo ou falando sobre sua vida como se estivessem juntos, é um sinal alto e claro, eles ainda estão pensando em você e querem você em sua vida independentemente.

3-É ÓBVIO, SEU EX AINDA QUER SABER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DA VIDA

Se o seu ex quiser saber como é o trabalho, quem você está vendo e o que você está fazendo em geral, esse é um sinal enorme que eles ainda querem em sua vida.

4- JOGANDO O CARTÃO CIUMENTO

Os especialistas dizem que se o seu ex resgatar o mundo da internet com as noites de festa e eles estão fingindo ser felizes sem você, então você precisa entender que eles estão apenas tentando irritá-lo, torná-lo com ciúmes.

Você merece mais.

5- ELE ESTÁ CHAMANDO VOCÊ ESPECIFICAMENTE PARA QUEIXAR-SE SOBRE O TRABALHO (ROTINA)

Você está brincando comigo? Ok, então eles não estão dormindo mais com você, mas quando eles estão atirando sobre o trabalho, OMG?

Isso pode ser porque eles precisam de você e confiar em seu julgamento? Pense por um minuto, por favor.

6-QUERENDO CONVIDÁ-LA PARA UMA BEBIDA

Isso é difícil porque não significa, obviamente, que você está voltando a ficar juntos. Podem estar sozinhos ou simplesmente assumir que você quer voltar com eles. Em retrospectiva, está jogando o cartão “desesperado”.

Apenas tome uma bebida se “realmente” quiser.

7-VOCÊ SIMPLESMENTE ESTÁ TROPEÇANDO COM ELE AO LONGO DO TEMPO

OK. Se você acabou de se mexer em seu ex nos lugares mais estranhos … É provável que esteja planejado. Não é uma coisa ruim, se é isso que você quer, mas se você realmente quer se afastar dele, torna-se complexo!

EM UMA SITUAÇÃO DE CONTATO ZERO? AQUI ESTÃO ALGUNS SINAIS MAIS REVELADORES DE SEU EX QUER VOCÊ AO LADO DELE

Vejas alguns pontos importantes que ele pode estar realmente querendo voltar com você. Veja isso abaixo:

PONTEIRO UM

Você é ex parece se manter em contato misteriosamente com sua família e amigos.

PONTEIRO DOIS

Se o seu ex acontecer de conhecer alguém que conhece você, eles fazem um monte de perguntas sobre você. O que há com isso?

PONTEIRO TRÊS

“Acidentalmente” o seu ex acabou no mesmo lugar que você – uma e outra vez.

PONTEIRO QUATRO

Com indiferença, os amigos do seu ex acontecem para mencionar o fato de que ele não está vendo ninguém. Eeek – quão conveniente.

PONTEIRO CINCO

Se o seu ex está comentando em suas mídias sociais, ele ainda quer você de dentro para fora. … ele quer saber com quem você está e o que você está fazendo.

PONTEIRO SEIS

Volte para as coisas do Facebook. Seu ex está se queixando de como a vida é vazia, ou como eles estão cansados ​​de não ter ninguém. Este é um sinal testado, testado e verdadeiro, ele quer você de volta – pronto!

PRÓXIMO!  SINAIS QUE SEU EX QUER VOCÊ DE VOLTA!

Mais sinais que ele quer você de volta:

SINAL 1 – ULTRA EMOCIONAL

Talvez você não perceba isso, mas seus amigos definitivamente irão. Se o seu ex se torna emocional; irritado ou chateado, triste ou louco; com a menção de seu nome, eles querem que você volte mal.

A razão pela qual eles são destruídos emocionalmente é por você.

 Leve isso ao banco e fume. Quando as pessoas reagem, negativamente ou positivamente, é porque elas ainda se importam. Isso é tudo o que vou dizer sobre este.

Faça a ação ou não. É a sua escolha.

SINAL 2 – COMUNICAÇÃO CONSISTENTE

Independentemente do fato de ter algo inteligente para dizer, eles ainda tentarão se comunicar com você.

O que é isso?

Eles querem qualquer pequeno pedaço de você que eles possam obter. E se você tem uma nova pessoa em sua vida, eles vão encontrar conscientemente qualquer desculpa para se comunicar com você, para chamar sua atenção, não diga que você não foi avisado.

SINAL 3 – ÚNICO PARA SEMPRE E UM DIA

Se o seu ex ainda quer você de volta, é muito seguro dizer que você é o único que eles querem. Se eles estão dispostos a admitir ou não é outra história. Em última análise, eles querem que você saiba que ainda estão disponíveis – isso diz maravilhas.

SINAL 4 – CHAMADAS BÊBADAS

Estou disposto a apostar que você esteve no cenário de receber aquelas chamadas de “amor de texto” bêbadas. É exatamente o que eu costumo chamar. No fundo, deixamos nossa guarda para baixo quando temos algumas bebidas em nós e é quando a verdade transborda.

Se o seu ex for enviar mensagens de texto ou chamá-lo depois de uma noite fora – Eles querem você – Período.

SINAL 5 – QUERENDO ATENÇÃO

Se, por exemplo, você não está prestando atenção ao seu ex e ele quer todos os olhos dele, é um sinal direto que ele quer de volta. Se o seu ex é flertar com qualquer um bem na sua frente, isso é uma maneira irritada de mostrar que ele quer você, mas é muito inseguro para lhe dizer isso cara a cara.

Apenas fique cauteloso, por favor.

SINAL 6 – O QUE VOCÊ PENSA …

Se o seu ex acontecerá para entrar em uma crise de vida ou uma decisão de vida séria e eles virão para você, esse é um sinal direto que eles querem e precisam de você em sua vida. Isso claramente diz que eles sentem sua falta, mas até que ponto é incerto.

Você, obviamente, ainda tem valor em sua vida, se eles estão vindo para você quando eles precisam de conselhos ou uma opinião. Apenas dizendo…

SINAL 7 – TERMOS CARINHOSOS

Quando os casais rompem uma das primeiras coisas para cortar como uma faca é quando você ouve os termos especiais de carinho que costumava usar um com o outro. “Boo” … “Baby” … você começa a foto. Agora é aqui que fica interessante. Se o seu ex ainda estiver usando esses termos com você, como se você ainda estivesse juntos, esse é o seu dentro da voz do coração que o quer de volta.

SINAL 8 – NUNCA LONGE

Seu ex está sempre tentando ficar em contato com você, mas vai muito mais do que isso. No segundo, você os envia, eles respondem. Se você ligar, eles pegarão antes do primeiro toque terminar. Se você precisar deles para qualquer coisa, eles caem e correm para você.

Se um ex estiver sobre você, haverá tempos difíceis antes de responder às suas necessidades imediatas, se alguma vez.

SINAL 9 – REFLEXÕES AMOROSAS

Esta não é uma pergunta complicada. Se você está perdendo alguém, mas não pode vê-los, o que você faz? Bem, você começa a ser criativo! Se o seu ex é escrever poesia sobre você ou refletir emocionalmente sobre você em suas contas de redes sociais ou apenas em um e-mail para você, então está bastante claro que eles querem você de volta.

SINAL 10 – LINGUAGEM CORPORAL

Este geralmente vem um pouco mais tarde na estrada após uma separação. Se você se encontrar um com o outro, você pode abraçar, mas se o seu ex abra o abraço um pouco demais ou mesmo suavemente toca você ou escova seu cabelo do seu rosto, eles ainda gosta de você.

Se você não gosta de alguém, você é antes de tudo, não vai abraçar. Em segundo lugar, esse material emocional sensível não vai acontecer.

CUIDADO – Emoções e lógica não se misturam. Ambos não podem mostrar fisicamente simultaneamente, de acordo com especialistas.

SINAL 11 – RETORNANDO NO TEMPO

Um sinal que o seu ex ainda quer você de volta, se eles consistentemente sem hesitação lembrá-lo sobre as memórias maravilhosas do passado que você criou juntos – É chamado de relembrar.

SINAL 12 – TODOS OS OLHOS EM VOCÊ!

As chances são de que você não vai contar o seu ex sobre todos os detalhes de sua vida, mas eles ainda indagam independentemente.

Isso pode ser irritante no início, mas o que isso significa é que o seu ex não é sobre você e eles querem você de volta. Eles querem saber o que você está fazendo, com quem você está saindo e qualquer outra informação secreta que você divulgue.

Eles podem chegar até pedir aos seus amigos o que você está fazendo. Essencialmente, eles podem estar perseguindo você por suas próprias razões. Todos os indicadores fortes loucos que você quer de volta.

SINAL 13 – NÃO ESTÁ SAINDO MUITO

Se o seu ex de repente parece permanecer na sexta-feira à noite e não está saindo tanto, pode ser porque eles simplesmente querem estar com você. O que eles estão fazendo secretamente é tentar pintar uma imagem sombria de como eles são solitários.

No final, eles querem que você volte mal.

SINAL 14 – ENCONTRA VOCÊ EM QUALQUER LUGAR

É seguro dizer que o seu ex conhece os seus pontos de destino favoritos e, quando eles aparecem sem aviso prévio, as vezes queiram.

O que eles estão tentando dizer, é que eles querem que você saiba que estão fazendo um esforço para estar no seu rosto. Em última análise, eles estão esperando que o sentimento seja mútuo e você os quer de volta também.

SINAL 15 – SEGURANDO SEU REFÚGIO

Se o seu ex está tomando seu doce e velho tempo recebendo seus pertences de volta para você, é claro que eles querem você em seus braços.

Suas posses pessoais são um vínculo íntimo entre vocês e isso é algo que eles simplesmente não querem soltar, se isso faz sentido?

Claramente, eles não querem chutar totalmente para a calçada.

SINAL 16 – DIZ SENTIR SUA FALTA

Um dos principais motivos pelo qual seu ex quer que você esteja de volta é se eles mordem a bala e dizem você direto, cara a cara. Quando eles se abrem para você e dizem que eles sentem sua falta e por que eles ainda querem você em sua vida, eles ainda estão gravemente pendurados em você.

Preste atenção a esses sinais. Se houver uma chance de você poder querer o seu ex, você precisa ser direto e dizer-lhes.

Se, por outro lado, você está totalmente feito com eles, você precisa colocar todos os sentimentos à parte e informá-los. Feche-os se você tiver que, porque não é justo levá-los.

Tempo para você agir. Siga seu coração e você vai fazer tudo bem.

TÃO IMPORTANTE COMO É SABER OS SINAIS SEU EX QUER VOCÊ DE VOLTA, VOCÊ TAMBÉM PRECISA SABER QUANDO CORRER E FICAR LONGE E RÁPIDO

Existem alguns sinais-chave que você precisa para chutar seu ex para bem longe da sua vida para sempre e seguir em frente.

Talvez você esteja no cenário comum onde tudo está indo bem, você conhece a família e os amigos, fala sobre o futuro e acredita que você estará juntos para sempre. Então, de repente, tudo pára por uma razão ou outra. Acabou.

A questão que atravessa seu cérebro pode ser “agora, o quê?”

Você precisa assumir o controle de você e parar de se apanhar na rotina ex. Já é tempo de ver as coisas com clareza.

Esses são alguns sinais que você precisa para abrir os olhos para a verdade clara.

SEU HOMEM “PASSADO” TEM UMA NOVA COMPANHEIRA

Acorde e sinta o cheiro do café. Eu entendo, é difícil quando você está embaçado com a falta de alguém. Eu sei que é muito difícil. Mas se o seu ex for com outro , você precisa deixá-lo, superá-lo e seguir em frente agora.

Quando o seu ex traz uma nova mulher e entra em uma relação séria, isso está lhe dizendo diretamente ao seu rosto que ele não quer mais nada com você. Basta pensar nisso como sendo demitido se você quiser.

Você não disse aqui, entenda isso.

Seu ex mudou-se e não está com você e é melhor aceitar isso e seguir em frente quando estiver pronta.

Não estou dizendo que é fácil, mas você DEVE fazer isso por você.

O CARTÃO DE DISTÂNCIA ESTÁ EM JOGO

Como eu, você provavelmente ficou em contato com um ex por algum tempo. Claro, mudamos a quantidade de contato que tínhamos considerando as circunstâncias. A distância é difícil, mas é VIP no processo de separação.

Muitas vezes, as pessoas optam por não se conectar a qualquer nível ou forma com seu ex depois de você ter terminado a relação. Se você foi despejada, talvez seja necessário adicionar dificuldades à situação.

Não importa o que, se você se sentir distante, é hora de começar a distanciar o seu cérebro também. Período – apenas faça isso por favor.

O CARTÃO DE RAIVA ESTÁ NO JOGO

Na vida real, você não vai sair com as pessoas que ficam loucos e irritadas, então por que você deixaria seu ex fugir com isso? Essa é uma pergunta justa.

Realmente não importa se ele está ou não marcado, você terminou com ele ou ele está apenas decepcionado com sua própria vida, você precisa se afastar e deixá-lo lidar com sua porcaria.

Não importa o que ele tenha para lidar com seus próprios problemas. Eles não são sua responsabilidade.

Cuidado com o fato de ficar irritado e chateado é uma parte do processo de luto. Sim, é difícil para todos os envolvidos, mas você não precisa aceitar e lidar com o cartão de raiva. Fim da história.

PARADAS DE COMUNICAÇÃO

Tão difícil como é, se o seu ex não está retornando suas chamadas, respondendo aos seus textos ou tentativas de redes sociais, eles realmente não estão interessados ​​em você. Me desculpe, mas é verdade.

Tente abrir sua mente e entender que isso levará tempo, mas você realmente precisa seguir em frente. Você está seriamente melhor do que isso!

Pare de aguardar pelo telefone. Pare de responder aos textos. Basta mudar as engrenagens em sua mente – ficar sóbrio – e entender que você precisa seguir em frente para você.

Mais grande e melhor está ao virar da esquina. Vai buscar!

VOCÊ FEZ O SEU MAIS DIFÍCIL PARA RECUPERÁ-LO

Na verdade, não importa se você tentou recuperá-lo ou não, porque em algum momento, se não estiver funcionando, você deve chamá-lo para encerrar, de acordo com trechos de relacionamento em psychology.com.

Se houver algo que você obviamente precisa consertar em seu relacionamento e você não pode fazê-lo, então você precisa chamá-lo para encerrar.

Triste, mas louco, verdadeiro.

Particularmente se ele não sentir por você, como costumava fazer, precisava ser feito.

VOCÊ SÓ PODE PENSAR NOS TEMPOS FABULOSOS

Tenha cuidado porque este é um território super perigoso. Se você se lembra dos momentos felizes, risos e risos – esquecendo totalmente os tempos difíceis – Você precisa correr muito e rápido.

Verdade – Estamos naturalmente programados para bloquear a porcaria e aceitar o bem. Isso não é necessariamente uma coisa boa. Apenas fique atento, por favor.

O que é importante é que você entende que estar apaixonado e apenas perder alguém são duas coisas muito diferentes. Espero que você obtenha isso.

AQUI VEM O ABORRECIDO

Muitas vezes, quando você está preso em um relacionamento, é muito difícil perceber que na verdade não é a melhor coisa para nós. Por vezes tão louco quanto parece, estamos totalmente entediados!

Eu vou te dizer de frente, menos a mágoa, se o seu ex te aborrecer, esse é um sinal claro, você precisa seguir em frente agora. Há pessoas que simplesmente não querem experimentar a vida e você precisa se afastar, tão difícil quanto isso.

AQUI VEM O FERIDO NOVAMENTE

Sagacidade – arrastar é uma loucura difícil. A dor nos deixa com medo de dar um passo à frente – isso é normal.  Se você quer sentir amor, você precisa abrir sua mente para aceitar e prosperar positivamente. Você precisa se amar de dentro para seguir em frente.

TEMPO PARA AVANÇAR EM VELOCIDADE MÁXIMA

Quando sua separação é reconhecida, é simplesmente hora de avançar. Agora é totalmente hora de libertar-se e avançar com um sorriso no seu rosto. É tudo sobre amar a si mesmo e acreditar em si mesmo como clichê como isso soa.

Sério, essa é a parte mais difícil de perdoar. Você precisa entender seu próprio valor para começar.

Realmente não importa se você trouxe seu relacionamento para o fim ou não. Você precisa se perdoar e seguir em frente com um sorriso no rosto. Você precisa entender quem você é e acreditar em suas partes positivas que atrairão o parceiro dos seus sonhos.

É a mente sobre a matéria aqui.

Seguro de dizer, você vai acabar com seus próprios traços negativos durante uma separação. Mas é verdade. Concentre-se em conversas positivas e compreenda o que você merece. Leve o próximo nível com uma mente aberta.

PALAVRAS FINAIS SOBRE OS SINAIS QUE QUER VOLTAR COM VOCÊ

Quando seu ex quer você de volta, eles vão deixar você saber em seu rosto com sinais diretos. Preste atenção e tome medidas.

Você merece ter o que quiser, quando quiser. Fim da história.

Melhor da sorte!

Se esse artigo com 30 sinais claros que o ex quer voltar novamente com você compartilhe leia outros conteúdo relacionados.

Leia também:

>>> Um truque (método) simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido (deixe seu ex aos seus pés)