Porque eles somem quando acaba a fase da conquista

Porque eles somem quando acaba a fase da conquista?

Namoro on-line pode ser uma maneira fantástica de encontrar sua partida. Ele abre você a uma infinidade de possibilidades de namoro. Com certeza, fica sentado esperando que alguém o configure. Você escolhe quem deseja namorar.

Parece ótimo, certo? Então, por que é tão frustrante e difícil para tantos? Alguns dos problemas podem ser calculados para o fato de que as pessoas que namoram on-line podem correr a margem de honestos e confiáveis ​​para mentirosos ex condenantes! Um cliente recentemente saiu com um homem que ela pensava ser de excelente caráter.

Quando ele não a perseguiu depois de um bom intercâmbio de e-mail inicial, ela fez algo incomum enviando um e-mail novamente. E sua resposta era fora do comum. Ele a pediu para sair. E então ele desapareceu após um fabuloso encontro. O que deu errado?

Por favor, leia com atenção e deixe seus comentários abaixo com o motivo pelo qual você achou que ele poderia ter desaparecido.

Como você está lendo, faça-se as seguintes perguntas:

1. O que ela disse que funcionou bem? Por favor, cite exemplos.

2. Ela disse alguma coisa que poderia ter apagado? Por favor, seja específico.

3. Você acha que ela poderia ter dito ou feito alguma coisa para salvar esse relacionamento?

Ela: Oi! Parece que você é novo no encontro (acabei de participar há uma semana). Você é bastante o homem renascentista com uma vida muito completa – e o orgulho que você toma em seus filhos é um aquecimento mental. Como todas as mulheres neste site, procuro um homem com um grande senso de humor. Então, enquanto sua caixa de entrada será inundada, espero que você escreva de volta e me dê a oportunidade de mostrar o que me separa. (E, apesar desta exibição de confiança e afirmação, posso garantir que meu humor também é auto-depreciativo, também). Ah, e no caso de você estar pensando, eu vivo a meia hora de você. Tenha um ótimo dia.

Ele:  Obrigado por sua amável e pensativa mensagem. Devo confessar que acho a confiança e a afirmação – particularmente quando adequadamente temperada com humor – extremamente atraente.

Ela:  atraente, hmmm. Eu acho que você poderia me chamar de sedutor. Eu realmente gosto de pessoas tão perspicazes. 

Para onde vamos daqui? 

Ele: sem resposta …

Ela:  (5 dias depois)  Fiquei um pouco decepcionada por não ter ouvido de você. Pedi o conselho de um amigo como responder a você e ele me alimentou um par de linhas que realmente não refletiam quem eu realmente sou. 

De qualquer forma, eu só queria te desejar bem na sua pesquisa. 

Ele:  Você é uma pessoa incrivelmente pensativa, gentil e desafinada – e sedutora -. Você tem a autoconfiança justificada para articular seus sentimentos com honestidade incrivel. Você merece toda felicidade que você procura.

Ela: Obrigado pelas amáveis ​​palavras. É apenas lamentável que poucos homens também aproveitem um telefonema de 5 minutos. Eu definitivamente vale a pena saber – seja um interesse amoroso ou um amigo. Mas eu não sou ingênuo – a competição entre as mulheres on-line é feroz – e as mulheres jovens certamente têm uma vantagem. De qualquer forma, foi doce de você aproveitar o tempo para entrar em contato comigo e sinceramente espero que você encontre o amor novamente. 

Ele:  eu não seria muito mensch – humorístico ou não – se eu deixar as coisas como elas são agora. Você está disponível para se encontrar no jantar sexta-feira à noite, seja qual for o seu restaurante favorito no pescoço da floresta?

Ela:  Ah, não … Eu realmente não estava tentando “culpa” você em um convite. Honestamente.🙂 

Gostaria de me contentar com o “telefonema de 5 minutos”, mas se você gostaria de se juntar, ficaria feliz em conhecê-lo em algum lugar em ****** o que seria mais conveniente para você. É o mínimo que posso fazer para alguém que esteja disposto a sair em um membro. 

Ele:  eu sou um advogado; Eu sou impermeável à culpa. E eu não me importo de sair em um membro mais 30 minutos, então por favor me diga o lugar no seu final que você mais gosta e eu vou fazer uma reserva das 8:15 da manhã (e eu estou pagando e isso é não- negociável) e vou confirmar depois que eu fizer.

Ela:  Uau! Eu gosto de um cara de take-charge. Cafe of Love em ****** …? Deixe-me saber se isso é bom e muito obrigado! 

Ele:  Nós temos uma reserva para dois sob meu nome na sexta-feira às 7:45 da noite (nada estava disponível entre as 21h e 21h) no Cafe of Love (uma escolha muito melhor do que o Cafe of War, que eu entendo é não fazendo também). Vejo você lá. 

Ela:  Bem, você já demonstrou que você é um mensch para o nono grau – e também com humor. Sim, ouvi Cafe of War estar fechando devido a lutas de comida excessivas. 

Ela (novamente): sinta-se à vontade para mudar o local. Eu não quero que você se apresse em me encontrar às 7:45. Eu ficaria feliz em conhecê-lo em qualquer lugar às 8:15. Apenas me avise. 

Ele:  eu aprecio o seu pensamento de mim, mas vai ficar bem. Muitas vezes deixo o trabalho às 5 às sextas-feiras, e fazer as 5:34 que chegam a ****** às 6:16 serão fáceis, a menos que o Sr. Softee intervenha. Estarei por a porta no caminho até o ******* até 7, a menos que eu pare de me afastar as pernas, destaque meus cabelos ou pegue uma nova roupa em Mandees, nenhuma das quais farei a menos que você insista. 

Ela ficou um pouco perplexa com algumas das coisas que ele disse naquele último e-mail (raspa suas pernas?), Mas pensei que a data foi muito boa.

Ela disse que havia todas as indícios de que o cara estava interessado porque:

(1) ele disse a ela que ela parecia muito melhor em pessoa.

(2) ele estava rindo durante todo o jantar.

(3) quando mencionou que teve a sorte de ter conhecido amigos de sites de encontros on-line, ele disse que esperava que não fosse sua intenção com ele.

(4) durante o jantar ele realmente parou em um ponto e disse: “Eu realmente gosto de você”.

(5) ele pediu que ela caminhasse após o jantar.

(6) ele disse que queria voltar a vê-la quando eles se separaram e pediram-lhe que lhe enviassem suas informações de contato (ele nem sequer conhecia seu sobrenome ou tinha seu celular ou endereço de casa ou endereço de e-mail).

(7) quando ela lhe enviou a informação em um email bonito quando chegou em casa (e também a usou como uma oportunidade para agradecer novamente), sua resposta foi:

ASSUNTO: Passei um bom momento

Você me bateu no soco. Mas eu sabia que você faria. Você é uma pessoa incrível, e eu não queria que nossa noite terminasse. Estou ansioso para vê-lo novamente. Por agora, deixo-te com uma história para dormir, é tudo sobre professores, segundas chances e o que acontece quando as boas pessoas se conectam.

Ela enviou um e-mail para trás dizendo-lhe o quão lindamente escrito estava e quanto isso a movia – e perguntou uma simples pergunta “sim” ou “não” sobre isso.

E ele nunca escreveu de volta para dizer “obrigado”. Desapareceu no ar. O que aconteceu?

Eu quero ouvir o que você acha. Eu lhe darei meus pensamentos na publicação do blog de quarta-feira.

Gostou desse formato de artigo … falando do tópico… Porque eles somem quando acaba a fase da conquista?

Agradecemos antecipadamente por compartilhar seus pensamentos. Acho que esta é uma ótima experiência de aprendizagem. Espero que você concorde …

Descubra Um Método Simples Mas Poderoso Para o Ex Que Você Ama Voltar Correndo, Arrependido e Rastejando Aos Seus Pés Em 30 Dias Mesmo Se Ele Estiver Com Outra Agora... (isso vai fazer ele comer na palma da sua mão)... seja ele ex namorado, ex marido, ex ficante ou ex noivo.