Por que meu marido age como se ele não me amasse mais ou que não se preocupasse mais comigo?

Por que meu marido age como se ele não me amasse mais ou que não se preocupa mais comigo?

Hoje, vamos ouvir de Kathy, cujo marido não consegue trazer-lhe a si mesmo para encontrar uma palavra gentil para ela. Quando as coisas vão para o sul em seu casamento, ele recorre ao nome de chamadas e afirmações de que ele não a ama e ela não merece.

Você nunca se encontrou em uma situação em que o seu marido atual de certa forma tem atitudes que deixa claro que ele não a ama ou que não parece lhe amar?

Ele age de uma maneira que faz você sentir que ele não gosta de agradar você?

Ele é sempre tão descarado ou vingativo para dizer que ele não quer que você ou sinta por você da mesma maneira?

Um pouco mais tarde, neste artigo, vou listar os 10 sinais ou coisas que seu marido pode fazer ou dizer que apontam para a possibilidade de que seu amor por você está corroendo, talvez até desapareça algum dia se você não fizer nada em relação a isso.

Às vezes, esses sinais de amor moribundo vêm sob a forma de baixas constantes e tiros baratos e outros comportamentos que fazem você sentir que ele não está gostando de você… e que nesses momentos você passa a pensar em possíveis traições ou algo do tipo… você passa a imaginar coisas ruins e a desconfiança no parceiro passa a cada vez mais aflorar sem controle.

Em alguns dos piores casos que eu vi, pode ser como se ele estivesse desprezando você e mal pudesse estar ao seu redor.

Ou ele pode acusá-la de impedi-lo de fazer e experimentar outras coisas. Todos juntos, pode sentir que ele quer limpar todos os bons momentos que vocês dois usam para desfrutar juntos.

Eu ouço isso muito de alguns clientes sobre maridos que as reduziram de forma a fazê-las sentir como se o casamento se dirigisse para um naufrágio completo.

Às vezes, o comportamento do marido é mais sutil, mas, no entanto, pungente na dor que pode causar. Por exemplo:   “Meu marido apenas me disse que seus sentimentos por mim mudaram e ele se importa comigo como ele costumava fazer?

Ou, “Chris, você não vai acreditar no que o marido disse sobre mim. Ele acha que nosso amor envelheceu e é mais difícil para ele se preocupar comigo como deveria. Eu acho que é grande cop-out e outra coisa está acontecendo ”

Você está em um casamento onde seu marido não pode se unir para simplesmente dizer-lhe que ele te ama ou pior, diz o oposto … em outras palavras ele diz que ele nunca te amou ou parou de te amar?

Talvez os sinais de seu amor simplesmente acabem de desaparecer ao longo do tempo são para acreditar. O que as pessoas dizem e fazem às vezes é apoiado por um sentimento real.

E se ele realmente me odeia?

Talvez o coração do seu marido não esteja no casamento, porque ele tem seu coração em outro lugar.

Mas não se mova muito rápido.

Eu vi muitos casos em que os homens tentam convencer a si próprios e a sua esposa também, que eles não os amam mais. Um homem pode curvar-se em um pretzel emocional tentando se manifestar por amor.

Eu vejo isso muitas vezes quando um cara está tendo um caso e está tentando justificar suas ações ou sentimentos, não entendendo muito bem. Eu vi muitos casos de um marido se apanhar em um caso de amor emocional e físico com outra mulher e, ao mesmo tempo, tentar convencer-se de que ele não deveria estar mais apaixonado por sua esposa.

Mas, como se mostra, o amor não é realmente tão inconstante como algumas pessoas tentam fazê-lo. As pessoas simplesmente não entram e saem do amor.

Isso certamente não impede o marido de afastar-se de sua esposa. Ele pode fazê-lo de várias maneiras.

E não precisa ser um caso que faça com que seu marido age desse jeito. Um homem pode retirar seu amor ou agir como se ele não se importasse por muitas razões diferentes.

Você é casado com um marido cruel que sempre a coloca em segundo lugar

” Querida, eu não quero mais você. Eu não sou a mesma pessoa. Nós nos separamos. Eu preciso fazer as coisas que eu quero fazer e você entra no meu caminho. O amor entre nós não é o mesmo. Você é como uma irmã para mim “, exclamou o marido.

Isso parece cruel, não é? Parece cruel para um marido dizer, porque é. Um marido e uma esposa nunca devem conversar desse jeito um com o outro.

Toda a noção de que seu marido é uma espécie de pessoa nova ou que mudou em algum tipo de maneira significativa, portanto, você não é digno dele é muitas vezes um barril de touro.

Homens ou mulheres que falam dessa maneira são, na maioria das vezes, apenas colocando-se primeiro e colocando seu cônjuge em segundo lugar.

Falar desta maneira para o seu cônjuge não é simplesmente uma coisa ruim a fazer, porque é maus modos (o que é), mas porque é cruel e destrutivo para o relacionamento.

Quando os homens muitas vezes se colocam à frente das necessidades de suas esposas ou optam por criticar constantemente a esposa, eles não estão apenas mostrando um sentimento de amor entortado, mas provavelmente exibem tendências anarquistas.

Parece que alguns homens não conseguem acelerar a raiva ou o ressentimento e optar por chegar ao fundo da bagagem de truques de mulheres feias para tentar machucar emocionalmente o cônjuge. Pode não acontecer com alguns de vocês lá fora. Mas eu ouço muito.

Mas você sabe o que eu também ouço acontece muito?

Esses mesmos caras que estão cortando sua esposa em um momento tentarão se maquiar rapidamente se acharem que isso lhes convém. Daí você obtém o velho tipo de ” para frente e para trás ” do marido que tem um relacionamento solto com o amor.

Eu não posso suportar isso mais

Agora vamos fazer algo direto aqui mesmo! Não falo sobre a maioria dos maridos por aí.

A maioria dos homens compreende a importância de expressar amor às suas esposas e não reter expressões de carinho. Não são significativos ou vingativos.

Este artigo destina-se a aquelas esposas que sofrem a dor de se perguntarem se serão sempre amadas da maneira que merecem. É para aqueles que estão envolvidos com um homem que não pode lutar de forma justa e opta por disparar baixo. É para as senhoras que se sentem amadas, sob agradecidas e sem apoio.

É para aquelas mulheres cujos maridos alguns agem de forma tão horrível e odiosa, ficam com a triste pergunta de se ainda vale a pena tentar mais.

Então, vamos ouvir e aprender com Kathy. Aqui está a história dela e o que ela escolheu fazer quando o marido começou a se retirar dela, reter a intimidade e falhar o trabalho no casamento.

O que há de errado com meu marido? Ele fica bravo comigo e me machucar, ele deliberadamente retira seu carinho. Eu vejo isso em seus olhos e da maneira que ele me evita. É como se nenhuma luta pudesse ser tão pequena que ele não tentaria ficar comigo.

Às vezes eu acho que a verdade é que meu marido nunca foi apaixonado por mim, como pensei. Eu nem tenho certeza se quero me casar com ele. Honestamente, o casamento é uma bagunça. Como Chris diz, fazemos retiradas de nossa confiança um ao outro o tempo todo. E ele não está depositando nada de bom em nosso banco de casamento.

Eu costumo pensar que, se meu marido não se importasse mais, o que eu faria. Eu teria esses pensamentos de pânico. O medo de meu marido não me amar ou ele decidir que eu não era o suficiente seria me ferrar. Realmente iria me desabilitar por dias. 

Agora eu penso de maneira diferente sobre essas coisas. Eu percebi que ele nunca iria chegar a esse lugar onde eu precisava que ele fosse. Eu percebi que meu marido não seria o tipo amoroso e atencioso do meu sonho que ele poderia ser ou que eu poderia transformá-lo. Então, sim, me indaguei por muito tempo. 6 anos para ser exato. 

Meu marido e eu passamos por todas essas fases estúpidas. Uma vez que eu era o amor de sua vida. Ele não poderia ter o suficiente de mim. Tudo o que ele fez foi apaixonado e romântico, mesmo no topo. Claro, mergulhei tudo pensando que tudo o que ele disse era 100% verdadeiro.

Era como um bom louco. O sexo estava quente e ele simplesmente não conseguia parar de me dizer o quão bonito eu era. Embora mesmo aqueles primeiros dias de folga tivessem alguns maus maços desagradáveis, nós conseguimos através deles rápido e meu marido conseguiria fazer algo selvagem e excitante para mim.

Parte de mim sabia que eu estava vivendo à beira de sua paixão desenfreada. Ele era assim e fui com ele. Eu sempre imaginei que o nosso casamento seria achatado e nós teríamos que trabalhar com as coisas. Mas não vi isso acontecer. Eu não esperava que meu marido se afastasse de todas as maneiras importantes.

O ponto de viragem para o nosso amor

Quero dizer, nós tínhamos problemas. 

Alguns anos atrás, tive um caso e ele descobriu mais tarde. Foi uma decisão estúpida por mim. Aconteceu depois de termos tido uma explosão particularmente grande. Eu saí do relacionamento por alguns dias e dormi com um ex. Mas era realmente de curto prazo e eu sabia imediatamente que estava errado e eu estava comprometendo meu casamento. Levou alguns meses para descobrir, mas essa é outra história.

Talvez seja esse o gatilho que nos leva para onde estamos agora. Eu não sei com certeza. Ele teve um caso de vingança sobre mim quando ele descobriu o meu. É verdade que não lidei com isso. Ele estava errado, assim como cometi um erro errado. Mas eu nunca tinha sido trapaceado antes e quase perdemos o casamento alguns anos atrás por causa desse incidente.

Talvez nenhum de nós perdoasse o outro. Com alguns problemas sexuais durante esse período também. Ele teve algum problema com o seguimento do sexo comigo. Isso o aborreceria e ele então me culparia e então surgirão novas lutas, seguidas por nós dois, dragando o passado.

Então, nosso relacionamento vem se aproximando assim por um tempo.

Mas há cerca de um ano, o entusiasmo por mim começou a realmente se abalar. Havia alguns problemas com o trabalho e nosso casamento estava passando por esses altos e baixos e ele estava sendo medicado para depressão leve. Então, fora do nada, ele começou a me dizer que não trabalhamos mais como casal. Eu o pressionei se ele estava me enganando novamente. Ele negou e se ele é, ele está cobrindo suas faixas muito bem.

Parte do que ele estava dizendo era verdade e eu sabia que ambos fazíamos coisas que contribuíram negativamente para questões de confiança e intimidade, mas eu ficaria chateado com ele porque ele simplesmente não parecia querer tentar. Era como se estivesse procurando maneiras de resgatar nosso casamento e eu não estava preparado para isso.

Meu marido diria coisas como se ele me amasse, mas ele não está apaixonado por mim. Quero dizer, realmente, o que isso quer dizer? Como ele pode ter tanta certeza de que ele não está mais apaixonado por mim. Eu diria que ele estava sendo dramático e que ele está deixando suas paixões correrem mal. Eu diria que ele estava tentando se projetar em nosso casamento como se estivéssemos em algum tipo de filme onde os amantes estavam condenados.

Nós discutimos, então ele diria coisas como se ele conhecesse todos os sinais de quando um marido realmente se arrepende de ter se casado com sua esposa e que ele se encaixa em um tee.

Muitas coisas estúpidas vêm de sua boca. Ele lê tudo e cai por coisas que eu acho. 

Danificamos o nosso relacionamento quando nos esquecemos de cuidar um do outro

Então nos levamos a se culpar uns aos outros. Era como nenhum de nós se importa que estivéssemos prejudicando nosso casamento. Meu marido me culparia por arruinar sua vida. Eu o culpava por atropelar o meu. E nós apenas continuamos a dizer coisas prejudiciais um ao outro.

Quero dizer, isso não aconteceu todos os dias. Mas eu não estaria exagerando muito quando eu lhe disser que eu estou no fim da minha inteligência. Não tenho certeza se posso tolerar mais palavras ofensivas dele.

É como se ele quisesse que nosso casamento falisse e não quer trabalhar para melhorá-lo. Quase como um desejo de morte matrimonial.

Eu até disse isso a ele. Eu disse: ‘você está tentando nos ferrar’ você não está?  

Agora, meu marido diz coisas como, basta colocar o casamento fora da miséria. Eu sei o que ele está fazendo. Ele quer acabar. E eu sei o que estou fazendo. Eu quero evitar a separação. Não estou pronto para deixá-lo ir. Obviamente, ele é o que me faz mais suspeito de ter alguém esperando por ele do outro lado da separação e do divórcio.

Você vê, eu não acredito que ele sabe o que ele quer. Ele continua me dizendo que ele não ama nem se importa comigo, como deveria. Ouvindo que dói, mesmo que eu não acredite totalmente nele. 

Parte de mim perdeu o respeito por ele. Ele também pode se curvar muito baixo, às vezes, apenas recentemente, meu marido me disse que não pode estar ao meu redor e que o sexo comigo lembra o caso que tive.

Agora eu sei que tem sido um problema para ele. Eu trapaceei e eu estava errado. Mas aconteceu anos atrás. Pedi-lhe perdão há muito tempo e naquele momento, depois de um longo tempo, ele finalmente disse que estava perdoado. Ele mesmo escreveu em um poema e nós conseguimos um feitiço depois disso.

Mas, muitas vezes, meu marido simplesmente não pode deixar as coisas acontecerem. Então, o que você faz quando seu marido de vários anos lhe diz que às vezes ele não pode suportar você pelas coisas que você fez e ele não tem certeza se ele ainda te ama?

Isso me deixa doente, ele transforma tudo em um drama. Apenas deixe isso, eu digo a ele. Ele concorda, então ele cai de volta ao mundo da vítima. Honestamente, acho que ele precisa de terapia porque alguns de seus obstáculos obsessivos estão envenenando nosso casamento.

Então, depois de conversar com Chris, concordei com algo importante que acontecesse para mudar completamente a direção que nosso casamento havia tomado. Eu escolhi seguir o que meu marido queria. 

Ele continuou dizendo que não estamos trabalhando como um casal e que ele não sabe se vamos trabalhar novamente como casal novamente. Então eu decidi dar-lhe o que ele queria. Uma saída.

Eu disse a ele que nenhum de nós estava feliz e que nosso casamento era uma bagunça devido a muitos motivos. Eu disse a ele que havia um câncer no nosso casamento e que estava tendo um efeito horrível e devastador. Sugeri que retiremos um intervalo de 30 dias uns dos outros para que possamos começar o processamento da cura.  

Algumas das palavras que usei na minha discussão com meu marido, Chris me deram, mas a maior parte do que eu disse a ele veio do meu coração. Fui ferido. Meu marido também sofria. 

Ambos concordamos em tentar conversar novamente sobre o nosso relacionamento no futuro, mas não antes de sair temporariamente e nós dois nos comprometemos a nos melhorar. Então nos encontraríamos para explorar se nosso casamento e todos os bons tempos que tivemos juntos valeram a pena tentar voltar.

Agora estou no estágio de cura. Estou tentando algumas coisas novas e enquanto sinto falta das boas partes do meu marido, estou aliviado por não estar mais em um ambiente onde eu me sinto mal por mim mesmo e estou sempre sentindo que tenho que voltar a me proteger. – Kathy K.

 10 sinais de que seu marido não pode mais amar ou cuidar de você do mesmo jeito

Como você pode ver, Kathy está em uma jornada pessoal e de relacionamento. Ela ainda tem algum trabalho a fazer. Ambos fazem. Seu casamento é muito complicado e há uma série de questões que ainda precisam trabalhar. Então, desejemos-lhe bem e eu vou continuar com ela.

Enquanto isso, se você se imaginar se o mesmo ou similar tipo de coisa poderia estar acontecendo no seu casamento com seu marido, deixe-me, pelo menos, oferecer-lhe o benefício do que você pode querer procurar, que possa indicar se o seu marido está realmente desanimando com você.

Honestamente, não existe uma lista perfeita de Sinais que possam comprovar de forma confiável que o seu marido se preocupa menos com você e seu casamento é dirigido para um naufrágio. Não há ” meu marido está cansado de mim teste” que tem taxa de sucesso de 100%. Todo relacionamento passará por momentos ruins.

Só porque vocês dois estão lutando e as palavras feias voam para frente e para trás não significa que é hora de aprender a dizer adeus. O casamento não está necessariamente acabado só porque você acha que ele deixou de te amar.

Longe disso.

O que você acha que ele sente e o que o seu marido realmente sente ao redor da questão do amor, nem sempre estão de acordo.

Seu marido pode questionar abertamente seu amor por você, e nem mesmo perceber a profundidade em que sua vida e amor estão entrelaçados com os seus.

Mas se você está tentando juntar as pistas de que o coração do seu marido não está mais no casamento, considere esses comportamentos. Se o seu homem está se comportando de várias maneiras descritas abaixo, então você pode muito bem ter algum trabalho sério à sua frente.

Lembre-se, qualquer um desses eventos, se tomado de forma singular, não indica o desaparecimento do seu casamento. Mesmo que 3 ou 4 desse tipo de coisas estejam acontecendo com você, não prevê que vocês dois estão nas suas últimas pernas.

Pode simplesmente apontar para áreas do relacionamento que ambos precisam reforçar. Não se esqueça, um casamento, particularmente aqueles que existem há anos, tem muita força incorporada e poder de permanência.

Então vamos continuar. Quais são os 10 Sinais que indicam que seu marido pensa sobre o seu diferente – que ele não mais ama você – ou que seu amor por você está mudando, se seca.

  1. Seu marido teve vários assuntos ou continua a trapacear com você e ele sabe que você sabe sobre suas indiscrições, mas não o respeita o suficiente para parar.
  2. O homem seu casado agora está lhe dizendo que ele se apaixonou por outra mulher e que ele não mais sente o mesmo em relação ao seu casamento. Assim como ele, ele limpa com a afirmação de toda sua fé e confiança. Enquanto você ainda achou as palavras do seu marido inacreditáveis, ele deixa você bobo com essa revelação e não faz nenhum esforço para suavizar o golpe.
  3. Seu cara raramente quer trabalhar no relacionamento. Ele parece ter pouco interesse investido para melhorar as coisas e culpá-lo por tudo o que está errado com o casamento, com pouca consideração por seu próprio comportamento pobre.
  4. Você e seu marido no passado costumam falar sobre tudo, mas há algum tempo, ele raramente quer conversar com você ou ouvi-lo. É como se ele estivesse em outro lugar e quando você se queixa, ele faz pouco para mudar seu comportamento ou fica chateado por continuar fazendo isso. É como se alguém tenha transformado o medidor de paixão do seu marido completamente e não sobrou nada para você.
  5. Ele o trata de maneira abusiva e cruel, usando tanto o abuso verbal quando provocado e o desapego emocional quando ele deseja puni-lo.
  6. As emoções do seu marido estão em todo o lugar. Um dia ele o ama e diz muitas coisas doces e maravilhosas; então, no dia seguinte, ele não pode suportar você e se comporta mal e diz que ele não se sente atraído por você.
  7. Ele continua dizendo que ele não gosta de você ou se diverte ao redor. Ele raramente se lembra de dias importantes como o seu aniversário ou para lhe dar um cartão ou presente no seu aniversário. Seu marido evita fazer coisas com você e sempre parece ter uma desculpa para o que ele não pode estar com você.
  8. Ele não quer beijar você nem segurá-lo e raramente ele inicia sexo. Quando o sexo acabar, ele não pode se afastar de você o bastante antes. Pouco se encolhe ou fala e compartilha. O ato de sexo é mecânico e acabou sem que você seja cumprido.
  9. Seu marido age como se você não estivesse lá. Você se tornou a mulher invisível e, se ele não está completamente tentando evitar estar ao seu redor, ele quase não percebe quando você está bem ali
  10. Ele não quer dormir com você. Ele preferiria estar sozinho sozinho do que estar com você na cama. Ele insiste que não pode dormir com você por vários motivos. Talvez ele se queixa de ronco ou gradeamento de dentes ou que você torça e gire demais. Ou talvez ele insista que é ele quem está incomodando você, então ele vai fazer você um grande favor e deixar você ter a cama sozinho.

No nosso próximo artigo, vou falar sobre como você deve entender os sinais de amor moribundos e, se de fato, você deveria levá-los a sério.

Em outras palavras, seu marido está passando por uma fase?

Todas as suas conversas e ações são uma grande tela de fumaça porque ele está escondendo alguma verdade feia?

Ele poderia realmente se apaixonar por outra mulher? Como você analisa a importância de cada um desses sinais ou sugere que o amor do seu marido por você poderia estar secando?

Sintonize os meus próximos artigos sobre este tópico para saber mais sobre o mundo às vezes confuso do amor e do casamento e, por favor, vá até os comentários e faça as perguntas que você tiver ou se você tiver uma história que deseja compartilhar, gostaria de Ouça isso!

Descubra um atalho na mente masculina para deixar qualquer homem louco e viciado em você enviando apenas 3 mensagens de texto no whatsapp agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *