O que os homens querem – 17 maneiras de se livrar da zona do seu amigos

Você sempre terá esse cara que sempre terá um lugar especial em seu coração. Ele é o homem dos seus sonhos, a resposta para sua oração, o cara que você sempre quis levar para casa para seus pais e dizer-lhes que ele é o único.

Aqui está o problema: ele não sente o mesmo por você.

Embora cada homem seja diferente, há certas coisas sobre as mulheres em geral que estão na lista do que os homens acham atraente. O desafio agora é encontrar o que os homens querem que você saia da zona de amigos.

Embora ainda seja um mistério para a maioria das mulheres, aqui está o que os homens querem em uma mulher e algumas coisas que você pode fazer para tentar atraí-lo com essas 17 técnicas simples, mas eficazes:

1. O caminho que você olha: o primeiro passo que você precisa para dominar para obter sua atenção

Vamos encarar. Como você parece, desempenha um grande fator sobre se você pode fazer um homem dar uma segunda olhada. No entanto, isso não significa que você deve ser uma celebridade de Hollywood para fazer as cabeças se virarem e chamar a atenção dos homens.

Você pode dizer que a percepção do belo de um homem varia. Isso é verdade. De acordo com uma pesquisarealizada pelo cosmético e cosmético Escentual, o rosto ideal de uma mulher deve ter:

  • Cabelo loiro como Shakira.
  • Pómulos fortes e lábios finos ala Angelina Jolie.
  • Petite nariz, que é o mesmo que o de Miranda Kerr.
  • Sobrancelhas finas semelhantes à Duquesa de Cambridge.
  • Frente menos prominente, assim como Jennifer Aniston.

Isso não significa que você deve se submeter a uma cirurgia plástica para alcançar esse aspecto. Tudo o que você precisa fazer é prestar atenção à sua aparência. Corrigir o cabelo, vestir-se bem e certifique-se de cheirar bem. A respiração do cigarro também é um grande não-não, que é o maior desligamento quando se trata de beijar em um primeiro encontro.

Em outras palavras, avance seu melhor pé para a frente sem comprometer quem você realmente é como pessoa. Isso nos leva à próxima dica.

2. Seja lindo por dentro e você será o que os homens precisam em suas vidas

Você já ouviu falar sobre a música de Drake que dizia: “Sweatpants, cabelo amarrado, chillin ‘sem maquiagem, é quando você é o mais bonito …?”

O que os homens acham atraente são as mulheres com um rosto bonito e um corpo perfeito. Aparentemente, não termina por aí. Os homens podem dar uma segunda olhada no seu rosto bonito, mas ser verdadeiramente lindo também é sobre quem você é como pessoa.

Além das roupas elegantes, dos sapatos, dos cabelos e da maquiagem, o que os homens realmente querem é alguém que também é lindo por dentro. Os homens ficam facilmente desligadosem mulheres que são esnobes ou aquelas que ativam a mudança de personagem apenas para obter sua aceitação. Se você quiser sair de sua zona de amigos, ser lindo do lado de fora é a chave, conforme ilustrado pela próxima dica.

3. Fique com quem você é: lembrete constante dos homens para as mulheres

Há algo sobre ser você mesmo que o torna atrativo para os homens. Você já sabe o quão importante ser lindo do lado de fora é para os homens. Ainda assim, isso não significa que você deve ser a garota mais legal do mundo e dar comida aos que vivem nas ruas, se essa não é sua personalidade.

Em outras palavras, o que os homens querem em um relacionamento é alguém que é real e genuíno.

Portanto, seja você mesmo. Não tenha medo de mostrar quem você é realmente como pessoa. Trate-o como um amigo que você pode rir e ser você mesmo com qualquer momento. Não altere quem você é apenas para agradar um homem. Afinal, é difícil sustentar uma personalidade falsa.

4. O que os homens querem: Solte e seja brincalhão tanto quanto você pode

Você está em um relacionamento sério e de longo prazo. Isso é bom. Infelizmente, se você manter constantemente esse modo rígido e muito sério, talvez não perceba, mas está assustando os caras.

Relaxe e seja brincalhão. Os homens são indivíduos ativos e divertidos que desejam se divertir e curtir suas vidas. Eles estão em experiências e se conectam com aqueles que os rodeiam através de ações. Se você não quiser recorrer como “o que escapou”, então relaxe, relaxe e simplesmente aproveite o passeio.

Ria com ele, olhe para o lado positivo e bem-humorado de tudo, divirta-se, jogue esportes juntos e até incorpore um pouco de provocações e piadas quando você estiver junto. Mantenha a diversão e a centelha acontecerá.

5. Você não precisa agir com necessidade: como a independência faz você se sentir sexy em seus olhos

Você pode pensar que ser a mulher independente pisará o ego de um homem. Isso explica por que eles vão para aqueles que têm personalidades mais fracas.

Aparentemente, esse não é o caso.

Se você constantemente perguntar a ele onde ele está e exigir que ele informe para você a cada 30 minutos, então você está melhor como amigo. Não há necessidade de deixar seus interesses e paixões apenas para estar com ele.

Ele apreciaria mais se você aproveitar o tempo juntos sem se esquecer.O que um homem quer é uma mulher independente que pode ficar sozinha. Conhecer uma mulher motivada e apaixonada é quente. Ele quer uma mulher que tenha certeza de si mesma e não precisa de um homem para poder funcionar. Ele quer ver que você pode estar sozinho.

Isso leva você à próxima dica.

6. Um Homem Real Quer Uma Mulher Emocionalmente Madura

Em cada relacionamento, chegará um momento em que você e seu homem não concordarão com certas coisas. Os mal-entendidos e a tensão de tempos em tempos sempre serão parte de seu relacionamento. O desafio agora é como você resolve esses problemas.

É por isso que o que os homens querem em um relacionamento é uma mulher estável e madura. Na verdade, como você lida com suas emoções está entre os fatores cruciais que os homens procuram ao decidir se você fica com você sério ou não. Se suas emoções estão fora de controle ou você culpa constantemente seu homem pelo que está sentindo, então essa pode ser uma grande bandeira vermelha.

O que você deveria fazer?

Relaxe e acalme-se. Não deixe as emoções assumirem a sua mente e suas ações. Você deve poder apresentar seus sentimentos e opiniões de forma calma e não dramática. Aprenda a manter a calma, não importa o quão frustrante seja uma situação. Quando você fizer isso, você poderá ganhar seu respeito.

Aqui está a coisa: ser emocionalmente maduro não é suficiente para sair da zona de seu amigo. Leia as seções sucessivas para descobrir o que mais homens querem em um relacionamento.

7. O que os homens querem em uma mulher é uma mostra de intelecto e raciocínio

Você não precisa de um diploma da Yale ou de nenhuma outra escola da Ivy League na América para impressionar um homem. No entanto, não vai doer se você tiver opiniões e algo a dizer sobre questões importantes. Acredite ou não, estimular conversas e trocar pensamentos e idéias significativas pode tornar um homem louco, o que é bom.

A verdade é que há mais vida do que apenas a última bolsa da Chanel, as recentes fofocas de Hollywood e seu programa de TV favorito. Envolva um homem em uma conversa que implique que ele pense de forma crítica e objetiva. Ele quer conhecer sua tomada em certas questões, então vá em frente e fale sobre isso.

Em outras palavras, ser uma mulher inteligente e experiente que sabe se divertir é definitivamente uma ativação instantânea. Se você ainda está perplexo, você não está sozinho. Uma multiplicidade de artigos e filmes foram criados neste assunto em vão.

Na verdade, o filme What Men Want surgiu em 1930, enquanto o filme What Men Really Want foi lançado em 2012, mostrando o quanto a maioria das mulheres é confusa quando se trata de fazer os homens felizes.

8. Paixão e ambição: qualidades que o empurrarão para além do topo

Você nunca saberá o que acontecerá no futuro, a menos que você esteja lá. Ainda assim, isso não lhe dá a licença para se concentrar agora e agora sozinho.

O que os homens querem é uma mulher com paixão e ambição. Eles querem alguém determinado, concentrado, comprometido e dirigido. Pode não ser a coisa mais sexy da lista, mas ser uma mulher que sabe o que quer e planeja o futuro dá ao homem uma tranqüilidade.

Portanto, conheça sua paixão, estabeleça o que deseja fazer em cinco, 10 ou 20 anos a partir de agora, e trabalhe duro para alcançá-la. Não mude sua ambição para um homem.

Se o seu homem dos sonhos vem e quer mudar quem você é ou o desencoraja de perseguir o que deseja em sua vida, é hora de seguir em frente e concentrar-se em si mesmo. Poderia ser um sinal de insegurança, e você não precisa disso em sua vida.

9. Não seja uma menina material: morando demais no lado material da vida

Aqui está a coisa: se você se concentrar demais nas coisas materiais e quer que ele te trate todas as vezes que você sair, ou se você se sentir mal quando ele não lhe dá a lua em seu aniversário ou você sempre exige que ele o traga para os lugares mais caros do país, isso pode representar um problema.

Você pode falar política e eventos atuais, enquanto conhece a última coleção de Marc Jacobs e Chanel. Você também pode ser brincalhão e dar uma conversa significativa que fará com que ela fique sinuosa.

Não há nada de errado em procurar um príncipe encantador ou um cavaleiro com uma armadura brilhante que irá tratá-lo como uma princesa, mas isso não significa que você deve agir como um. Não lhe dê a impressão de que você está apenas após seus deleites e presentes.

Em vez de exigir jantares românticos com o horizonte de Nova York como seu passado, deixe-o levantar-se para a ocasião e dar-lhe o tratamento que você merece dentro dos limites financeiros. A maioria dos homens pode dizer quando as mulheres estão atrás de uma coisa, afinal.

10. Mostre um pouco de afeto para fortalecer a conexão

Você pode pensar que só você e o pacote de outras pessoas desejam intimidade e conexão. Aparentemente, esse não é o caso. Os homens ainda são seres físicos, o que significa que um toque simples pode enviar um tapinha até a coluna vertebral.

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer para demonstrar carinho:

  • Segure sua mão.
  • Abrace-o e pergunte-lhe como foi o seu dia.
  • Beije-o inesperadamente.
  • Toque em outras áreas de seu corpo, como as orelhas, o peito ou as coxas internas.

O objetivo é garantir que seu homem sinta que ele é desejado. Uma vez que você é capaz de fazer isso, pode levar a sentir-se confortável e abrir linhas de comunicação, fortalecendo assim a conexão.

11. O que os homens querem ouvir é o seu louvor e aprovação

Todos nós gostamos de ouvir garantias, louvores, palavras de encorajamento e qualquer coisa positiva de nossos entes queridos para nos mantermos em frente. Você quer ouvir isso de seus pais, amigos, colegas, chefe e definitivamente de seu parceiro.

Ele quer sentir o mesmo e obter o mesmo tratamento de você.

Senhoras, vá em frente e elogie seu homem. Diga-lhe o que você gosta sobre ele, o que você achou atraente, sua parte favorita de seu corpo, quão orgulhoso você é de suas realizações, ou mesmo palavras de encorajamento durante seus dias ruins. Isso fará com que ele se sinta amado e, ao mesmo tempo, mais você verá e experimentará o que você ama sobre ele.

Um lembrete sobre fazer elogios: certifique-se de que eles são genuínos, reais e honestos. Significa o que você diz porque um homem também pode dizer se você está louvando ele apenas por causa de louvar ele.

12. Jogar o cartão de honestidade: tornar-se bem no seu caminho para um relacionamento mais significativo

Todo mundo, ou pelo menos muitos, tem esqueletos em seu armário. Poderia ser uma mentira branca que você disse ao seu chefe quando você não foi trabalhar, dizendo sim ao seu filho para parar o aborrecimento e até mesmo mentir para o seu cônjuge sobre estar no trabalho quando está com alguns amigos.

Uma pequena mentira branca está bem, mas se você começar a mentir sobre os textos flirty com uma velha chama ou com um amigo, então, como você espera estar em um relacionamento com o homem dos seus sonhos?

A honestidade é uma das partes integrantes em cada relacionamento. Ele precisa que ele possa confiar e não se preocupe, caso contrário, as coisas não florescerão. Seja honesto.

13. Um pouco de respeito passa por um longo caminho

Duas sílabas, sete letras, e ainda assim, o termo “respeito” não é o mais fácil de fazer na lista.

Para os homens, o respeito também é amor. Trata-se de aceitar e apoiar o seu homem até o momento, aceitando-o por quem ele é o seu núcleo e fazendo com que ele sinta que você o aprova, sua carreira, suas crenças e quem ele é como pessoa. Se ele não sente que o respeite, não será surpreendente se você o vê distanciar-se de você.

Aparentemente, mostrar respeito não é apenas sobre o homem. Na verdade, também é sobre você, como você se apresenta e quem é como pessoa. Também é sobre saber como se respeitar primeiro e eventualmente, você aprenderá a respeitar um homem.

Além de sua personalidade e caráter, saber o que os homens querem na cama pode fazer uma grande diferença em seu relacionamento. Continue lendo para saber mais sobre isso.

14. Aprenda a seduzir um homem da maneira mais sutil possível

Aqui está o assunto da roupa de mulher: se você usa algo curto e revelador ou longo e coberto, os homens irão olhar para isso em uma luz negativa. Se você deseja seduzir um homem sem ser direto e óbvio, aprenda a encontrar um equilíbrio entre revelação e cobertura.

Portanto, se você está depois de saber o que os homens querem sexualmente , mestre a arte de esconder-esconde ao jogar o jogo de sedução. Aqui estão algumas idéias que você pode tentar:

  • Se você estiver usando uma camisa com botão, desfaça mais um botão para mostrar o seu peito sem revelar sua clivagem.
  • Deixe sua camisa cair do seu ombro.
  • Peça ajuda ao descompactar o seu vestido.
  • Use sutiã de renda e deixe-o espiar, mas de forma involuntária.

Não se esqueça de tomar Provestra antes de começar com o processo de sedução apenas no caso de levar a algo sexual e sexy.

15. Adicione “Assertivo” à sua lista do que os homens querem sexualmente

De acordo com uma pesquisa recente de YourTango e Durex, 96 por cento dos entrevistados disseram que o melhor sexo é alguém com quem eles estão emocionalmente conectados. Na verdade, estar com alguém que eles amam é o principal reforço da confiança na cama .

O que isto significa?

A atração física desempenha um grande fator; No entanto, a intimidade emocional é outro fator que entra em jogo quando está dentro do quarto. O problema é entre você e seu homem, 90 por cento do tempo, ele é o que está iniciando – e isso pode afetar seu relacionamento.

Vá em frente, inicie o sexo e seja mais assertivo dentro do quarto. Quando você faz isso, você pode afirmar seu desejo por ele, o que é algo que ele precisa e o que o homem quer.

Confira estas ideias sobre como ser mais assertivo dentro do quarto:

  • Entre no banho quando ele estiver tomando um banho e saboreie-o.
  • Vista seus boxers e mostre para ele.
  • Diga-lhe que você não está usando roupas íntimas enquanto está em uma data.
  • Dirija-o e tome controle ao fazer a ação.

O importante é mostrar-lhe que você também está interessado em sexo. Às vezes, nem sempre é o trabalho do homem iniciar.

16. Seja Sensual e Confortável Com Seu Próprio Corpo

Não é sempre sobre o aspecto, embora parecer bom e apresentável pode ser um bom motivador para os homens prestarem atenção. A verdade é no final do dia, é sobre estar confiante e confortável com seu próprio corpo.

Não importa se você não tem uma cintura de 24 polegadas ou as pernas dos modelos Victoria’s Secret. Por outro lado, abraçar a sua feminilidade e fazer esforços para ficar bem, dizer pouco vestido preto nas noites de data, certamente mostrará em sua aura. Isso também poderia dar o seu quociente de sensualidade.

Uma vez que você se sinta confortável com sua própria pele e sexualidade, isso irá mostrar em sua atitude em relação ao seu homem – especialmente dentro do quarto.

Isso leva você à próxima dica.

17. O maior ataque sexual para homens

Homens e sexo são dois conceitos que se juntam. O tempo todo. Uma imagem de uma mulher nua é suficiente para ativá-los e colocar a libido em funcionamento.

Aqui está a parte surpreendente: a maior ativação dos homens não é sexo oral, role-playing , ou fazendo o doggy dentro do quarto. Acredite ou não, é o entusiasmo e a confiança que você mostra dentro do quarto que certamente irá explodir sua mente.

Você pode estar se perguntando por quê.

Os homens são sobre ação e realização dentro do quarto. Quanto mais entusiasmado e enérgico você for, ele definitivamente irá completar seu jogo para se certificar de que você está satisfeito. Um sexo interativo, onde ambas as partes dão e aceitam, torna a experiência mais agradável também.

O que você pode fazer?

Diga-lhe que você está com disposição. Deixe-o saber se ele está fazendo você se sentir bem. Fale sujo no ouvido. Gemido. Exigir o que você quer na cama. Direto. Isso certamente irá levá-lo para fora de sua zona de amigos – juntamente com as outras dicas que você aprendeu acima.

Conluindo

Todo homem é diferente quando se trata de suas preferências em mulheres. A linha inferior é relaxar, calma, conhecer o homem primeiro e deixar tudo fluir naturalmente. Forçar-se a ser alguém que não deve agradar a um homem não é a melhor maneira de fazer.

Os homens podem ser diferentes, mas use esses 17 traços e técnicas sobre o que os homens querem como um guia para ajudá-lo a sair da zona de seu amigo. Se ele ainda não percebeu o quão grande você é como pessoa, então deixe-se ir e seguir em frente. Há muitos peixes no mar, afinal.