O que fazer quando o namorado termina com você – 5 dicas importantes para fim de relacionamento

O que fazer quando o namorado termina com você.

A separação é sempre muito dolorosa. Nos deixa ferida, triste e abatida.

Mas é algo que todo ser humano vai sentir nem que seja um vez na vida, e tempo que aprender a lidar com essas situações.

Sei que está magoada com o seu ex namorado por ter rompido contigo. Afinal você gosta dele e em nenhum momento você pensou que um dia vocês iriam passar por esse momento tão difícil.

Mas infelizmente aconteceu.

Você agora está se sentindo machucada. Está  sentido abandonada. E está sentindo que ele não teve consideração nenhuma contigo.

Sei bem como é.

E por isso mesmo, vou passar algumas dicas pra você está fazendo para poder ajudar aliviar essa dor que está sentindo e assim quem sabe reconquista-lo.

O que fazer quando o namorado termina com você – 5 dicas importantes para fim de relacionamento

Confira a lista com 5 dicas o que fazer quando o namorado termina:   

1- Entre no momento zero contato

Nesse momento, tanto você quanto o seu estão tristes e feridos com a situação.

Pode não parecer.

Mas ele também está magoado e infeliz com o que aconteceu com vocês.

Então, deixe ele em paz, dê-lhe um tempo. Para poder pensar melhor no que ele fez. E você também precisa começar a cuidar do seu psicológico que está desnorteado.

Infelizmente o rompimento nos deixa abalada, fazendo a gente ter diversas emoções ao mesmo tempo, o que nos faz ter atitudes desesperadoras fazendo que o ex queira ficar longe de ti, sendo assim… afaste do seu ex.

2- Procure sair

Sei que você menos quer agora é se arrumar e sair com os amigos para as festas e reuniões como antes fazia.

Mas é essencial se deseja ter o seu amor de volta.

Vá lá…

Procure sair de casa,  não recuse os convites que você recebe.  Porque é pior ficar em casa trancada sem fazer nada. Os pensamento toma conta e você vai começar a ficar mais triste que você já está e até começar a chorar.

3- Aproveita para investir em você

Nesse momento você deve procurar atividades para afastar sua mente do seu ex, sendo assim, procure atividades que te deixa animada e feliz.

O que você  gostaria de fazer?

Aulas de dança, aprender a tocar um instrumento ou viajar?

Esse é o momento, assim você vai evitar ficar perseguindo o seu ex.

4- O que levou o fim

Não poderia ficar sem essa dica.

O seu ex terminou contigo, mas por quê?

O que você acha que fez ele querer se afastar de ti?

É importante descobrir, pois é nesses defeitos que você tem ou adquiriu com o tempo de namoro que fez ele se afastar e precisará trabalhar em cima deles.

Você é uma mulher ciumenta, possessiva e controladora? Se sim, vamos trabalhar nessas qualidades para pelo menos minimiza-las.

5- Deixe algum meio de comunicação

Muitas pessoas ao romper o relacionamento, a primeira coisa que eles costuma fazer é bloquear o parceiro. E isso não é interessante, a não ser que deseja seguir em frente com sua vida e não quer reconquista-lo.

Ao contrário…

É interessante deixar um meio de comunicação entre vocês dois, para mais á frente quando estiver preparada para iniciar o diálogo com ele, não ter problemas.

Espero que essas dicas possa lhe ajudar, se deseja um artigo aprofundado sobre os temas citados acima, leia o artigo abaixo:

Leia também> Como fazer o ex se arrepender de ter lhe deixado em 17 passos

Agora se deseja um especialista para lhe ajudar a reacender a chama do amor e assim reconquistar o seu ex o mais rápido possível, leia o artigo abaixo:

Leia também: >>> Um truque (método) simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido (deixe seu ex aos seus pés)

Um abraço!

error: Content is protected !!