Meu Namorado Terminou Comigo Estou Sofrendo Muito – O que devo fazer?

Meu namorado terminou comigo estou sofrendo muito.

Todo fim de relacionamento deixa uma mágoa, uma dor. Que acreditamos que só pode ser tratada e cuidado com o voltar da pessoa amada.

Mas por quê?

Porque você colocou essa pessoa como alguém extremamente importante pra ti, aquele responsável pela sua alegria e felicidade.

E você sabia que muitos homens percebem isso?

E quando eles percebem, eles sentem muitas vezes como um peso muito grande, porque imagina, ser responsável pela felicidade da outra pessoa. É um cargo muitas vezes e ninguém quer isso.

E quando a mulher faz isso com o parceiro, geralmente ela começa demonstrar insegurança e descontrole. Tudo o que o homem faz ou deixa de fazer faz ela sentir o medo da perda.

E esse é um dos motivos pelas quais o homem termina o relacionamento.

Meu Namorado Terminou Comigo Estou Sofrendo Muito – O que devo fazer?

Se quer reconquistar o seu amor, você precisará ter atitudes que mostra que tu é uma mulher segura, confiante e independente.

É essas atitudes que chama atenção de um homem. E que agrada a um homem. E não se demostrar carente, insegura e controladora demais.

E você precisará atrair o seu ex até você.

Sendo assim, nesse momento na qual ainda se encontra abalada com o acontecido, o melhor a se fazer é se afastar do seu ex.

Sei que dói só em pensar nessa possibilidade, mas pense é para um bem maior. É para você se recuperar, se reerguer dessa situação e quem sabe reconquistar o seu ex.

Mas primeiro faça isso por você. Porque você merece ser uma pessoa feliz.

Você é uma mulher forte e madura. Consegue superar.

Você agora precisa mostrar para o seu ex que pode sim ser feliz, independente de ter ele ou não do lado. O seu ex ficará feliz em ver que o que ele estava pensando sobre você, era uma mentira.

Como falei é uma responsabilidade muito grande colocar a sua alegria nas mão de outra pessoa. O parceiro nunca pode ser a razão pela nossa felicidade, ele deve ser apenas o complemento mas nunca a razão.

Comece agora a trabalhar na ansiedade, se você é uma mulher muito ansiosa.

Comece a trabalhar na insegurança, se tu é uma mulher insegura e em outras qualidades que você acha que colaborou no término do relacionamento de vocês dois.

Se questione mais…

Você é uma mulher maravilhosa. Incrível. Forte.

E vai conseguir superar essa luta que está passando.

Vou deixar um artigo mais aprofundado sobre o tema  para você ler pois vai te ajudar: Como fazer o ex se arrepender em 17 passos

Esse foi o artigo Meu Namorado Terminou Comigo Estou Sofrendo Muito.

Um abraço e boa sorte!

 

error: Content is protected !!