Meu marido foi embora estou sofrendo muito (Meu esposo deixou-me o que eu faço agora?)

Meu marido foi embora estou sofrendo muito e não sei o que fazer agora!

Meu marido deixou-me e eu não sei porque!

A realização súbita se instala: meu marido me deixou.

O dia que você nunca pensou que viria, tornou-se realidade. Agora, seu único e único amor se foi e você ficou sentada se perguntando onde tudo deu errado e por que ele foi embora.

Vamos aos tópicos e perguntas do tema de hoje:

  • Deixei meu marido mais estou sofrendo muito com isso!
  • Estou sofrendo muito por meu esposo ter ido embora de casa!
  • Meu marido foi embora de casa, estou desesperada sem saber o que fazer!
  • Me separei a 1 mês e estou sofrendo muito com isto, o que devo fazer agora em diante?
  • Meu marido foi embora de casa ontem, quando cheguei do serviço ele havia levado todas as coisas dele!

Você pode ter suas teorias sobre por que ele se foi, ou ele pode ter lhe dado uma razão já, mas tudo se resume a um aspecto central de relacionamentos que talvez você não esteja ciente, e é muito mais simples do que você pensa.

Só porque o seu marido deixou não significa que acabou

Há uma quantidade irresistível de pensamentos e emoções que, sem dúvida, está sentindo no momento. Você provavelmente se sente confuso, abandonado e sem esperança, e isso é compreensível.

A chave aqui é controlar suas emoções e não deixá-las controlar você.

Embora tudo pareça perdido agora, talvez você não perceba que isso não significa necessariamente que é o fim.

Uma coisa que você pode não estar ciente é que os casados ​​se separam às vezes por um período de tempo, e alguns deles reconciliam suas diferenças e continuam com seu casamento com um futuro brilhante à frente deles.

Os casais que reavivam a chama e trabalham com seus problemas têm uma coisa em comum:

Eles identificaram os problemas que estavam tendo e chegaram a um compromisso.

Então, mesmo que você possa se sentir como um acidente nervoso porque o seu marido deixou, você não deveria sentir que este é o fim da estrada em seu casamento.

Desta vez, pode realmente ajudar seu casamento. Por quê?

Quando você se depara com desafios maritais esmagadores, o tempo de intervalo reduzirá a tensão entre você e lhe dará a oportunidade de organizar seus pensamentos e emoções.

Essencialmente, vocês dois têm a oportunidade de se refrescar e controlar suas emoções.

Ele deixou você: o que você fará?

Leia também: >>> Um truque (método) simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido (deixe ele aos seus pés)

Por que meu marido me deixou?

As chances são de que, se o seu marido te deixou, você tem tido problemas por um tempo, e estou disposto a apostar que os mesmos tópicos continuam chegando sempre que você entrar em uma discussão.

Isso não significa que seu marido odeie ou que ele está pronto para chamar isso. Tudo isso significa é isto:

Ele está surpreso com toda a negatividade que encontrou seu caminho em seu casamento, e vocês dois ainda não conseguiram encontrar alguma resolução.

E quem não se sentiria assim em um casamento que precisa de alguma educação? Você também não se sente sobrecarregado? Claro, isso não justifica sair do seu casamento.

No entanto, é importante entender que seu marido está se sentindo da mesma maneira que você é.

Então, quando seu marido partiu, ele estava realmente tentando lhe dizer algo:

“Eu quero que as coisas mudem”.

Há duas maneiras pelas quais isso vai aparecer. Ou vocês dois trabalharão para mudar e você poderá trabalhar com seus problemas juntos, ou você se divorciará.

A preferência óbvia é que você restabelece a comunicação que foi cortada em algum lugar ao longo de seu relacionamento.

Para fazer isso, você terá que manter suas emoções em cheque (ou movê-las para chegar a um lugar mais claro e mais racional) para que você seja capaz de descobrir a raiz de toda a infelicidade.

Se isso é algo que você é capaz de alcançar, você notará o quão rápido toda a negatividade desaparecerá entre vocês dois. Vamos ser reais, isso é o que você quer.

Mesmo que você pense que ele não quer mais ter nada a ver com você, você deve entender que seu casamento ainda significa algo para ele, e algumas coisas merecem a pena lutar.

Vendo através das lágrimas: como consertar seu casamento.

Leia também: >> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso.

A verdadeira razão pela qual o seu marido deixou

“Por que meu marido se foi?”

Esta é a pergunta que deixa muitas mulheres frustradas. Ele talvez já tenha dado uma razão particular, ou talvez apenas um genérico “não está funcionando mais”.

De qualquer maneira, você passará horas olhando seu casamento e tentando decodificar qual é o verdadeiro motivo. Foi um choque, e você não faz sentido.

A principal razão pela qual as pessoas sentem que querem qualquer relacionamento é tão incrivelmente simples:

É porque o indivíduo não está recebendo o que precisa do relacionamento.

Embora este seja o mesmo para homens e mulheres, o que os homens precisam de um relacionamento geralmente difere do que as mulheres precisam.

Dê uma olhada no início da sua relação, quando você se conheceu e, instantaneamente, bateu. O que é diferente entre agora e depois? Você ainda gasta inúmeras horas fazendo o seu cabelo e maquiagem para ele?

Que tal arrancar todo o seu guarda-roupa porque você não consegue encontrar nada fofo para usar? Que tal bater seus olhos e rir de cada piada, não importa o quão ruim ele possa ser?

Você pode pensar: “Bem, os homens são superficiais. É na sua natureza. No valor nominal, é absolutamente assim.

No entanto, levanta a questão – o que é que todas essas coisas têm em comum que deram a seu marido exatamente o que ele precisa de um relacionamento?

A razão pelo qual seu marido deixou você.

O que um homem precisa em um relacionamento

A resposta é alguma do que é impulsionada pelo ego:

Os homens precisam se sentir admirados.

O segundo que o sentimento de admiração desaparece, o relacionamento lentamente, ao longo do tempo, começa a deteriorar-se.

Pense nisso desta maneira: seu homem quer ser seu cavaleiro em armadura brilhante. Ele quer ser o único homem que tem todo o seu amor, admiração e respeito.

Então, quando você estava passando mais tempo se preparando para o seu encontro com ele do que estava realmente na data, isso gritou: “Eu admiro você”. Isso o deixou louco por você.

Quando você seria brincalhão e coquete com ele, sorrindo de orelha a orelha apenas porque estava com ele, que gritou: “Eu admiro você”. Ele absolutamente o adorou por isso.

Quando você deixaria lindas notas de amor apenas para mostrar-lhe que você o amava e você estava pensando sobre ele, que gritou: “Eu admiro você”. Naquele momento, ele sentiu que ele nunca poderia ter o suficiente de você.

Você estava mais feliz naquela época?

Provavelmente sim. Por quê? Não era apenas o fato de você se tratar de forma diferente, porque você estava recebendo o que você precisava de seu relacionamento na época. Essencialmente, ambos estavam a serviço do ego do outro.

Novamente, quando o seu marido partiu, foi porque queria que as coisas mudassem.

É porque ele perdeu a maneira como as coisas costumavam ser, quando vocês realmente iriam do seu caminho para mostrar amor, respeito, admiração e apreciação uns dos outros.

Lutando para recuperar o amor em seu relacionamento.

Conciliando com seu marido depois que ele sai

É um fato simples que você ama seu marido e, provavelmente, você quer manter seu casamento juntos. Isso é mais fácil dizer do que fazer no sentido de que é muito esforço envolver-se para fazer uma mudança em seu casamento.

No entanto, estou disposto a apostar que ambos estão dispostos a fazer as mudanças necessárias para que seu casamento funcione.

Você pode estar inclinado a chamá-lo agora e dizer-lhe que está arrependido, que o ama e sente sua falta e deseja que ele volte. Na verdade, essa não é a melhor abordagem a ser tomada agora.

Sua melhor aposta é realmente contra-intuitiva para o que você está sentindo agora. Não o chame, mande um texto ou apareça na porta, implorando-lhe que volte. Faça isso em vez disso:

Concordo dividir é o melhor.

Há um método para essa loucura, mesmo que pareça a pior idéia que você poderia imaginar agora.

Seu marido começará a questionar se ele está realmente a tomar a decisão correta dividindo-se em primeiro lugar. Além disso, vocês dois se beneficiarão de tirar algum tempo para se refrescar, coletar seus pensamentos e controlar suas emoções.

Se o seu marido deixou você

Você está se esforçando para passar o dia do trabalho, constantemente se sentindo deprimido por tudo, sentindo-se incapaz de desfrutar da maioria das atividades que você costumava amar, atirando e virando, noite após noite, desejando que ele estivesse lá e se culpando por tudo o que deu errado?

Se isso é o que está acontecendo com você, então é hora de cavar fundo e começar a olhar para si mesmo.

Você não pode consertar seu casamento quando você está quebrado.

Em outras palavras, você não pode começar a corrigir coisas com seu relacionamento até que você tenha trabalhado para se consertar.

Isso significa fazer um sério investimento de energia e tempo no que for preciso para lidar com a cabeça: aconselhamento, terapia, livros de auto-ajuda como o que eu mencionei acima, exercício, meditação ou qualquer outra coisa que o ajude a reconhecer e mudar padrões antigos .

Seu casamento é muito importante – não só para você, mas também para o seu marido (mesmo que ele nem sempre o mostre).

Você pode seguir esses sete passos para ganhar o coração do seu marido e solidificar seu casamento mais uma vez.

Você gostou desse conteúdo sobre a questão… Meu marido foi embora estou sofrendo muito (Meu esposo deixou-me o que eu faço agora?)?

Leia também:

Leia também: >>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira salvá-lo.