Meu Ex Tem Outra e Eu Quero Voltar (Por que você sempre quer voltar para seu ex?)

Meu ex tem outra e eu quero voltar! Quero reconquistar meu marido/namorado/amante de novo para ficar com ele novamente!

Ainda sinto falta de seu perfume às vezes: a forma como a colônia tentou encobrir o inegável aroma do seu cheiro natural quando estava atrás dele a lhe abraçar.

Aqui no blog fizemos um artigo para reconquista que revela um método testado e comprovado que funciona:

Leia também: > Um método simples mas poderoso pra pessoa que você ama voltar correndo pra você mais rápido

Se você realmente deseja reconquistar o ex recomendo acessar o link acima para ler esse artigo onde entramos em detalhes nas etapas para recuperar um amor perdido.

Porque nesse aqui vamos apenas parar para refletir se vale ou não apena tenar algo novamente com um homem que já seguiu em frente com a sua vida arrumando outra em seu lugar.

É algo que nunca vou esquecer meu ex – entre tantas outras coisas – apesar de estarem quebradas há anos.

Nós estivemos dentro e fora em um relacionamento de longo prazo de seis anos. Isso é seis anos de tentar novamente e novamente para fazê-lo funcionar, apenas para ficar curto a cada momento.

Eu me perguntava por quê.

Perguntei-me como o relacionamento não funcionou, apesar do amor que tive para essa pessoa e da história que tivemos juntos.

Um novo começo sempre pareceu ser a maneira mais ideal de recriar o relacionamento e possivelmente fazê-lo funcionar de uma vez por todas.

Meu ex tem outra mas quero ele de volta pra mim

Estar neste tipo de relacionamento me ensinou que você pode amar alguém, quer ele ou ela mais do que qualquer coisa ou qualquer outra pessoa no momento e colocar toda sua energia nessa pessoa.

Mas, por algum motivo, pode continuar a conduzir a um ponto vazio.

Você interrompe. O que era uma vez um relacionamento – um sentimento de confiança, conexão e conforto – de repente desapareceu. Você é forçada a sofrer , mesmo que você saiba que é o que é certo.

Você pode ter certeza de que é a escolha certa para sair. Mas um dia depois, você vai ansiar essa pessoa de volta em sua vida mais uma vez.

Se você se sentir querendo alguém de volta, se você deseja o toque de alguém que já teve, mas não mais, perceba os motivos por que você o faz.

Você sente falta de quem era seu ex como pessoa, ou você sente falta de alguém para amar?

Você perde as conversas profundas e os desafios que vieram com o relacionamento, ou você sente falta do conforto de não ter que encontrar alguém novo para fazer isso?

Nós tendemos a amar a alegria que vem com a composição.

A intensidade de ver alguém que já tivemos e não mais nos obriga a reconsiderar nossa decisão.

Em um ponto, ele funcionou. Trabalhou no início, então talvez começar novamente pode ser a resposta? Talvez tudo volte ao começo é tudo o que é preciso.

Eu direi isso agora: não vai funcionar.

As pessoas não alteram suas personalidades, seus estilos de vida e a maneira como eles se conectam com os outros no tempo que você não está com eles.

Leia também: > A história da Juliana que levou um “Pé na bunda do Ex” mas conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na sua mão

Na maioria das vezes, eles permanecem os mesmos.

E você também.

Nós tendemos a alcançar as coisas e as pessoas que perdemos simplesmente porque as perdemos. É o mesmo conceito que querer o que não podemos ter.

Perdemos essa pessoa, e então entendemos como um desafio para recuperá-los … como se ganhássemos mais perdendo-os e ganhando-os de volta do que apenas nos comprometermos em primeiro lugar.

Este é o problema com os relacionamentos que continuam a ser mantidos apesar da divisão constante que pode ocorrer.

Se você se encontrar querendo voltar para a pessoa que você deixou inicialmente, sabe que tem que haver algum tipo de mudança substancial entre vocês dois.

É improvável que isso aconteça.

Se essa pessoa o amava, cuidou de você e quis que você na sua vida, ele ou ela iria mantê-lo dessa maneira. Você não precisa lutar por alguém para voltar.

Você pode lutar por um relacionamento para trabalhar quando você está nisso. Mas colocar nesse mesmo esforço quando você não está com essa pessoa é ridículo.

É um vício , como desistir de cigarros e voltar para a loja para comprar um pacote fresco depois que você jogou o seu último.

Você está colocando mais dinheiro em algo que você sabe que não é bom para você.

Tire a decisão: saia ou não. Ir e voltar vai drenar você, tirar sua energia e brincar com suas emoções. É preciso uma cobrança desnecessária em você.

Se dando uma outra chance. Seu ex já teve uma chance, e você também. Houve um momento em que você colocou o seu todo nessa pessoa, e ainda não funcionou.

Se você continuar sendo pego no passado , não há espaço para você avançar para um futuro melhor. Você não conseguirá seguir sua dor.

A dor que você recebe da ruptura é temporária, mas a dor que você recebe de estar no relacionamento errado durará tanto quanto você permanecer na mesma.

Dê uma chance a uma nova pessoa.

Dê a si mesma a chance de encontrar um relacionamento que permaneça. Dê a outra pessoa a oportunidade de mostrar que ele ou ela está disposta a ficar.

Mas você precisa dar as cartas agora para fazer o seu ex querer voltar… se ainda o ama muito está na hora de fazer alguma coisa…

Por isso…

Preste atenção agora:

Se você já tentou de tudo para reconquistar o ex e nada deu certo ou se você deseja saber o que fazer e como fazer para ele implorar para voltar com você

Então leia esse próximo artigo abaixo onde revelo a você um método testado e comprovado de reconquista:

Leia agora: > Um truque (método) simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido (deixe seu ex aos seus pés)

O que achou desse tópico sobre a questão delicada…. Meu ex tem outra e eu quero voltar (Por que você sempre quer voltar para seu ex?)?

Leia esse artigo abaixo para saber o passo a passo de como reconquistar de fato o ex que você ainda ama:

Leia: > Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

 

Deixe a sua opinião e experiência no assunto 🙂