Meu Marido Me Enganou, Me Deixou e Foi Embora – Eu não posso acreditar Nisso

Eu não posso acreditar que meu marido me enganou, me deixou e foi embora!

É uma das experiências mais dolorosas que as mulheres podem ter.

Você investe seu coração e alma em um homem que, uma vez, pensou que era perfeito para você.

Então, em algum lugar ao longo do caminho do que você acreditava, seria uma vida de felicidade matrimonial, seu marido decide não apenas enganar você, mas também deixá-la.

É quase um tipo de episódio de pesadelo quando você encadeia esses dois eventos juntos.

Meu marido me enganou, me deixou e foi embora

O que poderia ser pior?

Eu sei. É quando um marido engana e depois culpa você. Isso também é um golpe muito baixo se o seu homem faz esse tipo de cagada no relacionamento.


Por sinal, deixe-me chamar sua atenção para este guia que eu escrevi que se destina a ajudar aquelas mulheres cujo marido as deixou.


Veja a história de Ester.

Ela nunca imaginou que iria pegar seu marido em flagrante com outra mulher. Tampouco acreditou que ele poderia culpá-la pelo caso.

Mas ele fez e, por sinal, a reação aos caminhos de trapaça do marido foi marcada. Parabéns para ela por virar a página do relacionamento.

Mas deixe-me apenas reforçar algo.

Quando um cara salta na cama com outra mulher, então, ao sair do casamento, diz que é culpa sua, isso é simplesmente desagradável.

Seu caso era o mais próximo da crueldade intolerável que encontrei.

Leia também: >> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso.

Como você fica quando seu marido lhe engana e lhe deixa por causa de outra mulher?

O que é em um homem que o torna um companheiro não confiável? Existe alguma característica inata que os homens têm que os faz sem pretensões?Espero que não, porque procurar encontrar a sua alma gêmea seria uma jornada fútil.

OK, deixe-me corrigir isso. Eu sei que não é verdade.

Nem todos os homens não são confiáveis.

Um marido, por definição, não é um cara que está conectado para pegar as mulheres, depois trocá-la por tudo o que lhe interessa.

Agora você pode sentir que seu marido é enganoso e manipulador.

Isso pode ser particularmente o caso se você estiver no meio do maior desapontamento de sua vida.

E quando você o pega no ato, você pode ficar enfurecida, plenamente convencida de que os homens nunca podem ser confiáveis ​​e o amor é uma promessa vazia.

Mas essa é a sua raiva e emoções falando.

Há literalmente milhões de caras lá fora e muitos são e serão bons maridos.

Nunca desista de seu sonho de encontrar e se casar com um bom rapaz e encontrar o amor do tipo duradouro.

O amor e o apego de longo prazo são verdadeiros e grandes casamentos existem e você também pode ser parte disso, mesmo que seu relacionamento atual esteja nos despejos.

E pense nisso dessa maneira, se seu marido é o tipo de trapaça e agora está fazendo ruídos sobre deixar você, ele pode estar fazendo você um favor de sua vida.

É melhor amar e perder do que nunca abraçar o amor?

Você, assim como muitos dos meus clientes, encontrarão lições aprendidas e contratempos na sua vida amorosa.

Mas é melhor ter procurado o amor da sua vida e ficar aquém do que nunca ter tentado.

A maior aula de amor que eu possa ensinar é nunca parar de tentar encontrar essa conexão. Nunca pare de procurar o homem certo para você. Ele está lá fora.

Não estou apenas tentando te bombear com platitudes.

O fato é que existem muitas combinações de amor para você lá no mundo. Seu desafio é levar o que aprendeu sobre você e os homens em geral e procura encontrar o cara certo para você.

Outra grande lição de amor não é permitir confrontos para afogar sua fé de que o casamento pode funcionar.

Muitas mulheres caíram bem do que eles queriam para sua vida dentro de um relacionamento (a vida tomou um rumo inesperado, a rota saiu completamente fora do planejado).

Você não está sozinha em seu sofrimento

Vamos dar uma olhada nas lições difíceis do amor.

Eu alcancei meu cofre de estudos de caso. Vamos ouvir alguns dos meus clientes sobre o que eles experimentaram. Mais tarde, falaremos sobre o que significa ter um marido que trai você e o que você deve fazer se quiser sair do casamento.

Agora você pode se sentir esmagada por toda a noção de que ele o abandonou.

Isso mudará.

Mas antes de entrar em tudo isso, deixe-me lembrar que adoro ouvir de você.

Abaixo desta postagem, há uma área onde você pode comentar. Faço um esforço para voltar com todos os meus visitantes dentro de um período de 48 horas.

Então, se você tem uma história para contar sobre um marido trapaceiro ou você tem ou precisa de um pequeno conselho, coloque nos comentários.

Então, sobre alguns desses clientes que mencionei.

O que eles experimentaram, ajuda a iluminar a realidade de que sua dor é compartilhada por muitos outros e, de fato, há luz no final do túnel.


Taís:

Olhe, não há como contorná-lo. Meu marido é um cachorro. Ele me traiu após 4 meses de casamento. Quando olho para trás, acho que ele estava me enganando quando namoramos. Não sei por que me senti tão chocada quando percebi as suas indiscrições. Ele nunca foi o mais confiável dos caras. Então, olhando para trás, eu realmente me sinto estúpida que eu até me misturei com ele. Ele falou uma boa linha e, como muitas mulheres que procuram amor, acabei de me apaixonar por isso. Eu acho que o único revestimento de ouro é que não temos filhos e ele foi apenas parte da minha vida por 14 meses. Para qualquer um de seus leitores de mulheres lá fora, eu diria a eles para cortar suas perdas se o homem as enganar e depois diz que ele está se afastando. Esse tipo de traição fala muito e eu, para um, tem tolerância zero para qualquer homem que atue dessa maneira.


Natiele:

É inacreditável quando olho para trás em como todas as peças caíram. A maioria dos homens é assim porque aconteceu duas vezes comigo? Felizmente, desta vez não nos casamos e, quando o peguei, enganando, essa foi a última gota. Claro, ele me deixou, mas eu o fiz entrar. Que uso é um homem que o trai e mentiu sobre isso, então os bastidores fazem os preparativos para deixá-lo. Estúpida fui eu em acreditar que tivemos algo especial. Você pode acreditar que enviei uma carta ao meu marido depois que ele trapaceou pedindo-lhe para explicar por que ele fez todas essas coisas. Por que eu me torturei? Eu acho que sei. Estou melhor sem ele. Eu sei que tem que haver outro homem … um homem melhor lá fora para mim.


Ester:

Ainda não posso acreditar no que meu marido fez. Tivemos uma coisa boa e depois tudo derrubou porque ele não conseguiu tirar as mãos desta coisa jovem que ele conheceu. Eu o odeio até hoje e, quando ele me deixou, eu disse a ele um bom desembarque. Por que eu deveria confiar em um homem novamente. Eu dei-lhe tudo de mim e ele sai e encontra em outro lugar. Eu sei que preciso virar a página porque cada vez que penso no que fez nas nossas vidas, fisicamente fico doente. Eu sei que preciso de ajuda quando estou com problemas. Devo tentar esquecer tudo? Não tenho certeza de como? Ainda estou assombrada por que ele faria isso. Existe alguma maneira de saber o que realmente aconteceu. Eu não acredito mais uma palavra que meu marido me fala sobre o caso.  


Géssica:

Você não vai acreditar. Cheguei casa cedo uma noite e encontre meu marido nu caminhando pela casa. Ele estava perto das cortinas da janela olhando porque ele deveria ter me ouvido entrar. Quando eu vi o olhar em seu rosto, eu sabia que algo estava terrivelmente errado. Primeiro, pensei que ele estava agindo com alguma coisa pornográfica que ele estava fazendo. Mas segundos depois, uma jovem voa na esquina, depois volta para o quarto de hóspedes. Por um momento, tive esse pensamento patético de que não era o que parecia. Mas antes que eu possa processar as coisas ainda mais, meu marido cometeu a culpar-me de voltar para casa cedo, como se estivesse desculpando suas maneiras de trapaça. inacreditável. Então ele concluiu como se eu não estivesse atendendo às suas necessidades. De uma só vez, ele estava tentando me dizer que ele não estava apaixonado por essa outra mulher, era apenas o sexo que eles compartilhavam. Então, no próximo suspiro, ele me diz que o empurrei para a borda e que queria sair. Tudo o que ele quer que eu acredite, isso não muda o fato de que meu marido me traiu e eu não acho que eu mais o amei. Por que eu deveria? Eu acho que sei o que você vai me dizer. Eu acho que preciso começar a fazer coisas para mim e não acho que eu mais quero esse homem na minha vida. A vida é muito curta para gastar isso com um erro. 


Onde as mulheres se voltam quando se sente destruída pela decisão do marido de quebrar a confiança ficando com outra mulher?

Ela deveria apagar seu marido de sua vida para sempre?

Deveria se permitir refletir sobre possivelmente voltar com ele?

Afinal, ele é um trapaceiro, certo? É mesmo possível se apaixonar novamente com seu marido depois de fazer tal coisa?

Outras questões complicadoras são os homens que não conseguem chegar a um acordo com a gravidade do que fizeram e como ameaçou a sustentabilidade do casamento.

Isso é quase tão ruim quanto um marido que nem admitirá que ele traiu você.

O que fazer com todos esses sentimentos que às vezes estão em conflito um com o outro?

A resposta curta é que você precisa se afastar da negatividade.

Para muitas mulheres que se encontram presas em uma rede de emoções negativas, particularmente aquelas envolvem formas de culpa própria.

Escapar dos sentimentos de que você pode ter feito algo errado (que é um ladrão) e fazer malabarismos com uma variedade de emoções negativas e autodestrutivas é claramente o que você deseja evitar.

Há algo que eu quero que você tente libertar-se do aperto do desprezo total que você pode sentir pelo seu marido agora e com a outra alma esmagando emoções como ressentimento, desdém e ódio.

Você vê, você não quer se tornar uma prisioneira para os terríveis sentimentos que a envolverão depois de aprender que seu marido não pode mantê-la em suas calças.

Não deixe a decisão estúpida e sem sentido de seu marido se arrancar em sua alma a felicidade e vontade de ter uma vida melhor.

Agora, não estou dizendo que existe uma maneira infalível de parar de sentir a dor (emocional e física) de traição.

Experimentar sentimentos e pensamentos negativos não está fora da norma.

Seu objetivo é encontrar distância para massageá-los fora de sua mente para que a negatividade e a tristeza não a levem até um lugar de depressão.

Afinal, você ainda tem uma vida para viver e você não quer perder mais tempo do que o sentimento necessário.

Como você cumpre isso?

Que tipo de ação você precisará puxar para colocar de alguma forma o que o seu marido fez em perspectiva, de modo que não o remete a cometer os mesmos erros continuamente.

Fazer pensamentos sobre a infidelidade do seu marido deixa sua mente fraca emocionalmente.

É importante, no entanto, reconhecer como isso, eventualmente, você precisará tomar uma decisão sobre se você ainda deseja avançar em casamento com seu marido, sabendo que ele trapaceou e poderia fazê-lo novamente.

Por enquanto, não tente avançar.

Neste momento, seu foco deve ser sobre os próximos dias.

Este é particularmente o caso, se a sua situação é como alguns dos meus clientes, cujos maridos não só as enganaram, mas também se mudaram.

Existe uma técnica que quero que você tente.

Tem haver com com abraçar seus próprios sentimentos.

Muitas vezes, as mulheres que se recuperam de um casamento despedaçado por traição, tentarão empurrar sua dor completamente fora da mente.

Eles podem se iludir com ideias de que o que aconteceu realmente não é tão ruim.

Ou pior, eles podem trair seu próprio sentimento real, fingindo que eles realmente não estão sofrendo de dor. Às vezes, como um mecanismo de enfrentamento, uma mulher pode fechar os olhos para o próprio sofrimento.

Acho que isso é um erro.

O que aconteceu com você (se seu marido te enganou e te deixou) é uma experiência horrível. Você deveria estar sofrendo. Esse tipo de traição e abandono é uma carga pesada para qualquer um suportar.

Nos estágios iniciais do seu sofrimento, você deve abraçar completamente sua dor.

Se você realmente está magoada por causa do que seu marido fez, então experimente sua dor completamente. Chore com paixão. Bota tudo pra fora.

Encontre um grande travesseiro ou grande bolsa de pelúcia e comece a perfurar. Grito. Saia de uma maneira que funcione para você.

Mas faça isso em privacidade. Isso é importante para desabafar.

Agora, praticamente falando, antes de ter a mãe de todas as festas de piedade, você precisa considerar a possibilidade de ir a algum lugar para que você possa deixar tudo com total privacidade.

Você não quer que os vizinhos pensem que estão ficando loucos ou estão sob ataque.

Mas acho que você pensa aqui. Você não pode deixar essas emoções tirar o melhor de você. Se você os conter e ignorá-los, eles irão. Então, purgue-os. Acaba com eles o mais rápido possível.

Uma técnica que pode funcionar para você, se você está tendo muitos pensamentos negativos sobre sua auto-estima por causa do que seu marido fez é algo que eu chamo Ritmo de Absurdos.

Aqui está como funciona. Apenas comece a falar sobre você durante sessenta segundos. Você pode estar pensando: ” Por que eu gostaria de me repreender?”

Bem, a resposta é se você já está internalizando muitos pensamentos negativos sobre o que aconteceu com você e que você nunca pode recuperar seu marido, etc, etc., então, às vezes, é melhor ir a uma fúria vocalizando em voz alta esses pensamentos negativos para que você possa ouvir por si mesma o absurdo que seus pensamentos são verdadeiramente.

Você vê, esse é o ponto.

Depois de começar a dizer em voz alta todos os pensamentos horríveis que estão em sua mente, você, de fato, exorciza-os da sua pessoa.

Na verdade, é difícil manter um rosto reto depois de fazer isso por um minuto ou mais. Quando você ouve seus próprios pensamentos negativos falados, você percebe o quão estúpidos eles são e como é inútil bater-se neles constantemente.

Por exemplo, se você está pensando secretamente:

” Meu marido me enganou e me traiu porque eu mereço isso “. Ou “Eu sou tão inútil, até mesmo meu esposo não me quer mais”.

Se você encontrar este tipo de sentimentos negativos percorrendo sua mente, então você precisa se livrar deles.

E uma maneira de conseguir isso é através de um Ritmo de Absurdos.

Seja sua própria melhor amiga após o caso

Então, se você quiser obter todo o veneno e energia negativa do seu sistema, você precisa se comprometer com um pivô emocional.

A verdade é que o que aconteceu com o seu marido era o que ele fazia.

Você não é responsável por sua má decisão.

Seu foco agora deve estar em recuperação. Então seja o seu melhor amigo, seja a sua melhor amiga nessa hora.

Diga a si mesma uma verdade de relacionamento supremo.

Você gosta de saber o que é?

A verdade é que você tem controle de sua atitude e humor.

Você tem muitas opções na sua frente e as coisas podem melhorar, com ou sem o seu marido fazendo parte de sua vida.

Quando você abraça uma visão positiva e mergulha em experiências positivas e satisfatórias, então as chances de coisas boas provenientes de suas escolhas são muito maiores.

Se o seu marido escolheu trapacear com você e não fazer parte de sua vida, então é a perda dele. Porque depois de tudo (e é assim que você deveria pensar), você poderia ter feito sua vida maravilhosa.

Agora você tem a chance de tornar sua própria vida ainda mais maravilhosa do que teria sido com o seu marido não confiável.

Abrace as oportunidades para se reencontrar em todas as coisas que você realmente gosta de fazer.

Como sua melhor amiga, pergunte-se sobre como você gostaria de ser tratada. Então faça essas coisas para você mesma.

Leia também:

>>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso.