Meu marido me abandonou e agora – Eu não posso acreditar ( Por outra ou por algum outro motivo)

Eu não posso acreditar que meu marido me abandonou por outra ou por algum outro motivo!

Todas essas questões estão rondando a sua cabeça agora ou algumas delas:

  • Meu marido me abandonou com um bebe
  • Meu marido me abandonou com 2 filhos pequenos
  • Meu marido foi embora como devo agir
  • Meu marido foi embora estou sofrendo muito
  • Fiquei doente e meu marido me abandonou
  • Quando o marido vai embora o que fazer
  • Meu marido foi embora o que devo fazer

O seu marido abandonou você?

Você está em uma situação em que seu marido lhe deixou e aconteceu tão rápido que você ainda não sabe como tudo desceu e o que tudo isso significa?

Como você lida se seu marido te deixou?

Sem dúvida, quando seu marido lhe  deixa, isso pode trazer todos os tipos de caos emocional, além de incerteza sobre o porquê ele realmente fez isso e o que você deveria fazer sobre isso.

Eu ouço das mulheres todos os dias sobre perder seu marido. Elas se sentem sozinhas. Elas se sentem confusas. Elas se sentem rejeitadas e a experiência é tão dolorosa quanto possível.

Não apenas a dor emocional, mas também a própria dor física, já que o corpo parece ficar mal em todos os lugares errados.


” Quando ele me deixou, pensei que meu mundo acabou. Eu adormecia com ele todos os dias. Durante muito tempo, confiei em meu marido por quase tudo. 

Eu me tornava muito dependente dele. Mas, um ano depois do evento, eu sinto muito mais no controle da minha vida, tendo percebido que ser atado a alguém que realmente não me ama da maneira que eu precisava ser amado nunca mais iria funcionar “.


” Meu marido me deixou após 12 anos do que era um casamento problemático e um que às vezes nos trouxe uma grande alegria. Eu nem sei como processar o que sinto. 

É realmente difícil me concentrar em qualquer outra coisa e sei que estou confuso. Meu marido me deixa, ainda estou apaixonado por ele? Como isso funciona? Parte de mim ficou feliz por ele ter saído. 

Mas agora tenho todas essas partes faltantes da minha vida que estavam tão acostumadas com ele a estar por perto e fazer as coisas que me fizeram sentir parte de algo. O que há de errado comigo? 

Eu sei em minha mente pensativa que ele era mais problema do que bom, mas não consigo me livrar dele. Eu odeio o que ele fez e às vezes me odeio por permitir que ele me faça sentir tão vulnerável “.


Depois que ele me deixou, eu me tornei uma bagunça. Eu nunca percebi o quanto ele quis dizer para mim. Estou cheio de choque por todo o assunto. 

Eu sei que escondi as coisas e estou disposto a mudar. Todos os dias eu acordo e penso: ‘Oh meu Deus, meu marido me deixou, como eu o devolvo? ‘


“Meu marido e eu começamos a falar de divórcio. Parte de mim nem pode acreditar. Em breve, ele vai sair e finalmente vai desaparecer. 

Durante anos, tudo o que eu pude pensar foi quando posso me afastar dele. Agora venha todas essas questões. Ele está prestes a me deixar agora, mas eu nem sei o que tenho direito. 

Eu realmente não acredito que isso esteja acontecendo. Eu não sabia que seria uma bagunça confusa. O que eu faço para baixo agora? 

Eu não quero ficar sozinho sozinho. O que vou fazer se eu ficar sem dinheiro? Ele disse que tudo isso será ocupado, mas eu nem sei o que isso significa e se eu posso confiar nele. Devo ter meu próprio advogado? Estamos tentando mantê-lo simples e barato. “


Eu entendo que pode ser incrivelmente difícil quando você se encontra sem um marido, sem saber aonde se virar. E essa horrível situação pode se desenrolar de muitas maneiras diferentes.

Por exemplo, se marido trapaceou (lhe traiu) e depois saiu? O que você faz em tal situação? Não há respostas fáceis para esse fiasco de relacionamento.


Eu escrevi uma postagem sobre isso, então pegue um pico quando você tiver uma chance:

>>> Eu não posso acreditar que meu marido me enganou, me deixou e foi embora


Vamos parar um minuto e tentar obter alguma perspectiva.

Se você é uma das milhões de mulheres cujo marido invadiu o casamento, eu quero que você dê um passo atrás e perceba algumas coisas muito importantes.

Conseguir uma perspectiva de que não é o fim do mundo deve ser um dos seus primeiros objetivos.

A vida se move e, embora possa ser difícil para você processar isso agora, você tem muitos caminhos que você pode tomar, o que pode levá-lo a experiências muito gratificantes.

Dizem que a arte de alcançar a felicidade é através de relacionamentos e imersão em uma ampla variedade de experiências diversas.

Então pegue o touro pelos chifres e adote com a realidade que você finalmente possui o controle de sua própria felicidade.

Você pode querer ler esse artigo aqui:

Leia também: >> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso.

Como você deve se sentir depois que seu marido deixa você?

Neste momento, provavelmente é difícil para você ver o revestimento de prata.

Muito do que sente agora é a dor de perder o seu marido.

Provavelmente você sente que ele foi tirado de sua vida. O homem que você já pensou ser o cara certo para você sacudiu sua visão de mundo.

É difícil soltar o sentimento de não ser mais uma parte diária da vida do seu marido. Com o casamento em questão, sua identidade foi criticada.

Houve momentos em que vocês dois se moveriam literalmente e respirariam como um só.

Claro, você era a sua própria pessoa de muitas maneiras, mas sem perceber isso, você também estava amplamente definido pela presença do outro.

Então, se seu marido deixa você de repente, haverá uma sensação de uma lacuna na sua vida ou uma parte que falta.

Mais tarde, você perceberá que esses sentimentos e sensações de realidade são apenas temporários. Mas, por enquanto, se você está saindo de um casamento se separou, nada se sente mais real do que aquelas emoções percorrendo todas as partes da mente e do corpo.

Uma das razões pelas quais você ainda se sente tão amarrado ao seu marido, mesmo se você está cheio de raiva ou fúria pelo que ele fez, é porque é tão difícil se soltar do tremendo vínculo que as pessoas formam quando estão perto e juntos por tanto tempo.

Pense nisso. Mesmo que muitos aspectos do casamento fossem defeituosos, havia tantas coisas que vocês dois faziam parte juntos. Suas lembranças das coisas estão em grande parte interligadas e esses momentos alegres, momentos em que vocês dois se beneficiaram da empresa, faz parte da cola que mantém esse vínculo se desfazer completamente.

Quando você reduz a sua essência, os casais estão ligados e vinculados por muitas razões, incluindo razões fisiológicas, emocionais, psicológicas, sociais e financeiras.

São muitas das coisas que vocês dois experimentaram juntos.


E, a propósito, antes que eu esqueça, se você se encontrar encalhada em casamento e está procurando por algumas maneiras de despertar o interesse do seu marido em você novamente, considere algumas dessas táticas nas quais escrevi nesta publicação:


Sem dúvida, aprender a lidar com um marido que se afastou será um grande ajuste.

Quando você está em um estado de descrença sobre o seu marido deixando você, simplesmente pique e repita: ” Eu sou forte e superarei isso” .

Diga a si mesmo que o seu marido que sai de você é uma coisa boa.

Claro, você não entenderá por que esse é o caso no momento da dor abrasadora que você está experimentando, mas com o tempo, você perceberá que sua decisão, por mais imprudente que seja ou não tenha sido, forçou você a decidir se você deseja investir mais tempo no relacionamento.

Quais são as diferentes maneiras que um marido pode deixar sua esposa?

Só porque seu marido ou namorado supostamente chamou isso de sair e caminhar, não significa que é o que ele realmente quer.

As pessoas, incluindo o seu marido, muitas vezes se comportam da maneira oposta em como se sentem.

Em seu coração mais profundo, ele pode não querer acabar com o casamento. Sua ação pode ser uma que vem do impulso.

Ele pode estar indo para uma saída do casamento, não porque ele não a ama mais, mas ele pode ser imaturo e está agindo por estupidez ou rancor.

Às vezes, os homens vão se afastar do casamento porque acham que ficariam felizes em outros lugares. Talvez sua mente esteja tão confusa, eles sentem que precisam de tempo para resolver as coisas.

Seu homem pode essencialmente precisar de paz e tranquilidade para processar seu próximo passo. Em alguns casos, seu homem pode deixá-la porque ele está confuso sobre o que ele realmente quer.

Um pouco de tempo solitário às vezes pode despertar seus verdadeiros sentimentos.

Eu também vi casos em que um marido cai fora do casamento porque ele acha que ele se apaixonou por outra mulher.

Então ele decide fugir e perseguir o romance dos seus sonhos.

Mas, muitas vezes, o outro relacionamento não faz parte do modo como ele imaginou e ele mais tarde se encontra tentando explicar a sua esposa estranha que cometeu um erro terrível e ela é a pessoa que “realmente” ama.

Então, ocasionalmente, há pessoas que decidem que o compromisso matrimonial não é o que eles queriam em sua vida.

Pode haver algum componente psicológico em seus pensamentos que os leva a se sentir presos e enjaulados. Então, para fazer esses sentimentos desaparecerem, eles autodestruíram o casamento.

Os homens desse jugo geralmente sofrem com o chamado estilo de apego inseguro. Normalmente, eles não são bons materiais de casamento porque eles inerentemente têm problemas para se conectar em um nível emocional.

Então, quando um marido inicia uma separação, pode acontecer de várias maneiras, mas o denominador comum é que existe uma “ruptura” no vínculo. Algo está errado e tudo o que é tem que ser abordado para descobrir onde está o erro.

Então, o que significa quando ele sai e vai embora?

Bem, como eu fiz alusão antes, eu prefiro olhar para as coisas no quadro do copo estar mais do que meio cheio.

Se o seu marido deixa você, então traz à tona que algo está muito errado.

Enquanto o ato dele lhe deixar pode ser incrivelmente doloroso, imagine o quanto a dor e o sofrimento podem se acumular se o casamento forçado durante anos, sem que nenhum dos partidos se sinta satisfeito.

Às vezes, o choque de algo acontecendo é, por si só, um remédio potencial para o problema.

Força o marido e a esposa a examinar e reexaminar suas prioridades e, se buscam consertar as cercas quebradas, faz com que elas façam isso com um sentido de propósito renovado.

Como você não deve reagir quando seu marido sair e ir embora – Lhe deixar?

Se o seu marido realmente te deixou, para começar, não entre em pânico.

Não é o fim do mundo como você conhece. Você tem sua vida.

Você tem amor por outras pessoas em sua vida e os outros amam você.

Possivelmente, a escolha do seu marido para abandonar o relacionamento pode ser uma benção. Você pode descobrir depois que ele lhe fez o maior favor da sua vida.

Não tome decisões sobre coisas significativas até que você tenha tido a oportunidade de absorver o que aconteceu, por que aconteceu e o que você pode querer em sua vida em frente.

As chances são de que você vai sentir pânico e a necessidade de fazer algo impulsivamente irá dominar seu humor para um feitiço.

Abaixe esses sentimentos.

Eles terão problemas e você vai se arrepender das decisões ou ações que você empreende sem fundamentação através dos resultados potenciais.

O que você deveria fazer é cercar-se com aqueles que a amam. Puxe-os em sua órbita emocional. Mantenha-se ativo e encontre novas atividades e rotinas que você possa incorporar em sua vida.

Lembre-se, quando você se fornecer com um conjunto diversificado de experiências e cercar-se de pessoas que você ama e ama, a felicidade virá a sua vida.

Com o tempo, os pedaços da sua vida voltarão ao lugar e você terá uma imagem muito mais clara do que você quer fazer, com ou sem o seu ex-marido.

Você deveria devolvê-lo?

Lembre-se, se seu marido saiu do casamento, ele realmente o abandonou e a vida que vocês dois construíram juntos.

Isso é um grande negócio.

Então não tenha muita pressa para levá-lo de volta se a oportunidade se apresentar.

Sou um grande fã de dar alguns passos em tais assuntos.

Ele precisará não apenas romance de volta, como se estivesse namorando pela primeira vez, ele também deve reconhecer os erros que ele cometeu e o aconselhamento pode estar em ordem.

Mas eu não quero que você se esqueça de que você também provavelmente terá algumas coisas sobre as quais você precisa trabalhar, além de tornar a conexão matrimonial muito mais forte.

Raramente é a queda de um relacionamento completamente devido a apenas uma ação de uma pessoa.

Às vezes, não vale a pena ter seu marido de volta.

Durante o período em que você estiver sozinha, você precisará pensar seriamente sobre o que deseja do relacionamento no futuro e você precisará se perguntar se o seu marido separado pode verdadeiramente fornecer-lhe o que você precisa em um relacionamento.

Às vezes, os homens não podem mudar suas listras.

Eles são obrigados a repetir os mesmos erros uma e outra vez e você continua tentando pegar as peças.

Se você pode olhar para a história passada de vocês dois sendo um casal e muito do que você vê é um casamento com freqüência nas rochas, então você realmente precisa se perguntar por que você continua repetindo os mesmos erros.

Talvez você esteja pensando:

” Não, Chris, meu marido é aquele que cometeu os erros, estou apenas tentando manter esse casamento juntos” .

Mas você já se perguntou se o seu perdão dos erros do seu marido repetidamente não é um erro seu afinal de contas? Talvez seja e o que você está fazendo é permitir que essa terrível situação se desenrole de forma incorreta uma e outra vez.

Pode ser muito difícil para você se afastar de seu marido para sempre.

Pode haver muitas razões para isso, desde psicológico, emocional, financeiro, social e para o bem da família.

Mas se você pode olhar para o passado e ver muita ruína, então pode ser hora de você dizer:

” Não, eu não vou me permitir ser arrastada pela infelicidade. Eu não vou trazê-lo de volta. Nosso amor será um amor diferente e será de longe (como amigos e nada mais de agora em diante) “. 

Veja também abaixo:

>> Como salvar o seu casamento com o marido mesmo que você seja a única que queira isso.