Ele não sabe o que ele quer da vida e fica me enrolando

Ele não sabe o que ele quer da vida e fica me enrolando!

Para que uma relação sentimental funcione, você precisa de alquimia e alguns ingredientes. Se eu tivesse que lembrar apenas um desses ingredientes, seria este: “você tem que ser dois para fazê-lo funcionar”.

Isso soa simplista? Você nunca esteve apegado a alguém que não sabia o que queria?

Vou explicar por que você deve quebrar se ele não sabe o que ele quer!

Um parceiro que não sabe o que quer

Vivi uma história de dois anos com uma garota que não sabia o que queria. Nem em termos de presente (quais sentimentos ela teve), nem em termos de futuro (ela não poderia se projetar comigo). Depois de alguns meses, posso entender, mas depois de dois anos?

Perdi um marco, foi a minha primeira história longa, então fiquei e pendurei como um koala em sua árvore, com a menor dignidade que se pode ter neste tipo de relacionamento.

Quer ter sucesso em suas histórias de amor?

Obtenha minhas melhores dicas toda semana!

Mas é inútil porque o relacionamento é desequilibrado e é improvável que uma relação como essa evolua. Com uma exceção, e acho que é a única solução viável: quebrar.

Depois de dois anos, depois de me queixar sobre esta situação várias vezes, fiquei cansado disso e terminei. Aproveitei a oportunidade de iluminar minhas idéias do outro lado do mundo por algumas semanas.

Finalmente, ela sabe o que ela quer …

Um mês depois, ela me chamou de pânico: ela queria viver comigo, investir e ela mesmo queria uma criança de mim!

Milagre, ela mudou! O problema é que eu também havia mudado. Em retrospectiva, percebi que não devíamos estar juntos e que meus sentimentos haviam acabado nesses dois anos de dúvidas e constantes questionamentos.

Eu também entendi que eu merecia alguém que realmente queria estar comigo. E eu sabia, dentro de mim, que, uma vez que ela me teria recuperado, no prazo médio ou longo, ela voltaria em seus caminhos porque não mudamos em um mês.

… mas é tarde demais!

Minha decisão foi tomada, não vou voltar com ela. Esta decisão, a posteriori, me surpreendeu porque não pensei que poderia fazê-lo. Geralmente, temos medo de sair, temos medo de que nosso parceiro se encontre com outra pessoa, temos medo de perdê-la. Enquanto na vida cotidiana, não estamos felizes, mas ainda estamos. Nós preferimos um meio relacionamento que nenhum relacionamento.

Nós nos apegamos a este pequeno pedaço de relacionamento desequilibrado como se o significado de nossa vida fosse relacionado apenas a essa relação. É apenas com retrospectiva que entendemos que foi, evidentemente, um erro. E se não tentarmos controlar nossas vidas, nunca saberemos o que somos capazes e o que pode nos levar a essa ruptura que não sofremos, mas que queríamos por insatisfação.

Solteiro mas feliz

Em suma, eu não esperava, mas esse intervalo me trouxe um sentimento de liberdade e plenitude. Quando fiquei solteiro, e em vez de me sentir solitário, fiquei feliz. Eu então percebi que poderíamos estar sozinhos e felizes e eu preferia ficar sozinho infeliz em relação .

Aprendi que também havia benefícios para ser solteiro e que eu estava mais aberto a novos conhecidos .

É preciso dois para fazer um relacionamento

Estranhamente, não fiquei sozinho sozinho e meu próximo relacionamento era totalmente o oposto disso: estava cheio de sentimentos. Eu nunca teria sabido isso se eu tivesse ficado no meu relacionamento inicial.

não podemos fazer um relacionamento sozinho. Nós devemos ser dois, o outro deve querer estar conosco . Qualquer relacionamento que não respeite este conceito está condenado ao fracasso .

Para mim, esta é a condição de partida, o primeiro passo antes de avançar e abordar as causas de interrupção que terão de ser resolvidas para construir um relacionamento a longo prazo: incompatibilidades comportamentais, aprendendo a Viva juntos, etc …

Então, se você esteve com alguém por um ano que ainda não sabe o que quer na vida, se ele não sabe se ele quer você em sua vida, o que você representa para ele.

Se depois de um ano, você ainda não conseguiu colocar mais de uma camisola e um par de meias em casa, e se você está apaixonado por ele: quebra!

Break para tornar-se feliz novamente

Não tenha medo de quebrar!

Não cai pensando que isso mudará de idéia, não é o objetivo (mesmo que possa funcionar).

Destrua ao igualar o fato de que você tem valor e que você merece alguém que realmente quer estar com você .

Veja isso como educação sentimental: “você não sabe o que deseja, então eu vou embora. Se você não quiser recuperar, eu vou encontrar outra pessoa. ”

Sua vida é muito curta e preciosa para continuar perdendo tempo em um relacionamento que não vale a pena.

Pare de esperar, pare de esperar, pare de reclamar …

Acredite em si mesmo , encontre-se, reviver: quebrar!

Você também está passando por isso…

… de ele não sabe o que ele quer da vida e fica me enrolando?

Deixe o seu comentário abaixo 🙂