Ele não quer se envolver mas já dormimos juntos e ficamos

Ele não quer se envolver mas já dormimos juntos e ficamos!

Ao consultar as perguntas que os leitores me enviam por e-mail, não posso deixar de notar a repetição de um deles que volta em diferentes formas:

  • Como torná-lo apaixonado?
  • Ele me diz que ele não quer se envolver, o que fazer?
  • Como transformar um plano em um relacionamento?

O correio de hoje não é exceção: esta pergunta é principalmente perguntada por mulheres e quase nunca por homens. Minha resposta para Estefany irá ajudá-lo a entender o porquê. Aqui está o email dela:

Eu saí com Michael por um tempo, eu estava muito apaixonado, senti sentimentos, mas obviamente não basta porque ele me deixou, fingindo não estar pronto para se comprometer . 

Depois de tentar esquecê-lo, sem sucesso, sugeri que nos vejamos de vez em quando. O que ele aceitou, obviamente.

Mas é sempre ele quem está ansioso para me ver, que toma a iniciativa de enviar mensagem.

Nós nos vemos por cerca de um mês uma vez por semana e onde eu preciso de sua ajuda porque estou bastante confusa com sua atitude.

Eu pensei que ele estaria completamente separado de mim, que nós só seríamos bons amigos e isso seria tudo.

Ele é extremamente gentil e carinhoso. Ele me prepara pequenos pratos, ele é muito atento, preocupado com meu bem-estar, muito fofinho também.

Eu também sei que ele só me tem. Em suma, como um casal, e, no entanto, ele me oferece nada mais do que nossos pequenos encontros intensos e rápidos.

Eu o amo muito, eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para fazê-lo apaixonar-se e concordar em se envolver. Se eu pedir isso, é porque sei que ele não sente nada.

obrigado  – Estefany

Oi Estefany,

Vamos tomar as coisas em ordem, começando com sua primeira pausa com Michael.

Ele não “fingiu” como você diz, ele simplesmente esqueceu de terminar sua frase.

Ele não está pronto para cometer … com você. Ainda falta uma peça desde que ele poupou seus motivos, e não posso falar por ele.

Depois disso, Estefany, você poderia e você teria que sair sem se virar e nunca mais vê-lo, a maneira mais segura de se machucar e, ao mesmo tempo, avançar.

Em vez disso, você a contatou para dormir com ele – aqui eu simplificar o jargão feminino que tende a complicar tudo, também estou intimamente convencido de que é uma menina que está por trás da invenção do status do Facebook ” é complicado “.

Eu vou fazer um pequeno parêntese para os leitores do sexo masculino. O que você descreveu aconteceu comigo duas vezes este ano, duas vezes na forma de uma mensagens.

E se isso não acontecer com você incrível no momento em que você receber a referida mensagem, que foi o meu caso para um dos dois, será necessário ser forte na sua cabeça e nas calças para não ceder à “Esperando encontrar melhor”.

Eu ainda vou passar por um tipo sem coração, para melhor preservar o seu e o dele, mas eu aconselho você a cavalheiros a não responder para esse tipo de solicitação.

Ela fará muito melhor sem você e seu meio interesse.

ESPERANDO ENCONTRAR MELHOR

Por que as meninas sempre estão vindo comigo com esse tipo de problema e nunca homens?

É muito simples, detém diferentes papéis de mulheres e homens durante uma reunião.

As mulheres são solicitadas e escolhem entre os contendores, enquanto os homens têm que agitar, provocar reuniões, depois fazer uma escolha entre as que seguirão.

Uma garota, seja ela solteira ou não, não deixará de ser solicitada.

Mesmo que ela não tenha a vida social de um estagiário de marketing, sempre haverá um cara no trabalho que … Se ela não estiver interessada, ela rapidamente se livrará da atual, se for apenas para a atração da novidade.

Especialidade masculina da mesma maneira que a bomba na piscina, dormindo com uma garota enquanto aguarda melhor prova ser um freio severo para novos encontros.

Ao fazer um amor regular (como Michael aqui com Estefany), a libido diminui e com isso o desejo de sair e colocar em perigo.

Especialmente quando é inverno. Estefany certamente está certa quando diz que Michael só a atende.

Assisti a um grande número de homens além de alguns amigos em casa para reconhecer esse esquema. Nem feliz nem infeliz, sem encontrar a motivação para mudar as coisas.

“O pau quente” como o outro diria.

Uma situação que eu não conheço, bem como aqueles que aprenderam a provocar encontros e assim poder escolher (como uma menina).

ELE NÃO SE COMPROMETEU ONTEM, ELE NÃO COMPROMETERÁ AMANHÃ

Voltemos para você, Estefany.

Não seja perturbada por seus pequenos gestos ou sua ternura.

Este é o seu jeito de ser e ele fará o mesmo com outra. Michael não está interessado em algo sério com você.

Se esse fosse o caso, suas reuniões seriam mais freqüentes, mais ricas, você faria planos e você seria um casal ao ar livre.

Não tente transformar a água em vinho, ele não está interessando em um relacionamento sério ontem e ele não vai comprometer-se amanhã.

Eu aconselho você a colocar alguma distância entre você, a menos que, é claro, você não quer ficar com um homem que não está muito interessado em relacionamento sério.

Esteja ciente que esse cara dificilmente vai querer algo mais do que sexo com você pelo que me relatou.

É melhor seguir em frente longe dele.

… Ele não quer se envolver mas já dormiram juntos e já ficaram algumas vezes?

Leia também:

Leia >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)