Ele não quer namorar mas quer continuar ficando! Devo dormir com ele?

Ele não quer namorar mas quer continuar ficando comigo?

Devo dormir com ele nessa situação?

Desde este verão, com um cara estamos dando uma volta ou em outras palavras estamos ficando. Mas ele não está procurando seriedade! O que é, ele quer que dormamos juntos.

Por enquanto, eu sempre me apontei para ele e contei-lhe que não queria, mas na realidade não tenho muita certeza do que devo fazer. Tenho 17 anos, ele tem 19 anos e seria a minha primeira vez. Se você tiver algum conselho ou resposta ao meu problema, isso me ajudaria muito! Agradecemos antecipadamente 🙂

Se eu entendi corretamente, esse garoto não quer sair com você, não te ama, ele só quer dormir com você. E ele faz ainda mais, ele joga o jogo da sedução.

Do meu ponto de vista, seria uma má ideia dizer sim. Por quê?

– Porque você é melhor do que isso. Você merece um garoto que não quer apenas desfrutar de você para seu prazer sem lhe dar nada emocional.

– Porque a sexualidade é ainda mais agradável, mais bonita e que dá mais prazer em que há dois sentimentos entre os dois parceiros. Sem isso, o risco é que seja uma ginasta triste. E isso é muito decepcionante para você. Porque nos gestos do amor, os sentimentos passam.

– Porque a primeira vez é importante. Não necessariamente como um conceito, mas porque uma primeira vez deixa uma marca, isto é, uma memória emocional. E o ideal é que esta pegada é boa. Na verdade, uma memória ruim pode condicionar o resto da vida sexual. Algumas pessoas ficam presas ou não amam mais porque elas (ou elas!) Tiveram uma primeira vez decepcionante ou traumática.

– Porque sem atenção, sem amor, é muito mais difícil se dedicar ao prazer e ser realmente auto no encontro sexual.

– Porque é melhor esperar do que viver uma experiência onde você não se respeita.

– Porque você assumiria riscos (STI, gravidez) por algo que pode não valer a pena. De fato, um garoto que faz esse tipo de proposta é mais provável para os outros. É, portanto, uma pessoa em risco. (Claro que há contracepção, o preservativo e, felizmente).

 Então eu dou uma opinião de acordo com o que você me diz. Mas nada é tão simples. Na verdade, se ele gira em torno de você, é talvez que você perceba o mesmo uma relação afetiva entre você. E então, apesar do que eu lhe digo, um encontro sexual às vezes pode ser bonito, mesmo quando você não está apaixonado ou está envolvido em um relacionamento.

 

E então, aproveite o prazer de sentir vontade. Mesmo que eu pense que esse menino não merece, ele lhe dá algo precioso dizendo que você gosta dele: confiança em seu poder de sedução, na sua capacidade de desejar. Pode dar-lhe força.

Uma palavra de conselho: diga a si mesmo que, se ele lhe disser que não quer nada sério, você também tem o direito de dizer-lhe que quer sair com ele e então você verá o quão longe você vai. Todos devem poder se expressar e depois, o outro sempre tem o direito de dizer sim ou não. Afinal, sair juntos não está se casando por toda a vida!

Também seria bom perguntar-lhe o que ele chama: nada de grave? Não sair juntos? Não aparece com você? Parece irritante para mim que dormir com um menino que não quer mostrar-lhe, que tem vergonha de você de certa forma, pode ser destrutivo para a auto-estima e machucá-lo. Normalmente, um menino deve se orgulhar de dizer: vou sair com ela. Se ele preferir esconder, não é tão bom.

Então, é claro, cabe a você. Mas tenha em mente que você é precioso e que você merece o melhor. Ele realmente o merece? Você quer se arriscar com ele sem dar-lhe muito em troca? Estas são perguntas para se perguntar.

Você também está passando por essa mesma situação da garota acima de ele não quer namorar mas quer continuar ficando? Deixe o seu comentário e opinião sobre assunto também 🙂