Ele não me quer mas também não me deixa o que faço?

Ele não me quer mas também não me deixa o que faço?

“Tenho um relacionamento que durou mais de um ano, uma história clássica, banal. Ele é casado e eu livre. Ele diz que tem sentimentos por mim, mas não me ama. Estou apaixonado e ele sabe disso. Eu não tenho coragem de deixá-lo, eu me importo demais com ele.

No entanto, sei que há um outro lugar, que existem homens livres, pessoas motivadas para construir uma nova vida. Eu devolvi essa situação em todos os sentidos. Eu fiz perguntas que ele evitou responder.

E o fato de ele continuar a ver, um pouco, mas regularmente, uma amante que ele não ama, enquanto as oportunidades são múltiplas e fáceis, especialmente com os sites? Ele não parece ter uma má consciência, enquanto aproveita minha fraqueza para alcançar certos desejos.

Uma separação não prejudicaria seu coração, e ele não ficaria muito tempo sem a sexualidade que falta muito em seu relacionamento. Então, às vezes, quero que ele não me deixe e me devolva minha liberdade. Receio que eu veja uma falta de respeito mais básico para mim.”

Você também já passou por isso ou está passando… de ele não me quer mas também não deixa você? Deixe o seu comentário sobre isso também…