ELE DIZ QUE NÃO QUER NADA SÉRIO COMIGO O QUE FAZER

Ele não quer nada sério comigo o que fazer agora?

Olá a todos … o assunto é sobre ele não querer nada sério!

Venho compartilhar minha história, porque tomo muita cabeça em comparação com essa história e acho que os conselhos externos podem ser interessantes.

Então, encontrei esse homem um pouco mais de dois meses, totalmente inesperadamente, de fato, era um encontro digno de uma comédia romântica.

Eu machuquei meu enquanto caminhava pela rua, e um caminhão de bombeiros me pegou para me levar para a sala de emergência.

E verifica-se que um dos bombeiros é meu vizinho, vivemos no mesmo prédio e nunca nos conhecemos antes.

Com isso, ele oferece para ir para casa no dia seguinte para beber café e ver como meu pé está.

O que ele faz no dia seguinte. Nós discutimos bem,o contato é muito fácil entre nós. Poucos dias depois, eu decidi ir para casa para lhe oferecer uma bebida, ele não está lá, eu deixo uma palavra com meu número de telefone na caixa de correio.

Ele me chama rapidamente e nos vemos várias vezes.

O sentimento é inacreditável, ele realmente corresponde ao que estou procurando em um homem (embora naquele momento eu não estivesse particularmente olhando para me colocar com alguém).

Então, na terceira consulta, ele diz que estava gostando de mim e em um momento sozinhos acabamos nos beijando.

A partir daí, começamos a ver um ao outro com frequência, vai muito bem, ele me manda muitas mensagens de texto e quer me ver com frequência.

Tudo está bem por uma quinzena, então eu vou de férias com um colega, que foi planejado há muito tempo.

E lá, tudo muda, torna-se distante e lento para responder aos minhas mensagens, e me faz entender que não vale a pena dar notícias e que será visto no meu retorno.

Peço-lhe explicações e ele me manda uma mensagem de texto longa e podre, onde basicamente ele me explica que ele não está procurando um relacionamento sério, que ele quer permanecer livre, mesmo que pareça ser bastante bom entre nós.

E eu caio do alto … Isso não é de todo o que ele me fez sentir desde o início … Eu respondi que entendi que ele via as relações de forma independente, mas que eu pensei que entre nós era mais do que um simples beijo e troca de carinhos..

E ele não responde nada … Depois de 2 dias, ele me envia uma mensagem como nada, me perguntando se eu estou curtindo minhas férias …

A partir daí, eu não dou nenhum sinal de vida por 9 dias, mesmo depois de retornar de férias, e após uma discussão com minha irmã e amigos, verifica-se que talvez seja um compromisso fóbico e que é preciso pouco para fazê-lo virar.

Eu digo a mim mesma que eu entrarei em contato com ele novamente para falar sobre isso, ele responde imediatamente e concorda em me ver.

Lá, ele me diz que está arrependido por este texto, ele não pensou na metade do que ele escreveu, que ele tinha assustado porque estava indo rápido entre nós, que eu sentia falta dele e ele não me considerou ter tudo acabado entre nós.

Eu no local que me tranquilizou, então eu disse a mim mesma que se fosse o tipo de caras que se assustaram rapidamente, era melhor não aprofundar o assunto e deixar as coisas serem feitas sem pressa-lo.

Depois disso, nos encontramos novamente várias vezes, ele me chama com pequenos nomes do estilo “meu coração”, “meu anjo”, ele começa novamente como no início.

Então ele vai de férias 15 dias no Norte para ver sua família e amigos.

Eu entendi que ele não era demais para dar muitas novidades quando ele saiu, e na verdade eu não tinha muito … E essa situação começou a me pesar, eu tive que colocar as coisas de forma mais clara, atormentou-me demais.

Nos vimos algumas vezes após o seu retorno, fomos ao cinema, etc. Mas eu o achei mais distante do que antes. E na verdade é ele quem acabou se aproximando do assunto depois de um abraço.

Ele me disse: “Espero que estejamos no mesmo comprimento de onda” e a partir daí…

E verifica-se que o senhor não vê o relacionamento de uma forma muito usual, ele não me considera como sua namorada, mas como uma “boa namorada” (que me matou!)

Ele quer permanecer livre, mas até agora não faria qualquer outra coisa sem falar sobre isso antes e parar o relacionamento comigo.

Mas não quer compartilhar muito, com exceção de aperitivos, filmes e coisas chatas! O que para mim ainda é muito como um plano melhorado.

Gostaria também de salientar que o sexo de nível, era um pouco estranho, porque eu excitava muito, mas ele geralmente teve dificuldade em dobrar, por isso foi um pouco frustrante para ele e para mim.

Sabendo que não era habitual para ele. Então, eu me pergunto, não me agradava no final, nem um pouco demais e bloqueou-o psicologicamente?

Em qualquer caso, depois desta discussão, eu disse-lhe que não me serviu, que eu precisava de mais do que ele me ofereceu.

Eu não lhe dei nenhuma notícia por 8 dias, então recebi uma mensagem de texto perguntando se ele poderia ir à minha casa para tirar fotos de um de seus projetos (algo já planejado anteriormente).

Ele passou, fez suas fotos e conversamos por um tempo.

Então, à noite, eu ferrei, tive que ir a uma festa da meia-noite, e minha bebida no início da noite caiu na água. Então, ofereci-me para tomar uma bebida comigo no início da noite.

Nós conversamos muito bem como de costume, então ele colocou o assunto de volta no tapete, para saber se eu não estava muito cansada, e eu estava um pouco muito bêbada, então, em vez de fazer a garota solta que não me importava, fui honesta e disse-lhe como sentia.

E ele me fez entender que ele não sentiu nada especial para mim, ou pelo menos não o suficiente para realmente estar em um relacionamento sério.

Ele também diz que ele nunca foi apaixonado, e que a vida a 2 não o interessa e que ele é muito feliz assim.

E não posso desbloquear, foi realmente bom no começo, nós realmente gostamos uns dos outros em todos os níveis e continuo convencida de que, se ele não tivesse grandes blocos emocionais poderia viver algo realmente bom comigo.

No entanto, também estou ciente de que é inútil lutar se ele não estiver pronto. Você também deve saber que ele é 8 anos mais velho do que eu, que tem 30 anos …

Mas que atitude adotar para talvez ter uma chance de fazê-lo mudar de ideia? Ficar esperando que ele reaja? Conhecendo ele, eu me sinto mal … Vê-lo de vez em quando no modo amigos apenas.

Ou concorda em vê-lo apenas para sexo, mas não mais, para não me machucar demais, ao decidir-me a frequência de nossas reuniões e dominar o truque um pouco?

Mas que eu já sei que é uma má ideia porque já estou apegado a ele.

Essa é a minha história, espero ter sua opinião e conselho sobre o que fazer quando gosto do cara mas ele não quer nada sério comigo. Agradeço antecipadamente a todos!

Se você se identificou com a história então precisa ler esse artigo abaixo:

Leia também >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)

Essa foi uma história falando do problema: Ele não quer nada sério comigo o que fazer agora? Se gostou leia esse artigo abaixo: