Ele disse que ele me amava mas parece estar perdendo interesse

Ele disse que ele me amava mas parece estar perdendo interesse!

Tenho estado namorando esse cara há aproximadamente 8 meses. As coisas começaram incríveis, conhecer cada um deles se tornaram um interesse mútuo e, em pouco tempo, ele me pediu para ser sua namorada. Ele mesmo deixou cair a bomba ‘I Love You’ em mim, o que estava bom porque o sentimento era mútuo. Eu nunca me investidi em um relacionamento 100% antes dele, mas ele conseguiu me levar mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Com tudo o que foi dito, entendo que uma mulher não deve colocar muito lá fora ou estar muito disponível no começo. Eu fiz isso e vivi por isso no passado … Inferno, eu o peguei fazendo isso.

“Ultimamente, no entanto, eu encontrei-me vivendo ao seu redor, sendo super disponível e talvez até um pouco carente. Eu também notei uma mudança na forma como ele está ao meu redor. Ele parece perder lentamente o interesse. Ele faz tempo para mim, mas não sinto que é suficiente e as coisas simplesmente se sentem diferentes”.

Minha pergunta: quando você está em um relacionamento com alguém, como você garante que ele não perderá interesse? Ele diz que me ama e quer ter um futuro, mas às vezes sinto que suas ações não estão combinando suas palavras. Estou lendo demais sobre isso? O que está acontecendo?
A solução: coloque 100% em sua vida e seu relacionamento. Quando você entrar “cheio”, sua felicidade se espalhará no relacionamento e ele vai querer mais e dar mais.

Resposta…

Parte de dar 100% ao seu relacionamento está dando 100% à sua vida em geral.

Às vezes, uma mulher entra em um relacionamento e ela completamente deixa a vida dela. Ela não mais trava com seus amigos, ela não mais se engaja em seus hobbies, ela deixa de perseguir seus próprios interesses.

Toda a sua vida é basicamente apenas gastando tempo com seu namorado ou fazendo o que ela tem que fazer (por exemplo, seu trabalho, aulas da faculdade, etc.)

O problema lentamente se arrepende de que ele (o namorado) é agora toda a fonte de satisfação em toda a vida.

E a menina pode cometer o erro de pensar que isso significa que ela está dando 100% ao relacionamento porque ela está constantemente com ele.

 Mas isso não está dando 100% – isso está tomando 100%.
A mulher, neste caso, está olhando para o namorado dela para “preenchê-la” em vez de olhar para si próprio e sua própria vida para “preenchê-la”. Dessa forma, ela entra no relacionamento todos os dias com as mãos vazias, procurando obter cheio do relacionamento.
Não é um problema quando ele já está cheio e feliz de dar. Mas, depois de um tempo, esta tomada constante pode executar a conta bancária emocional do relacionamento seca … E esse é o ponto em que o cara sente que precisa adicionar coisas à sua própria vida para que ele possa se encher.
Agora, talvez o seu exemplo não seja tão extremo, mas você vê onde eu vou com isso?
Você precisa de sua vida para preenchê-lo completamente. Você precisa de sua vida e de si mesmo para se tornar completamente feliz e satisfeito – e então permitir que isso se espalhe em seu relacionamento …
Muitas pessoas revertem isso – eles pensam que o relacionamento deve preenchê-los para que eles entram na vida se sentindo mais completo. Isso acontece, mas isso só pode acontecer quando ambas as pessoas (na maioria das vezes) estão entrando no relacionamento cheio para começar.