É possível conquistar um homem galinha mulherengo demais

É possível conquistar um homem galinha mulherengo demais?

Ao longo dos anos, testemunhei a agonia das mulheres que estão em
relações primárias com mulheres feminizadas.

Eu escutei suas histórias de traição, vergonha, abandono, negligência e abuso emocional.

Também senti compaixão por elas, porque muitas vezes falavam do amor que ainda sentiam pelos homens que se desviavam em suas vidas.

Um mulherengo é um homem que repetidamente fica emocional e sexualmente envolvido com outras mulheres enquanto está em uma relação primária.

Ele se entrega a comportamentos de cara de pau, atraindo mulheres com seu charme e sua conduta.

Os homens mulherengos são muitas encantadores, atraentes e podem até parecer vulneráveis, o que muitas mulheres acham mais atraentes.

Juntamente com a sedução lúdica, são palavras lisonjeiras, presentes, entretenimento e atividades divertidas atribuídas ao seu interesse amoroso momentâneo.

Mentir é um companheiro necessário de toda conduta ilegal e imoral. O mulherengo gira uma rede de mentiras intrincadas, histórias de encobrimento e histórias falsas para sustentar sua vida dupla.

O sexo não é necessariamente o que procura, mas é a última forma de aceitação feminina. Alguns homens se tornam mulherengos como viciados em sexo, prefiro vê-los como viciados em validação.

Não que essa distinção altere qualquer dos comportamentos.

Ele simplesmente enfatiza que esses machos são profundamente inseguros quanto ao seu valor e recurso pessoal.

Eles precisam desesperadamente das repetidas garantias de muitas mulheres para validar sua conveniência.

Uma vez que esta é uma missão de validação externa, que não é compatível com sua estima interna, é inextinguível.

Ninguém basta. Um mulherengo é uma pessoa trágica. Ele continua criando confusões maiores e maiores em sua vida e nunca está seguro por mais de um momento.

Ele exerce energia imensa, a um custo excelente, para recompensas de curta duração.

Tal como acontece com qualquer vício, quando confrontado, o mulherengo é muito contrito,sente remorso, promete alterar sua conduta, apenas retoma suas escapadas logo após a queda da tempestade emocional.

É importante notar que nem todos os homens que se desviam são mulheres mulherengos.

O termo aplica-se apenas a homens com um padrão repetido de infidelidade. A natureza das atividades do mulherengo é múltipla e intensa.

O próprio homem é muitas vezes muito claro se ele está buscando uma nova relação, ou uma conquista. Ele também sabe o quão inseguro ele sente quando não está buscando um novo interesse amoroso.

Curiosamente, esposas de homens mulherengos são muitas vezes mulheres muito doces, leais, confiantes e até mesmo ingênuas.

Elas são tipicamente não intrusivas e podem ser bastante crédulas. Como essas esposas muitas vezes são muito decentes
,elas aceitam as mentiras contada pelo seu homem.

Elas se apegam ao fio frágil do possível – e não a provável explicação.

Às vezes elas estão na negação da realidade intolerável.

Pode levar os anos da esposa a tomar consciência das safadezas do marido. Mesmo quando a evidência é flagrante, algumas mulheres ainda permitem a explicação mais improvável para as transgressões flagrantes de seus maridos.

“Eu acho que é possível que meu marido tenha passado um fim de semana com esta mulher em um resort, não se envolvendo, apenas ajudando-a com a dificuldade de sua vida atual “.

“Nem todos os encontros entre gêneros opostos são necessariamente sexual”.

Esses comentários, feitos por esposas dedicadas de homens mulherengos, exemplificam a lógica que algumas mulheres usam para evitar lidar com sua cruel realidade.

Tentam racionalizar algo que não querem aceitar por amar o parceiro.

É uma situação bastante delicada.

A esposa muitas vezes não está preparada para enfrentar a realidade, porque ela irá destruir sua vida e família, bem como devastar sua confiança e amor por seu marido.

Ela pode estar em negação devido à dependência financeira, ao medo do abandono ou ao medo de enfrentar mudanças turbulentas que alteram a vida.

Ela pode sentir culpa por sua parte desta crise e pode estar disposta a perdoá-lo sob as promessas de cessação.

A tragédia é que muitos homens mulherengos estão muito apaixonados e precisam de suas esposas. O parceiro estável, amoroso e solidário, é visto pelo homem como a âncora da família.

Ele muitas vezes respeita, admira e aprecia sua esposa e não pode se ver sem ela. No entanto, em sua fraqueza ele re-ofende com os seus escapes as escondidas.

Existe um padrão paralelo para uma mulher também sedutora (que fica com homens solteiros e casados). É semelhante, ainda não idêntico ao mulherengo. (Mais sobre ela em uma futuro artigo).

O que pode ser feito para conquistar um homem mulherengo… é possível melhorar a relação?

Perceba que ser um homem galinha (mulherengo) é um vício dele. Ele precisa ser definido e tratado como tal.

Uma vez que os comportamentos aditivos mascaram sentimentos intoleráveis, estes devem ser descobertos e tratados.

O mulherengo é a única pessoa que pode decidir mudar seus caminhos e procurar a ajuda que ele precisa.

A maioria dos toxicodependentes é melhor tratada em um programa intensivo de tratamento residencial seguido de terapia contínua.

Seu comportamento não é reflexo da capacidade da esposa como parceira. Os comportamentos de ser mulherengo não são evidências de falta de amor para o parceiro principal .

Negação, racionalizações, desculpas e perdão não ajudam a trazer sobre recuperação. Ambos os parceiros devem compreender a natureza do vício e comprometer-se a lidar com isso.

Acusações, irritados e atribuições de personagens são destrutivas e devem ser evitadas.

As mulheres devem salvar e guardar seu próprio bem-estar, que às vezes pode exigir a separação do homem mulherengo.

Recuperação é possível. É preciso consciência, tempo, energia, dinheiro e compromisso.

Os benefícios da recuperação do vício são imensos.

Aqueles que tiveram sucesso podem atestar a nova vida que ganharam e a alegria que eles alcançaram em seus relacionamentos.

Gostou desse tópico sobre se é possível conquistar um homem galinha mulherengo demais? Então vai querer ler esse artigo abaixo:

Leia também >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)