Como tranquilizar um homem que tem medo de se envolver com você

Como tranquilizar um homem que tem medo de se envolver com você?Como lidar com homem que tem medo de se envolver?

Todas essas questões passam na sua cabeça agora e você se pergunta:

  • Ele tem medo de se envolver comigo
  • Medo de se envolver em um relacionamento
  • Homem tem medo de se apaixonar
  • Quando o homem tem medo de você
  • Medo de se envolver psicologia
  • Ele tem medo de se apaixonar por mim
  • Como conquistar um homem com medo de relacionamento

Aqui está um artigo destina-se principalmente para as mulheres que estão com um homem que tem medo de se envolver de mais ou seja não quer nada sério…

Mas nossas leitoras encontrarão informações certamente muito interessante para se comunicar em pé de igualdade com seus parceiros.

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

SENTIDOS DIFERENTES

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada no dicionário para ver o que significa “Engajamento”.

Por exemplo, cerca de quinze significados diferentes estão associados – mas a definição de compromisso no contexto de um relacionamento romântico não está incluída.

Começamos a perceber, nesta fase, que, se as meninas querem falar sobre o compromisso com o seu homem, é uma aposta segura que ele não tem a mesma interpretação que você.

Imagine que, para ele, o compromisso de amar que você reivindica é sinônimo de significado # 1 “um ato pelo qual se comprometeu a fazer algo; promessa, convenção ou contrato pelo qual se liga “. Salve quem pode! Impossível mudar de opinião, estar errado! E como seria terrível trair seu compromisso e se sentir culpado / ser desacreditado para a vida aos olhos dos outros!

Se o seu companheiro perceber o compromisso de acordo com o significado # 3: “Ação para trazer algo, um grupo em um espaço estreito”. Então, o noivado é, provavelmente, para ele, sinônimo de sufocação, pânico, morte para os mais claustrofóbicos deles.

Go, um último exemplo, para o sentido # 8 “Contabilidade: todas as obrigações para terceiros. “. sem dúvida, visualiza em seus ombros o enorme fardo de ser o gerente, o apoio financeiro de sua futura família.

Você pode fazer o exercício com cada um dos sentidos do dicionário, e você verá que seu companheiro pode legitimamente ter muito medo do compromisso.

Você não ser você mesmo em pânico com a ideia de fazer uma escolha final, sem possibilidade de erro, asfixia ou fatal (para o claustrofóbico, entrar em um elevador e não é capaz de sair provoca ataques de ansiedade incontroláveis ), com a pressão de ter que apoiar financeiramente as necessidades de sua família?

O QUE FAZER, NESTE CASO, PARA TRANQUILIZAR UM HOMEM QUE TEM MEDO DO COMPROMISSO?

Primeiro, fale com ele. Sim, eu sei, você não não está tão íntima com ele para discutir o assunto, mas o que você terá que fazer é antes de mais nada é entender o que o assusta.

Então, por cada medo, olhe juntos se for legítimo ou não. E acima de tudo, não há susceptibilidade errônea. Se você assaltá-lo quando ele verbalizar seus medos tentando contradizê-lo, você vai dar-lhe motivos para ter medo.

Você deve ver um medo como uma objeção .

Você não procurará destruí-lo, mas reduzi-lo através da racionalização.

Seu objetivo é fazer com que seu parceiro compreenda que seu medo não é realidade; Ninguém pode prever o futuro, e ninguém pode afirmar que o passado será repetido em todas as circunstâncias.

Tome um exemplo: seu companheiro tem medo de estar errado, de não estar apaixonado por você em 10 ou 20 anos, para se aborrecer.

O mais eficaz é trazer seu próprio pensamento através de outra questão.

Por exemplo, pergunte-lhe se expressando seu amor agora e de acordo com suas expectativas (veremos essa noção de esperar um pouco mais baixo) iria envolvê-lo para a vida?

Poderia condená-lo a viver até a morte uma vida aborrecida com uma mulher que ele não poderia mais estar apaixonado?

Tranquilize-o, fazendo-o consciente de que, também do seu ponto de vista, é impossível projetar com certeza no futuro, mesmo com as bolas de cristal mais performantes.

A vida não é estática. Tudo muda, o tempo todo.

Um homem e uma mulher podem ver suas respectivas aspirações tomar caminhos diferentes.

Isso não deve ser pessimista sobre o resultado de um relacionamento, mas aceitar a idéia de que uma separação (que também pode ser sua!) pode concluir uma ótima história, antes outra linda história não começa.

Claro, se ele pode aceitá-lo, você também.

Finalmente, você pode dizer a ele que hoje e agora, o vínculo forte que os une faz querer planejar coisas para os dois, simplesmente.

Outro exemplo: seu companheiro tem um modelo de família construído em torno de um pai que trabalha arduamente para cuidar de sua família e uma dona de casa que levanta seus filhos.

Seu pai trabalha muito para ganhar dinheiro suficiente, e ele não tem tempo para o seu tempo livre, e quando ele tem, ele está muito cansado de qualquer maneira.

Portanto, é possível que seu namorado, que está muito ligado ao jogo de futebol de domingo de manhã, às suas noites de pizza com amigos e às festas de cinema junto com você no sábado à noite, visualiza o compromisso como um todo… obrigações que o impedem de viver esses bons tempos.

Lá também, para diminuir seu medo, você deve conscientizar que não é racional, que o que seu pai viveu não é o que ele vai viver, se ele não desejar.

Novamente, concentre-se na questão e não na afirmação!

Em vez de dizer-lhe que ele sempre será capaz de continuar a ver seus amigos e fazer seus passatempos favoritos, pergunte se ele tem certeza de reviver as restrições que seu pai suportou.

Há uma boa chance de ele perceber por si mesmo que não, uma vez que ele não quer isso. Sinta-se livre para se recuperar, tranquilizando-se sobre suas intenções: você o ama pelo que ele é agora, e você não quer que ele se torne um animal de carga para você

Um último para a estrada.

Seu namorado tem uma mãe que geme o tempo todo depois que seu pai, que trava para fazer a paz.

Além disso, seu tio vive o mesmo, com sua tia que não pára de censurá-lo por ser bagunçado e não participar de tarefas domésticas.

Que bela visão de um relacionamento comprometido …

Ele pode ter medo de que você se torne uma mulher mais esperta após o compromisso de forma a ser mandona e chata.

Por esse medo, em particular, faça a pergunta “Você realmente acha que posso ficar malvada como sua mãe ou tia? Não faz sentido.

Por quê? Porque ele não quer irritá-la, deixá-lo irritado, fazer você sentir dor …

Os homens, mais do que as mulheres, têm horror ao conflito e explicações acaloradas! Isso é para tranquilizá-lo sobre você, não sobre o meio ambiente / o que ele pode controlar (veja os dois exemplos anteriores).

Então você tem que persuadi-lo de que você é a melhor garota que ele pode apostar. Cabe a você identificar o que ele gosta sobre você e valorizá-lo para fazê-lo entender o que ele pode perder você não estivesse mais lá.

Tenha cuidado, este último ponto é, naturalmente, implícito, não diga “você vê o que você poderia perder se eu fosse embora”, porque lá, você ativaria seu medo de chantagem emocional, o que definitivamente associaria sua mente aos casais seus pais e seu tio!

Não esqueça: um homem que tem medo de se envolver geralmente tem medo de perder algo(sua liberdade, etc.).

Uma vez que uma mulher está mais orientada para o futuro, ela tem mais medo de perder uma oportunidade de vir (ter filhos, casar-se, comprar uma casa para sua vida familiar, etc.).

O QUE É PARA UMA MULHER, MAIS COMPROMISSO?

Agora vamos para o lado das mulheres.

Sim. Também temos mulheres como medo de compromisso. E os homens lutam para quebrar essa barreira quando estão apaixonados.

Por falta de uma resposta a uma questão fundamental: o que uma mulher espera de um homem a quem ela reivindica “mais compromisso”?

Aviso para homens: para uma mulher, o compromisso deve ser acima de tudo uma prova da intensidade do amor que você tem para ela.

Ela está preocupada como você e só precisa ser tranquilizada.

Em seu subconsciente, a forma de compromisso que ela lhe pede está associada ao nível de amor que você tem para ela.

Aumente gradualmente o tempo do casal: passe uma noite romântica por semana para dois, depois veja-se nos fins de semana durante os feriados. Tradução: “Sinto falta dele quando não estou com ele, então ele tem sentimentos por mim”.

Apresentá-la oficialmente como sua namorada aos seus amigos. Tradução: “Eu não sou apenas um tiro de uma noite, estamos no longo prazo”.

Planeje atividades em comum com vários meses de antecedência. Tradução: “Se ele puder projetar comigo nos próximos meses, o relacionamento cresceu o bastante para desejar viver mais do que apenas o tempo presente. “

Apresentá-la oficialmente à sua família.

Alugue um apartamento ou uma casa juntos. Tradução: “Ele gosta de mim de outra forma, ele não aceitaria correr o risco de estar na rua se separarmos”.

Compre um apartamento para dois. “Ele gosta de mim e considera o nosso relacionamento a longo prazo, caso contrário ele não aceitaria assumir um risco financeiro tão grande e acabar na rua ou perder seu investimento se dividirmos”.

Se casar Tradução:

“Ele concorda em mostrar a outras mulheres que ele já foi levado e fisgado (e que agora é um homem de família comprometido). “

Torne-se pais. Tradução: “Quando somos casados, podemos sempre divorciar, enquanto que com uma criança, temos uma ligação inegável. É a prova suprema do amor.

É claro que aqui eu exagero um pouco, porque a associação “prova do compromisso” / “intensidade do amor experimentado” pode ser diferente dependendo da experiência, educação, cultura e religião de sua namorada.

Finalmente, para uma mulher, o envolvimento também tem um relacionamento íntimo e íntimo com suas expectativas de vida. Uma mulher tem um relógio biológico que gira. Ela não pode esperar para ser mãe até que seu medo de compromisso diminua.

Ela pode ter uma educação religiosa que a fará querer se casar antes de ter filhos. Se ela não seguisse os costumes familiares de seu “grupo de pertences”, ela poderia ser mal considerada e temer ser rejeitada por seus pais.

Então, senhores: se tem medos, saiba que seu companheiro também possui algum.

Senhoras, para poder tranquilizar um homem que tem medo do compromisso, você precisa identificar, compreender e racionalizar seus medos, mas não se esqueça do seu.

Você está tendo esse problema… dele não querer se envolver com você?

Deixe o seu comentário 🙂

Você pode gostar de ver esse artigo aqui também:

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)