Como sair da zona de amizade com um homem (e mandá-lo perseguindo você)

Como sair da zona de amizade com um homem?

Como sair da friendzone dele (conheço ele há muito tempo)?

Como sair da friendzone feminina (se ele é amigo)?

Zona de amizade significado… o que significa?

Como sair da friendzone pelo whatsapp com um cara?

Como sair da linha da amizade para o namoro com um homem?

Como reverter a friendzone com um homem que gosto?

Como sair da zona de amizade e conquistar um amigo?

Se você está com essas dúvidas. Então está no artigo certo.Vamos lhe mostrar o caminho para mudar o jogo a seu favor.

Então você tem um homem com quem você é amigo e em algum lugar ao longo da linha que você desenvolveu sentimentos por ele. Mas infelizmente, ele só vê você como amiga.

Situação complicada.

Acontece com a gente e isso acontece com garotas e, muitas vezes, pode causar mais desgosto do que uma ruptura real .

Por quê?

Bem, talvez um (ou todos) desses cenários se aplique à sua situação. Você se dá bem com ele do que qualquer outra pessoa.

Você “fica” um com o outro. Passam tempo juntos.

Ele é o único cara que você já sentiu verdadeiramente que entende você e com quem você realmente pode ser você mesma. Ele é fofo, ele é engraçado, e quando ele está ao seu redor, ele completamente baixou a guarda.

Você vê-lo como o homem que ele realmente é – uma versão não protegida de si mesmo que ele esconde do mundo e só parece deixar você ver.

Você confia uns nos outros.

Você pode até dizer que você se amam.

E você ama cada pequena coisa sobre ele … você pode conversar durante horas ou até mesmo ficar um com o outro em silêncio … e você sabe exatamente o que a outra pessoa está pensando.

Então, por que, no meio desta situação aparentemente perfeita, você não é mais do que amigos? Ou pior, por que (quando você lhe disse o que sentiu sobre ele) ele diz:

“Eu realmente amo você. Você é a garota mais importante do mundo para mim e sempre estarei lá para você, mas não posso estar com um relacionamento com você – precisamos ser apenas amigos “.

Bem, vou dar-lhe alguns motivos e também lhe darei o melhor guia para sair da zona de amizade com um homem que é o seu amigo há pouco tempo ou de muitos anos.

Como sair da zona de amizade com um homem passo a passo

1. Ele está com o coração danificado

Existem alguns grandes homens que têm seu coração quebrado uma e muitas vezes.

E no momento em que eles estão em sua vida, eles têm muita bagagem não reclamada que ainda precisam resolver. É uma situação:

“Não é você, sou eu”, exceto que vem antes de qualquer relacionamento ter acontecido.

O problema é que seus sentimentos por ele e o que seu relacionamento poderia ser ou deveria ser são apenas uma ilusão.

A realidade é que quando alguém não curou feridas passadas e feridas de relacionamento, eles realmente não estão prontos para entrar em um novo relacionamento.

Agora tem havido momentos em que o chamado homem danificado salta em um relacionamento aparentemente fora de moda após meses ou mesmo anos de lamentar sobre como “danificado” ele é ou de coração quebrado emocionalmente falando.

Isso pode acontecer por alguns motivos:

1) A nova garota com quem ele pula para tirá-lo completamente desse “modo” ou “normal”. Ele estava preso.

Veja, enquanto você o estava ouvindo surtindo seu coração quebrado e alisando seus cabelos, uma nova mulher apareceu do nada como um item de edição limitada.

Ela o atraiu e, de alguma forma, deixou claro (geralmente sem uma palavra) que, se ele a quer, ele precisa agir agora ou perder o tiro.

É incrível a rapidez com que um homem vai aguentar quando acredita que ele pode perder o tiro em alguma coisa. (Dica … dica … sugestão)


2) Ele sabe que ele pode colocar uma frente e a nova mulher vai comprá-la … pelo menos, por um tempo. Veja, você conhece seu amigo, por dentro e por fora.

Mas a nova garota que acabou de entrar na foto está completamente fresca – ele pode agir como quem quer que pareça ser e ela aceita que é quem ele é ( o que pelo menos ele mostra ser).

Mas com você, você sabe o que ele ainda está lutando … e ele sabe que você sabe quem ele realmente é também.

Às vezes, um cara só quer sair de si mesmo e de seus problemas.

Claro, esses arranjos geralmente acabam se derrubando (talvez em uma semana, um mês ou um ano), mas, durante esse período, ele adiar o tratamento de seus problemas e pode adormecer sua dor com uma garota simples que não destrói nenhum esqueleto … por um tempo… é o famoso ficar sem compromisso.


3) A nova garota teve a vantagem de uma nova “mística” – isto é, ele não sabe nada sobre ela e ela colocou uma imagem deslumbrante que o seduziu completamente .

A realidade dos relacionamentos é que para eles avançarem, eles precisam se aprofundar ao longo do tempo.

E parte do aprofundamento de um relacionamento é conhecer a outra pessoa de forma cada vez mais profunda e obter uma compreensão mais completa de quem elas são.

Seu amigo conhece você profundamente. Mas a deslumbrante nova Cleópatra que entrou na imagem é uma tela em branco – ele pode pintá-la para ser qualquer coisa que ele queira imaginar que ela esteja em sua mente.

Quanto menos ele realmente sabe sobre ela, mais ele pode preencher as lacunas com sua própria fantasia.

É uma ilusão, mas ilusões podem ter um tremendo poder. Basta perguntar ao setor publicitário e marketing.


A solução aqui e o primeiro passo para sair da zona amigo em geral:

Continuemos a falar sobre o cenário dos bens danificados e por que pode ser uma grande armadilha se você não entender isso.

Você tem sentimentos pelo seu amigo.

Você mesmo foi uma vítima de suas próprias fantasias e sonhos sobre o que vocês dois poderiam estar juntos.

Claro, talvez você não estivesse desenhando unicórnios e arco-íris com seu nome cercado de corações em seu caderno, mas você definitivamente é um forte crente de que você “está destinado a estar junto”.

Tão romântico quanto tudo isso soa, realmente danifica suas chances de sucesso ao começar algo. Vejamos por que:

Para ser bem claro, você quer algo que simplesmente não é realidade.

Quanto mais você tentar forçar a realidade, mais vai sentir pressão para o amigo e mais ele vai se afastar de você e se proteger.

Ele parará de sentir como se ele pudesse confiar em você e ele vai começar a sentir como se fosse um alvo para sua própria conquista pessoal.

Hollywood adora divulgar essa ideia de que, se alguém o rejeitar, você deve simplesmente empurrar cada vez mais e mais e de repente, algum evento mágico acontecerá e você acabará juntos.

Isso não é realidade.

É melhor eu lhe dar uma verificação de realidade direta porque a realidade pode ser bastante fria quando se trata desse tipo de coisa.

A boa notícia é que existe uma maneira de evitar isso e possivelmente mudar as coisas. Ironicamente, a solução é: avançar.

Não de forma dramática, malvada ou castigadora.

Estou falando sobre mudar mentalmente e deixá-lo ir. Seja legal com apenas amigos.

E seja honesto com ele e você mesma quando você tomar a decisão de que você está feliz apenas sendo amigos (as pessoas podem dizer quando você está fingindo).

Na verdade, pode ser uma das maiores lições para aprender realmente a deixar uma
queda e aceitar apenas ser amigos. É compassivo e respeitoso para ele.

E também dá à outra pessoa o “espaço” psicológico para possivelmente crescer sentimentos para você em algum ponto abaixo da linha

Deixar ir e apenas ser amigos pode ser algo que você simplesmente faz silenciosamente dentro de você.

Não precisa ser uma conversa ou evento – você simplesmente decide que vai mudar sua atenção para apreciá-lo por quem ele é e pelo fato de você ter alguém que você gosta de ter em sua vida.

Dar espaço e tempo é o primeiro passo para este processo.

2. Ele não é atraído por você “dessa forma”.

OK, este pode definitivamente bater em você como um tijolo.

Lembro-me de volta ao ensino médio quando tive uma paixão devastadora pela minha melhor amiga. Nós conversamos constantemente no telefone. Nós caminhamos juntos o tempo todo. Nos demos bem… muito bem.

Quando finalmente disse sobre meus sentimentos por ela, ela disse que ela simplesmente não tinha “esse tipo de sentimento” por mim.

Ela me amava como um irmão.

Ela me viu como apenas uma amigo.

Eu tenho que imaginar que a picada é tão ruim para uma garota quando ela ouve essa mensagem de um cara amigo com quem ela sente.

Então, o que você deve fazer?

Bem, mesmo se o seu cara não for “do tipo com coração danificado”, espero que você leia a última seção porque o atraso é um primeiro passo necessário se você quiser sair da zona do amigo e possivelmente (mesmo remotamente) tiver uma chance de ter algo mais com ele.

Você deve estar realmente bem com ser apenas amigos agora.

Aceite e aproveite seu amigo como amigo de fato.

Pode ser difícil, mas se você adicionar gravidade à situação ou romantizá-la ou dramatizá-la, será 100 vezes mais difícil.

O que quero dizer é que não fale como se fosse apenas amigos, mas, em sua mente, planeja o dia do casamento e a história de amor que o levou a isso.

Não chore e geme aos seus amigos sobre como isso não é justo e como isso não deveria ser assim. Aceita graciosa e maduramente.

Não é fácil, mas se você não pode realmente fazer isso, você pode beijar suas chances de sair do adeus do amigo.

Em frente …

Então agora que você é apenas amigo e você é legal com isso, é hora de uma reinvenção pessoal. Uma mudança de cabeça para o dedo, para dentro e para fora.

Eu sei que alguns de vocês na audiência estão prestes a jogar algo em mim e a gritar: “Por que eu deveria ter que mudar para ele? Ele deveria simplesmente me amar por mim! Não estou mudando para ninguém, é tão desesperado e chato. ”

Tudo bem. Não mude.

Mas este artigo é chamado de “Como sair da zona do amigo ou zona de amizade” e não “Como fazer tudo o que você está fazendo tudo ao longo do tempo magicamente ter resultados diferentes”. Entende onde quero chegar?

Se você quer esse homem e quer um resultado diferente do que está obtendo, é claro que você precisa mudar o que você tem feito.

Isso pode ser difícil de engolir, mas quando você pensa isso é bem claro.

Claro, você poderia simplesmente decidir desistir e encontrar outro cara que o aprecie exatamente como você é. E isso está bem … talvez seja mesmo o melhor movimento no longo prazo.

No entanto, o fato de que você está lendo isso me diz que você provavelmente já tentou isso ou você olhou e não há mais ninguém que o impressionou tanto quanto esse.

Então, vamos falar sobre o plano do jogo (e eu vou avisá-la, eu não estou revestido de açúcar – é um guia franco e sincero)…

Sua aparência

Os homens respondem aos olhares.

Não é justo, não escolhemos nossa composição biológica/sexual – é o que é.

Quanto mais cedo você puder aceitar que os caras respondem à aparência física das mulheres, mais cedo você pode usá-la para sua vantagem.

Por razões de manter um artigo já longo tão curto quanto possível, vou abordar brevemente as coisas que você pode fazer para superar seu visual:

Entre na melhor forma de sua vida.  

Como um escritor de conselhos de namoro, não gosto de dizer às mulheres que se formem. Algumas das minhas amigas e ex-amigas mais próximas tiveram transtornos alimentares durante a vida.

É trágico e doloroso e nunca gostaria que nenhuma garota tivesse um.

Então eu quero ser muito claro:

Nunca , nunca entrar em dieta extrema.

Pode parecer a resposta no momento, mas, no longo prazo, você pagará muito por isso e eu prometo que você vai acabar muito pior do que quando você começou.

Com isso, eu defendo você comendo saudável e trabalhando regularmente.

Eu como direito e eu trabalho duro, mas é equilibrado – eu costumava superar e eu realmente acabei piorando os resultados por causa da tensão que coloquei no meu corpo.

Se você sentir como se pudesse entrar em melhor forma física, em seguida, escolha um bom programa de fitness e chegue ao trabalho de forma segura sendo acompanhada por um profissional de academia ou exercícios físicos.

Não se preocupe com seu tipo ou forma de corpo natural.

Os indivíduos são atraídos por todos os diferentes tipos e formas do corpo, mas nós, unanimemente, gostamos de uma coisa: mulheres aptas, saudáveis ​​e felizes.


Dominem sua maquiagem.  

A maquiagem é uma das maiores vantagens que as mulheres têm sobre os homens em termos de aumentar massivamente a sua atratividade com um esforço mínimo.


Seja confiante

Tudo o que você escolher usar, certifique-se de usá-lo com confiança . Não há nada de atraente em relação a uma mulher que está mexendo com sua roupa constantemente ou com alguém que parece desconfortável.

A confiança é magnética para os homens, então use coisas que fazem você se sentir incrível sobre você mesma.

Olhe ao redor e estude.

Como um homem, vou compartilhar os melhores conselhos de moda que já obtive:

Use roupas que se encaixam perfeitamente no seu corpo.

Sua “Vibe/Energia” é importante

Preencha-se.  

Ao olhar bem, definitivamente irá ajudá-lo, “preencher-se” é o mais importante de todos aqui. O que quero dizer é preencher sua vida com coisas que fazem você se sentir feliz e de bem com a vida.

Muitas vezes eu vejo mulheres desesperadamente querendo um relacionamento para preenchê-las. Elas vêm para os homens com as mãos para fora, implorando para torná-los “inteiros” entrando em um relacionamento com eles.

No entanto, nenhum relacionamento nunca a tornará completa e feliz.

Essa é a verdade pouco conhecida – e a verdade de que os filmes de Hollywood não é a verdade. é que você precisa entrar em um relacionamento já feliz, cumprido e completo e permitir que seu amor pela vida e seu amor se espalhem pela outra pessoa.

Só então você conseguirá ter o relacionamento que você sempre quis. Você não pode entrar querendo preencher um vazio emocional – você deve entrar inteiro.


Uma nota final sobre a felicidade …

A TV e os filmes retratam uma ideia de que homens de qualidade querem namorar “cadelas” ou que nos apaixonemos por mulheres difíceis. Nós não. Os homens que escolhem evitarão completamente as mulheres infelizes, “mal-intencionadas”, críticas e difíceis.

Por que um homem gostaria disso?

Os homens odeiam o drama e são jogados fora de aproveitar nossa vida. Por que queremos estar em torno de uma mulher miserável que se odeia e que faz birra com qualquer coisa?

A verdade é que: os homens querem mulheres felizes.

Os homens querem mulheres que estão cheias de amor e que se amam e têm confiança. Os homens querem mulheres que amam os homens.

Então, se você historicamente se mostrou uma menina infeliz em torno de seu amigo, esse poderia ser um fator importante no que o afasta.

Os homens querem estar com mulheres felizes que eles sabem que podem “ganhar” com – ser seu herói e fazer você feliz.

Coloque energia positiva lá fora … você tem que confiar em mim sobre isso que vai funcionar muito, muito melhor do que ser miserável.

E você recebe essa felicidade de se encher (veja acima).

3. “O amor é como uma sombra, quando você persegue, ele foge, quando você volta e se afasta, segue você.” – Desconhecido

Acho que essa citação é um pouco extrema, mas ilustra um ponto interessante.

Na verdade, ele volta ao que eu estava dizendo na última seção – você não poderá atrair um relacionamento se você estiver procurando por ele para preencher um vazio emocional para você.

Há uma diferença entre querer e perseguir.

É bom querer um relacionamento.

Mas  perseguir  um relacionamento é diferente. Isso implica que você tem uma necessidade desesperada de ter isso, como se fosse o único alimento possível para seu coração faminto. Poético, mas muito ruim para o sucesso …

Eu vou te dizer algo chocante. Se você puder fazer a próxima coisa, isso mudará  tudo para você. Mas as chances são, você vai protestar e quer lutar contra isso. E isso é…

Abra suas opções de namoro … comece a conversar e conhecer outros homens.

Sim … no caso de sua cabeça não estar informando que eu estou dizendo que você namorará outros homens em um artigo sobre sair da zona de amigos com seu amigo … sim, eu estou dizendo que você comece a abrir-se a outros homens.

E seja sincera em seus esforços.

Realmente coloquei alguma energia em conhecer homens novos e conversando com novos caras … você não precisa namorá-los ou dormir com eles ou se casar com eles.

Basta conversar com eles e obter alguns amigos interessados ​​em você.

Quem sabe, você pode até acabar encontrando um homem melhor no processo. Você nunca sabe se o seu verdadeiro destino é conhecer seu homem perfeito por acaso … não resista a isso.

Abra suas opções para que você saiba que você não depende de apenas uma opção.

Eu quase sinto o mal por dizer isso, mas para alguns rapazes só ver que ele pode perder o tiro com uma garota pode ser tudo o que ele precisa chamar atenção e reconsiderar seus sentimentos por você … para que ele não a perca para outro cara.

Vale a pena notar, mas neste caso não faça deste seu foco.

Por enquanto, trata-se apenas de opções ok.

4. É agora ou nunca.

Ok, então você seguiu minhas instruções palavra por palavra.

Bom trabalho … porque não funcionará se você apenas fez as partes que queria fazer e ignorasse o resto.

Todo o plano do jogo é necessário aqui …

Mas assumindo que você:

1) Realmente, verdadeiramente aceita sendo apenas amigos
2) Maximizou seu visual para que você agora seja uma mulher quente e irresistível
3) Forçou (atraiu) um grupo de indivíduos potenciais que estão interessados ​​em você

É hora de puxar o gatilho.

Aqui está o acordo … este é um  processo de longo prazo . Não ocorre durante a noite.

Fazer esse processo que descrevi é mais como um esforço de 1 a 3 meses.

A transformação leva tempo. Mas você saberá quando você completou todas as etapas e, uma vez que você atingiu esse ponto, é hora de fazer ou quebrar isso.

A melhor coisa que você pode fazer é passar algum tempo com ele.

Não perca interesse nele – mantenha-o adivinhando.

Aqui estão algumas outras dicas sobre a “arte da sedução”:

  • Jogue apenas a insinuação flertando suficiente para ver se ele faz algum tipo de resposta
  •  Vestido de forma sexy
  • Dê-lhe oportunidades para alcançar você e quer você. Seja o prêmio, não o perseguidor.

No final do dia, se você está lhe dando as oportunidades e ele sabe que você não estará no mercado de namoro muito mais, mas ele  ainda  não quer ficar com você, então simplesmente não é para ser.

Odeio decepcionar, mas se você jogou até agora e ele ainda não está indo para você, então é isso.

Mas esta ainda é uma vitória no final.

Pode parecer triste e decepcionante, mas seguindo os passos que você:

  • Parece melhor do que nunca
  • Está mais felizes e mais satisfeita do que nunca
  • Tem um monte de homens em potencial que quer namorar com você

Então, se você tem que tomar um prêmio de consolação, isso não é ruim.

E se você gostou desse artigo sobre como sair da zona de amizade com um homem… vai querer ler esse artigo aqui também:

Leia também: >> Frases da conquista: Como deixar um homem hipnotizado e loucamente apaixonado por você usando algumas simples frases (deixe ele aos seus pés)