Como Reconquistar Meu marido Que Foi Embora Em 3 Passos Simples (3 dicas para reconquistar o seu ex)

Como reconquistar meu marido que foi embora em 3 passos?

“Nunca desista … Nunca, nunca desista … Nunca, nunca, nunca desista”.

Estas 9 palavras imortais foram faladas por Winston Churchill durante um discurso de início em uma notável universidade na Inglaterra.

O discurso de Churchill durou menos de dois minutos – mas provocou uma ovação de pé e inspirou homens e mulheres desde então.

O que ele disse é o melhor conselho que você pode receber quando se trata de ganhar o seu marido. Nunca desista!

Antes de começar a entrar afundo na mensagem acima, se você precisa reconquistá-lo então recomendo que leia esse artigo abaixo onde falamos de um truque específico muito eficiente para isso:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

Poucos podem apreciar a mensagem de Churchill, como Robert e Beatriz.

Para eles, “Nunca desista” significa muito mais do que um grito de reunião positivo ou um discurso histórico. É o testemunho de sua experiência matrimonial , e um Beatriz agora se sente chamado a compartilhar com os outros.

Esse dia ainda está fresco em minha mente. “Estou indo embora hoje!” Meu marido, Robert, anunciou com uma voz fria e distante. “Eles estão entregando uma cama no meu apartamento em algumas horas. Volto mais tarde para pegar minhas roupas e outros pertences pessoais”. E com isso, Robert foi embora.

Fiquei parado parecendo confusa. Havia tantas coisas que queria dizer para fazê-lo ficar. Havia tantas coisas que queria dizer para fazê-lo pagar. Afinal, ele era o que teve o caso. Mas acima de tudo, eu só queria que meu casamento funcionasse.

Com isso em mente, o único que consegui dizer foi “bem”. Eu tive que ir ao trabalho naquele dia, sabendo que quando eu chegasse em casa meu marido não mais estaria morando lá.

Olhando para trás em nosso tempo de separação conjugal, posso ver que fiz muitas coisas para me comprometer.

Eu fiz um monte de envio de mensagens, telefonemas e tentei ser a cozinheira perfeita quando estávamos juntos. Para ser mais fisicamente atraente, perdi peso e frequentava o salão de bronzeamento local. Lembro-me de pensar: “Bem, isso pode ser bom para ele, mas definitivamente não é bom para mim”.

Mas cheguei à conclusão de que algo primeiro tinha que ser bom para mim – minha auto-imagem e auto-estima – antes que ele pudesse ser bom para nós de forma relacional. Se eu fosse miserável, nunca conseguiria estabelecer um relacionamento satisfatório com meu marido.

Neste artigo aqui entramos mais a fundo nos passos seguidos por ela. Se quiser saber mais leia também.

Ao criar o guia formula da reconquista inúmeras mulheres que haviam “conquistado” seus maridos foram entrevistadas e centenas de casos foram estudados para entender o que deu certo e o que não funcionou para recuperar o amor do ex.

E uma das coisas mais importantes que a grande maioria das mulheres compartilharem foi que o processo de reconciliação começou a se tornar “completo” como um indivíduo primeiro, antes de se concentrar no relacionamento.

Ou seja, elas começar de dentro para fora.

Buscaram se conhecer melhor. A se tornar uma pessoa melhor. Mais feliz consigo mesma. Auto-confiança e aumento da auto-estima foram fatores extremamente importantes nesse processo.

Já fizemos um artigo completo aqui no blog falando de um truque testados e comprovados para ter o ex de volta de forma o mais rápido possível e você pode conferir abaixo no link depois:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

Esse artigo do link acima é um ótimo complemento dessa leitura abaixo.

Considere ler depois desse aqui também para melhor entendimento dos passos para realmente conseguir o amor do seu ex novamente.

Continuando, vamos a alguns pontos importantes:

Para ganhar de volta seu marido que foi embora: cuidar de si mesma

Na história acima, Beatriz começou a construir seu novo relacionamento com seu marido em uma nova base – concentrando-se no positivo e se tornando inteira.

Assim como você não pensaria em construir uma nova casa em uma base antiga e defeituosa, não construa um novo relacionamento conjugal com um velho você.

Sua vida é construída sobre a rocha de Jesus Cristo. Em Cristo, você é uma nova criação, corpo, alma e espírito.

Ganhar o seu marido de volta começa com você.

Sim, ele pode precisar mudar, mas o primeiro a mudar é você.

Sim, ele pode ter dito e feito muitas coisas prejudiciais. Mas, primeiro você deve identificar e assumir a responsabilidade por suas próprias ações, palavras, pensamentos e sentimentos.

A menos que você comece com você e as mudanças que você precisa fazer, você continuará a fazer e a dizer coisas que irão afastar seu marido.

Ganhar o seu marido de volta começa com você.

À medida que você se torna cada vez mais a pessoa que Cristo criou você para ser, você se tornará mais atraente e bonita para seu marido. O Cristo em você atrairá o Cristo nele.

O Espírito que mora em você irá transformá-lo de dentro para fora.

Ganhar o seu marido de volta envolve mais do que mudar suas atitudes ou comportamentos, mesmo que possam ter que mudar substancialmente.

A mudança em você é uma transformação espiritual da qual flui uma nova vida através de você e em sua relação matrimonial.

Deixe-nos assegurar-lhe que Deus tem um plano maravilhoso e propósito para sua vida, mesmo que seu marido não a veja como importante ou essencial para sua vida.

Você é corpo, alma e espírito.

Tudo o que você é, é importante para Deus.

Examinaremos cada aspecto de sua vida e veremos como você pode se tornar inteira, independentemente de como seu marido o vê.

Tudo o que importa é que você se vê como Deus vê você.

Você é uma pessoa inteira que reflete a imagem de Cristo, não a imagem projetada para você por seu marido, outros ou mesmo você mesma.

3 Passos para reconquistar o marido que foi embora de casa

Vamos aos 3 passos de como obter seu ex de volta depois de ele ter ido embora:

Passo 1. Olhe para o seu corpo

A maneira como você parece fisicamente pode transmitir aos outros o que você sente sobre você. Uma pessoa desobediente e com excesso de peso pode comunicar um valor de muito menor.

É importante que você cuide do seu corpo por sua causa e que você possa ser um vaso saudável através do qual o Espírito trabalha.

Comprometer-se a uma rotina regular de exercício é importante para isso.

Mantenha seu corpo apto para honrar o Senhor, para ser usado por Ele para Seus propósitos e para se manter atraente para os outros e e principalmente para o seu marido.

Mas você não está fazendo isso para ficar bem ou para ganhar seu marido de volta. Isto é para a própria sua saúde e para Deus.

Passo 2. Olhe para a sua alma

Em seguida, é importante cultivar e manter uma perspectiva mental saudável. E positiva acima de tudo. Seja agradável e de mente positiva com as pessoas.

Uma alma saudável começa com os pensamentos de Cristo que se concentram nas coisas positivas e não negativas na vida.

Paulo escreve:

“Fixe seus pensamentos sobre o que é verdadeiro e honrado e certo. Pense em coisas que são puras, adoráveis ​​e admiráveis. Pense em coisas que são excelentes e dignas de louvor” ( Filipenses 4: 8, NVI).

Examine sua alma para o equilíbrio. Faça estas perguntas:

  • Que atitudes negativas você tem para com você? Seu marido?
  • Você tem uma vida social com outras amigas?
  • Quais são seus hobbies (passa-tempos)?
  • Os seus amigos são pessoas positivas que o afirmam e a encorajam?
  • Você tem tempo para servir e ministrar a outros?

Que novas maneiras você está aprendendo e crescendo intelectualmente?

Decida colocar a mente de Cristo e deixar de lado as atitudes negativas que servem para prejudicar você e seus relacionamentos.

Além disso, o tempo para você é importante em uma programação diária. Faça você e suas atitudes uma prioridade para o seu tempo.

Passo 3: Olhe para o seu espírito

Agora é hora de examinar sua vida espiritual.

Mateus 6:33 mostra-nos claramente a nossa fonte de vida:

“Mas procure primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas também serão dadas a você” (NVI).

Na minha vida, quando Deus está em primeiro lugar, Ele promete satisfazer todas as minhas necessidades.

Procuro amar a Deus com todo o meu coração.

Em outras palavras, ele é a maior prioridade da minha vida. Quando me concentro em Jesus Cristo como a única fonte da minha vida, acontece uma coisa maravilhosa.

Porque ele me ama e realmente possui a sabedoria, o amor, a paz e a alegria que sempre quis, Ele só pode transbordar meu copo.

É exatamente o que Ele promete fazer pelos Seus filhos:

“Este amor … ultrapassa o conhecimento, para que sejas cheio até a medida de toda a plenitude de Deus” ( Efésios 3:19 , NVI).

Você pode ser mais cheio do que cheio? Absolutamente não.

Para um aprofundamento maior recomendo ler esse artigo abaixo:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

O que achou desse artigo sobre como reconquistar meu marido que foi embora em 3 passos simples (3 dicas para reconquistar o seu ex) e restaurar o casamento?