COMO OBTER A ATENÇÃO DE UM HOMEM

Conseguir um cara pode ser assustador e intimidante. Como você sabe o que dizer? O que você usa e como você deve agir? Existe uma fórmula mágica lá fora para ajudá-lo a obter qualquer cara que você deseja? Não necessariamente. Mas há muitas dicas que podem ajudá-lo a chamar a atenção de um cara.

Como você consegue um cara notar você? Abaixo estão uma série de dicas sobre como ajudar a fazer isso acontecer. O primeiro é a confiança e essa será a chave para tudo. Sem confiança, você terá dificuldade em fazer algo para chamar sua atenção.

COMO OBTER A ATENÇÃO DE UM CARA

SEJA CONFIANTE

Se você quiser chamar a atenção de um cara, então a confiança é a chave. Se você é uma borboleta social ou uma mosca na parede, você precisa se sentir confortável em sua própria pele. Ter confiança em você pode ajudar a fazer um rapaz tomar conhecimento em você.

O que é algo que faz você se sentir confiante? De uma roupa que você gosta de um perfume que faz você se sentir especial, há muitas coisas que podem ajudá-lo a se sentir confiante em si mesmo.

Também não se trata de aparência. A confiança interna importa ainda mais. Se você se ama, então as coisas boas virão. Se você pode acreditar em si mesmo, sua confiança aumentará como resultado.

Você pode ter algo em que você é bom ou que conhece muito. Ser bom em algo pode lhe dar muita confiança. Essa confiança brilhará para que outros possam ver.

Quando se trata de chamar a atenção de um cara, ser insegura não fará nenhum favor. E se você não gosta ou sente-se confiante sobre você, então, como você pode esperar que alguém mais goste de você?

Para trabalhar em sua confiança, você também pode olhar no espelho e pensar sobre as qualidades que você tem que ama. Eles podem ser qualidades físicas ou podem ser coisas sobre sua personalidade ou coisas em que você é bom. Isto é especialmente bom para tentar se você quer melhorar sua auto-estima.

Outra maneira de mostrar sua confiança é abordando o cara que você gosta em vez de esperar que ele venha até você. Em suma, se você acredita em si mesmo, então você terá a confiança para se sentir linda e para se colocar lá fora.

TENHA UMA ATITUDE POSITIVA

Se você tem uma visão positiva da vida, então as coisas boas virão para você porque você está aberto a elas. Isso também se aplica à captura do olho de um cara. Se ele vê você com olhos brilhantes e um sorriso em seu rosto, então ele ficará intrigado e energizado com sua energia positiva.

Lembre-se de que otimismo e energia positiva podem ser contagiosos da melhor maneira. E se o cara que você gosta percebe que você tem esse tipo de atitude, então ele pode querer conhecer você um pouco mais.

A negatividade, por outro lado, pode ser uma coisa ruim não só para você, mas também para as pessoas que o rodeiam. Procure por comportamentos negativos, incluindo fofocas demais e fazendo comentários negativos para as pessoas. Se você tem um temperamento curto, então o cara que você gosta pode ver isso também como um negativo.

Não só a positividade é atraente para os outros, também é bom para você. Portanto, mantenha uma nova visão sobre as coisas e faça o seu melhor para manter uma atitude positiva.

FAÇA UMA BOA IMPRESSÃO

Quando se trata de conhecer alguém, as primeiras impressões falam volumes. Isso se aplica especialmente a um cara que você possa estar interessado. O nervosismo às vezes pode torná-lo quieto e tímido e isso pode fazer você parecer indiferente ao cara que você gosta.

Se você quer dar uma boa impressão a esse cara, então não se encolhe ou tenha medo de que você possa se enganar de si mesmo. Seja gentil e educado e, se você se envergonhar, retire-o e não desista imediatamente.

Quando você está cara a cara com ele, evite ser tímido e manso. E não seja demasiado assertivo também. Seja educado e legal e casual ao mesmo tempo. Lembre-se de que você quer ser acessível.

Se esse cara pensa, “wow eu quero vê-la e falar com ela novamente”, então você fez um bom trabalho.

SEJA ÚNICO

Ser único é uma parte importante de fazer uma boa impressão no cara que você gosta. Isso não significa que você deve tentar se destacar por se destacar. Fazer isso irá fazer você parecer como se você não fosse uma pessoa genuína. Em vez disso, encontre o que o torna especial e diferente de todos os outros.

Quanto mais você mostrar sua individualidade, mais você se destacará para a multidão, incluindo o cara que você gosta. Se você mostra o que o torna diferente do resto, então, como esse cara não pode perceber?

Então pense sobre o que o torna diferente. É o seu cérebro? Seu senso de estilo? Ou alguma outra coisa que você tem uma paixão? Talvez você tenha um coração enorme ou um grande senso de humor que sempre tenha pessoas quebrando.

Seja o que for, isso faz você especial, descubra o que é e não tenha medo de usá-lo com orgulho na sua manga. Essa singularidade ajudará o cara que você gosta de prestar atenção e você se lembrará de você pelo que o separa, não pelo que faz você gostar de todos os outros.

NÃO ACORDE DESESPERADO

Enquanto você realmente pode querer que um cara atente para você, não mostre demais. O desespero não é atraente e, se você mostrar muito interesse, então isso pode facilmente se tornar um desligamento para ele.

Lembre-se de lhe dar espaço para respirar. Ele não deveria ficar sufocado e bombardeado pela sua presença.

Você pode estar tão nervoso com esse cara que você pode acabar agindo desesperado sem sequer perceber. Aqui estão alguns exemplos de atuação desesperada em torno de um cara.

Se você está sempre procurando elogios, então é um sinal de que você está agindo desesperado. Enquanto você deve mostrar interesse nesse cara, não pareça estar ansioso também. Você quer mostrar que você se valoriza.

Evite bombardeá-lo com textos, pois isso pode revelar-se esmagador para ele. Se você sufocar esse cara desde o início, então você pode sair como muito desesperado e controlar.

Não tente agir intimamente imediatamente. Flertar com ele e tocá-lo ligeiramente é uma coisa, mas fazê-la constantemente mostrará que você pode ser insegura e possessiva.

Estes são apenas alguns exemplos de atuação desesperada. Se você tem amigos ao seu redor, muitas vezes eles serão capazes de informá-lo se seu comportamento está ficando desesperado, pois eles estarão atentos aos seus melhores interesses.

CONECTE-SE COM ELE NAS MÍDIAS SOCIAIS

Atualmente, as mídias sociais podem desempenhar um papel muito importante quando você quer conhecer alguém. E também é eficaz se você quer que alguém conheça você. De postagens de blog para fotos, esse cara saberá mais sobre sua vida e quais são seus interesses. Chame sua atenção com suas contas de redes sociais.

Há também coisas on-line que podem revogar um cara ao invés de atraí-lo. Se você é muito vã e está cheio de drama, então você não pode obter a atenção positiva dele que você está procurando.

Constantemente colocando selfies e estar excessivamente obcecado com sua aparência pode indicar que você é vã e auto-centrado. E constantemente entrando em discussões on-line e discutindo publicamente com os outros, irá dizer-lhe que o drama segue você aonde quer que você vá. Então, se você quiser sua atenção, evite o drama também.

As mídias sociais oferecem a oportunidade de se compartilhar com os outros. Deixe as pessoas saber o que mostra que você está assistindo e o que está em sua mente. Isso irá ajudá-lo a prestar mais atenção a você e você pode até descobrir alguns interesses que você tem em comum um com o outro.

Se o cara que você gosta conhece mais sobre você, então ele terá mais oportunidades de falar com você sobre sua vida e seus interesses. Um sinal real de que você está chegando perto é quando você se envia mutuamente, pois isso é muito mais pessoal do que falar em uma configuração pública em linha.

A internet pode ter uma maneira de permitir que as pessoas deixem sua guarda mais baixa, então ao interagir com esse cara nas mídias sociais, você pode se sentir menos nervoso em ser espirituoso, flirty ou bobo. Isso pode dar-lhe a confiança para interagir mais com ele pessoalmente.

DEIXE-O AJUDÁ-LO

Sentir-se desajeitado e precisar de ajuda pode ser frustrante, mas a única vantagem é que muitas vezes você tenha alguém que esteja mais do que disposto a ajudá-lo. Quantas comédias românticas você viu onde o cara vem resgatar a senhora que precisa de um conjunto extra de mãos fortes para ajudá-la?

Se você está lutando com suas malas ou outras coisas e ele corre para ajudá-lo, deixe-o. E não se esqueça de sorrir e agradecer-lhe. Às vezes, quando um cara vê uma donzela em perigo, ele irá ajudá-la.

PEGUE SEU OLHO

Uma maneira muito imediata de chamar a atenção de um cara é certificando-se de que você parece único. Seja qual for o seu estilo, não tenha medo de abraçá-lo. Isso irá separá-lo de todos os outros que estão lá.

Naturalmente, os indivíduos perceberão imediatamente seus atributos físicos. Isso pode incluir qualquer coisa de seu cabelo e seus olhos para o seu sorriso. Então não se esqueça de escovar e arrumar seus cabelos pela manhã e sorrir para ele quando ele caminha.

Há maneiras de chamar a atenção de um cara se você não estiver falando, mas está na mesma sala. Você pode tentar olhar para ele por um breve momento e depois dar-lhe um sorriso sutil. Se você estiver com amigos e acabar rindo, olhe para ver se ele está observando você.

Olhe para ele do lado do olho para ver se ele pode estar olhando o seu caminho, mas seja sutil sobre isso. Se você é o primeiro a sair, passe por ele e faça contato visual enquanto caminha em direção à porta.

Quando você faz contato com os olhos, dê um sorriso convidativo ao caminhar. Isso permitirá que ele saiba que você está interessado nele. O resto depende dele.

PARTICIPAR NA CONVERSA

Uma ótima maneira de chamar a atenção de um cara é levá-lo a conversar com você. Nem tudo é sobre olhares e muitos indivíduos estarão interessados ​​em alguém com quem eles possam conversar e não apenas com alguém que eles possam ver.

Se você é bonito, mas não tem nada para falar, então o charme poderia desaparecer rapidamente. Mas se você pode conversar com as pessoas e certificar-se de que você não faz conversas unilaterais, então você pode chamar a atenção desse tipo.

Se você não conhece esse cara tão bem, então talvez você não saiba sobre o que falar. Você pode fazer perguntas sobre ele e descobrir quais são seus interesses.

As pessoas estão sempre ansiosas para falar um pouco sobre isso e essa é uma boa maneira de descobrir o que você pode ter em comum com ele.

Para tópicos mais gerais de conversa, tente falar sobre eventos atuais, ou você pode lhe dar um elogio. Os elogios podem levar a boas conversas.

De sua escolha na música para a camisa que ele está vestindo, um pequeno elogio pode percorrer um longo caminho e isso permitirá que ele saiba que você está prestando atenção a ele.

FAÇA-O RIR

Se você pode fazer um cara rir, então você certamente pode chamar sua atenção. Primeiro, você quer saber qual é o seu senso de humor. Algumas pessoas são sarcásticas e outras preferem um humor atrevido enquanto outras são muito corajosas. Se você não o conhece muito bem, então evite fazer piadas que possam ser muito controversas.

Quando se trata de fazer um cara rir, tente ser bobo e ser você mesmo. Evite empilhar o humor auto-depreciativo, pois isso pode ser visto como muito negativo. Mantenha a luz do humor e não tente pressioná-lo para rir de suas piadas. Basta ver o que funciona e o que não funciona. Não tenha medo de se colocar lá fora.

Se você pode rir de si mesmo, então um cara perceberá que você não é muito tenso e que não se leva muito a sério. Mas na outra extremidade das coisas, se tudo é sempre uma piada para você, então esse cara também pode perder o interesse. Então, faça-o rir, mas certifique-se de fornecer alguma substância também.

Existem muitos tipos de humor que você pode usar. Qual é o seu senso de humor? Há sarcasmo, humor sombrio, humor impertinente e muitos outros tipos de humor lá fora.

Lembre-se de que você também terá a atenção de um cara se você consegue rir e apreciar suas piadas. Ao mesmo tempo, não fale. Se você não achar uma piada hilária, você sempre pode dar uma pequena risada e sorrir e deixar isso.

FLERTE

Flertar pode ser difícil porque você pode ter medo de parecer um tolo e ser rejeitado pelo cara que você gosta. Mas se você quer que um rapaz perceba você e se você quer que ele saiba que você está interessado nele, então flerte é a chave para chamar sua atenção.

Se você quer que um rapaz perceba você, então, por todos os meios, não tenha medo de ser um pouco coqueteado quando você está interagindo com ele. Quando você está em torno desse cara, vá em frente e tente encontrar um equilíbrio entre sutileza e audácia ao mesmo tempo.

Pequenas coisas como fazer contato com os olhos e sorrir para ele são maneiras muito sutis de mostrar seu interesse nele.

Embora pareça bobo, as pessoas gostam de atenção das pessoas certas e os caras não são uma exceção disso. Se você prestar atenção a esse cara, jogue seus cabelos e dê um sorriso a ele, então ele pode se sentir muito especial em relação a si mesmo por causa da atenção que você está dando a ele.

Antes de vocear com o cara que você gosta, você deve ter uma sensação de sua personalidade primeiro. Ele é extrovertido ou tímido? Um cara extrovertido provavelmente será mais receptivo a flertar. Um cara tímido pode precisar de você para tirá-lo da sua concha, mas se você for demais, isso também pode acabar com ele.

FAZER CONTATO

Fazer contato físico é uma forma de flertar. Ao mesmo tempo, isso está tomando flirting para o próximo nível. Existem várias maneiras de iniciar o contato físico com um cara, se você deseja que ele preste atenção a você.

Para começar, você pode querer fazer pequenos movimentos no início. Isso inclui pequenas coisas como escovar sua mão contra a dele ou descansar sua mão em seu ombro. Você também pode ser sutil inclinando-se para ele e apontando seus pés para ele enquanto você está interagindo. E o mais importante de tudo, não se esqueça de fazer contato visual e de sorrir para ele.

Se você está se sentindo ainda mais confortável com ele, você pode tentar descansar a cabeça no ombro se você estiver sentado junto enquanto assiste a um filme ou algo parecido.

ENCONTRE INTERESSES COMUNS

Uma ótima maneira de chamar a atenção de um cara é descobrir quais interesses comuns você tem. A menos que ele use camisas de banda e sempre tenha o nariz enterrado em um livro, você não saberá quais são seus interesses, a menos que você pergunte a ele.

Tente fazer um esforço para conhecer esse cara. Vá em frente e pergunte-lhe sobre o que ele gosta de fazer, qual música ele gosta, o que ele gosta de assistir na televisão e assim por diante. Todos esses temas são relativamente fáceis de discutir. Os mais difíceis podem incluir tópicos divisórios como a política ou a religião.

Você nunca pode prever o quanto você e um rapaz vão ter em comum. Se você tem algo em comum sobre o qual ambos são apaixonados, então isso é ótimo. Se você não consegue encontrar nenhum interesse comum no início, não desista tão rápido.

Os interesses comuns nem sempre devem ser sobre coisas favoritas. Dig um pouco mais profundo e você pode encontrar outra coisa que você tem em comum, como valores compartilhados e opiniões sobre o mundo.

Apenas lembre-se de ser paciente e permanecer envolvido se você estiver realmente interessado nesse cara. Deixe-o saber que você está interessado em se conectar com ele.

CONCLUSÃO

Para obter a atenção de qualquer um, a coisa mais importante que você tem a fazer é fazer um esforço. Isso nem sempre acontecerá da noite a noite e na maioria das vezes, você não pode simplesmente sentar-se lá e esperar que ele perceba você um dia.

Se você quer que esse rapaz perceba você, então você precisa fazer algo para chamar sua atenção e isso pode significar que qualquer coisa sorria para ele perguntar-lhe sobre o dia dele ou rir de uma piada que ele acabou de dizer. A outra coisa que você terá que fazer é ser paciente e confiante.

Tenha em mente que essas dicas não são uma garantia de que um indivíduo particular irá notar você e, se não funcionar com ele, lembre-se de que há muitos outros outros que responderão a você.