Como realmente seduzir um homem que você está afim (que está interessada mas que não te dá bola e atenção)

Como seduzir um homem e deixá-lo loucamente apaixonado por você?

Há um homem em quem eu realmente me interesso, mas há todo tipo de mulheres se atirando nele e eu preciso me destacar da multidão.

Eu não sou atraente, mas não sinto que sou necessariamente a mulher mais quente da sala, também …

Eu acho que posso me dar bem se eu realmente colocar o esforço para isso. 

Eu não tenho problemas com os caras em geral, mas eu realmente quero esse cara particular e desde que há competição, eu realmente quero saber  como seduzir um homem e como ligar o interesse de um homem . 

Você pode me dizer o que funciona melhor?

OK, vou lhe dar um mapa rodoviário sobre como seduzir um homem , mas vou precisar dividi-lo em algumas seções e eu vou ter que fornecer um aviso legal antes de começar.

Índice do conteúdo

O guia completo para seduzir um homem que você está afim

Primeiro, quero deixar claro que o meu único objetivo nesta resposta é mostrar-lhe como seduzir um homem de uma forma que realmente vai funcionar no mundo real.

Para fazer isso rapidamente, eu preciso ser franco às vezes e não posso me preocupar se estou ou não politicamente correto ou violando tabus de alguém …

Só sei que o meu objetivo aqui é ajudá-la a obter os resultados desejados … vamos começar.

Seu sucesso na sedução depende quase inteiramente de sua mentalidade …

Eu prometo a você, eu vou lhe dar o guia de como seduzir um homem passo a passo do que fazer, mas será inteiramente inútil se sua mentalidade estiver errada.

Você já esteve em torno de alguém que estava tentando realmente ser engraçado … e tudo o que eles disseram e sentiu uma energia carente e desesperada?

Por outro lado, tenho certeza de que você esteve em torno de pessoas que não se importam ou não são engraçadas, mas sua maneira de ser é naturalmente engraçada …

Então você acaba encontrando-as divertidas sem nenhum esforço sobre elas.

A sedução é semelhante … se você está desesperada por isso funcionar, você se envergonhará horrivelmente tentando “agir como” uma sedutora.

Se você entender como uma sedutora pensa, vê o mundo, e que sua filosofia geral é, então provavelmente você vai seduzir automaticamente as pessoas através de sua mentalidade sozinha…

… combine com os movimentos certos, você vai ser uma força imparável da natureza.

Por que você quer seduzir esse homem (ou seduzir homens em geral)?

Para começar, precisamos estabelecer qual é nosso objetivo aqui. Seu objetivo é casualmente se conectar com ele?

É seu objetivo fazê-lo se apaixonar por você?

Seu objetivo é levá-lo a perseguir e persegui-la?

Seu objetivo é ele querer um relacionamento exclusivo com você?

Seu objetivo é sair da zona de amigos com um cara ?

O fato de você querer seduzi-lo como um meio de obter o que você quer está bem (quem não gosta de ser seduzido?).

Mas é importante para você ser claro sobre o porquê … razão, sendo um dos maiores obstáculos para uma sedução bem sucedida é tentar seduzir alguém para que você possa se sentir melhor em relação a você mesma.

Por exemplo, talvez você queira seduzir um cara na sua cama, mas a razão subjacente é porque você realmente não se sente atraente, e você acha que seduzi-lo com sucesso irá provar que você é.

Ou talvez você queira obter um cara particular para persegui-lo para provar a si mesma que você é digna de perseguição (porque você não acredita que você é).

E assim por diante … é, se o seu objetivo em seduzir um cara é sentir-se melhor com você mesma, você estará em uma desvantagem considerável.

Por quê?

Porque você não poderá ficar despreocupada na sedução … cada passo sentirá como o seu senso inteiro de auto-estima está na linha, lutando para sobreviver.

Não há nenhuma maneira de você seduzir efetivamente um homem sob esse tipo de pressão … o que me leva ao primeiro requisito principal de seduzir com sucesso um homem:

Você não se importa como as coisas acabam … (também conhecido como “a arte de não se importar”)

Uma das peças mais importantes no enigma da sedução é que você está se divertindo a cada passo e você realmente não se importa com as coisas acontecerem.

Esta é uma saída radical do comportamento típico de muitas mulheres, que é se fixar em um indivíduo em particular, ficar obcecada com ele, e inventar algum futuro de fantasia…

E depois saltar com otimismo, esperando que isso funcione e com preocupação terrível que sua fantasia funcionou ou não.

Se você quiser seduzir com sucesso um homem, você deve perceber que se comportar desse jeito vai destruir completamente sua capacidade de fazê-lo.

Antes de começar, você tem que aceitar completamente que você vai se divertir e não enfatizar qualquer coisa que aconteça.

Você não vai inventar algum futuro de fantasia que você deseja se tornar realidade.

Você não ficará obcecada com o que o cara está ou não está fazendo.

Você não analisará seu comportamento.

Você não terá crenças iludidas de estar com ele de alguma forma torná-lo mais feliz, torná-lo mais completo ou tornar sua vida melhor do que é agora.

Muito pelo contrário:

Você vai se divertir no momento e curtir suas interações com ele … e fora dos momentos que você está com ele, você não vai realmente pensar sobre ele.

Se isso soar radicalmente diferente do que você costuma sentir e agir com os homens, então é uma ótima notícia.

Você agora tem a oportunidade de se livrar de um monte de hábitos inúteis, dolorosos e ineficazes e substituí-los por um novo hábito simples: estar OK consigo mesma.

Uma sedutora sabe que ela está bem na vida … ela não está buscando bem-estar com a forma como os outros respondem (também conhecido como “a arte de estar bem consigo mesma”)

O que quero dizer com “estar OK”?

Quero dizer que você percebe que está bem agora … não há problema. Você está bem com tudo … tudo o que aconteceu em sua vida, tudo o que está acontecendo agora.

Você está bem com a maneira como as coisas estão em sua vida. Você está OK … não há drama, sem problemas não resolvidos, sem história de vítima, etc.

Você está simplesmente OK e é assim que você está … mesmo quando as coisas não são planejadas, mesmo quando ocorre algo perturbador, mesmo quando tudo cai separados … você está sempre OK.

Não estou dizendo que você se torne um robô desprovido de emoções. O que estou dizendo é que você está sempre em contato com seu senso interno de “bem com a vida”.

Você pode estar triste em um momento determinado e ainda sabe que você está completamente 100% OK. Você pode estar com raiva e ainda sabe que você está 100% OK.

Quando você pode viver assim, você achará que qualquer mau humor ou emoção flui através de você bastante rapidamente.

Em vez de afundar cada vez mais e mais profundamente em uma emoção negativa e alimentar o drama mental, você simplesmente deslocará sua atenção para lembrar que você está bem, e no grande esquema das coisas, realmente não há problema.

A linha inferior é a seguinte:

A maioria das pessoas (homens e mulheres) passa suas vidas acreditando que eles têm um problema (ou múltiplos problemas), então passam todo seu tempo e atenção perseguindo as soluções para seus problemas mentais.

Eles se tornam completamente absorvidos e incapazes de estar presentes para aproveitar sua existência momento a momento.

Cada momento de sua vida se torna um “meio para um fim”, em busca da próxima solução para um problema.

Esse estado mental é o oposto de sedutor.

Para seduzir, você deve estar bem, feliz e em paz com a sua vida.

Desta forma, você tem a sua atenção disponível para orientar a sedução para a frente. Além disso, seu humor é livre de estresse, o que é uma energia muito atraente em homens e mulheres.

O que me traz a melhor maneira de ser livre de estresse durante uma sedução …

Tem opções (também conhecido como “A arte de não colocar todos os seus ovos em uma cesta”)

Se você coloca todas as suas fichas em um cara, você está se preparando para um grande estresse.

Por outro lado, se você tiver várias opções desejáveis, então você achará bastante natural sentir-se bem, não importa o que acabe acontecendo com um indivíduo em particular.

Mas isso se aplica somente se você não concordou em estar em um relacionamento exclusivo.

Se vocês dois decidirem explicitamente que você vai ser exclusiva e ele também, isso é diferente. E isso é óbvio.

Até então, é do seu melhor interesse manter suas opções abertas e ativamente fechadas.

Isso serve alguns propósitos importantes:

Isso a impede de enfatizar ou obsessão em relação a qualquer indivíduo em particular.

Isso lembra que você tem opções e não precisa ficar com um cara que não está ao seu alcance.

Ele saberá que, se ele quer que você seja exclusiva dele, ele precisa colocá-la explicitamente em um relacionamento claramente definido e exclusivo (e ele saberá sem que você nunca tenha que dizer nada).

Se você está olhando para estar em um relacionamento, você não estará à mercê de outra pessoa para “virar”.

Em vez disso, você estará em posição de escolher e é apenas uma questão de tempo antes de um de suas opções desejáveis ​​decidem que ele quer você mesmo para si mesmo e explicitamente pede que você seja exclusiva com ele.

Ele nivela o campo de jogo … francamente, se ele é desejável para você, ele é desejável para as outras e ele tem opções … e ele, como qualquer um, vai escolher a opção que mais achar melhor pra ele.

O que me leva a uma consideração importante que você precisa ter em mente …

Quão quente você está, quão quente (sexy) ele é?

Francamente, este será um artigo longo e às vezes eu só tenho que ser franco …

Quanto mais opções um homem tem, mais sedução é necessária para se destacar da multidão.

Quero dizer, vamos enfrentá-lo … quanto mais opções você tiver, mais exigente você vai ser, menos você vai aguentar, etc.

E se você não tem opções, você vai ser muito mais provável que se conforme com menos do que você quer e aguenta mais “porcaria”.

Então, quanto mais exigente for um cara, mais quente você vai precisar estar em todos os lugares que importa.

Você precisa ser a versão correta da gostosura…

Agora eu preciso fazer outra afirmação contundente e não PC aqui:

Existem duas formas de “calor” … há coisas que as mulheres são contadas é quente e há coisas que são realmente gostosas para os homens …

Eu tenho que lhe dizer, eu pesquisei um pouco antes de escrever este artigo … e 9 dos 10 artigos que surgiram sobre esse assunto foram horrivelmente ruins.

Quero dizer, risível, embaraçosamente ruim.

A maioria das coisas que eles recomendavam na melhor das hipóteses faz um cara sentir-se mal por você, e na pior das hipóteses, faz um cara explodir em risos com seu comportamento estranho.

Para confundir as coisas pior, há muitas revistas e programas de TV orientados para as mulheres e filmes que estão dizendo o que é “quente”.

Mas o que eles estão dizendo não faz nada para um homem de forma sexual ou sedutora … eles vendem produtos e faz você se comportar do jeito que os comerciantes querem … mas não vai fazer você um sedutora de sucesso.

Na verdade, se você está olhando para a mídia para obter informações sobre como ser sedutora, é seguro assumir que você foi enganada de muitas maneiras.

Então, espero que possamos desprogramá-lA de uma porcaria que irá destruir suas chances em ser sedutora.

Para iniciantes…

Seja a versão mais quente de você mesma

Novamente,vamos certificar que estamos no mesmo barco aqui:

Isso significa que você tem uma ótima dieta e trabalha muito para estar em boa forma.

Eu falei sobre o que os caras realmente pensam em meninas magras , então não precisamos entrar aqui…

Mas a conclusão é que ser realmente apta e saudável é sexy …

Ter cabelo sexy e maquiagem também é essencial para ser uma grande sedutora.

Mais uma vez, ignore revistas femininas, programas de TV e cultura pop – essas fontes vão apenas dizer o que os comerciantes querem que você compre.

Em vez disso, se você realmente quer saber o que os homens acham quente … olhe para as revistas masculinas.

Realmente deixe isso afundar porque é tão óbvio que muitas mulheres sentem falta:

Regra de ouro 1: Eu quero saber o que os homens acham SEXY, veja o que os homens estão olhando … não o que as mulheres estão olhando.

Eles chamam isso de coisa óbvia.

E uma vez que você vê, limpe o dia, o que os homens acham quente … copie esses elementos.

Agora concedido, se você decidir fazer sua aparência o que os homens acham quente, é provável que algumas mulheres fiquem com ciúmes de você …

Então suponho que agora é um bom momento para lhe dizer uma verdade sobre a sedução:

Se você é realmente, realmente eficaz em seduzir homens, outras mulheres vão te odiar por isso. 

Nem todas as mulheres, mas definitivamente as inseguras. Aborrecedores que vão odiar.

A parte mais importante de olhar quente … está sentindo que você é quente (sexy e atraente).

Aqui está o acordo … algumas pessoas são apenas geneticamente mais afortunadas do que outras. Não é justo, é uma merda … mas é o que é.

Então, agora que isso está fora do caminho, em vez de se queixar sobre a injustiça da vida, abrace essa ideia de todo o coração:

Regra de ouro 2:sedução não é sobre se tornar alguém que você não é.  A sedução é sobre destacar suas qualidades mais sedutoras.

Busque ser a versão mais atraente de você mesma … esforce-se para a versão mais quente do seu  corpo, a versão mais sexy do seu cabelo, a versão mais sexy da sua maquiagem. 

Esteja entusiasmada com a melhoria de si mesma e aprender maneiras de melhorar.

Olhar sexy é importante, mas não é suficiente. Você precisa ter uma “vibração/Energia” atraente.

Entenda vibração aqui como vibe… e se você não conhece essa palavra.. aqui está o significado:

A vibe de uma pessoa é a vibração ou sensação que uma certa pessoa transmite, como uma espécie de aura. Essa vibe é refletida nas atitudes da pessoa em questão.

Uma pessoa equilibrada e cheia de paz e amor transmite uma boa vibe, enquanto uma pessoa conflituosa e rancorosa emite uma má vibe.

Fonte: significados.com

Os homens são visuais, e a aparência importa, mas a forma como você sente no interior terá um tremendo impacto em sua atratividade também.

Você vai ouvir as pessoas falarem sobre como todos têm uma “vibração” para eles … algumas pessoas têm uma energia sexy … alguns têm uma vibe/energia divertida … alguns têm uma vibração assustadora … e assim por diante.

Bem, o que determina a sua vibração/vibe? Seu humor.

Se você quiser ter a vibração/vibe/energia mais sexy possível, então você precisa deixar ir todo o drama mental que nubla seu humor.

É por isso que eu estava fazendo um grande ponto de conexão com sua sensação de estar bem com sua vida em primeiro lugar.

O # 1 Porque a maioria das pessoas não são boas na sedução.

A maioria das pessoas não tem uma vibração atrativa porque eles estão constantemente na cabeça, lutando contra alguma batalha ou se esforçando para resolver algum problema.

Isso mata seu humor e acalma uma boa vibração no banheiro.

Preocupar-se com sua atratividade é essa categoria.

Preocupar-se com qualquer coisa vai matar seu humor, seja sua atratividade, o que as pessoas pensam de você, ou qualquer outra coisa.

Isso vai te tirar do momento e matar sua vibração boa e atraente.

Então, em vez de lutar com isso, basta deixar tudo ir.

Concedido, penso que algumas revistas e publicações bem intencionadas vão muito longe na outra direção, quando querem aumentar sua auto-estima.

Eles vão te dizer “fingir até que você faça” e fazer algo ridículo como acreditar que você é a mulher mais quente do mundo.

O fato é que a confiança sexy não é tentar entender sua ideia com a ideia de que você é a mulher mais sexy do mundo.

A confiança sexy é mais sobre a ausência de pensamento negativo autodestrutivo (e o comportamento que o pensamento negativo cria).

Então, em vez de pensar em confiança como algo que você precisa  ter  ou  fazer, apenas pense nisso como desistir de se preocupar com sua atratividade.

>Pense nisso como desistir do pensamento negativo. 

>Pense nisso como desistindo de emoções negativas e estados de espírito negativos. 

>Pense nisso como desistência de ter inimigos, queixas e queixas.

Apenas esteja OK consigo mesma, concentre-se em sua auto-melhoria e suponha que os homens a desejam.

Não coloque muita energia e foco na resposta de um homem a você. Você vê como todas essas idéias se acumulam?

Pare de se preocupar ou não seja o suficiente, ou tenha o suficiente, e comece a aproveitar a sua vida como está acontecendo agora.

Como meu amigo Adam Gilad gosta de dizer:

Regra de outro 3: “A felicidade feminina é um afrodisíaco para os homens”.

Você pode optar por entrar na negatividade ou pode escolher ser sedutor … mas você não pode escolher os dois.

A linha inferior aqui é que olhar sexy é ótimo, mas é a sua vibração que a levará de simplesmente parecer quente para ser irresistível para os homens.

E o seu humor determina a sua vibração, então, viva de uma forma em que você se envolve com cada momento de forma positiva, que se sente bem e simplesmente pare de alimentar a negatividade de qualquer tipo novamente.

Bem, na verdade, eu vou te dar uma escolha…

Aqui está o segredo para você ser odiada por todos os homens da face da terra… anote isso em sua agenda agora:

Se você quiser repelir homens e mulheres e tornar-se pouco atraente, então, por todos os meios, alimente a negatividade (reclamando, lutando, argumentando, fazendo drama,criticando, se preocupando, ridiculizando, intimidando, condescendendo, sendo insegura, possessiva, colocando outros para baixo, etc.).

Se você quer ser incrivelmente atraente para homens e mulheres, então elimine a negatividade em sua vida.

Isso não significa que você se torne uma idiota de sorriso tentando se forçar a se felicitar…

Você descobrirá que reconhecer toda negatividade como veneno e pouco atraente e deixá-lo ir é suficiente para melhorar massivamente sua vibração diante das pessoas a sua volta.

Se você é alguém que se alimenta regularmente de alguma forma de negatividade, você ficará surpresa com o quanto mais atraente que outras pessoas (principalmente os homens) o acham uma vez que você desiste completamente da negatividade em sua vida.

Os homens se movem para o que se sente bem.

Agora estamos chegando perto de dar-lhe instruções sobre o que você estará fazendo para seduzir um homem (ou homens) que você deseja.

Aqui está um entendimento chave sobre os homens:

Regra de ouro 4: Os homens se movem para o que se sente bem no momento e longe do que se sente mal no momento.

Recebi inúmeros e-mails de mulheres me perguntando por que um cara está se afastando ou por que um cara não está interessado em namorar com elas.

Até as mulheres chegaram a dizer que os homens não querem estar em um relacionamento sério.

A verdade é que existem toneladas de homens que querem estar no típico relacionamento monogâmico e exclusivo com uma mulher que eles adoram e adoram muito.

No entanto, eles não o perseguem como algum tipo de objetivo.

Em vez disso, os homens simplesmente julgam um relacionamento em uma coisa:

Se sente bem quando estou com ela? Será que é bom ter ela na minha vida?

Se assim for, ele continuará voltando para mais, e o relacionamento provavelmente se aprofundará para algo mais sério, duradouro e de longo prazo.

No entanto, o que muitas vezes acontece é que o relacionamento começa com a mulher sendo despreocupada e simplesmente aproveitando o momento …

Mas depois de um pouco, sua cabeça transborda com um futuro fantástico de “o que poderia ser”, seguido rapidamente pelo medo de que não se tornou realidade…

Logo seguido por ela, medindo o cara para ver se os seus receios de perder o relacionamento surgirão ou não.

Em outras palavras, ela não está bem e se diverte em se preocupar e se entrega ao pensamento negativo sobre o relacionamento (o que realmente é apenas uma imagem na cabeça dela).

Ela vai de estar no relacionamento até ser apanhada em sua cabeça (sua própria mente)… o que mata sua vibração positiva e de bem com a vida, o que mata a atração do homem por ela ao longo do tempo.

Agora, em vez de se sentir bem para o cara, ele sente uma aura de estresse e negatividade que emana da mulher.

Parou de se sentir bem – ele pode não conscientemente saber o porquê, mas certamente sente que a atração se foi.

Que não sente nada mais por essa mulher… e que de agora pra frente só desejará sexo ou fugirá para bem longe dela.

Pode desejar sumir do mapa.

E aqui minha querida leitora é onde passa acontecer o grande problema em um relacionamento…

Porque ele não ligou…?

Porque ele sumiu de repente?

Porque ele não me procura mais?

Vamos entrar mais afundo aqui…

A mulher então sente que o homem está perdendo atração/desejo, o que a causa mais ansiedade, o que mais destrói sua vibração e … bem … geralmente é onde o cara sai fora.

É bobo, porque não haveria nenhum problema em primeiro lugar se a mulher simplesmente percebesse que sua vibração determina sua atratividade para o cara…

E seu humor determina sua vibração, e que, simplesmente não se entregando ao pensamento negativo, poderia evitar criar o problema completamente.

Este é um ponto em que algumas leitoras podem ficar chateadas porque pensam que estou “culpando” a mulher de deixar um homem sair.

Que estou sendo machista ou algo do tipo.

Muito pelo contrário na verdade.

Estou sendo sincero com você porque eu sou homem.

E sei disso muito bem porque eu e quase todos os homens já passamos por isso alguma vez na vida com uma mulher.

Estou apenas lhe mostrando que você tem controle e você não precisa estar à mercê dos sentimentos de um cara por você, já que agora você sabe algo que 99% das mulheres não sabem:

Regra de ouro 4: Seu humor determina sua vibração e sua vibração determina sua atratividade.

Quando você pode ver isso, você está no controle da situação ou pelo menos pode ficar mais no controle.

Como a sedutora, você está no controle …

Especificamente, você controla seu humor. Você controla suas emoções. 

Você assume a responsabilidade de como se envolve com a vida e vê-se como agente de ação, não vítima das circunstâncias.

Esta é uma questão de perspectiva.

Da forma como você ver as coisas e situações. Da forma como você enxerga o mundo a sua volta (através da sua mente).

A maioria das pessoas em nossa sociedade, infelizmente, vê-se como vítimas. Se você quer ser bem-sucedida em seduzir um homem, você não pode se ver como uma vítima das coisas.

Isso significa que você não está procurando coisas dele … ou que precisa de coisas dele … ou que anseia coisas dele para ser feliz.

Em vez disso, você é a arquiteta do seu mundo e você passa por atrair as pessoas para lhe dar o que você quer.

Você não implora.

Você dá às pessoas a oportunidade de intensificar e fazer parte do seu mundo … e se eles intensificarem e você os aproveita, você lhes dá mais atenção … se não o fizerem, então eles perdem sua atenção inteiramente, sem drama ou negatividade de qualquer tipo.

Isso só é possível se você renunciou completamente a alimentar a negatividade de qualquer tipo.

Se você tem o hábito de reagir emocionalmente às coisas que outras pessoas estão fazendo e dizendo, você sempre estará à mercê dos outros.

A maioria das pessoas está cega por suas próprias emoções e reações.

Elas se concentram em quanto elas querem a outra pessoa ao invés de criar desejo na outra pessoa.

A sedutora está voltada para fora, porque ela está internamente feliz e em paz consigo mesma. Ela cria desejo nos outros, tanto através da sua vibração como através de uma ação e atitude sedutora.

A arte da sedução: faça com que ele se sinta como “o homem”.

Nós conversamos sobre a mentalidade, agora vamos falar sobre o tipo de comportamento que seduz um homem.

Eu não posso enfatizar isso o suficiente:

Revisão: A mentalidade é necessária para que tudo isso funcione, então eu incentivo-o a ler e reler essas seções até se tornar sua maneira normal e habitual de ser.

Como eu disse antes, os homens vão medir sua experiência com você com base inteiramente em como se sente quando estão com você.

Se ficar bem, ele voltará por mais. Se sentir emocionante, sexy e divertido … ele se tornará viciado em você. Você vai seduzi-lo.

Se você quer ser ótima para seduzir homens, então é importante que realmente goste, ame e aproveite os homens em geral.

Eu percebo que não é politicamente correto dizer neste dia e idade, mas, francamente, os homens são atraídos pelas mulheres femininas.

De um modo geral, as mulheres não são atraídas pelos homens que atuam como mulheres, então por que esperamos que os homens se sintam atraídos por mulheres que atuam como homens?

Estou estritamente falando em termos do que os homens são atraídos – esta não é uma declaração política ou uma afirmação sobre como as mulheres devem agir.

Estou simplesmente apontando para o que os homens são atraídos.

Então, se você quer ser ótima para seduzir homens,  abrace sua feminilidade . Não tenha medo de ser feminina.

De ser uma mulher de verdade.

Sem machismo aqui. Sem preconceito.

Estou apenas dizendo a realidade do que os homens se sentem atraídos. E vai por mim, homem de verdade gosta da mulher feminina.

Traga sua essência feminina para suas interações.

Não tende competir com ele, não o desafie, não ataque sua masculinidade.

Em vez disso, seja suave e receba-o.

Quando uma mulher se sente como uma mulher, sua presença faz com que o homem se sinta como o homem .

Desta forma, sua experiência de vida se sente mais do que seria se ele estivesse sozinho. Sua presença traz uma dimensão adicional à sua vida.

Isso só acontece se você está trazendo energia feminina para o relacionamento, no entanto. Se você não for, ele não será capaz de descrevê-la, mas sentirá que falta alguma coisa essencial do relacionamento com você…

E é altamente provável que ele continue a procurar essa dimensão até encontrar uma mulher que traz energia feminina para o relacionamento.

Parece haver um enorme impulso na mídia nos últimos 25 anos para lançar as mulheres como duras, masculinas e combativas.

Ninguém quer chamar isso, porque se você fizer isso, você será acusado de ser anti-mulheres, de ser um machista ou de tentar impedir as mulheres de obter direitos iguais.

Francamente, isso é apenas uma porcaria.

Conheço muitas mulheres que são extremamente femininas, mas também têm sucesso na carreira, uma ótima educação e o respeito dos seus homens.

Rejeitar o empurrão da mídia para que as mulheres sejam difíceis, irritadas, anti-masculinas e conflituosas … ninguém, homem ou mulher, quer “lidar” com a atitude de confrontação de alguém.

Não aparece como força ou confiança … apenas aparece como uma amargura repulsiva.

Ser feminina não significa que você é fraca ou burra ou sem direitos.

Existe uma tremenda força em abraçar plenamente a sua feminilidade:

– É altamente atraente e, portanto, altamente influente.

Há uma tremenda inteligência em abraçar a sua feminilidade também:

– O que poderia ser mais inteligente do que abraçar uma energia que obtém os resultados que você deseja?

O meu único palpite de por que há um grande empurrão para que as mulheres atuem de forma “masculinas” é … bem … porque as mulheres infelizes fazem excelentes clientes.

Os anunciantes não querem que você seja feliz, eles querem que você seja uma ótima cliente (e a mídia é totalmente financiada por anunciantes).

Pessoas felizes, satisfeitas e de bem com a vida não são os grandes e melhores clientes.

Se você quer ser uma grande sedutora, então você precisa saber o que ignorar e o que abraçar. Abrace o que obtém resultados.

Ignore o que não (e especialmente ignore qualquer coisa projetada para chatear, preocupar ou irritar você).

É uma pena que eu mesmo precise dar uma olhada na ideia de que uma mulher que é feminina é boa – de alguma forma tornou-se um assunto tabu em vários países pelo mundo inclusive no Brasil.

Receba-o … e ele vai achar você irresistível.

Quando estiver com ele, seja positiva e feliz.

Reclamar e lutar não é uma energia que os homens querem estar por perto.

O mesmo acontece com a gargalhada, a arrogância e o golpe de outras mulheres – solte todos esses comportamentos … eles são venenos para uma sedutora.

Regra de outro 5:Receba-o. Seja curiosa:

Esteja intensamente interessada em suas idéias, seus objetivos, seus sonhos, seus pontos de vista e sua “missão”. Aproveite suas piadas e sua maneira de ser.

Ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, os homens estão realmente famintos por apreciação, aceitação e admiração. 

A verdade é que os homens são geralmente tratados como sacos de pancada da sociedade:

Os homens devem absorver a negatividade de todos os ângulos sem queixa … seja da sua namorada irritante, do seu chefe desafortunado, de seus amigos incondicionais, dos retratos de mídia dos homens, etc.

É terrível e triste, mas hoje as mulheres ensinam que os homens são atraídos pelas mulheres que são difíceis e desafiadoras … mas isso por si só, não funciona. É muito mais que isso.

Isso está incompleto…

A sedutora sabe que a energia mais irresistível para um homem é uma mulher que aprecia, aceita e gosta dele sem precisar de nada.

Isso é incrivelmente sedutor para um homem … essa é a mulher que um homem quer ter em sua vida, tudo para si mesmo.

Espere … Por que estou fazendo tudo isso e ele não está fazendo nada?

Sempre que escrevo uma postagem sobre o que é eficaz em um relacionamento, é apenas uma questão de tempo antes de alguém comentar:

“Por que a mulher tem que fazer todas essas coisas apenas para conseguir um homem?Um homem real deve intensificar, blá blá blá …

Aqui está o acordo:

Estou lhe dizendo como ser eficaz na sedução de um homem.

Ninguém está forçando você a seduzir um homem. Ninguém está forçando você a estar em um relacionamento. Ninguém está forçando você a fazer qualquer coisa com um cara.

Mas … se você está interessada em estar em um relacionamento sério e de longo prazo, não faz sentido saber o que funciona?

Você está no controle aqui … então escolha o cara que você deseja. 

Você está no controle … então, se ele não está mentindo ou fazendo algo que te desagrada, escolha deixá-lo desaparecer de sua atenção e de sua vida inteiramente.

Você está no controle … então, se você não conseguir o que deseja,escolha seguir em frente e obter o que deseja .

Então eu não quero ouvir nenhuma queixa de que estou “dizendo às mulheres que o peso está sobre elas”.

Eu estou lhe dando poder, clareza e escolha dizendo o que funciona. Comemore isso, não reclame.

Agora que você controla a sedução, um dos requisitos é …

Ele está ativamente envolvido quando você está com ele.

Como uma sedutora, você não é “macaco dançante” de ninguém.

Você não está pulando em aros para impressionar um cara.

Quando você está com ele (ou em comunicação com ele), você está criando desejo. Mas quando você não está disponível, não se preocupe com ele se alegrando… enquanto estiver criando interesse, você pode ter certeza de que seu desejo por você crescerá cada vez mais mesmo quando você não estiver por perto.

Então, não tenha medo de ignorá-lo se você não está disponível (ao mesmo tempo, não há motivos para fingir que não está disponível porque algum livro bobo lhe disse que esperasse três dias antes de chamar ou enviar mensagens de texto ou algo ridículo assim) …

Em vez disso, você está dando às pessoas a oportunidade de participar de uma sedução.

Isso significa que, se eles querem continuar chamando sua atenção, precisam estar ativamente envolvidos no processo.

Isso significa que você precisa criar o espaço necessário para ele alcançar mais de você.

Por exemplo, não diga claramente a um cara que você acha que ele é um elemento quente ou sexy (gostoso) … em vez disso, crie desejo dentro dele e permita-lhe o espaço para alcançar mais de você .

Eu vou lhe dar ações específicas para criar desejo em breve.

Quando uma mulher está desesperada para conseguir um cara, ela acaba fazendo todo tipo de coisas para conquistá-lo.

Ela fica obsessiva sobre ele, ela o persegue e ela se preocupa de que ela “estrague suas chances com ele”.

Regra de outro 6: A sedutora não se importa com o que acontece. Ela se diverte nos momentos que ela gasta com o cara … e se deixa de ser divertido, ela sai de tudo isso.

Quando um homem está na presença de uma sedutora, ele sabe que sua participação é necessária.

Ela não está desesperada por tê-lo – ela está aí porque ela se diverte no tempo que ela está gastando com ele, mas isso não significa que ele “tenha ela” e pode simplesmente relaxar.

Você não está  fazendo ele perseguir você.

Agora, ao mesmo tempo, isso não significa que você é um tipo de mestre de marionetes frio e separado que o está fazendo perseguir você.

Ao contrário da opinião popular, os homens não “adoram a perseguição” (como eu escrevi sobre antes).

Só porque você não vai ficar quando um cara não está colocando o esforço não significa que você está fazendo ele persegui-la ou fazê-lo constantemente fazer coisas para entretê-la.

A ideia de fazê-lo persegui-la é em grande parte baseada na ideia de pendurar alguma isca e, em seguida, reter a isca para que ele persiga você a obter a isca.

Existem algumas falhas no modelo de “perseguição” …

Primeiro, apresentando algo a um cara e, em seguida, reter isso, coloca a atenção sobre o que você está retido … em vez de você.

Uma sedutora agita desejo, interesse e prazer … ela não está reter, mas ela também não precisa de nada dele nem se importa com o que acontece com ele.

Em segundo lugar, é uma estratégia muito vislumbrada.

Pode parecer eficaz a partir de uma perspectiva limitada, mas tenho certeza de que o despejo de água do Titanic que naufragou poderia ter se mostrado eficaz também de uma perspectiva muito limitada.

O que você vai fazer?

Retirar coisas dele para perseguir para sempre?

E por que um homem com muitas opções desperdiçaria seu tempo perseguindo a possibilidade de bons sentimentos com você, quando ele pudesse ter a realidade de bons sentimentos com outra mulher?

Em terceiro lugar, reter coisas de um cara é muito trabalho e não é muito divertido … além de ser uma estratégia fraca e tira o foco de você, por que tomar essa rota quando você pode se divertir e aproveitar seu tempo com o cara?

Você simplesmente aproveita seu tempo com ele, você não precisa de nada dele para se sentir bem e você gosta de criar desejo, interesse e prazer dentro dele.

Quando você se sentir incrível de estar por perto, ele não será capaz de obter o suficiente de você.

E uma vez que você não estará arruinando uma sedução perfeitamente boa ao agir com carinho, você provavelmente será diferente de qualquer mulher que ele já conheceu.

Não é necessária nenhuma retenção.

Ok, então, vamos conversar sobre como transformar um cara em…

Como ativar um indivíduo com ações específicas

Então, veja … este artigo é provavelmente o artigo mais longo que escrevi até agora.

Agora se você deseja se aprofundar mais no assunto recomendo ler o artigo abaixo:

Leia também: Frases Da Conquista: Como Deixar Um Homem Loucamente Apaixonado Por Você Através De Algumas Simples Frases