Como fazer seu amigo te pedir em namoro logo de uma vez

Como fazer seu amigo te pedir em namoro logo de uma vez?

Nós exploramos ” 9 razões para namorar seu melhor amigo ” e os 80% dos nossos leitores disseram que estariam dispostos a experimentá-lo.

Então, como você vai da amizade para o relacionamento?

Se você realmente é amiga dele, o que quer que aconteça, vocês dois podem se comunicar e enfrentar a tempestade.

O amor é uma coisa delicada e construir qualquer relacionamento amoroso leva tempo.

Pode demorar ainda mais com os amigos, já que as expectativas são mais altas e o medo de perder um amigo é alto.

Leia também >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)

Como fazer seu amigo te pedir em namoro com 7 dicas

Embora não haja uma maneira “certa” de fazer a transição, aqui estão 7 dicas para ir de amigo para “em um relacionamento com o seu amigo”. Veja como fazer ele te pedir em namoro abaixo:

1. Tomar iniciativa. 

Um dos meus clientes me disse que estava planejando colocar seu amigo com uma namorado dela.

Ela me disse que esse cara era ótimo!

Perguntei por que ela não estava namorando com ele. Ela tinha alguns motivos, nenhum dos quais eu achei válido. Ajudei a script a seguinte mensagem que ela enviou para ele:

“Eu tenho uma pergunta louca para você. Eu sei que eu iria prepará-lo com Katy, mas eu queria saber se você gostaria de tomar um café comigo em algum momento. Sinto que temos muito em comum. Caso contrário, sem preocupações e com certeza vou arranjar você com Katy. Deixe-me saber a sua opinião.”

Qual foi a resposta dele?

“Eu não acho que essa seja uma pergunta louca em tudo. Eu adoraria tomar um café com você. Quando podemos sair para o café? ”

2. Mostre que você se importa. 

Passar da amizade para o relacionamento exige que você trabalhe para demonstrar que se importa com mais do que um amiga.

Faça uma coisa semanalmente que mostra que você se importa mais do que apenas um amiga.

Você pode escrever uma nota ou cartão manuscrito, ou comprar um pequeno presente que mostra que você estava pensando nele. Uma das melhores maneiras de mostrar o seu cuidado é perguntando:

“O que posso fazer para você ajudar você a se sentir apreciado e amado?”

É definitivamente uma pergunta difícil de sair da sua boca, mas pedir que ele possa trazer respostas surpreendentes e um vínculo mais próximo, especialmente se a pessoa que está sendo perguntada pode sentir que é genuíno e sincero.


3. Tranqüilize o seu parceiro que deseja esse relacionamento.

Desde que você começou como amigos, seu nível de confiança e comunicação aberta deveria estar mais desenvolvido.

Você provavelmente já tem as bases para falar abertamente e honestamente uns com os outros, mas desde que você está em um relacionamento agora, ambas as partes provavelmente serão vulneráveis ​​e têm medo de ser feridas ou perder um amigo.

Eu recomendo tranquilizar seu parceiro uma vez por semana durante os primeiros três meses que você deseja essa relação.

Diga-lhes que você está feliz que você deu o próximo passo e agora está namorando.

Ser aberto sobre suas emoções aliviará qualquer preocupação e também ajudará você a criar um vínculo emocional em um nível mais profundo.


4. Compartilhe suas esperanças e sonhos. 

Você provavelmente sabe muito sobre o passado do seu amigo e também sobre quem eles são agora.

No entanto, você pode não conhecer as esperanças e os sonhos dessa pessoa em termos de se casar, ter uma família e construir uma vida junto com alguém.

Falar sobre o seu futuro potencial juntos espero fortalecer seu vínculo.

Além disso, esclarecerá quaisquer equívocos que você tenha. Às vezes, pensamos que conhecemos alguém melhor do que realmente fazemos.


5. Conheça a família. 

É possível que, durante sua amizade, você conheceu a família do outro. Se for esse o caso, você precisa ser reintroduzido como um casal.

A família que só pensou em você como amigo precisa saber que seu status mudou.

Se você ainda não conheceu a família, um mês ou dois no relacionamento é um bom momento para conhecê-los. Ter família a bordo com seu relacionamento irá aprofundar o vínculo e tornar o status amigo desaparecer.


6. Fique em conjunto. 

Você já viu aqueles casais que são tão fofos?

Eles geralmente estão em estreita proximidade entre si em eventos sociais e encontros e eles parecem curtir a companhia do outro. Alguns dizem que os casais que jogam juntos ficam juntos.

Esforce-se para ser como esses casais. Partilhe com sua nova data e fique lado a lado.

Em um evento social, fique na mesma conversa em vez de deixar seu parceiro para conversar com outra pessoa. Interesses na sua conexão com a sua data.

Ficar lado a lado não vai sufocar o relacionamento, ele realmente levará seu relacionamento de namorada até um entalhe e você o afastará apenas sendo amigos.

7. Seja paciente. 

Só porque você é um boa amiga não significa que você será boa em namoro com ele. Dê o seu novo tempo de relacionamento para florescer. Certifique-se de que suas expectativas não são muito altas.

Deixe seu relacionamento crescer lentamente. Vivemos em uma época em que tudo se move tão rápido que esperamos uma gratificação instantânea ou nos aborrecemos.

Relacionamentos e confiança desenvolvem lentamente. Precisamos ter paciência para deixar um relacionamento crescer ao seu próprio ritmo.

Algumas amizades se desenvolverão em um relacionamento no ritmo de uma tartaruga. Deixe a sua ansiedade sair, seja paciente e lembre-se: lenta e constante ganha a corrida.

Se você assumiu o risco de mover sua amizade para o próximo nível, dê ao seu relacionamento a chance de fazê-lo. Com sua dedicação, amor e paciência, você pode obter um parceiro para a vida.

Gostou desse artigo sobre como fazer seu amigo te pedir em namoro logo de uma vez… Então vai querer ler esse artigo abaixo também:

Leia também:

Leia também >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)