Como fazer meu ex marido sentir a minha falta (E como faço para que ele pense em mim o tempo todo)

Como fazer meu ex marido sentir a minha falta e como faço para que ele pense em mim o tempo todo?

Se você está no lugar em sua vida onde você quer que seu ex-marido volte, então você precisa de um plano estratégico para a frente.

Já falamos de um truque simples para isso aqui:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

Fazer seu ex-marido pensar constantemente sobre você e fazendo as coisas que você gosta juntos…

Agora, ele provavelmente não está lá.

Ele provavelmente a vê em uma luz mais negativa.

Afinal, vocês dois lutaram. Você pode agora ser separados ou mesmo divorciados.

Então, sua mentalidade sobre você está voltada para ver os negativos primeiro. Este é particularmente o caso se a sua ruptura com o seu marido fosse dolorosa ou recente.

Como seu ex-marido vê que você tem que mudar.

Mas como?

Eliminar os pensamentos negativos que seu ex pode ter sobre você e substituí-los por memórias positivas é seu objetivo. Ao realizar isso, você fará com que seu ex deseje se aproximar de você.

É aqui que você começará a obter tração.

Você vê, as pessoas são atraídas ou repelidas entre si por vários motivos. Ser um bom falador não é considerado um deles.

Confie em mim, está superestimado. Talvez nos filmes onde os artistas são representados, uma boa linha ou falante é considerada uma estratégia útil.

Mas na vida real, é mais frequentemente a palavra não dita e as ações reais que mais importam.

Então, qualquer argumento verbal (ou escrito) que você faça com seu ex-marido para despertar sua atração por você geralmente será ineficaz.

Mas há esperança!

Como se verifica, existem certas estratégias importantes que você pode implementar, o que ajudará seu ex-marido a vê-lo em uma luz diferente.

O que você quer é que ele o veja como alguém interessante, divertido, bonito e desejável.

Como chegar lá a partir daqui?

Aproveitando o efeito Sirene para obter a atenção do seu Ex

Quando uma mulher é capaz de usar sua sexualidade para atrair e despertar seu marido, ela está efetivamente fazendo depósitos valiosos em seu “banco” de momentos memoráveis.

O jeito que ela faz sobre essas ” pequenas coisas ” para despertar o marido pode ser mágico. Mesmo quando ela está simplesmente em sua presença, sua atração pode atravessar a sala ou através de um olhar irreconhecível.

Todas essas coisas podem se somar a uma poderosa força atrativa.

Uma mulher sábia, entende o valor de sua sexualidade. Quando ela usa seus presentes naturais e os usa com paciência, o efeito que pode ter sobre um cara pode ser enorme.

Seu ex-marido não é diferente da grande maioria dos homens.

Os homens desejam sexo e têm todo tipo de fantasias sexuais. Eles são mais inclinados a serem visualmente estimulados. Os homens às vezes até pensam em suas esposas como um objeto sexual. Tais pensamentos emergem de uma pequena parte da mente conduzida por fantasia de um homem.

Se você quer que seu ex-marido perca você e pense em você constantemente, usar suas proezas sexuais para apagar o apetite do seu ex é uma forma de ele vir a pensar constantemente sobre você e querer você de volta em sua vida.

Eu sei que isso parece um pouco atrevido.

Você pode estar pensando: ” Realmente, Chris, tenho que seduzir meu ex-marido com um comportamento sexy e impertinente apenas para satisfazer esse lugar em sua mente, onde ele me vê como um objeto sexual de algum tipo? 

Parece um pouco grosseiro e grosseiro quando você coloca assim.

Mas sim, um homem, seu ex-marido incluído, vai ser naturalmente atraído para você mais se ele vê você como uma mulher que é desejável.

E o desejo tem muitas máscaras.

Isso não significa que você não era atraente antes ou mesmo agora. Mas colocar um giro um tanto diferente em sua aparência e acoplá-lo com algum tempo malicioso, pode resultar em vê-lo sob uma luz diferente.

Esse tipo de pensamentos não estão acontecendo o tempo todo na mente do seu homem. Mas na medida em que você pode ajudar a desencadear e estimular o apetite do ” homem da caverna ” do seu ex marido para ter você em seus braços, você pode, de fato, criar nele um fluxo de pensamentos positivos e desejáveis.

E esse é o seu objetivo.

Construindo um inventário de pensamentos e memórias positivos na mente do seu ex quando pensa em você.

Mas não seja muito fácil para o seu ex como ” The Chase ” é parte do apelo inconsciente e satisfação que seu ex-marido ainda anseia. Se você pressionar os botões certos, ele vai querer você nas formas mais sexuais e eróticas. E se ele não pode ter você, então ele vai desejar mais você.

Então, não tenha pressa para satisfazer completamente a luxúria do seu ex-marido. Você pode ter maior sucesso se você o faz esperar e trabalhar para você.

Acabou a atração sempre tão devagar.

Re-atração é uma dança lenta

Atração é uma dança lenta de dar e receber.

Você dá ao seu ex-marido um pouco de sabor, então você tira isso. Dê e tire. Fazendo isso com tanta suavidade para que ele melhore o valor do que realmente, realmente quer, mal.

Trata-se também de ajudar o seu ex-marido a forjar uma nova forma de pensar sobre você, talvez até mais emocionante. É assim que você pode fazê-lo sentir sua falta.

Você quer que ele perca aquele pequeno sorriso especial ou um olhar amoroso que você lhe dá quando você se vê pela primeira vez. Você quer que seu ex-marido avalie como você lhe dá esse pequeno aperto extra durante um abraço semi-íntimo.

Pode ser fascinante para o seu ex-marido quando ele vem para verificar algo em sua casa e ele vê você parado em algo um pouco provocativo.

Talvez você seja suor menos. Mas você não está agindo de forma sedutora.

Talvez você esteja usando um certo perfume enquanto oferece um elogio.

Essencialmente, você quer que seu ex-marido se afaste desse encontro com poucas sementes de excitação e atração que dançam através de sua mente.

Mesmo se ele age como se ele não percebesse, ele provavelmente faz no nível inconsciente. E em nossas mentes inconscientes que acabamos fazendo muitas de nossas decisões sobre muitas coisas.

Suas ações “Siren” não precisam e não devem ser nada abertas.

Menos é mais quando você procura criar essas pequenas lembranças para o seu ex-marido.

Se o seu ex-marido, o cara que você quer pensar em você constantemente, vê você como uma ” captura ” desejável , uma mulher bonita, mesmo re-feita, que tem a capacidade de despertar outros homens (ele mesmo incluído), então você está realmente mudando sua perspectiva de quem você é.

Mas o sexo e a intimidade física são apenas parte do quebra-cabeça.

Com os antigos pensamentos negativos e com os novos pensamentos positivos

Deslocar quaisquer pensamentos negativos que ele possa ter sobre você e substituí-los por pensamentos desejáveis ​​também é um resultado importante.

E não é tudo sobre excitação e sexo. Essa é apenas uma parte do que faz um homem atraído para você e você para ele.

Seu ex-marido provavelmente não sentirá sua falta constantemente se ele tiver pensamentos irritados e ressentidos em relação a você, “Eu não posso ficar com essa cadela” ou ” Estou cansado de suas queixas e reclamações ” ou ” Eu a odeio e desprezo por estar com outro homem “.

Não é natural que um ex fique preso a um fluxo de negatividade. Ele pode se alimentar de si mesmo quando um pensamento irritado e malvado emerge e leva a outro pensamento horrível sobre você.

Depois de um tempo, seu humor e mentalidade para você podem ser influenciados negativamente pelo ciclo de feedback negativo que consiste em muitos pensamentos infelizes.

À medida que esses pensamentos constroem e repetem, seu ex-marido pode formar uma parede de negatividade

Seu trabalho, se você o quiser de volta em sua vida, é derrubar sua parede de memórias e pensamentos negativos sobre você.

Você precisa ajudar seu ex-marido a construir uma nova parede de memórias. Trata-se de fazer muitas pequenas coisas no caminho certo que o leva a reconstruir uma imagem nova e diferente de você.

Isso não acontecerá em um ou dois momentos felizes. Isso não acontecerá em uma noite de maravilhoso sexo erótico.

Então, você vê, enquanto ajuda a usar sua sexualidade para sua vantagem em mudar a mentalidade do seu ex-marido sobre você, isso não mudará a equação de relacionamento.

Então, quais outras coisas você pode fazer para acelerar o desejo do seu marido de querer estar ao seu redor?

O que mais você pode fazer para fazê-lo sentir sua falta terrivelmente e fazer com que ele consiga constantemente seus pensamentos voltar para você?

Intimidade emocional pode ajudar a fazer seu marido perder você

Há muitas coisas que você pode fazer para aproveitar o vínculo emocional que existe entre vocês dois.

Não é como se tudo fosse embora com a separação ou o divórcio. Aqueles anos em que você e ele foram jogados juntos para lidar com tantas coisas na vida não foram simplesmente apagados em suas mentes e psique.

O que você precisa pensar é como recuperá-lo.

Com toda a dor e luta emocional que você e seu ex-marido sofreram, muitas das memórias emocionais positivas que vocês dois compartilharam ficaram adormecidas.

Mas é recuperável e é assim que você pode ajudar a reconstruir a conexão do amor, de modo que mais de seus pensamentos sejam sobre você.

Então conversamos sobre a intimidade sexual. Mas criar um ambiente onde você e seu ex-marido podem compartilhar intimidade emocional também é muito importante.

Há muitas maneiras de conseguir isso. Os dois provavelmente compartilham várias coisas em comum. Se você tem filhos, isso lhe dá uma avenida para compartilhar novas experiências com as crianças. Faça essas experiências memórias positivas para o seu ex-marido apreciar.

Existe um fenômeno psicológico que ocorre de forma que, se você tiver uma experiência agradável e significativa, seu cérebro irá anexar essas boas vibrações às pessoas que fazem parte da experiência.

Trata-se de criar uma experiência associativa positiva. Ao longo do tempo, você empurra os pequenos pensamentos e memórias negativos, substituindo-os por experiências positivas e convidativas.

Deixando migalhas positivas de pão emocional para o seu ex marido

Então, faça o tempo que você tiver com o seu ex marido para algo.

Pense nisso como um depósito em seu banco de confiança emocional. É como deixar pequenas migalhas de pão pequenas para o seu marido pegar e lembrar de você.

O outro dia eu ouvi de Bessie.

Ela estendeu a mão para mim durante o tempo que seu ex-marido estava começando a mostrar algum interesse tanto para ela quanto para seus filhos.

Como aconteceu, Bessie é um especialista em criar memórias positivas, emocionais e íntimas. Ela é bastante hábil em acoplá-los com apenas o toque certo da sexualidade.

Como ela me disse, seu ex não era tão mau. Eles estavam casados ​​há cerca de seis anos. Nem foi casado antes, então, em certo sentido, era para ambos uma série de primeiras.

Seu primeiro casamento.

A primeira queda realmente grande.

Sua primeira separação.

E espero que seu último divórcio.

Então ela estava determinada a reverter a tendência porque acreditava em seu coração que o casamento estava inacabado.

Como muitos casamentos, eles saíram dos portões muito rápido. Tudo sobre seu relacionamento parecia funcionar como um charme nos primeiros anos.

Então, as coisas lentamente ficaram rochosas e cada uma ficou presa em alguns padrões de relacionamento insalubre. Ambos tiveram carreiras e, portanto, houve muitas ocasiões de longas horas, muito estresse e muitas lutas.

Quando as crianças vieram em sua vida acabou de ficar mais estressante e de alívio, ambas se retiraram para fazer suas próprias coisas.

Uma coisa levou a outra e outra. As lutas cresceram para ser mais freqüentes e mais longas. Os sentimentos foram prejudicados e não reparados. Os rancores foram formados e se enraíram.

Por sinal, se você quiser saber sobre a importância de passar sozinho com seu cônjuge, confira essa postagem:

Em seguida, o período ” deserto ” começou, como ela descreveu. Ambos tiveram assuntos.

Dado que ela e seu marido eram pessoas de mentalidade forte e orientadas para o sucesso, eles mantinham o casamento o tempo que pudessem.

Seu marido tinha enganado primeiro.

Ela aprendeu sobre isso através de um amigo mútuo. Ele a traiu com um colega no trabalho. Ela o confrontou e ele disse que era apenas uma aventura. Um ano depois, ela conheceu um cara e um romance se seguiu.

Como ela descreveu, ” nós éramos um casal desordenado e isso também afetou nossa parentalidade “. Eventualmente concordaram em se separar.

Durante este período de tempo, eles tiveram um par de falsos começos em que parecia que o casamento voltaria juntos.

Eles tiveram crianças pequenas (2 e 4 anos de idade) que contribuíram para que o casal tentasse fazer o que era certo. Parecia-me que eles realmente se amavam, mas ambos eram um pouco torpe e quando seu ex-marido descobriu que ela havia retomado seu caso extraconjugal durante o período de separação, isso só serviu para complicar as coisas.

Enquanto ela terminou essa relação, o peso de todos os seus problemas tomou o seu preço. Eventualmente, tudo acabou em um divórcio.

Então foi assim que acabou por esse casal.

Mas eles parecem estar trabalhando na reconstrução do relacionamento. Pelo menos, ela me diz, eles estão determinados a melhorar as crianças.

Desde que passaram algum tempo, parece que ambos tiveram a oportunidade de reavaliar o que desejam fazer com suas vidas. Do ponto de vista de Bessie, seu ex vale a pena perseguir. Ela acha que pode haver uma oportunidade para reparar alguns dos danos.

Na verdade, ela naturalmente entende o valor de construir muitos momentos positivos com seu ex-marido.

Ela me diz que é uma ” boa política de amor “.

Deixe-me compartilhar um exemplo de como ela vai criar energia emocional positiva com seu ex-marido.

Ela escreve:

Está funcionando! Deixe-me dizer-lhe. Então, estávamos sentados junto à piscina, observando nossos filhos brincarem. Antes, quando nos casamos, usamos para fazer muitas festas paralelas, que geralmente incluem churrasco e seria tão divertido e relaxante. Sabendo que meu ex estava chegando, eu decidi fazer algum pré-planejamento e consegui um peito incrível aquecendo na nossa churrasqueira. 

Meu ex-marido adora o peito e quando viu o baú de gelo eu cheguei com algumas cervejas, ele realmente relaxou e começou a se divertir. Debaixo do meu short, eu tinha um novo biquíni. Então eu descasquei meu fundo e continuei no meu topo. Eu sempre me orgulhei por ter uma figura legal e meu ex uso para me cumprimentar muito sobre minhas longas pernas.

 Então pensei em dar uma olhada no que ele estava perdendo. Nós não fizemos sexo desde que nos separamos e eu vou continuar assim até eu acreditar que existe uma chance real para nós. Eu acho que levá-lo lento e fácil ajudará a longo prazo. Estou tentando substituir as vibrações negativas que ele pode ter engarrafado com muitas vibrações positivas.

 Eu acho que está funcionando. Levando algum tempo, mas definitivamente está funcionando. Alguns de nossos últimos ainda se agitam, mas, como você me disse, eu continuo tentando fazer depósitos na cesta do cérebro do meu marido. Tenho mais trabalho a fazer porque quero que ele me peça. Mas ambos estamos nos aproximando de reclamar alguns dos nossos eus perdidos “. mas definitivamente está funcionando. 

Alguns de nossos últimos ainda se agitam, mas, como você me disse, eu continuo tentando fazer depósitos na cesta do cérebro do meu marido. Tenho mais trabalho a fazer porque quero que ele me peça. Mas ambos estamos nos aproximando de reclamar alguns dos nossos eus perdidos “. mas definitivamente está funcionando. Alguns de nossos últimos ainda se agitam, mas, como você me disse, eu continuo tentando fazer depósitos na cesta do cérebro do meu marido. Tenho mais trabalho a fazer porque quero que ele me peça. Mas ambos estamos nos aproximando de reclamar alguns dos nossos eus perdidos “.

Como você vê, criar re-atração na mente de seu ex-marido pode dar frutos. Mas não pode ser um acordo de um tiro. É perfeitamente possível que seu ex-marido tenha muita bagagem sobre você lá em sua mente.

Sua missão é editar todos os pensamentos e lembranças negativas que ele possa ter para você e permitir que memórias mais positivas se formem e se tornar seu ” padrão ” em como ele o vê.

Para fazer isso, você precisa ter uma abordagem de disciplina na criação de muitos momentos de memória mágica pequenos a grandes!

Penso neles como “Momentos Kodak”.

Você está experimentando essencialmente uma fatia de vida com seu ex e tornando-se um momento memorável. Então, “marque” isso dizendo algo que reforça a importância desse momento. Ao fazê-lo, ele fica incorporado em suas duas mentes.

Isso funcionará sempre?

Não, claro que não.

Mas, na maioria das vezes, pode atuar como um estímulo para criar aquelas conexões emocionais positivas que deseja pendurar na mente do seu ex-marido.

Seu ex marido vai muito por você se você o faz sentir bem sobre si mesmo

Então, você aprendeu que quando seu ex é ativado e quer você sexualmente, ele terá dificuldade em evitar os pensamentos constantes de precisar estar com você.

Criar esse tipo de desejo no seu ex-marido pode gerar paixão e atração. Os seus pensamentos de estar zangado com você podem transformar-se em momentos memoráveis ​​das maravilhosas formas pelas quais você pode agradá-lo e como ele pode agradá-lo.

Então, voltemos a atenção para como você pode aproveitar a necessidade do seu marido de se sentir bem com ele mesmo.

A sensação de seu ex marido de seu valor está parcialmente amarrada em sua percepção de que ele pode trazer satisfação sexual para sua vida. Mas o seu cara também está procurando um aumento de ego de outras direções.

A paixão por si só não vai ajudá-lo a alcançar o que deseja, que é um vínculo saudável e mutuamente benéfico que ambos podem construir.

Você aprendeu sobre a importância de estabelecer uma conexão emocional com seu ex. Aproveitar as experiências compartilhadas que cada um pode desfrutar juntos pode ser a cola que os separa mais juntos.

Mas há uma terceira peça para o modelo de atração que estou descrevendo neste artigo.

É sobre algo que quase todo homem tem em comum.

Você vê, os homens querem pensar em si mesmos como alguém que é importante.

Você quer que seu ex-marido sinta que “você” acredita que ele é realmente excepcional ao fazer certas coisas. Está embutido no interior da maioria dos homens para impressionar e agradar a mulher que eles amam.

Se você desempenha um papel em ajudar o seu ex construir essa imagem mental de si mesmo, sendo realmente bom em certas coisas, seja na cama ou em esportes ou cozinhar, você fez muito para fazer seu marido inconscientemente querer estar ao seu redor.

Seus pensamentos, conscientes e inconscientes, serão: ” Eu gosto de estar com minha esposa. Sinto falta dos sentimentos que ela dá sobre mim. Sinto falta de suas palavras suaves, lembrando-me de que posso realizar quase tudo o que eu me proponho fazer “.

Entre as formas mais eficazes de influenciar o seu homem, é capitalizar seu poderoso desejo de estar em torno de alguém que o compreende e o admira.

Isso faz com que o cara se sinta especial e valorizado.

Existe ego em todos nós. Mas a maioria dos caras tem enraizado neles esse desejo de ser uma espécie de herói ou príncipe para a mulher.

Eles querem que sua esposa olhe para eles e os veja como algo que eles desejam para si mesmos. Seu marido secretamente deseja aqueles olhares amorosos de admiração.

Todos nós fazemos de certa forma.

Mas os homens estão condicionados a um grau maior de querer alcançar esse tipo de status em sua mente. E se você fizer e dizer coisas que fazem o seu ex-marido se sentir ” elogiado ” ou como ele conseguiu algo verdadeiramente digno, mesmo excelente, então você fez um depósito importante no ” banco do ego ” do seu homem .

É como a força da gravidade de certa forma.

Ele se torna atraído por você enquanto você serve como uma força atrativa que o faz sentir importante, até mesmo poderoso.

Gostou desse artigo sobre como fazer meu ex marido sentir a minha falta (E como faço para que ele e pense em mim o tempo todo)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *