Como Fazer Meu Ex Voltar Rastejando, Correndo e Arrependido Com Simpatia (Como fazer ele sentir minha falta rápido com simpatia)

Como fazer meu ex voltar correndo, rastejando e arrependido com simpatia?

Como fazer ele sentir minha falta rápido?

Nunca mais, nunca, nunca voltaremos a ficar juntos

Nunca pensei em começar um artigo para o blog seduzindo um homem citando uma música de Taylor Swift, mas aqui estamos.

Eu pensei que era apropriado para o tópico deste artigo, porque vamos estar falando sobre como fazer exuberantes teimosos que são inflexíveis sobre a ruptura, venha de volta, implorando para ser seu novamente.

Vamos aos tópicos que as mulheres tem duvidas do tema de hoje:

  • Como fazer ex voltar rastejando
  • Como fazer ex voltar rápido pra mim
  • Como fazer ele voltar arrependido logo
  • Como fazer meu ex voltar a falar comigo
  • Como fazer ele voltar pra mim hoje e sempre
  • Como fazer meu ex voltar correndo com simpatias
  • Como fazer ele sentir minha falta e me procurar e querer voltar
  • Simpatia para ex namorado pedir pra voltar
  • Como fazer ex voltar urgente em 24 horas ou em 30 dias

Se tem essas dúvidas acima primeiro recomendo ler o artigo do blog onde falos de um um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido.

Neste aqui vamos falar algumas dicas que podem funcionar dependendo do caso e da situação.

Ontem, alguém postou no nosso grupo privado do Facebook perguntando se alguém tinha seu ex dizer o seguinte:

“Eu simplesmente não acho que somos compatíveis”.

“Eu não sinto o mesmo por você”.

“Eu não vejo um futuro com você”.

“Eu acho que estamos melhor como amigos”.

“Isso não está funcionando”.

SIMPATIA PARA O EX VOLTAR CORRENDO E RASTEJANDO RÁPIDO?

Isso poderia ser uma simpatia? Absolutamente não.

Vamos fazer algo melhor do que simpatia. Vamos lhe mostrar o caminho para tê-lo de volta pra você.

Aqui no blog seduzindo um homem já mostramos um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido e inclusive mostramos várias reflexões importantes para ver se é isso mesmo que você deseja.

Agora neste artigo vamos falar sobre pontos importantes para se conseguir reconquistar uma pessoa.

Todas as meninas que responderam ouviram uma ou mais dessas linhas, ou algo parecido.

É muito comum que um homem se sinta muito seguro em sua decisão de acabar com isso, e usar um desses para terminar a conversa, por medo de a mulher tentar “convencê-lo”.

Usar qualquer uma dessas linhas ajuda a fazer a ruptura sentir-se mais permanente, e agora, ele está pronto para acabar com isso.

O que acontece é, muitas vezes, esses caras que são tão inflexíveis sobre o relacionamento que acabou, que acabam voltando algum tempo pela estrada.

Pegue meu ex, por exemplo:

Nós estávamos juntos por vários anos, e eu antecipei que estaríamos juntos por mais um bom negócio. Mas então ele terminou, usando a primeira das linhas mencionadas acima, bem como uma série de outros.

No entanto, não implorei nem imploro. Eu sabia no fundo que ele voltaria.

E ele é.

E você ficará surpresa ao saber o que aconteceu para fazer com que esse homem teimoso mudasse sua melodia.

E não …  eu não estava implorando.

Tempo de processamento

Não é segredo que homens e mulheres processam as coisas de maneira diferente.

O tempo pode estar desativado, mas o conceito geral é verdadeiro.

Após uma separação, a mulher tende a começar a processar as emoções imediatamente. É por isso que tantos homens se referem aos seus ex como “loucas”.

Depois de uma ruptura, elas estão feridas, então elas tendem a lançar toda a lógica pela janela e reagem emocionalmente, tentando salvar o relacionamento.

Sim, mulheres são muito emocionais e nesses momentos as coisa tendem a fica pior e as emoções tendem a sair do controle.

As emoções viram um dragão dentro de você incontrolável.

A reação imediata de um homem é diferente…. geralmente é sair com amigos e até começar a namorar novamente. Ele pode estar triste, mas por causa dos padrões sociais, ele não mostra, e, em vez disso, age como se ele não se importasse.

Meu ex foi absolutamente culpado disto após a nossa separação, e foi extremamente doloroso observar.

Mas então, algumas semanas a meses depois (dependendo do comprimento do seu relacionamento), a mulher começará a se sentir um pouco melhor.

Ela vai começar a sair com amigos, assumir novos passatempos, ir ao ginásio, e ela pode até começar a hesitar em começar a namorar novamente.

Este é o ponto em que a realidade da separação realmente começa a se estabelecer para o cara. Sair não é tão divertido como era, nenhuma das garotas gostosas que ele namora parece empilhar-se com o quão maravilhosa era sua ex-namorada e sua vida começa a se sentir monótona e chata.

Avanço rápido para 6 meses a um ano depois (novamente, dependendo das pessoas envolvidas e do comprimento do relacionamento).

A mulher está abraçando a vida como uma mulher solteira, ela está sendo convidada por solteiros elegíveis constantemente. Ela está nutrindo seus relacionamentos com seus amigos e familiares, e ela está dando passos para seus objetivos.

As mulheres tendem a se perder mais nos relacionamentos do que os homens.

Nós tendemos a premiar nossos relacionamentos e conexões emocionais acima de tudo, enquanto os homens tendem a premiar trabalho e realizações públicas.

Uma boa namorada pode adicionar muito à vida de um homem, mas ele pode não perceber o quanto até ela ter ido.

Mas quando uma mulher começa a encontrar-se novamente após uma separação (e é na base do que é o programa formula da reconquista ), ela consegue colocar-se e suas necessidades primeiro, quando antes, ela colocou as necessidades e desejos de seu parceiro acima dela próprio.

Meu ponto aqui é que homens e mulheres processam as coisas de forma muito diferente.

Um estudo recente da Universidade de Binghamton e do University College de Londres descobriu que, embora as mulheres sofram mais como resultado de uma ruptura, elas também tendem a lidar com as rupturas de uma maneira mais saudável – sofrendo, e depois fazendo muito trabalho de auto-aperfeiçoamento para se sentir melhor Sobre elas mesmas.

Isso significa que quando elas voltam para lá na cena de namoro, elas são mais confiantes e atraentes do que nunca.

E elas realmente fizeram o trabalho de cura e estão sobre o seu ex totalmente, pronto para embarcar no próximo relacionamento de forma saudável.

O mesmo estudo descobriu que os homens tendem a reagir de maneira diferente. Eles se distraem e realmente não trabalham para superar ou se recuperar do relacionamento.

Em vez disso, eles fazem o que eu mencionei acima – sai com os amigos, preencha o vazio com outras mulheres, etc. Mas, depois de certo tempo, a realidade da separação começa a se estabelecer.

Eles percebem que:

 A) Eles realmente quer uma parceira de vida e eles têm que voltar e competir na cena de namoro de novo, ou:

B) O que eles tinham era absolutamente insubstituível, ele a deixou ir, e agora ela seguiu em frente.

Esta é a dinâmica que está em jogo quando Chris diz:

“Eles sempre retornam depois de você se mudar.

“Eu sei que isso é verdade. Meu ex voltou – ele disse que estava processando seus sentimentos em seu tempo sozinho e percebeu muitas coisas sobre nosso relacionamento e ele mesmo.

Eu disse a ele, “mas você estava tão certo” e ele disse que acabava de levar tempo.

Movendo-se sem se mudar

Se o seu ex fosse teimoso e inflexível sobre a ruptura, tenha em mente o que está acima.

Existem estudos acadêmicos que sustentam a teoria de que os homens pensam menos sobre as repercussões de terminar um relacionamento, e outros, como os acima, que sustentam a ideia de que eles não se recuperam totalmente.

Eu acho que isso faz com que esses homens teimosos possam retornar, mas você deve jogar o caminho certo. Afinal, meu ex é estúpido teimoso, e ele fez um retorno.

Então, qual é a melhor maneira de jogar o jogo de xadrez com um ex teimoso para fazê-lo voltar rastejando e implorando para tê-la de novo?

Depende de qual estágio você está (como sempre, nenhum contato é antes de tudo).

Pense no estudo acima e nas implicações.As mulheres demoram mais para se recuperar, mas se recuperam de forma mais completa / saudável.

Os homens aparentemente se recuperam imediatamente, mas é tudo uma fachada. Sabemos que os homens tendem a retornar aos relacionamentos assim que sua ex-namorada se mudou.

Portanto, eu criei uma equação:

Auto-aperfeiçoamento + Medo de perda = Mudando-se sem se mudar

Vamos abordar isso em mais detalhes.

O meu ex mencionado em mais de uma ocasião, como foi superado por todas as coisas que eu fiz após a nossa separação.

Peguei muitas coisas que ele considerou qualidades negativas sobre mim.Eu trabalhei na minha confiança. Trabalhei para me tornar uma pessoa melhor.

Eu fiz isso por mim, no entanto, não para ele. E essa foi a chave. Abordei a santíssima trindade de Saúde, Riqueza e Relacionamentos.

TRABALHAR EM VOCÊ MESMA. PARA VOCÊ MESMA.

Este é um conceito-chave de seguir em frente.

Você não pode ativamente estar se movendo para novas pessoas, mas você está avançando em sua vida e atacando objetivos pessoais.

E isso é sexy e atraente.

Para reatar com o seus ex, você não pode apenas se concentrar em suas interações e como ele está respondendo as suas mensagens de texto.

Você deve atraí-lo novamente, tornando-se mais atraente para ele novamente (e não estou apenas falando fisicamente), e fazê-lo questionar suas razões para romper com uma mulher tão maravilhosa.

A melhor coisa que você pode fazer é focar em auto-aperfeiçoamento.

E se você fizer isso, ajudará a aproximar-se de obter o seu ex de volta, mas também a tornará mais feliz consigo mesma na sua própria vida.

Siga a regra de zero contato e abraçar a si mesma.

Não sei se você já rompeu com alguém. Eu tenho algumas vezes.

E cada vez que eu fiz, senti-me seguro ao saber que, se eu sempre quisesse voltar, eles viriam correndo (para o registro, eu nunca quis que nenhum deles voltasse – as mulheres tendem a tomar seu tempo decidindo acabar com as coisas , lembrar?)

Mas eu divago.

Meu ponto é que o seu ex pode se sentir seguro, pensando que se ele quiser você volta, você estará lá com apenas um puxão de dedos.

Você não pode deixá-lo sentir essa segurança.

Ele tem que ter medo de que ele a perca, que você poderia seguir em frente.

Então, o que você faz para atacar esse medo em seu coração? Eu diria que existem duas opções aqui. Primeiro, há ciúmes.

Obviamente, uma nova pessoa que entra na imagem vai fazer com que até o mais confiante ex esteja um pouco nervoso se ele tiver algum sentimento real por você..

Você não precisa ter um novo namorado ou um outro homem na sua vida. Não faça isso se o seu desejo é reconquistar o ex.

Mas sim usar os amigos de forma inteligente para demostrar que está bem e que você está feliz.

Diga que você vai sair com um amigo.

Casualmente, mencione o nome de um colega de trabalho em uma história para o seu ex, publique uma foto de um ótimo jantar que você está tendo e faça a mão masculina em torno da cerveja um pouco óbvia, mas não muito óbvia.

A outra maneira de conseguir isso é a escassez.

Apenas esteja um pouco menos disponível para ele. Não pegue sua chamada e, em vez disso, envie-a para o correio de voz.

Deixe alguns textos ficarem sem resposta.

Delicie-se com alguns empurrões / puxões para fazer com que ele se preocupe com o fato de ele estar perdendo você e sua vida ficou muito ocupada para ele, seja ou não, um outro homem.

Se você pode utilizar ambas as ferramentas, ajudará a fazer o seu ex começar a se perguntar se você realmente está sobre ele ainda.

E ninguém gosta de ser indesejável, mesmo que rompessem com a pessoa.

Apenas lembre-se, a maioria dos indivíduos tende a voltar para suas ex-namoradas assim que começaram a seguir em frente.

Então, se você pode criar a ilusão de que você está movendo e avançando com a vida sem ele, isso pode fazer com que ele volte para você mais cedo.

Mas tenha em mente que ele pensa que ele tem você, ele não terá medo de perder você.

A MUDANÇA

Se um cara lhe disser qualquer das coisas acima mencionadas no topo deste artigo, ou qualquer coisa na mesma linha, eu exorto você, em vez disso, a levá-lo com um grão de sal.

As pessoas mudam o tempo todo e, assim, fazem seus sentimentos.

Ao escrever este artigo, continuei pensando no seriado Buffy e Spike.

Spike se transforma em calcanhares para Buffy na temporada 5, mas está menos interessada:

Spike:  “Você não pode me dizer que não existe nada entre você e eu. Eu sei que você sente algo. ”
Buffy:  ” É chamado repugnância. E o que você pensa que está sentindo, não é amor. Você não pode amar sem uma alma. ”
Drusilla:  ” Oh, nós podemos, você sabe. Podemos amar muito bem … se não sabiamente. ”

Seriado: Buffy, a Caça-Vampiros,

No entanto, no último episódio da série, ela diz que ela o ama, e eu até ouvi dizer que eles se juntaram nos quadrinhos (que são considerados mais verdadeiros com a história do seriado).

O que a Spike fez para que Buffy o amasse?

Ele mudou?

Ele também utilizou táticas de ciúme (trazendo uma data para o casamento de Xander em “Hell’s Bells”). Funcionou.

Buffy é o epítome de teimoso, mas não podia “negar que havia sentimentos entre eles.A obstinação não é nada quando se trata de sentimentos.

Se você fizer o trabalho e começar a seguir em frente, eu diria que você tem uma boa chance de ter seu ex de volta e dizer que ele que sente sua falta e quer você de volta.

Seu poder vem de uma coisa importante:

Siga a sua vida em frente.

Se torne uma mulher melhor, seja a melhor versão de si mesma. Busque se tornar uma mulher mais irresistível.

Então abrace isso, e todas as mudanças positivas que acompanham.

Gostou desse conteúdo sobre como fazer meu ex voltar correndo, rastejando e arrependido(Como fazer ele sentir minha falta rápido)?

Para ter acesso aos passos realmente eficazes para reconquistá-lo recomendo ler esse artigo abaixo:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

Ser negativa, ter medo de perdê-lo, insegurança, falta de auto-estima e falta de confiança em si mesma são alguns dos dos maiores problemas na hora de tentar reconquistar um homem.

Diga o que achou desse conteúdo nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *