Como fazer ele te assumir de vez no relacionamento (5 dicas que você precisa saber se você preferir o homem para assumir a liderança em um relacionamento)

Como fazer ele te assumir de vez no relacionamento para um compromisso sério? Como faça para um homem querer compromisso comigo?

Às vezes, conselhos sobre caras podem ser confusos e contraditórios.

Tentando definir generalizações na metade de nossas espécies inteiras, é obrigado a trazer algumas exceções e diferenças de preferência ao longo do caminho, e talvez alguns sejam tão carregados quanto o debate sobre assumir o comando ou deixá-lo liderar para assumir e pedir o compromisso.

Alguns homens dizem que eles gostam quando uma mulher é corajosa e pede-lhe ou deixa claro que ela está interessada para um compromisso.

Mas o comentário “Eu vou lhe enviar o texto primeiro” não é universalmente amado. Tomar a iniciativa ou não é uma coisa de personalidade, e a realidade é que muitos homens e mulheres preferem quando o homem lidera.

Mas… as coisas podem ficar 10 vezes mais fácil quando você entende e conhece o jogo das frases da conquista que deixa qualquer homem completamente louco e viciado por você e com isso ele tende a querer entrar em uma relação mais intensa e duradoura com você.

Se você é o tipo de mulher que prefere que o homem faça o primeiro movimento para lhe pedir em namoro, este artigo é para você

Vamos fazer uma coisa reta: deixar um homem assumir a liderança não significa que uma mulher só fique esperando que alguém a julgue digna e então deve estar contente com o que ela puder obter.

Por isso que falo tanto sobre as frases da conquista aqui no blog porque a mulheres precisa entrar no jogo para de forma sutil deixar pistas pelo caminho caso contrário pode acabar correndo o risco dele se afastar de você.

Pelo contrário, deixar um homem liderar é mais sobre a orientação sutil de sua vida de namoro do que se trata de ser um obstáculo.

Então, o que isso  orienta  um relacionamento, ao invés de liderar um, parece durante as primeiras datas e, em seguida, no contexto de um relacionamento moderno?

Bem, por um lado, parece muito mais poderoso, então você pode pensar. O papel orientador facilita a parceria e o melhor de todos os diretores no relacionamento.

Eu gosto de compará-lo com um cargo de gerência; pense nisso como um líder, e não como um ditador. Uma mulher que deixa um homem liderar deve funcionar de forma semelhante;

Ela permite que seu namorado ou marido tome a iniciativa enquanto expressa seus desejos e preferências para onde o relacionamento vai.

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

Para as mulheres que preferem que o homem tome a iniciativa, aqui estão cinco dicas para orientar as coisas e fazer ele te assumir de vez na relação:

Como fazer ele te assumir de vez no relacionamento em 5 dicas

Veja a lista de 5 dicas para fazer um homem te assumir para um compromisso sério:

01. Responda a ele.

Se é uma primeira reunião ou uma segunda data, comunique seu interesse por ele através de suas ações e atitudes. Às vezes, a ortografia é necessária, mas na maioria dos casos, as ações falam mais alto do que as palavras.

Não hesite em cumprimentá-lo com um grande sorriso, faça contato com os olhos e segure , ria quando ele é engraçado e preste atenção quando ele é sério – ah, e vá em frente e flerte!

Deixar um homem liderar não é ser tímida e fugir com a esperança de que ele irá seguir (isso é apenas confuso); trata-se de fornecer-lhe as pistas que ele precisa colocar duas e duas juntas.

Em suma, mostre-lhe que você está interessada no compromisso – então é o movimento dele.

02. Não reserve sábado à noite.

A maioria das pessoas aprende muito rápido por meio de tentativa e erro, então não tenha medo de deixá-lo viver e aprender. Por exemplo, não reserve a sua noite de sábado por uma data expectante.

Mesmo os homens que querem tomar iniciativa no relacionamento podem colocar as coisas no último minuto, mas, gentilmente, deixá-lo saber que você já tem planos é uma boa maneira de guiá-lo e o relacionamento na direção que você deseja.

O fato de não atender às suas expectativas de liderança não deve, de modo algum, ser um motivo para escrever um homem. Certifique-se de sugerir outro dia para que ele saiba que você ainda está interessada, e não hesite em dizer a ele que você está chateada, você não será livre. Está certo para ele dizer.

Confie em mim, ele sabe que ele deveria ter tido um plano melhor ou chamado mais cedo, e agora ele tem uma direção clara de você enquanto ele move as coisas para a frente.

03. Afirmação da oferta.

Se você é uma mulher que gosta de um homem para assumir a liderança, você deve ter certeza de mostrar apreciação quando você finalmente conhece um homem que faz. Quando um homem lhe pergunta em um encontro, diga-lhe: “Obrigado por perguntar; Eu adoraria “(ou não, se é um não).

Diga-lhe o quanto você o aprecia fazendo o esforço para planejar uma data, mas não há necessidade de adicionar comentários depreciativos, como “A maioria dos indivíduos só chama a noite anterior e colocou o pensamento nele nisso”. Com esse tipo de reforço positivo , ele ficará confiante em como seguir em frente.

04. Mantenha-o responsável.

A comunicação é vital para qualquer relacionamento saudável, e também é importante nos estágios iniciais do namoro. Se ele fez algo para decepcioná-la, informe-o. Se ele quiser continuar vendo você, ele irá consertá-lo.

A chave é deixá-lo saber sem derrubá-lo.

Em vez de apontar o dedo e lançar a culpa, basta mencionar que uma determinada ação dele lhe deu sinais mistos – e certifique-se de dar exemplos concretos.

A maioria (embora certamente não todos) os homens são diretos, e se algo lhes é explicado claramente, então eles têm a oportunidade de corrigi-lo.

05. Deixe-o saber que você o respeita.

A maioria dos homens deseja primeiro ser respeitado e depois ser amado.

Se um homem não pensa que uma mulher o respeite, será difícil para ele continuar em um relacionamento com ela. E se isso é verdade, que você não o respeita, então pode ser melhor seguir em frente.

É importante procurar coisas que você possa respeitar em um homem que está namorando – idealmente ele ganha a primeira impressão, e então continua a crescer.

Não tenha medo de deixá-lo saber quais aspectos específicos sobre ele você admira. Dizer que ele não entrega seus cartões; Em vez disso, inspira confiança em sua liderança e o desejo de jogar sua mão ao continuar esse relacionamento com você.

Apesar dos equívocos comuns, deixar um homem liderar não significa que a mulher fica sentada e espera que ele faça todo o trabalho. São necessários dois para o tango, como eles dizem, então siga sua liderança, mas não faça seu parceiro fazer todo o trabalho!

Gostou desse artigo sobre como fazer ele te assumir de vez no relacionamento (5 dicas que você precisa saber se você preferir o homem para assumir a liderança em um relacionamento)?

Leia também:

>> Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)