Como deixar um homem desesperado por você (7 maneiras de fazer um homem sentir necessidade)

Como deixar um homem desesperado por você?

Muitas mulheres deseja deixar uma homem louco e completamente viciado nelas… mas não estão dispostas a fazer o que precisa ser feito para que isso acontece.

Boa parte das atitudes para um homem dar valor em um mulher estar em saber não deixá-lo irritado atacando o seu ego e masculinidade. Saiba que várias ações podem desencadear um efeito ao contrário do que você deseja.

Por isso fizemos uma lista de 7 atitudes que poderá lhe ajudar a:

Vamos a uma lista de 7 atitudes para deixar um homem desesperado por você:

1. Deixe-o ajudá-la.

Os homens são provedores; Eles querem ajudar, para salvar o dia. Já ouvi falar da síndrome do pássaro ferido, onde os homens se reúnem para donzelas em perigo que não conseguem juntar as suas vidas?

Existem milhares de homens neste país que, todos os dias, deixam suas esposas competentes e dedicadas de vinte e trinta anos para essas mulheres.

Por que fazer isso se a necessidade for tão vil?

Nada faz com que um homem se sinta mais como um herói instantâneo do que uma mulher de rosto doce que precisa de sua competência para consertar sua vida. Ela se torna a vítima suave e sexy no filme de ação em seu cérebro.

2. Não o humilhe quando ele não está à altura das suas expectativas.

Eles não querem sentir tempo com sua mulher significa ser repreendido e disse o que fazer. Isso faz com que os homens se sintam fracos. Tanto quanto os homens se sentem capacitados quando são necessários, eles se sentem humilhados quando não podem agradar uma mulher.

Dói a sua masculinidade mais do que qualquer coisa.

Mas com grande força vem grande responsabilidade. Os homens que querem ser necessários às vezes não conseguem se levantar e ser o fornecedor de uma mulher. Às vezes, suas necessidades são muito boas.

Ela quer muito tempo juntos, carinho constante e atenção. Ela quer que ele saiba quando os pratos precisam ser lavados e o lixo precisa ser retirado. Ela espera que ele esteja no topo de suas necessidades todo o topo.

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

3. Não exagere na irritação.

Eu costumava esconder meu ex-marido até que eu estivesse azul na cara. Ele não podia fazer nada certo. E quanto mais eu o incomodava e repreendia, mais eu queria que ele me abraçasse, acalme-me e melhore as coisas em nosso relacionamento.

Eu estava totalmente fora de contato com minha necessidade de intimidade física e conversa doce que eu estudei com ele, fez minha falta de consciência de si mesmo e o afastou tão longe de mim que a última coisa que ele queria fazer era me dar As coisas que eu precisava tão mal.

4. Seja afetuosa e vulnerável.

Uma mulher macia, atenciosa e feminina que pode efetivamente compartilhar seus sentimentos e necessidades íntimas com um homem irá atrapalhá-lo mais rápido do que uma aranha faz uma mosca.

Seja aberta, honesta e disponível para ser amada por ele.

Traga uma energia mais suave e mais brincalhona para o relacionamento do que ele costumava fazer.

E não apenas esteja disponível para o seu amor – peça-o abertamente. Diga-lhe que você ama quando ele te escuta e acaricia.

5. Diga-lhe o que o faz feliz.

Mesmo se você persegui-lo pela casa durante os jogos de futebol, tente se arrastar em seu colo em qualquer momento e geme quando ele sai com os caras, a verdade é que se você estivesse emocionalmente “alimentado” por ele da maneira correta , você o deixaria em paz com mais freqüência. Você não parecerá carente.

A mulher moderna tem uma vida. Temos coisas para fazer. Famílias e empregos para segurar. Não queremos nos sentir constantemente carentes de carinho e atenção.

Queremos que os homens sejam como postos de gasolina onde nós alimentamos e depois seguimos com o resto do nosso dia. O problema é que muitos de nós não sabem onde inserir a bomba.

6. Se ele te chama de mulher carente, saiba que é porque ele pode não ser homem o suficiente para cuidar de você corretamente.

Há homens que não toleram as necessidades íntimas de uma mulher. O homem beta não quer saber sobre o quanto você quer mais de seus beijos e com certeza não se preocupa com o seu dia. Ele não sabe curtir as mulheres, não pensa que ele tenha o poder de agradar as mulheres e quer ser vítima de mulheres.

Esse tipo de homem desempenhará o papel feminino em todos os seus relacionamentos. Será tudo sobre suas necessidades e seus sentimentos.

Talvez ele tenha medos de intimidade, talvez ele esteja desperdiçando egoisticamente seu tempo por ser muito orientado para a carreira de maneira realista ter um relacionamento, ou simplesmente não é isso em você. Talvez ele seja sádico.

Seja qual for o motivo, o importante a saber é que ele chamando você de uma mulher carente é mais sobre sua incapacidade de entrar em contato com suas próprias necessidades do que é sobre seu estilo de anexo em um relacionamento.

Mas, uma dica… não demonstre ser carente e grudenta demais para um homem.

Porque os homens correm disso assim como o diabo corre da cruz.

Isso acontece porque o homem já imagina como seria estar ao lado de uma mulher assim se casassem e assim conseguem ver que seria o inferno para ele. Possessiva, ciumenta, irritante, controladora e insegurança. Evite isso.

Tome cuidado com as suas inseguranças e carência.

7. Defina limites e seja você mesmo.

É o trabalho de mulher confiar. E do homem também.

Mas você tem que possuir sua necessidade e não permitir que os homens o façam ter vergonha de querer carinho, atenção e tempo juntos. Você deve saber quando trabalhar em um relacionamento e quando cortar suas perdas – onde suas limitações terminam e seu começo.

Se você está tendo problemas para comunicar suas necessidades ou até mesmo entender seus sentimentos e necessidades, você deve a você e a ele passar o tempo a conhecer quem você é, e a compartilhar seu eu mais íntimo com ele.

Mas se você se sentir confiante em quem você é, entenda suas necessidades íntimas, é amorosa e se preocupa em expressar essas necessidades para o seu homem, e ainda é envergonhada por ele por ser “carente”, talvez seja hora de resolver seus problemas com você uma vez e para todos, mostrando-lhe a porta de saída.

Reflita e busque se tornar a versão melhor de si mesma. Evolua e busque crescimento. Busque se tornar uma pessoa melhor.

>>> Se você fizer estes 4 comportamentos, ele vai babar por você

Gostou desse artigo sobre como deixar um homem desesperado por você (7 maneiras de fazer um homem sentir necessidade)?