Como Dar Um Beijo Em Um Homem Passo a Passo : O Guia Completo do beijo apaixonado e caloroso

Como Dar Um Beijo Em Um Homem?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre beijos, de todos os ângulos. Confie em mim, você vai querer ler isso.

1. Fazendo o movimento no beijo

Se você quiser beijar o cara dos seus sonhos , você terá que deixar algumas dicas que você está interessado. Existem algumas ótimas maneiras de dizer sutilmente que você quer que ele o beija – sem ter que realmente dizer isso.

Um grande sinal sutil é deixá-lo atrapalhar-lhe espreitadelas rápidas em seus lábios. Quando você está tentando se tornar o mais convidativo possível, não tenha os seus lábios franzidos. Em vez disso, mantenha-os macios e ligeiramente separados. Experimente brilho labial para alisar os lábios quebrados e certifique-se de que sua respiração está fresca com uma hortelã.

Se você quer começar os beijos sem fazer TODO O movimento, uma ótima maneira de fazê-lo é dar-lhe um beijo na bochecha. Lembre-se de manter seus lábios macios, não os coloque neste.

Deseja fazê-lo pensar em você de maneira romântica? Dê-lhe um elogio real e sincero – um que você realmente acredita sobre ele. Quando você dá a ele, faça contato visual e diga-lhe suavemente – não tão macio que ele não pode ouvir, mas suave o suficiente para se inclinar para ouvir.

Quando você está pensando em um elogio para lhe dar, não conte a ele algo que não tenha conteúdo romântico, como “Você é REALMENTE ótimo no beisebol”. Em vez disso, tire seu elogio de algo romântico sobre ele – como “Você Tenho olhos tão lindos “, ou” Seu sorriso me deixa louco … ”

Ele AINDA não está recebendo a dica? Pode ser hora de espalhar-lhe o que quiser. Isso não precisa ser estranho – na verdade, existem algumas maneiras de perguntar de uma forma sensual e sensual.

Você pode dizer a ele: “Quero te beijar tão mal, está me deixando LOUCO …” ou “Não consigo parar de pensar em te beijar agora mesmo …”

Depois disso, se ele não quer beijar , nunca deveria ser. No entanto, se ele estiver nele, você está pronto para alguns …

Como Beijar o cara que você quer

Quando você está beijando ele, você quer manter seus lábios moles. Afinal, você não está beijando vovó aqui, você está beijando o homem que você está interessado! No início, tente beijá-lo suavemente algumas vezes. Você quer começar lenta aqui – muito mais do outro lado do portão vai desligá-lo. Não se preocupe com a língua ainda. Isto é tudo sobre beijos leves e gentis nos lábios uns dos outros. Mova-se devagar e crie antecipação.

Certifique-se de que não está acumulando muita saliva ( 1 ). Drool não é atraente! Se você tem muita saliva em sua boca, engula-a ocasionalmente para evitar um erro bagunçado.

Se você estiver pronto – e você está ativado, você pode se mover para o bloqueio dos lábios. É aqui que você posiciona seus lábios para que eles se “bloqueiam” juntos, seu lábio superior em cima do seu, então seu lábio inferior, então o seu ( 2 ). Tente gentilmente beijar e chupar o lábio inferior enquanto estiver nesta posição.

Não se esqueça de respirar! Quando você está beijando-o, respirar pelo nariz é a sua primeira e melhor opção, mas se o nariz estiver recheado por algum motivo, faça uma pausa rápida dos beijos de vez em quando para poder respirar. Se você faz, não há nada com que se envergonhar! Se você está respirando com dificuldade, seu parceiro provavelmente irá levá-lo como um sinal em que você está realmente ligado e se sentir muito bem consigo mesmo.

Enquanto você o está beijando, não deixe suas mãos caírem ao seu lado! Tente colocar as mãos nos ombros e levante o calor um pouco puxando-o para mais perto. Você pode usar suas mãos para acariciar seu rosto, ou se você realmente deseja que seu motor funcione, coloque sua mão na parte de trás do pescoço e enterre-o em seu cabelo.

Quando as coisas estão ficando quentes e pesadas, tente escorregar em alguma língua ( 3). Quando você tem o lábio inferior entre os seus, use sua língua e execute-a levemente sobre o lábio. Não vá muito rápido, mais lento é melhor, mas não MUITO lento! Então, observe sua resposta.

Se isso o faz pressionar mais perto com você e começar a usar sua língua, é claro que ele gostou e está olhando para acelerar a intensidade do beijo. Se ele se afastar, tente manter as coisas mais claras e menos pesadas por enquanto.

Como Dar Um Beijo Em Um Homem

Lembre-se de misturar tudo! Se você começou a usar sua língua, você não precisa usá-lo da mesma forma durante todo o tempo. Você pode construir até usar MUITA língua, então escalar as coisas de volta, ou até mesmo voltar a beijar os lábios um do outro se você sentir vontade. Quando ele não pode prever o que vai acontecer a seguir, sua antecipação passará pelo telhado.

Se você quiser, e você se sente com vontade, experimente ( LEVEMENTE ) mordiscando seus lábios quando estiverem entre vocês.

Coloque seus dentes suavemente sobre o lábio inferior, usando uma pressão tão leve quanto possível. Você quer se mover devagar, e levemente, apenas um pouco antes de voltar a beijar regularmente.

Você saberá se ele está dentro ou não, quer ele corresponda, ou continua procurando por você mordiscando o lábio.

Lembre-se de fazer pausas! Não tente beijá-lo sem parar por horas (mesmo que você possa querer!) Você pode manter a intensidade alta tomando pequenas pausas para sussurrar na orelha, olhá-lo nos olhos ou correr as mãos sobre suas bochechas e pescoço.

3. O que sobre o primeiro beijo?

Se você está se preparando para ter seu primeiro beijo, parabéns! Aqui estão algumas coisas que você deve saber e ter em mente:

Primeiro, escolha alguém em quem confie. Se você está tendo o seu primeiro beijo, é provável que você esteja se sentindo bem nervoso, e estar com alguém que não confia irá fazer você se sentir ainda mais desconfortável.

Se o primeiro beijo for estranho, não se preocupe! Beijar SEMPRE melhorará conforme você faz mais disso. Se você tem uma experiência estranha com ele, não precisa entrar em pânico – você pode realmente se aproximar de sua experiência compartilhada.

Lembre-se dos conselhos da primeira seção e verifique se a sua boca parece e cheira o melhor. Uma pequena quantidade de brilho labial e hortelã ajudará a manter sua boca fresca! Isso realmente não é algo para se preocupar – desde que você não estivesse empurrando dentes de alho inteiros em sua boca como 5 minutos antes de beijá-lo, sua boca não vai se sentir mal.

Lembre-se de abrandar e apreciá-lo – você não precisa se precipitar! Afinal, você só vai ter um primeiro beijo uma vez em sua vida, então não há necessidade de se precipitar através dele. Leve devagar, ao seu próprio ritmo.

Se você está nervoso por não saber o que está fazendo (o que não deveria ser – você pode simplesmente fazer o que é natural), você pode deixá-lo assumir a liderança. Deixe-o mostrar-lhe como avançar antes de se confiar o suficiente para experimentar suas próprias coisas. Então, uma vez que você está funcionando, o céu é o limite!

4. Etiqueta pós-data do beijo

Então você acabou de ter um encontro com esse cara que você realmente gosta, e você está procurando uma pequena data de publicação smoochin depois. O que fazer?

Antes de tudo, você precisa se aproximar dele. Como vocês dois provavelmente estão pensando nesse beijo desde o momento em que a data começou (ou talvez antes), não tenha medo de começar a fechar o fosso físico entre você cedo. Durante a data, procure desculpas para se aproximar dele e dar-lhe desculpas para se aproximar de você, se você quiser alguns fogos de artifício.

Tente fazer muito contato visual quando estiver perto dele. Isso é praticamente a maior luz verde que ele vai conseguir que você quer um smooch (ou talvez mais) dele. Se o contato com os olhos se estender por tanto tempo que se sente um pouco estranho, sinta-se livre para quebrar e depois fazer contato visual novamente. Uma ótima maneira de fazer isso? Veja-lhe os lábios.

Uma coisa que pode acontecer é que você pode começar a falar um POUCO demais entre si – em vez de se beijar. Às vezes, as pessoas que estão nervosas falam muito para tirar o nervosismo – o que torna mais difícil se beijar. Não termine sua conversa de forma abrupta ou estranha … em vez disso, fique amigável, mas dê-lhe respostas mínimas para indicar que não está falando tempo, está beijando o tempo.

Uma coisa importante a lembrar é esta: especialmente se é seu primeiro encontro, ou seu primeiro beijo com ele, mais simples é melhor. Não tente puxar todas as paradas com um grande beijo louco. Em vez disso, basta ficar com os conceitos básicos sobre os quais falamos na seção 2.

É isso aí! Se você pode fazer isso e seguir a liderança da data para o que ele quer fazer e como ele está respondendo ao beijo, você é dourado! Sair lá e smooching feliz!

Espero que este conselho te ajude a fazer beijos com o cara que você deseja. Se você quer se certificar de que você pode continuar beijando-o, você precisa saber sobre o momento crucial em qualquer relacionamento que determine se você vive feliz sempre depois ou ele deixa você, então preste atenção nesse próximo passo porque é de vital importância:

Em algum momento, ele se perguntará se esta é a mulher que eu devo comprometer para o longo prazo? A resposta para isso determinará o destino do seu relacionamento:

você sabe como os homens determinam se uma mulher é um material de namorada (o tipo de mulher com quem ele se compromete) ou se ele é você apenas como uma aventura? Caso contrário, você precisa ler o seguinte: O # 1 Thing Men Desire In A Woman …

O segundo problema prejudicará qualquer relacionamento que você tiver se for permitido destruir e destruir seu relacionamento por dentro, então lê isso agora ou arrisque seu relacionamento, porque em algum momento ele começa a perder o interesse.

Ele não liga de volta ou ele se torna emocionalmente fechado. Parece que ele está perdendo o interesse ou afastando-se – você sabe o que fazer?

Se não, você está colocando seu relacionamento e o futuro de sua vida amorosa em grande perigo, leia isso agora ou arrisque-se em perdê-lo para sempre: se ele está se afastando, faça isso ..

Gostou desse artigo sobre Como Dar Um Beijo Em Um Homem Passo a Passo?