Como conquistar um homem em uma semana ou menos em 12 maneiras (e não tem absolutamente nada a ver com sexo)

Como conquistar um homem em uma semana ou menos?

É possível seduzir um homem em 7 dias ou menos?

Diga-lhe um segredo.

Confesse uma opinião impopular ou revele algo sobre seu passado que você não compartilharia com qualquer pessoa.

Ao revelar uma das suas camadas mais íntimas para descrever uma experiência formativa ou um pensamento privado, por mais chocante, desagradável ou insignificante, você demonstrará confiança.

12 maneiras de como conquistar um homem em uma semana

Veja a lista de 12 maneiras par conquistar um homem em uma semana ou menos:

1. Confiar, quando reciprocado, cria proximidade. 

Se você pode reunir a coragem para liderar o caminho no estabelecimento da confiança mútua, você também irá estabelecer as bases para um relacionamento forte.

2. Deixe-se ser vulnerável. 

Não tenha medo de chorar durante um filme triste, para admitir quando você teve um dia terrível, ou para afirmar que você está com um humor grosseiro sem motivo aparente.

Há beleza em cada emoção humana, e naqueles corajosos o suficiente para deixar-se sentir as coisas na frente de outra pessoa.

3. Incentive-o a ser vulnerável. 

Pergunte-lhe perguntas sobre o que ele sente e o que ele realmente pensa. Transcenda o típico diálogo mundano enquanto reserva julgamento, não importa o que ele diga.

Não tenha medo de puxar, de forma tão gentil, em sua mente e coração – para se conectar em um nível mais profundo e profundo.

4. Fique estranho. 

Não esconda além de formalidades ou sabedoria convencional em torno de “bom comportamento” ao sair.

Em vez disso, seja seu eu mais estranho. Faça uma dança espontaneamente, cante uma música estranha que você faz no local ou explique a lógica além da sua fixação, passatempo ou hábito mais estranho.

Qualquer um que valha a pena o seu tempo será surpreendido por sua individualidade e autoconfiança ao invés de intimidado por isso.

5. Faça ele se sentir bem

Crie um ambiente no qual ele se sinta livre para soltar, irradiando calor e abertura (e, claro, sendo estranho você mesmo).

Quanto mais estranho ele entrar em sua presença, menos pressão sentirá para manter as aparências machistas quando você estiver por perto, e mais agradecido por encontrar uma mulher que respeite e aprecie o verdadeiro ele.

6. Faça com que ele ria. 

Diga uma piada burra ou faça um tolo de si mesma. Faça o que for preciso! O riso é a raiz das boas lembranças. Também tende a fazer com que as pessoas se sintam melhor instantaneamente.

Obter um homem para quebrar regularmente é uma maneira poderosa de incutir nele que você é um ingrediente chave na receita da vida para a felicidade.

7. Atravesse um item de sua lista de tarefas. 

Todos nós mantemos listas de tarefas incríveis que temos para realizar fora da escola ou trabalhar para funcionar no mundo adulto.

Às vezes, abordar uma tarefa doméstica ou executar uma tarefa irritante é o melhor presente que você pode dar a uma pessoa.

Nada diz “Eu te amo”, como aliviar alguém de uma tentativa de fazer, pegando sua limpeza a seco ou descarregando a máquina de lavar louça para que não precisem.

8. Cozinhe para ele. 

Porque o velho ditado sobre ganhar um homem por seu estômago é um pouco verdadeiro, e também porque cozinhar pode ser extremamente íntimo.

Cozinhar para alguém é atender a uma das suas necessidades humanas mais básicas. Isso exige trabalho árduo e pensamento cuidadoso.

E se você curar o menu com cuidado, você pode provar o quão disposto você a colocar seus gostos pessoais acima do seu.

9. Faça espaço para seus amigos. 

É importante conhecer os amigos de seus parceiro, pois eles representam uma parcela sólida de quem ele é.

Pergunte sobre as pessoas que você conhece, ele é o mais querido, e sugere encontros de grupo para que você possa ganhar seus amigos ao impressioná-los com sua grandeza.

É sempre útil ter um grupo de homens do seu lado.

10. Faça espaço para a família também. 

É importante ser educada com os pais e irmãos do seu namorado, mas há muito mais a fazer.

Conte-se para escrever os aniversários dos membros da família para que você possa desejar-lhes bem e lembrá-lo de fazer o mesmo.

Ajude-o a descobrir o que fazer quando chegarem à cidade. Lembre-o para enviar notas de agradecimento quando relevante.

Quanto mais positiva a influência que você tem sobre um homem nos olhos de seus parentes, mais provável é que eles apoiem seu casal.

11. Dê-lhe um presente sem motivo específico. 

Um presente dado aleatoriamente é mais especial que um recebido em qualquer feriado ou aniversário.

Quando você apresenta a alguém um símbolo do seu amor e apreciação sem motivo específico, o gesto se traduz como pura bondade.

Diz que você se importa todos os dias e não apenas em ocasiões especiais. Além disso, todos respondem bem a uma agradável surpresa.

12. Mude sua opinião sobre algo. 

Todos nós temos opiniões sobre música, filmes e políticas.

Se você pode fazer um homem apreciar uma certa banda, ele hesita em ouvir ou curtir um filme ou um programa de TV, ele é cético ou considera uma questão social sob uma perspectiva diferente, você fará uma impressão duradoura.

Ele é obrigado a associá-lo a sua nova linha de pensamento e admirar você por orientá-lo por um caminho que ele não teria encontrado sem você.

Gostou desse artigo sobre como conquistar um homem em uma semana ou menos ( e não tem absolutamente nada a ver com sexo)?

Leia também >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *