Como conquistar um homem em uma noite (Como fazê-lo querer mais depois do encontro de uma noite)

Como conquistar um homem em uma noite (Como fazê-lo querer mais depois de um suporte de uma noite)?

Você teve uma ótima noite juntos, e você espera vê-lo novamente. O que você pode fazer para garantir que isso aconteça? Use estas 6 dicas.

Como um cara, acho que estou qualificado para dizer o que me faz voltar – ou não – depois de uma noite. As pessoas falam umas com as outras, como as meninas fazem, embora não seja metade da metade, então vou deixar você entrar no consenso geral do que os homens pensam.

Como uma isenção de responsabilidade, deixe-se saber que nem todos os homens pensam da mesma forma, e nem todos os homens querem as mesmas coisas. Haverá momentos em que você atingirá todos os pontos que um cara quer em uma mulher, mas ele ainda se recusa a vê-lo novamente porque ele simplesmente não está interessado em mais de uma noite, ou ele é o tipo de cara que se recusa a se comprometer a arredondar dois. Faça exame de um passo e deixe-o ir.

Perguntas que pessoas fazem depois do encontro de uma noite com um homem

Abaixo estão algumas das perguntas que os indivíduos se questionam quando se trata de decidir se querem que a sua noite seja algo mais.

# 1 O sexo era bom? Este é o primeiro ponto porque é importante. Os garotos gostam do sexo, e se é bom, eles tendem a querer continuar fazendo isso. Se não é tão bom, eles estão menos inclinados a voltar – a menos que estejam desesperados.

Ter relações sexuais pela manhã, especialmente se você iniciou, é sempre um vencedor. Os homens são quase universalmente excitados na parte da manhã, e você saltar sobre ele definitivamente o agradará. Dependendo de quanto álcool foi consumido, ele talvez não se lembre muito sobre a noite passada, então esta é a oportunidade de fazer isso e construir algumas boas lembranças que não serão esquecidas!

O sexo não é o único caminho para o coração de um homem, mas é uma maneira segura de capturar sua atenção e fazer com que ele fique por um tempo para ver o que acontece.

# 2 Ela estava interessada fora do quarto? Esta é a segunda coisa mais importante. Você passou um bom tempo juntos quando não estava fazendo sexo?

Mantenha as coisas alegres e ria. Encontre coisas sobre as quais você se encaixe, e isso levará um “mais do que apenas sexo” ?? sentindo-me. Isso não significa tentar ser um dos caras *, a menos que seja a sua personalidade normal *, mas algumas provocações e flerte, juntamente com conversas amigáveis ​​normais, geralmente criarão um pouco de vínculo.

Ao contrário da crença popular, os homens não querem apenas fazer sexo. Eles também querem estar em torno de pessoas que gostam e gostam de passar o tempo com. Alguns terão relações sexuais, sairão e serão bastante felizes com isso, mas a maioria prefere um pouco mais.

Obviamente, isso não é algo que você pode forçar. As pessoas se dão bem ou não, mas fazem um esforço para se conhecerem. Muitas garotas fazem muitas perguntas ao fazê-lo, e são bastante arrogantes, então tente deixar a conversa fluir naturalmente e ampliar tópicos de interesse, ao invés de insistir em uma conversa em entrevista.

# 3 Era ela cooperativa? Para mim, isso é uma marca ou intervalo. Se ela não for cooperativa pela manhã, deixará um gosto amargo. Mesmo que o sexo fosse bom e tivemos uma risada, se ela não respeitar o meu tempo, vou perder o interesse muito rapidamente. Isto é especialmente relevante se tivermos de sair para o trabalho. Como diz o ditado, “Nunca saia bem vindo”.

Não se mexer sobre isso, e se você estiver em seu lugar, não o segure. Claro, você deve esperar o mesmo em troca, se você precisa chegar a algum lugar. Mesmo ajudar a arrumar um pouco é um gesto que vai um longo caminho.

Às vezes, as mulheres tomarão sua urgência para se mudar como um plano de fuga para fugir e ficar chateado. Claro, às vezes é o caso … mas o tempo todo, ele realmente precisa estar em algum lugar e precisa se mover rapidamente.

Mesmo se você acha que é uma desculpa para sair rapidamente, ser não cooperativo definitivamente não vai fazer ele gostar de você mais. Em vez disso, ele imediatamente marcará você como apertado.

# 4 Ela me tratou bem? Esta é uma das grandes coisas que diferencia “alguém com quem eu fiz sexo uma vez” ?? e “alguém que eu gosto”. Os indivíduos querem ser bem tratados. Eles gostam quando você ajuda, siga as regras se você estiver no seu lugar ou cuide dele se ele estiver no seu.

Pequenas coisas como ajudá-lo a arrumar o quarto e certificar-se de que você não deixa o cabelo por todo o banheiro vai um longo caminho com caras. Da mesma forma, se ele estiver em seu lugar, buscar um drinque e oferecer café da manhã percorrerá um longo caminho. Certifique-se de que ele tem instruções para chegar em casa é um bom gesto – você quereria pelo menos o mesmo se estivesse em seu lugar, não é?

# 5 Ela quer o que eu quero? Você precisa estar na mesma página para onde “este” ?? está indo, seja o que for “isso” ?? é. Muitas vezes, quando as mulheres estão interessadas em ver um cara de novo, eles se parecem tão apertados ou muito adiante. Isso vai assustar um rapaz de uma só vez.

Você deve mostrar que você está interessado em suas ações e certifique-se de trocar os detalhes de contato *, é claro *. No entanto, não forçá-lo a definir uma data ou perguntar quando você se verá novamente.

Os homens precisam um pouco de espaço às vezes, e ele estará em contato para organizar uma reunião novamente se ele gosta de você. Se você se encontrar com muito carente, ou como se estivesse procurando um namorado quando ele não estiver pronto, você tem uma boa chance de assustá-lo. Deixe as coisas se desenvolver naturalmente e considere o que “isso” ?? é quando você se conhece um pouco melhor.

Da mesma forma, se você quer apenas um relacionamento casual, não fique muito frio. Ele provavelmente interpretará mal isso e pensa que não está interessado. Você pode ser afetuoso de forma casual para garantir que ele conhece você gosta dele, mas não está pedindo demais, muito cedo. O meio-termo perfeito é apenas fazer o que parece certo, e deixar as coisas jogarem como elas vão.

# 6 Não tenha medo de texto. As mulheres tendem a evitar mensagens de texto primeiro porque é “o papel do homem”, ?? Mas às vezes, você só precisa assumir o controle da situação e orientá-lo na direção que deseja. Claro, talvez ele não esteja interessado e é por isso que ele não fez o texto, mas talvez ele tenha estado ocupado no trabalho ou perdeu seu número.

Não há nenhum dano em enviar um texto e ver o que acontece. Pode ser uma decisão confusa para as mulheres, seja para avançar e “forçar o problema” ?? ou sente-se e deixe o homem assumir a liderança.

Com as dicas apresentadas acima, você tem uma boa chance de ele voltar para mais. Claro, sempre haverá os caras que estão saindo da cidade, não querem nada sério, ou se atrevem, digo ter uma namorada secreta em algum lugar. Você não vai ganhar todos eles, e está tudo bem.

Gostou desse artigo sobre como conquistar um homem em uma noite (Como fazê-lo querer mais depois do encontro de uma noite)?