Como aumentar a libido: 20 maneiras de impulsionar o impulso sexual das mulheres

Como aumentar a libido?

 

Você pode não ter sentido o desejo de fazer sexo em um tempo.

Talvez não se sinta tão bom quanto antes. É o estresse? Ou é algo mais do que isso? Não fique perplexo, você não está sozinho.

Em alguns casos, a diminuição do entusiasmo sexual pode ser causada por uma questão médica. Pode acontecer com quase qualquer um. As estatísticas indicam que muitas mulheres sofrem de libido minguante. No entanto, a questão é como aumentar a libido nas mulheres .

Afinal, uma vida sexual saudável é essencial para reduzir o estresse e para desenvolver uma relação saudável com o parceiro.

Caso você esteja olhando para apimentar sua vida sexual , é vital para você superar os problemas que você enfrenta. O sono, a dieta e o nível de estresse desempenham um papel extremamente importante na influência do desejo sexual de uma mulher . Na verdade, a libido também pode diminuir como um efeito colateral de muitos medicamentos, como os antidepressivos.

Neste artigo, você aprenderá algumas formas efetivas de aumentar sua libido. Você descobrirá como incorporar algumas mudanças simples em seu estilo de vida e hábitos alimentares trará de volta sua vida sexual quente e vaporosa. Mais adiante neste artigo, diremos uma dica efetiva que ajudou muitas mulheres a reviver seu desejo sexual em apenas algumas semanas. Então fique ligado.

Vamos ver as dicas que você precisa seguir para inflamar a paixão sexual perdida mais uma vez:

1. Gulp Down Some Red Wine: The Tipsy Dica sobre como aumentar o desejo sexual nas mulheres

Isso não significa que você deve ficar cheio. Quando se trata de desejo sexual, todo o álcool com moderação ajuda, mas nenhum deles tem mais benefícios do que o vinho tinto . Para as mulheres, beber vinho tinto induz o sexo mais pronunciado do que todas as outras bebidas. O vinho tinto aumenta o fluxo sanguíneo para as áreas erógenas das mulheres.

De acordo com especialistas, o vinho tinto tem grandes quantidades de polifenóis, um tipo de antioxidante. Isso ajuda a ampliar os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo sanguíneo para as áreas primárias de excitação, o que, sucessivamente, leva ao aumento da libido.

Embora eficaz, você deve lembrar que a moderação é a chave. Se você tiver muitos copos de vinho tinto, então os outros efeitos do álcool podem se conservar como sono, letargia ou urina.

Tudo isso pode levar a uma experiência menos prazerosa. O valor perfeito seria ter dois copos de vinho tinto. Então, tenha vinho tinto antes de dormir e experimente os efeitos positivos combinados de sexo e álcool.

2. Exercício faz você energético e estimula as hormonas sexuais

A atividade física melhora o fluxo sanguíneo para o cérebro. Além disso, o treino fornece um efeito potente estimulante do humor que é extremamente necessário para a saúde sexual . O exercício é a maneira mais irrefutável de incentivar os neurotransmissores que estimulam o humor, como norepinefrina e serotonina.

Aqui estão algumas dicas eficazes que você deve saber sobre exercícios:

  • Exercícios cardiovasculares:Cardios aumentam o desejo sexual nas mulheres . Eles reduzem o estresse e também o nível de cortisol, que tem um impacto direto no seu desejo sexual. Estes exercícios aumentam o sangue para várias partes do corpo, incluindo os órgãos sexuais.
  • Imaginações sexuais: não se pode descartar o significado do aspecto mental para obter uma libido saudável. Situações sociais imaginadas, histórias eróticas e fantasias não estruturadas têm a capacidade de aumentar o desejo sexual nas mulheres. No entanto, a fantasia não estruturada pareceu ser a mais eficaz.
  • Respiração profunda: pratique exercícios de respiração profunda. Estudos demonstraram que os exercícios de respiração ajudam a aumentar o nível de oxigênio para os vários órgãos do corpo, incluindo os órgãos reprodutivos. Também melhora a circulação sanguínea para os órgãos genitais.
  • Kegels: desenvolver os músculos pélvicos é uma maneira dinâmica de melhorar a sua experiência sexual. Este treino é conhecido como Kegels. Eles trabalham para fortalecer os músculos da parte inferior do abdômen.
  • Get Some Sunlight: Se sentir uma falta de motivação sexual, saia e mergulhe na luz solar. Sair e dar uma volta ao sol é um dos melhores métodos para melhorar sua libido . A luz solar aumenta o estado de alerta e estimula a produção de energia através da fabricação de vitamina D.

3. Chutar o hábito de fumar: ele mata sua libido

Você sabia que iluminar cigarros todos os dias não só prejudicaria seus pulmões, mas também sua vida sexual? É verdade. O tabaco afeta a sexualidade feminina .

As mulheres fumantes sofrem de fluxo sanguíneo diminuído, de modo que sofrem de uma excitação sexual reduzida devido ao fluxo sangüíneo restrito. Além disso, fumar funciona para endurecer os vasos sanguíneos em torno dos órgãos sexuais, como a vagina e o clitóris e diminui o prazer pelo sexo.

Isso não é tudo. Continue lendo para descobrir outros métodos fáceis para aumentar a libido em mulheres.

4. Reduza o seu peso: a gordura afeta a estimulação das hormônios sexuais

Há muitos homens e mulheres com excesso de peso que se queixam de uma falta de desejo sexual. Não deixe seu peso diminuir sua libido. Quando você tem excesso de gordura corporal, afeta a produção de estrogênio, bem como a testosterona, ambas as quais são hormônios sexuais. Quando o corpo não recebe os hormônios sexuais necessários para aumentar seu desejo sexual, você sofre de baixa libido .

Além disso, muitas mulheres perdem sua confiança sexual quando colocam peso. É melhor seguir uma dieta equilibrada e manter um peso mais saudável para desfrutar do sexo cumprido com seu parceiro. Leia mais sobre o papel da dieta na próxima dica.

5. A Dica de Cura sobre Como Aumentar a Libido de uma Mulher: Coma Alimentos Nutricionais para Melhorar Seu Sexual, bem como Saúde Geral

Comer alimentos saudáveis e nutritivos pode melhorar sua vida sexual dramaticamente. O funcionamento ideal do sistema nervoso, o nível saudável de hormônios e o fluxo sanguíneo desobstruído para a área pélvica do corpo é bastante necessário para o desempenho sexual efetivo. Você pode conseguir um corpo saudável ao comer os alimentos certos . Siga estas dicas:

  • Incluir peixe: o peixe é a principal fonte de ácidos graxos ômega-3. Estas são gorduras essenciais que você deve obter dos alimentos. Omega-3s pode frustrar seu humor negativo e aumentar a libido. Comer peixes ricos em Ômega-3, como arenque, salmão, truta de lago, salmão e cavala podem ser úteis.
  • Frutas e vegetais:estes alimentos saudáveis ​​fornecem antioxidantes que são vitais para o desejo sexual feminino . Você deve incluir bagas, batatas doces, vegetais de folhas escuras e tomates no seu d