7 Coisas a fazer quando seu marido deixa você (Meu marido foi embora como devo agir)

Meu marido foi embora como devo agir e o que fazer agora?

E agora o que faço depois que ele me deixou aqui? Como lidar com um divorcio com uma pessoa que você passou muitos anos compartilhando o mesmo teto?

Pergunta difícil né! Mas vamos lhe dar algumas dicas importantes aqui.

Quem quer que você seja, o que quer que você trate, eu quero que você saiba que você não está sozinha. Muitos de nós já passaram por isso e conseguimos sair da loucura viva, intacta e feliz. Você também consegue. 

Sim, não estou nessa situação.

Mas lembro-me de querer conversar com mulheres que passaram por essa experiência de vida interessante e não encontraram muito lá fora sobre o assunto.

Claro, existem sites de divórcio que tentam lhe dar dicas sobre esse tema. Mas a maioria ofereceram coisas óbvias e queria conhecer as pequenas e sutis coisas sobre o que fazer quando seu marido sair.

É por isso que escrevi inclusive um truque para reconquistar o ex em outro artigo aqui do blog que fez sucesso.. caso você desejar reconquistar o ex:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

O link acima serve como um perfeito complemento para leitura do artigo de hoje abaixo. Depois dar uma conferida nele também que garanto que vai ajudar.

O que fazer imediatamente quando o seu marido deixa você e segue isso com este artigo.

Esse artigo é para aquelas que está um pouco mais adiante no processo de superação sendo deixada para trás pelo marido ou noivo.

Como quando você está grávida, ninguém realmente diz que há uma possibilidade muito boa de que uma sala cheia de pessoas vele a você cuspir quando você entregar.

Isso não é uma informação essencial, mas, pessoalmente, é bom saber.

Eu fiz um erro atrás do outro.

Eu fiz muitas coisas que eu não deveria ter feito, e teria sido muito legal ter alguém lá para me dar uma força quando eu estava indo sobre o caminho errado.

Então, aqui está a minha pequena lista de informações sobre como sobreviver ao trauma do divórcio.

7 coisas a fazer quando o seu marido deixa você

Vamos a lista de 7 coisas a fazer se o seu marido foi embora:

1. Respire fundo.

Duh, certo? Mas lembre-se de fazê-lo, fazê-lo profundamente e muitas vezes. Quando começamos a assustar, conseguimos aquela coisa de respiração em pânico acontecendo, e isso não é propício ao pensamento racional.

O que você definitivamente precisará fazer neste momento. Você precisa de ter muita calma nesse momento.

2. Coloque seu sensor emocional para o modo racional

Você vai ter um milhão de coisas correndo pela sua mente ao mesmo tempo.

Você vai querer negociar, mutilar, desistir, mutilar um pouco mais, aceitar todas as culpas.

Está tudo bem e bom, desde que você MANTÊ-LO EM SUA CABEÇA.

Não diga nada, escreva nada, não envie texto ou e-mail qualquer coisa antes de você com cuidado, determine minuciosamente se é apropriado. Ou verdade. Ou autodestrutivo.

Voltei-me para a palavra escrita quando me deixaram torcer no vento.

Eu escrevi cartas lamentáveis ​​e horríveis para o meu marido rebelde, onde eu tirei toda a culpa por tudo o que havia acontecido no nosso casamento.

Eu culpei-o do vinho, na internet, na minha parte superior gorda … Creio que, no meu estado de saúde danificado, imaginei que talvez, talvez, talvez, se eu melhorasse algumas coisas, ele reconsideraria.

Em retrospectiva, eu deveria ter apagado da memória isto em vez de entregá-lo.

Ele os manteve, e não apenas os manteve, mas compartilhou-os com a própria pessoa que era 1/3 responsável pelo desaparecimento do nosso casamento .

E isso é uma merda.

Eu ainda tenho um e-mail muito patético e cansativo dele, enviado depois que ele e sua namorada (sua colega de trabalho mais jovem) começaram a cortar, que eu imprimi e salvei.

Eu acho que seria … interessante ver o efeito de ripple que essa coisa teria se eu compartilhasse. Mas isso é irrelevante agora.

Lição aprendida:

Não deixe o seu coração bater enviar (ideias sem lógica) antes de seus exames de cérebro. Isso é algo que exige atenção constante. E você vai escorregar. Perdoe á si mesma.

3. Abra sua própria conta corrente se você ainda não tiver uma.

E um atento a isto: feche o conjunto, o mais cedo possível.

Mesmo se você é um dos raros casos que consegue esse final de “conto de fadas”, nunca é uma má ideia ter sua própria conta bancária.

Se você realmente acabou se divorciando, é aconselhável tirar o seu nome de TUDO que é comum (juntos).

Estou assombrada, até hoje, por coisas em que nos assinamos como casal.

Eu não sou um advogada nem sou um especialista financeiro, mas acho que as coisas podem ter sido um pouco mais brilhantes para mim, financeiramente falando, se eu tivesse analisado com mais calma a maioria das coisas que havia assinado logo no início da união.

4. Prepare-se para o fato de que se ele for deixado, as chances são realmente, muito boa que ele tenha outra pessoa.

Eu neguei isso até que a prova foi fisicamente empurrada para o meu rosto.

Quando penso em que desesperadamente tentei consertar as coisas entre meu marido e eu, e durante todo o tempo, ele recuou para bem longe, estou cheio de duas coisas: raiva de como eu era estúpida.

Especialmente quando considero as pequenas viagens familiares que eu implorei para ele participar. Ele iria, tudo bem. Ele nos abençoaria com sua presença.

E teríamos novamente o nosso sexo estranho.

Se eu soubesse desde o início que ele encontrou uma secretária que fazia mais do que pedir rosquinhas para reuniões e atender telefones, eu poderia ter me salvado de muita humilhação.

Lição 2

Prepare-se para o pior. Você já pode ter sido substituída. O que me leva a minha próxima lição. (Que é realmente o que não fazer).

5. Quando você descobre que ele está preso, não se preocupe com ela / ele / eles (o “outro”). APENAS NÃO IMPORTA .

Continue repetindo isso, uma e outra vez até ficar queimado em seu cérebro.

Eu desperdicei horas não reembolsáveis ​​da minha vida, querendo saber quem era essa pessoa, o que ela parecia, qual era a história dela, estava gostosa, era nova ou velha, ela tinha filhos, o que ela tinha que eu não fiz ou que não tenho?

Perda de tempo. Porque, honestamente, quem se importa com ela?

Tudo o que você precisa saber é que, a longo prazo, ela lhe fez um favor.

Como os pobres traíram, Addison on Grey’s Anatomy disse uma vez:

“Eu não quero alguém que não me quer.” Por que você? A vida é curta. Não desperdice um segundo precioso dando-lhes outro pensamento.

Claro, se as crianças estão envolvidas, você precisa saber que elas estão seguras quando não estão à sua frente.

Eu não fiquei emocionada ao saber que a pessoa que agora estava brincando com meus filhos 4 dias por mês era um fumante divorciada recentemente e gosta de seus bebés, mas, até onde eu sei, não tenho que me preocupar com a segurança deles (embora o incidente de barbear de cabeça foi assustador).

Na minha situação, uma vez que eu finalmente vi essa pessoa cara a cara, senti-me estranhamente decepcionada. Ela não era um atordoante garota sexy.

Ela não é feia, mas ela não era a Gisele Bündchen que imaginei em minha mente.

Como um dos maridos de meu amigo disse:

“Ela parece que andou forte e ficou afundada.”

Então, tudo de tudo que estava martelando em minha cabeça com curiosidade foi por nada.

Era como esperar alguns resultados de teste sinistro (como o teste de HIV que tirei, literalmente no dia seguinte, depois de descobrir a secretária) e depois descobrir que não é nada. Literalmente, nada.

6. Ouviu sobre a Dieta do Divórcio?

É real. Aproveite se você é gordinha.

Se você é uma gourmet, como eu, isso pode muito bem ser o único momento bom em sua vida quando você realmente não pode comer.

Mas você precisa, então, certifique-se de não morrer de fome.

Este foi o momento da minha vida quando eu realmente usei minha associação de academia para sua capacidade total.

Não há terapia no mundo que possa bater as orelhas cheias de música de pontapé de alto volume e uma esteira.

Você esquece seus problemas por uma hora ou mais, e todas essas endorfinas, pelo menos, a impedem de chorar no caminho de casa do clube.

Confie em mim, no entanto, a Dieta do Divórcio não é conhecida por sua longevidade.

Depois de um tempo, a vida se acalma e você começa a se sentir de novo, e seus confortos passados ​​farão o que sempre fizeram melhor: consolar você.

Se você é inteligente, você manterá essa associação de academia ou pelo menos, faça algum tipo de exercício várias vezes por semana para ter mais saúde a manter a boa forma do seu corpo.

Ele manterá todos esses hormônios que se sentem bem, atrapalhando seu sistema, o que pode ajudar em muitas, muitas áreas do dia a dia.

Como quando você percebe uma das outras coisas que ninguém lhe diz …

7. Veja o lado bom

Seja e aprenda ser feliz sem ele. A vida que segue.

O que estou dizendo é o seguinte: há lado bons em todos os lugares, mesmo entre os destroços de um casamento que saiu das pistas.

A vida será completamente diferente para você agora, mas quando você pensa sobre isso, talvez isso não seja ruim. Às vezes, até algo tão devastador como deixado para trás pode ser um presente.

Você ficará bem.

Agora se você ainda ama o seu ex e gostaria de ter a chance de reconquistá-lo e tê-lo de volta recomendo então ler esse artigo abaixo aqui do blog:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

O que achou desse artigo sobre as 7 Coisas a fazer quando seu marido deixa você (Meu marido foi embora como devo agir)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *