Como Fazer Meu Ex Marido Voltar Pra Mim Rápido em 6 Etapas (Existe alguma simpatia para ele voltar?)

Como fazer meu ex marido voltar pra mim rápido e urgente? Existe alguma simpatia para fazer ele voltar logo e ficar comigo novamente?

Antes de começar saiba que temos um artigo onde mostramos um método simples mas muito eficiente para reconquistar o ex.

E nele a Juliana Carvalho conta como que ela conseguiu dar a volta por cima para ter o ex de volta babando por ela e praticamente implorando para tê-la ao lado novamente.

Saiba mais sobre a historia dela nesse artigo abaixo:

Leia também: > A história da Juliana que levou um “Pé na bunda do Ex” mas conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na sua mão

Agora vamos ao que interessa no conteúdo de hoje:

Você quer saber como voltar com seu ex depois de um divórcio?

A separação pode ser uma experiência diferente para muitas pessoas, dependendo de como as coisas acabam por elas e suas perspectivas.

Aqueles que procuram um divórcio podem vê-lo como um ponto de viragem e ganhar uma sensação de liberdade.

Por outro lado, se você se divorcia contra sua vontade e ainda está apaixonado por sua ex-esposa ou marido, pode ser difícil de descobrir.

Vamos aos tópicos com as dúvidas e desejos mais comuns dentro desse assunto:

  • Quero meu marido de volta o que devo fazer?
  • Como fazer meu ex voltar correndo?
  • Como fazer o ex voltar rastejando?
  • Simpatia para o meu ex voltar pra mim urgente!
  • Como fazer ele voltar pra mim hoje?
  • Quero meu ex marido de volta!
  • Quero reconquistar meu ex marido!
  • Estou desesperada quero meu marido de volta!

Pode ser como se você estivesse perdendo parte de sua identidade e a tarefa de começar sozinha pode parecer assustadora!

Mas você não precisa ter que começar de novo sozinho, e é possível voltar com seu outro significativo, mesmo que os papéis de divórcio tenham sido assinados!

Vai demorar muito e você precisará corrigir algumas das suas más recentes faltas.

Mas se você ainda está profundamente apaixonado por seu ex e continua empenhado em se tornar essa pessoa que sempre sonhou em estar com você, pode ter a chance de dar a volta.

Neste artigo, iremos dar um roteiro e dicas a serem seguidas, para que maximize suas chances de voltar com seu ex mesmo depois de um divórcio.

6 etapas de como fazer o seu ex voltar pra você mais rápido

Vamos agora a lista de 6 etapas de como reconquistar o seu ex novamente:

1-Recupere sua identidade e reconstrua sua autoconfiança

Você deve começar por reconstruir sua autoconfiança e sua identidade. Esses dois traços cruciais estão interligados e é por isso que escolhemos abordá-los juntos.

Este é o primeiro passo no processo de finalmente recuperar o seu outro significativo.

A fim de provar um dia para o seu ex que eles cometeram um grande erro e que ambos podem se fazer feliz, você deve começar por sentir-se assim por você mesmo!

Como você pode convencer ou inspirar alguém a querer estar com você se não estiver convencido de sua auto-estima. Você precisará reconstruir lentamente sua confiança ao longo do tempo definindo metas de curto, médio e longo prazo que você seguirá e alcançará!

Você também precisará encontrar uma nova identidade como indivíduo para não viver seu casamento falhado no passado. Você precisará ter projetos e sonhos que você irá seguir por conta própria, sem a validação de seu ex-marido ou esposa.

Este primeiro passo é orientado para ser capaz de sair lentamente do estado de depressão que você pode estar experimentando após um divórcio; para eventualmente inspirar você e seu outro significativo para embarcar em uma nova jornada.

Leia também: > Um método simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você mais rápido

2-Entenda o que deu errado

O segundo passo no processo de superação de um divórcio e voltar a se juntar é aprender com o passado.

Você precisará realmente refletir sobre seu casamento fracassado e ter uma visão de olho de pássaro imparcial sobre quando e como as coisas se separaram.

Você precisa ser autocrítico para refletir verdadeiramente sobre as disputas que consumiram seu relacionamento e encontrar as causas raiz dos problemas, bem como o papel que você pode ter desempenhado na sua criação.

A fim de recriar um relacionamento novo, melhorado e saudável, você precisará evitar esses mesmos erros que afligiram seu relacionamento. É por isso que esta etapa no processo é tão crítica e muitas vezes é uma das mais desafiadoras.

3-Fique em contato e em bons termos

Para voltar com seu ex, você precisará manter uma plataforma de comunicação com eles. É simplesmente impossível voltar com um ex se você perdeu o contato e não tem meios para se comunicar com eles.

Mais do que simplesmente manter contato, você precisará transformar a energia negativa em um divórcio em um diálogo positivo.

Para fazer isso, você precisará mostrar compaixão, humildade e perdão. Você não se envolverá em confronto ou argumentos de qualquer tipo.

Tente difundir quaisquer tensões potenciais procurando comprometer ou simplesmente não respondendo à provocação.

Se você conseguir permanecer em uma dinâmica tão dinâmica por um longo período de tempo, você poderá mudar completamente o relacionamento com seu ex-marido ou esposa; A raiva eo ressentimento se transformarão em respeito mútuo e conversas regulares saudáveis.

4-Faça uma abordagem de super mercado para seu relacionamento passado e recrie um vínculo

Você eventualmente estará em uma posição onde você pode recriar um vínculo entre você e seu ex-marido ou esposa.

Para o fazer, recomendamos que você tome uma abordagem de supermercado em relação ao passado; tire apenas o que quiser e deixe o resto para trás .

Apenas se comunique em torno das coisas que o aproximaram; Poderia ser seus filhos, animais de estimação, danças, qualquer atividade particular que você compartilhou, desfrutou ou que lhe permitiu viver no momento presente e ser feliz.

Pode parecer trivial ou impossível agora, mas depois que o tempo passou e você mudou sua perspectiva, abordagem e maneiras de comunicá-lo, será muito mais fácil re-kindle e, em última instância, voltará de forma orgânica um ao outro .

5-Prove sua mudança ao longo do tempo

A longo prazo, o que vai fazer ou quebrar o seu objetivo de voltar com o seu ex seguir um divórcio é a sua capacidade de provar a sua mudança ao longo do tempo.

Um divórcio simboliza um ponto de ruptura e uma necessidade de mudança após um período significativo de trauma emocional.

Ser capaz de criar uma nova dinâmica levará assim tempo e tremendo esforço para provar que você é realmente uma pessoa diferente que evoluiu desde o divórcio.

Se você é positivo, confiante e dinâmico, porque você tem um motivo para acordar todas as manhãs para prosseguir seus objetivos de curto e longo prazo, você estará nas melhores circunstâncias possíveis para provar sua mudança ao longo do tempo.

Em seguida, dependerá de você validar a noção de que ambos podem ser felizes juntos.

6-Selar o negócio

Finalmente, uma vez que todas essas ações foram implementadas, você precisará selar o acordo e recuperar seu amor perdido. Você conhece sua ex-esposa ou marido mais do que qualquer outra pessoa.

Se você é capaz de seguir este plano de ação, você deve ter a confiança e a inspiração para encontrar os meios para reduzir sua ressurreição ao encontrar o caminho certo para concluir sua jornada transformadora.

Acreditamos que todos têm o potencial de transformar tudo e provar aos seus ex que podem ser felizes, mesmo depois de um divórcio. Você simplesmente precisará ser resiliente e convencido de que seus esforços valerão a pena no final.

Se você está atualmente passando por um divórcio e continua convencido de que sua ex-esposa ou marido ainda é o único para você, compartilhe sua experiência conosco na seção de comentários abaixo.

Nossa equipe de treinadores irá responder a você para garantir que você comece no caminho certo para atingir seus objetivos!

Mas você precisa dar as cartas agora para fazer o seu ex querer voltar… se ainda o ama muito está na hora de fazer alguma coisa…

Por isso…

Preste atenção agora:

Se você já tentou de tudo para reconquistar o ex e nada deu certo ou se você deseja saber o que fazer e como fazer para ele implorar para voltar com você

Então leia esse próximo artigo abaixo onde revelo a você um método testado e comprovado de reconquista:

Leia agora: > Um truque (método) simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido (deixe seu ex aos seus pés)

O que achou desse artigo com as 6 etapas de como fazer meu ex marido voltar pra mim (Existe alguma simpatia para ele voltar?)?