5 maneiras científicas de atrair e manter o homem que você quer

Aqui está 5 maneiras científicas de atrair e manter o homem que você quer.

Você quer saber como conquistar um homem mas não sabe o que fazer para deixá-lo loucamente apaixonado por você?

Pegue ele, garota.

Fato: o órgão sexual de um homem não está nas calças, está em seus olhos. Nós, homens, somos criaturas visuais , simples assim.

A natureza nos fez assim. É assim que operamos.

Pergunte a qualquer homem o que acontece quando ele entra em uma nova sala, e cinco dos seis dirão algo como: “Eu faço um escopo imediato e classifico todas as “senhoritas” nas proximidades”.

Não é porque somos cães ou bandidos.

Além de nossa mente racional e criativa, somos mamíferos simples que estão conectados para continuar a raça humana.

Essencialmente, estamos procriando máquinas.

Os seres humanos são alguns sobreviventes sérios. Os cientistas calculam que mais de 99,9% de todas as espécies que já viveram se tornaram extintas.

Mas não nós humanos. Por quê?

Como a nossa fiação genética continua a evoluir para ser sempre magistral no acasalamento e na reprodução.

Uma grande parte desse domínio começa com a completa paixão do homem com a mulher, que, bioquimicamente falando, é provocada apenas pelo visual.

Agora, eu sei o que muitos de vocês podem pensar:

“Isso é burrice. Eu conheço muitos homens que caíram para mim por causa da minha inteligência, charme e personalidade”. 

Absolutamente, mas tenho certeza de que ele foi inicialmente atingido para ir até você por causa de sua reação primordial à sua presença física.

Claro, você é mais do que apenas aparência, mas se você quiser capitalizar um processo de 20 milhões de anos que está incorporado em nosso DNA para atrair homens para o seu território…

Então vamos estudar a arte da linguagem corporal e ver se isso afeta a quantidade de homens que você atrai para o seu círculo.

Afinal, 85% de toda a comunicação vem através do corpo.

5 maneiras científicas de atrair e manter o homem que você quer

Então, aqui estão 5 maneiras simples de reforçar o seu jogo de dança de acasalamento e atrair mais algumas coisas para a sua vida sem dizer uma palavra.

Em outras palavras… como conquistar e atrair um homem através de maneiras científica e comprovado que funciona:

1-Sorria com mais frequência

De longe, a maneira mais fácil e simples de convidar um homem a entrar em seu reino.

Os homens são mais intimidados do que nunca para se aproximar das mulheres no século XXI. Por quê?

Todos vocês podem fazer o máximo que pudermos agora, então faltam a confiança que nossos antepassados ​​tiveram quando os papéis estavam mais claramente definidos.

Um sorriso caloroso pode inflamar a coragem de um homem para caminhar até você.

O especialista em relações respeitadas ,  Dr. Pat Allen, sugere o uso de batom vermelho, uma vez que nossos antepassados ​​de primatas de 4 patas atraíam suas contrapartes masculinas com suas vulvas inchadas.

Agora que estamos em 2 pernas, as peças estão, bem … bastante escondidas, então a evolução passou o ímã de acoplamento para outro par de lábios expostos.

2-Faça contato com os olhos e, em seguida, desvie o olhar.

Um pouco de contato visual vai ajudar. Quando você está sentado naquele Starbucks, combine seu sorriso esmagador com contato ocular de 3-5 segundos.

Dois segundos é, “Ela apenas olhou para mim?” Três segundos é: “Eu acho que ela só me escolheu, mas talvez o cara que está atrás de mim”. De quatro a cinco segundos é: “Oh, está ligada. Ela só me escolheu. Eu tenho que falar com ela!”

A combinação do sorriso e do contato com os olhos diz inconscientemente a um homem que você está aprovando ele como um companheiro potencial.

Dr. Pat Allen continua a notar que os seres humanos têm mais branco nos olhos do que qualquer outra espécie, principalmente porque usamos nossos olhos mais para a comunicação .

Em qualquer caso, jogue até aquele comunicador óptico, e escolha um delineador de olhos que acentua seu lindo olhar.

3-Jogue com seus cabelos.

Você está no bar, na sala de aula ou no supermercado.

Está a 10 metros de você assistindo o jogo, estudando ou pegando atum enlatado.Depois de dar o olhar de 3-5 segundo para ele, juntamente com o seu sorriso adorável, você volta à sua atividade anterior.

Enquanto você segura sua cesta de compras em uma mão, deslize lentamente sua outra mão através de seus cabelos, dê um par de ataques e, em seguida, deixe-o cair lentamente da nuca do pescoço até o colarinho.

A sensualidade e brincadeira de seus cabelos, combinada com a ternura do pescoço, chutará alguns produtos químicos de acasalamento dentro dele que irão acender seu modo de caça .

4-Levante o ombro e arque suas costas.

Eu sei que isso vai parecer um pouco ridículo, mas você pode querer que a natureza use seu próprio elixir sexual para lhe dar uma ajuda enquanto você está fora.

Arquear suas costas reflete o comportamento da lordose(basicamente se esticando em seu traseiro), que quase todo mamífero feminino exibe durante o estro .

Significado no reino animal:

Estrus: um estado regularmente recorrente de receptividade sexual durante o qual a fêmea da maioria dos mamíferos aceita o macho e é capaz de conceber CALOR

Em outra palavras é o sinal de que todos os nossos primos de mamíferos estão esperando: a fêmea aprovou sua dança de acasalamento e é sexualmente receptiva (isto é, no calor).

Então, pense em toda essa história de DNA que bombeie pelo cara no corredor quando ele vê “esticar” antes de alcançar o alvo.

5-Convide-o para o seu espaço pessoal.

Você pode acertar todos os pontos finos da nossa antiga dança de acasalamento, mas se você não se afastar da matilha, então ele pode nunca entrar na abordagem devido à parede do seu clã protetora.

Obviamente, se você estiver sozinha, não precisa se preocupar com isso, mas se você e as meninas ou amigos estiverem fora e você vê um homem que a verificará, talvez seja hora de dar um passeio, o que o convidará para o seu próprio espaço pessoal .

Eu percebo que tudo isso tem a ver com o comportamento físico e não fala em permitir que seus cérebros, humor, charme e realizações ajudem na atração. Haverá muito tempo para tudo isso.

Por enquanto, permita que seus genes e a história natural sejam o melhor homem da ala no negócio.

Nós definitivamente não precisamos ser escravos de nossa história de primatas, mas com certeza não dói saber e usar isso ganha influência com o sexo oposto.

O que achou do post sobre as 5 maneiras científicas de atrair e manter o homem que você quer… então vai querer ler esse artigo abaixo:

Leia também >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)