5 erros a evitar depois de ter sido enganada (não importa como o coração está quebrado)

Você está fazendo sua dor ainda pior.

Ser enganado nunca é divertido, então por que tornar sua vida ainda mais miserável cometendo erros que você se arrependerá nos próximos anos?

Nunca é fácil descobrir como superar ser enganado. A dor e a raiva podem fazer você deixar suas emoções, senso comum e dignidade. Mas você deve fazer o seu melhor para evitar deixar isso assumir o controle de sua vida para que você possa finalmente entender como seguir em frente.

Aqui estão 5 erros que você deve sempre evitar depois de descobrir que seu parceiro está traindo você. Só então você pode realmente começar a curar.

1. Você se culpa por suas ações.

Nunca é sua responsabilidade quando seu parceiro decide enganar você. É a decisão do seu parceiro, e qualquer outra coisa que você possa ter acontecido não é uma razão suficiente para justificar a trapaça .

Claro, você pode ter suas diferenças, você pode não ter sido o parceiro perfeito, ou as coisas entre vocês dois podem ter mudado. Mas a decisão de enganar é a própria ação do trapaceiro. Nunca é culpa sua, não importa o que o trapaceiro diga ou, no entanto, eles tentam criticar você.

2. Você tenta conquistá-lo.

Sério, um trapaceiro não merece você em sua vida. Se você tenta conquistá-lo, tente dançar com qualquer música que ele quiser, e implorar por outra chance, você está fazendo tudo errado.

Um trapaceiro engana porque ele não tem respeito por você. Ele sabe que você vai descobrir mais cedo ou mais tarde, e ainda assim, ainda decidiu trapacear. Por que você quer alguém assim na sua vida para tirar proveito de você?

3. Você lhe dá outra chance.

A maioria dos trapaceiros tentará negar seus negócios ou tentar conquistá-lo quando você diz que está ciente do que está acontecendo. Alguns vão mesmo pedir-lhe para dar-lhes tempo para que eles possam resolver-se. Lembre-se de que tudo isso está apenas paralisando e desculpa a parte do trapaceiro, então por que entreter o drama?

Você pode querer acreditar que o caso foi apenas uma coisa única ou que seu cônjuge trapaceiro um dia aprenderá a respeitar você e seu casamento. Mas adivinhe o quê? Sua esposa não teria enganado se ele for capaz de começar. Pare de dar a um trapaceiro outra chance e saiba como seguir em frente.

4. Você invade seu cérebro tentando descobrir o que aconteceu.

Tentando descobrir por que seu parceiro te traiu é como tentar agarrar a areia seca. Você pode encontrar dezenas de teorias, mas para quê? Não é como se você pudesse mudar o que aconteceu.

Lembre-se: as ações do trapaceiro não são sua responsabilidade. Quanto mais você se entregar a isso, mais tempo você ficará preso e evitar-se seguir em frente.

5. Você o confronta sem provas suficientes.

Um trapaceiro não tem problemas para cometer coisas erradas e mentir, então enfrentá-lo sem provas suficientes só resultará em um jogo de culpa em que você pareceria que você apenas estava tentando agitar o drama.

Obtenha provas suficientes de fontes confiáveis. Fique quieto até que você tenha um caso sólido que ele não pode negar.