4 Bandeiras vermelhas nos relacionamentos passados ​​de seu parceiro que poderiam soletrar problemas para você

É só eu, ou todos nós somos ótimos em pegar bandeiras vermelhas nos relacionamentos de nossos amigos e terríveis em detectá-los em nossos próprios interesses de amor?

Especialmente quando se trata de encontrar bandeiras vermelhas nos relacionamentos passados ​​do seu parceiro – com certeza.

Eles podem falar sobre a ex como eles são um dragão que respira fogo, mas eles nunca falariam sobre você assim … Pelo menos, é isso que nós diga a nós mesmos.

Então, quando um relacionamento rochoso inevitavelmente chega ao fim, ficamos com um milhão de pessoas dizendo “eu te disse”, e, “Havia tantos sinais!”

Mas aqui está o desafio: como você se diferencia entre uma falha de personagem menor ou erro passado e um sinal de que alguém vai ser um parceiro infiel ou desconfiado com você?

Uma área a ser examinada com um pente com dentes finos, como mencionado, são suas relações passadas.

E não, eu não quero apenas perseguir as imagens de baile de suas ex em Instagram.

Olhe os padrões que eles têm ou não caíram, da maneira que eles falam sobre suas ex, e sua capacidade de se apropriar e aprender com seus erros passados.

Há muito para considerar e descompactar quando se trata de encontrar bandeiras vermelhas no passado de um parceiro.

Então falei com a terapeuta familiar Nicole Richardson para descobrir exatamente o que você deveria estar procurando (e do que você pode deixar de enfatizar! ).

Aqui estão quatro bandeiras vermelhas que sugerem que um parceiro potencial pode não ser o melhor para você, com base em seus relacionamentos passados.

1. Eles falam com desprezo sobre “sua”ou suas ex

“Eu acho que a coisa mais importante a ser procurada é a maneira como seu parceiro fala sobre sua ou suas ex”, explica Richardson.

“Embora todos tenhamos um relacionamento no passado, estamos realmente satisfeitos por termos saído, é importante notar que o nosso parceiro é desrespeitoso ou depreciativo com seus antigos parceiros”.

A maneira como uma pessoa fala sobre os outros (particularmente quando esses “outros” não estão por aí) é sempre uma indicação muito mais clara do seu caráter do que qualquer outra pessoa.

Se o seu potencial parceiro não tem nada além de comentários grosseiros ou insultantes para fazer sobre suas ex – e coloca a culpa em seus relacionamentos fracassados ​​em parceiros passados ​​- mostra que eles provavelmente não têm respeito, bem como autoconsciência.

TBH, acho que todos nós temos pelo menos um ex que nos deixou com nada além de más lembranças e um coração partido (eu sei que eu tenho um!), Mas tenha cuidado para não vilipendiar essa pessoa ao explicar a situação ao futuro parceiros.

Dito isto, não se preocupe muito se o seu parceiro não for super aberto suas relações passadas, especialmente nos primeiros dias de seu namoro.

“Algumas pessoas são muito cautelosas sobre falar sobre relações passadas com seus parceiros atuais”, observa Richardson. “Não vejo isso como uma grande bandeira vermelha”.

2. Se eles tiveram uma tonelada de relações passadas.

“Se um parceiro tivera muitos relacionamentos passados, eu me pergunto se eles caem rápido e caem tão rapidamente”, diz Richardson.

“Poderia indicar que eles tendem a ver o que eles querem ver nos estágios iniciais de um relacionamento, e cortar e correr logo que eles percebem que seus traços idealizados não existem na outra pessoa”.

Se o seu novo namorado tem uma longa lista de ex amantes, à Taylor Swift , provavelmente significa que eles não sabem o que querem ou esperam nada menos que a perfeição de seus parceiros.

Certifique-se de falar sobre onde esses flames deram errado, e o que eles estão procurando no próximo parceiro, antes de mergulhar em primeiro lugar no que poderia ser um relacionamento de curta duração (e possivelmente tumultuado).

3. Ou se eles nunca estiveram envolvidos com ninguém – nunca.

“Quando alguém nunca teve um relacionamento e tem mais de 25 anos, eu me pergunto se é porque eles são dolorosamente timidos ou se temem estar perto de outras pessoas”, diz Richardson.

Há muitas razões pelas quais alguém talvez não tenha tido um relacionamento – talvez tenham mudado uma tonelada, estiveram fortemente concentrados em sua educação, etc.

Mas, como Richardson disse, se alguém inexplicavelmente nunca foi envolvido romanticamente com outra pessoa , sugere que eles possam estar reservados ou nervosos para se aproximarem dos outros.

Não é necessariamente um sinal ruim se a sua nova pessoa nunca teve uma relação oficial de capital-O antes. Mas se eles nunca tiveram uma situação, uma aventura ou um semestre “o que nós somos?” Isso é uma bandeira vermelha.

4. Se eles tiveram um longo relacionamento, novamente, novamente.

Como Richardson diz, um relacionamento novo e fora de casa “poderia ser uma bandeira vermelha se o seu parceiro não tiver clareza sobre por que estava novamente, de novo”.

Se o seu parceiro não pode identificar o problema, isso pode significar que eles não têm encerramento e há uma chance de eles voltarem a se relacionar com essa pessoa.

Por outro lado, se eles têm uma sensação sólida de onde as coisas deram errado, é provável que saem dessa situação com uma sensação sempre melhor do que eles fazem ou não querem de um SO

“Se [eles] entenderem por que as coisas se complicaram e por que não era bom para eles, poderia ter sido uma boa experiência de aprendizagem para eles”, explica Richardson. “Se não houver clareza, pode haver o perigo de que a porta esteja aberta para um” novo “.

Por outro lado, se o seu novo parceiro for capaz de refletir sobre seus arremessos passados ​​- independentemente de quantos ou quão poucos houve – com um senso de clareza, responsabilidade e respeito, é um sinal sólido de que eles serão um ótimo parceiro para você.

Parabéns em encontrar uma captura, garota!

Essas foram 4 Bandeiras vermelhas nos relacionamentos passados ​​de seu parceiro que poderiam soletrar problemas para você… e você vai gostar de ler esse abaixo também:

Leia também:

Leia >>> Frases da conquista: Como deixar um homem completamente apaixonado por você (deixe qualquer cara aos seus pés)