31 SINAIS QUE SEU EX AINDA A AMA – Como saber se meu ex ainda gosta de mim mesmo estando com outra (Teste)

Como saber se meu ex ainda gosta de mim mesmo estando com outra?

Nem sempre é fácil descobrir se o seu ex ainda não a ama e não gosta mais de você. Mas agora vamos descobrir através de vários sinais que ele pode deixar e se você for esperta pode interpretar facilmente.

Na verdade, às vezes parece quase impossível. Se não souber os sinais.

Mas com nossa ajuda vai ficar fácil.

Quando você está apaixonada por alguém, é seriamente o sentimento mais incrível do mundo. Quando você está apaixonada, você sente que está flutuando nas nuvens.

Muito ruim que, muitas vezes, a merda atinge o fã nos relacionamentos, as diferenças são exploradas e duas pessoas que já estavam apaixonadas, parte.

Vejamos os sinais sólidos que seu ex-parceiro ainda a ama de verdade.

Mas antes de começar um aviso:

Temos um artigo que entra mais afundo em uma formula (truque) caso você queira tentar reconquistar o seu ex o mais rápido possível. Veja o artigo no link abaixo:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido

Antes de dirigir este caminho, certifique-se de aproveitar o tempo para descobrir se você realmente quer o seu ex por todas as razões corretas.

Não porque tenha medo de estar sozinha ou simplesmente não quer que ele esteja com outra pessoa.

Você entende o que estou dizendo.

Índice do conteúdo

31 SINAIS SEU EX AINDA A AMA MESMO SE ELE ESTIVER COM OUTRA

Veja agora a lista de 31 sinais que ele ainda gosta de você:

1. VOCÊ ESTÁ CERTA DE QUE ESTÁ PERSEGUINDO VOCÊ ONLINE

Se você sabe que seu ex está seguindo você online, as chances são muito boas, ele ainda está em você. Por que mais ele estaria te mostrando que ele estava assistindo o que você faz?

2. VOCÊ NOTOU MUITAS CHAMADAS DE UM NÚMERO QUE VOCÊ NÃO RECONHECE

Isso significa que seu ex quer ouvir a sua voz, mas simplesmente não quer que você saiba que está ligando para você. Talvez por medo de rejeição? Ou pode ser outra pessoa mesmo. Então é apenas mais um ponto para se analisar.

3. ELES ESTÃO FALANDO SOBRE SEU NOVO PARCEIRO

Quando um ex é ciumento, isso significa que ele ainda te amam. E quando ele não está jogando bem com um novo relacionamento isso indica que ele ainda está em você.

4. SEU EX SE TORNA DESAGRADÁVEL EM VOCÊ

Se um ex está mostrando raiva de qualquer maneira, forma ou forma para você, isso significa que ele ainda estão pensando em você. Isso pode ser interpretado como ele ainda te ama.

5. SEU EX TOCA SEM MOTIVO

Se o seu ex está tocando você apenas para conversar, sem motivo específico, isso grita que eles realmente sente sua falta. Se eles quiserem conversar com você, eles sentem sua falta. Provavelmente significa que eles também te ama.

6. SEUS AMIGOS E FAMILIARES LHE DIZEM QUE SEU EX ESTÁ FALANDO SOBRE VOCÊ

Esta é uma maneira inteligente para o seu ex deixar você saber que ainda a ama. Quando ele casualmente se certificam de que seus amigos e familiares saibam que você está em sua mente, este é um sinal claro que ele ainda ama você.

7. DE REPENTE, ELE CONFESSAM SUA RESPONSABILIDADE POR TODOS OS ERROS EM SEU RELACIONAMENTO

As chances são de que eles provavelmente estão tentando mostrar-lhe que estão configurados para virar uma nova folha. Talvez eles desejem que você veja que eles mudaram e colocá-lo em seu cérebro, eles ainda querem estar com você.

8. VOCÊ ACIDENTALMENTE SE ATRAVESSA UM POUCO COM MUITA FREQUÊNCIA

Isso pode ser apenas um sinal de que vocês dois ainda estão saindo nos mesmos pontos. No entanto, qualquer um de vocês pode mudar isso se quiser. Pense sobre isso por um minuto. Você descobrirá isso.

9. SEU EX GOSTA DE FALAR SOBRE OS BONS MOMENTOS COM VOCÊ

Quando eles fazem isso, o plano provavelmente tentará convencê-lo a ter uma mudança de coração. Você precisa primeiro pensar sobre o que você quer e não se concentrar no fato de seu ex ainda poder te amar.

10. SE O SEU EX ESTÁ MENTINDO SOBRE TER OUTRO PARCEIRO, É MELHOR LEVÁ-LO EM CONSIDERAÇÃO

Quando um ex está falando sobre a nova emoção em sua vida, eles estão sinalizando para você alto e claro que você ainda está em sua mente, eles estão tentando mostrar-se por todas as razões erradas.

11. QUANDO VOCÊ SE JUNTA, ELES SÃO LOUCOS, SENSÍVEIS

Isso apenas mostra que eles ainda querem estar perto de você. Um sinal sólido eles ainda estão apaixonados por você.

12. QUANDO VOCÊ ESTÁ CHATEADO, SEU EX É O PRIMEIRO A TENTAR FAZER VOCÊ SE SENTIR MELHOR

Não tenho certeza se eles estão tentando tirar proveito de você em um momento fraco ou não, mas se você vir esse sinal, isso significa que eles ainda estão em você. Eles se preocupam com você e talvez seja amor?

13. SEU EX  LHE MANDA MENSAGEM

Se seu ex fica lhe enviando mensagens o tempo todo, significa que você ainda está em sua cabeça e isso pode significar que eles ainda amam você de dentro para fora. Lembre-se, isso pode não ser por razões corretas. Você deve tomar medidas para chegar ao fundo deste, se você vai acabar com o que deseja.

14. ELES TOCAM VOCÊS SOBRE OS MOMENTOS ESPECIAIS

Quando seu ex está chamando você apenas para falar sobre esses momentos especiais em sua vida, isso significa algo. Dê uma batida à sua cabeça, por favor.

15. COTAÇÕES DE AMOR ESTÃO CHEGANDO AO SEU CAMINHO

Se o seu ex está abrindo seu coração para você, as chances são muito boas, eles ainda a amam. Eles só querem que você saiba que eles estão pensando em você e eles ainda querem estar com você.

16. VOCÊ ESTÁ RECEBENDO MENSAGENS DE TEXTO EMBELEZADAS

Se o seu ex lhe envia mensagem quando está bêbado ou ligando para você, isso significa que eles ainda estão totalmente em você. Eles estão com saudades de você e provavelmente ainda te ama. Agir ou não com este.

17. A MUDANÇA NÃO É UMA OPÇÃO

Quando o seu ex deixa você saber que eles não querem seguir em frente e não vão seguir em frente, isso indica que eles ainda estão apaixonados por sua empresa. Quando seu ex simplesmente não está interessado em conhecer outras pessoas, eles estão gritando para você alto e claro, você ainda é.

18. ELES ESTÃO FAZENDO PERGUNTAS DIFÍCEIS SOBRE SUA VIDA AMOROSA ATUAL

Um ex curioso é um ex que ainda está apaixonado por você. Quando eles mostram um grande interesse em quem você está com o que você está fazendo, este é um sinal não tão sutil que eles querem você de volta. Algo para refletir se é o que você quer também.

19. SEU EX TEM EMOÇÕES EXTREMAS LOUCAS POR VOCÊ

Se o seu ex só pode ficar extremo no departamento de emoções com você, isso também diz que eles ainda estão apaixonados por você. Um minuto eles podem odiá-lo com uma vingança e o próximo, eles poderiam estar jurando seu amor eterno por você. Tenha cuidado aqui, por favor. Este é um dos sinais mais fortes de que seu ex ainda a ama.

Tudo o que você precisa fazer é descobrir se deseja ou não o mesmo.

20. SEU EX NÃO ESTÁ DE BOM GRADO LHE DANDO TODAS AS SUAS COISAS DE VOLTA

Se o seu ex estiver pendurado em seus pertences pessoais, isso pode indicar que eles ainda estão tentando segurar você. Talvez eles pensem que você mudará de opinião se você vir ainda querer suas coisas?

21. ELES ESTÃO DIZENDO QUE ELES REALMENTE PERDEM SUA EMPRESA

Este é um acéfalo. Se o seu ex-passo na luz e diz que eles sentem sua falta, isso significa que sem dúvida eles ainda estão apaixonados por você. Fim da história.

22. SEU EX ESTÁ SENTINDO EMOÇÃO NEGATIVA

A indiferença é o oposto do amor, não do ódio. Quando seu ex está ferido, eles vão dizer coisas ruins. Eles estão culpando sua mágoa emocional e emocional em você.

Ninguém planeja investir suas emoções em alguém apenas para que não funcione. Mas acontece e você tem que lidar com isso.

O que você deve fazer é dar ao seu ex um pouco de espaço quando a merda negativa está voando. Você só controla seus sentimentos e ações, e não as suas. Com o tempo, eles passarão por isso e o que você precisa entender é que eles estão fazendo isso porque eles gostam e sentem sua falta.

23. A COMPETIÇÃO ESTÁ NA CASA

Se o seu ex está tentando torná-la com ciúmes, certificando-se de que você está se divertindo com outro, você sabe que eles ainda estão em você. Eles podem ir ao mar com o flerte quando você pode ver, e outro truque é ter certeza de vê-los e via através das mídias sociais, se divertindo sem você.

Quando o seu ex faz isso, isso significa que eles ainda estão pensando em você. Se eles ainda estão apaixonados por você ou não é outra história.

24. EMPURRE-PUXAR EM PLENO VIGOR

Quando o seu ex é ficar super frio por um minuto e super quente no próximo, isso significa que você está no cérebro e o que você faz com isso depende totalmente de você. Eles podem afastá-lo e, de repente, quer passar o tempo com você apenas porque.

A verdade seja dita, isso é muito confuso.

Eles podem de repente parar de responder às suas mensagens de texto e de repente começar a chamá-lo como se não houvesse amanhã.

O que você precisa fazer é ficar legal e não deixar sua loucura chegar até você. Por favor, não recompensa seu comportamento frio, dando-lhes toda a atenção.

25. SEGUINDO VOCÊ DURANTE A REGRA SEM CONTRATO

Este é um sólido sinal de que o seu ex ainda a ama. Quando eles estão entrando em contato com você durante seu tempo “sem contato”, eles definitivamente ainda a amam.

Certifique-se de que não pegar o telefone nem responder a eles. Prove para você e para eles que você não precisa deles para controlá-lo emocionalmente. Sim, é difícil, mas no final você será melhor para isso.

Quando você mostra que você não é uma pessoa carente, eles vão perceber que você é muito mais para eles. Eles já estão com sua falta e com certeza eles ainda te amam.

26. PRESTE ATENÇÃO EM SABER SE O SEU EX PARECE ESTAR SEMPRE AO SEU REDOR

Se o seu ex parece sempre estar ao seu redor, as chances são de que eles ainda estão de cabeça sobre os saltos para você.

Se eles sempre aparecerem onde quer que você esteja, apenas por coincidência, é claro, eles estão obviamente ainda pensando em você. Se ele ou ela está totalmente fora de seu caminho para se certificar de que eles podem conversar com você, então você melhor aceita o fato de que eles ainda estão em você.

27. ELES AINDA ESTÃO EM CONTATO COM VOCÊ EM VÁRIOS NÍVEIS?

Se o seu ex ainda está contatando você regularmente por e-mail, chamadas telefônicas, mensagens de texto ou pessoalmente, você ainda está no cérebro. Preste atenção e seja cauteloso, por favor. Você quer que isso aconteça pelas razões certas.

28. PRESTE ATENÇÃO À SUA REAÇÃO QUANDO ELES VÊEM VOCÊ

O seu ex se acende quando vê-lo? Eles ainda estão tentando espreitar olhares para você quando você está no mesmo quarto? Se eles ainda estão olhando totalmente para você qualquer chance de conseguir, você pode ter a certeza de que ainda a ama.

29. DESCOBRIR SE O SEU EX AINDA ESTÁ EM COMUNICAÇÃO COM SUA FAMÍLIA

Quando duas pessoas se dividem para o bem, eles garantem que cortaram tantos laços emocionais quanto possível. Dito isto, se o seu ex ainda fala ou manda mensagem para a sua família, isso significa que ele ainda têm um coração para você.

Se eles realmente não se importavam, ele não iria se importar com a sua família tanto assim. Claro, pode haver exceções aqui como por exemplo seu irmão (se você tiver) ter se tornado seu brother e chegado.

30. ABRA SEUS OUVIDOS PARA O QUE SEUS AMIGOS ESTÃO DIZENDO

Ouça o que seus amigos estão dizendo. Se eles estão constantemente falando sobre como seu ex está perguntando sobre você e se perguntando o que você está fazendo, você pode traduzir isso em seu ex desejando você de volta.

Novamente, se eles não se importassem com você, eles definitivamente não iriam perguntar ou perguntar.

31. O SEU EX TOTALMENTE CHATEADO APÓS A SUA SEPARAÇÃO?

Se o seu ex estiver levando sua raiva para você muito depois da sua separação, eles definitivamente ainda têm os interesse para você. Se eles estão cuidando de você, suas ações estão gritando alto que eles não podem tirar você de sua mente.

Isso significa que eles ainda te amam.

VOCÊ DEVE DESCOBRIR O QUE FAZER …

APROVEITE O TEMPO PARA DESCOBRIR O QUE ACONTECEU.

Seu ex pode ter lhe dado uma desculpa totalmente incomodada sobre por que seu relacionamento não está funcionando. Realmente não importa, porque se você quer que funcione, você precisa determinar o que deu errado, em primeiro lugar.

Se você não é vontade de entrar e cavar fundo para resolver o problema ou problemas, então ele nunca funcionará, não importa o quanto seu ex ainda a ama.

FECHE SEU MODO DE PÂNICO

Não importa o quê, você deve esfriar por pelo menos alguns meses antes mesmo de divertir o pensamento de voltar a ser junto com o seu ex. Se você acredita que você simplesmente não pode viver sem o seu ex, então você tem um monte de trabalho a fazer com você.

Não entre em pânico, por favor. Isso só faz você parecer louco desesperado e isso é um desvio total.

Descobrir quem você era e voltar para isso.

Imagine-se avançando e tornando-se mais forte, mais feliz. Você pode ser tudo o que você quer ser e você não precisa do seu ex para fazer isso. Compreenda isso e a magia vai começar a acontecer.

ENCONTRE SUA VIDA PASSADA ANTES DE DECIDIR VOLTAR PARA SUA EX

Comece a fazer algum exercício para que você possa liberar o estresse e se sentir bem com você mesmo. Isso irá ajudá-lo a apreciar você e a vida que você tem. A autoconfiança é essencial em qualquer relacionamento saudável e você precisa ter certeza de ter antes de pensar em aceitar seu ex de volta.

Compreenda que você é importante e você deve fazer todos os esforços possíveis para se certificar de que você está no seu melhor. Vá buscar um novo corte de cabelo e fazer as unhas. Basta descobrir o que você pode fazer para que você se faça sorrir e você está à frente da multidão.

Então, o que você deve fazer se desejar claramente reunir:

ISSO É DIFÍCIL, MAS POR QUE NÃO ENVIÁ-LO UMA CARTA ANTIGA?

Às vezes, ficamos tão envolvidos em nosso mundo louco de tecnologia que uma carta de correio postal é a chave para especial. Exatamente o que você precisa para mostrar o seu ex, você é super sério sobre voltar a ficar juntos.

Com essa nota, se fosse você que ferrou o relacionamento, você precisa se abrir e pedir desculpas. Certifique-se de que você é específico sobre seus planos para mudar.

COMPREENDA QUE PODE LEVAR UM POUCO DE TEMPO PARA QUE ELES RESPONDAM

Isso é totalmente normal. Se o seu ex lhe dá uma resposta agradável, a bola está no seu tribunal para o próximo movimento. Se por outro lado, eles não lhe dão uma resposta, você precisa entender que é hora de você se mudar muito e rápido.

Isso vai doer, mas é o certo.

TENTE PEDIR O SEU EX PARA UMA BEBIDA

Você quer ser sério para mantê-lo discreto. Certifique-se de apanhar primeiro antes de entrar em algo mais grave. O que você está claramente tentando fazer é descobrir se você ainda tem essa química emocional essencial, você precisa fazê-lo funcionar.

Se não estiver lá, você precisa se afastar. Se ainda está lá, bem, essa é uma história completamente diferente.

CONECTE E FALE SOBRE O QUE DEU ERRADO

Este é muito mais fácil dizer do que fazer. Você precisa dizer a sua ex a verdade aqui quando você está discutindo o que deu errado. Se você estava errado, diga que se desculpe e que deseja fazer melhor.

Se você deseja que algum relacionamento funcione, você deve ter uma comunicação incrível. Preciso dizer mais?

AFASTE-SE DE VIVER SEU ANTIGO RELACIONAMENTO

Este é um movimento muito ruim. Nunca tente criar o que você já teve. Está quebrado e foi. Você pode ter uma chance se você concordar em fazer novo. Construa algo mais forte e melhor com o que você aprendeu um com o outro.

Você pode, se você quiser.

É a sua escolha.

Como você deve lidar com isso se o seu ex quiser você, mas você não está interessado:

SEJA CLARO

Se você se sente uma perdedora…  se você deixar seu ex pensar que você o quer de volta quando você realmente não quer. Isso é simplesmente cruel. Se você não quiser, certifique-se de dizer a ele isso.

QUE TAL ALGUMA VINGANÇA?

A melhor rota para fazer isso é cortá-los e garantir que você se torne mais bonita do que nunca. Isso significa vestir-se para soltar o status morto, fazer as unhas e os cabelos feitos, e não ter medo de acertar no ginásio e ficar apavorado.

Quando você está olhando e se sentindo fantástico, você vai fazer o seu ex chorar.

ASSUMA O CONTROLE DE SUA DETERMINAÇÃO

É natural sentir um pouco de ciúme quando seu ex recebe uma nova aventura e passa a ter uma nova mulher ao lado. O que você precisa fazer é esquecer tudo e concentrar-se em você mesmo. A linha inferior é, você merece.

COMPREENDA A REALIDADE

Você pode querer se conectar com seu ex, mas qualquer relacionamento saudável é uma rua de mão dupla. Se eles não quiserem dar-lhe o coração e a alma, você precisa chutá-los para a calçada, não importa o quanto dói.

Você merece exatamente o que deseja. Quando você aceita isso, você terá tudo.

PALAVRAS FINAIS SOBRE OS SINAIS QUE O EX AINDA LHE AMA

Quando você está procurando sinais se seu ex ainda a ama deve-se ficar atenta aos sinais caso você queira reconquistá-lo e tê-lo de volta ao seu lado em um relacionamento.

Preste atenção nas pistas na frente de você e use estas dicas de especialistas para descobrir de fato.

Se você ver esses sinais listados acima sobre se o seu ex ainda a ama mesmo, então pode sim ter uma grande chance de vocês ficarem ainda juntos se você lutar por esse amor.

Se você quiser saber como reconquistá-lo veja o artigo abaixo com um truque para isso:

>>> Um truque simples pra pessoa que você ama voltar correndo pra você rápido