21 Sinais para saber se um homem gosta de mim de verdade (Ele quer algo a mais?)

Como saber se um homem gosta mesmo de mim?

Quais os sinais que ele gosta mesmo de mim?

Como saber se um homem quer ser mais do que apenas amigos?

Será que ele quer algo mais do amizade?

No artigo de hoje vou te falar dos 21 Sinais inegáveis ​​Ele gosta de você mais do que como um amigo!

Isso acontece muito: você tem um amigo e está se perguntando se poderia ser algo mais.

No que diz respeito a você, você tem uma ótima química, realmente se aprecia, e se dê bem … tudo parece apenas clicar.

Leia também >> Se você fizer estes 4 comportamentos, ele vai babar por você

Talvez este seja um cara que você conhece há algum tempo, ou talvez você tenha se encontrado com ele.

De qualquer forma, parece mais do que amizade, pelo menos para você.

E você só quer saber o que está acontecendo e qual é o seu negócio e se ele tem sentimentos reais por você.

Você não quer sair e perguntar porque então você arrisca arruinar a amizade e tornar as coisas estranhas.

Mas você não consegue agitar a sensação de que seu interesse romântico não é unilateral.

Você deveria ter suas esperanças?

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

Aqui estão 21 dos maiores sinais de que ele definitivamente sente algo mais:

21 sinais de que um homem gosta de você de verdade mais do que como um amigo

Veja a lista abaixo dos 21 sinais para ser se um homem gosta de você de verdade:

1. Ele quer conhecer sua história

Quando um cara gosta de você, ele não pode ter o suficiente. Ele quer saber tudo sobre você – toda cicatriz, cada triunfo e toda tragédia.

Não é que os homens não possam ter amizades totalmente platônicas com mulheres e também se interessarem por elas.

Mas quando um homem está interessado em uma mulher de forma romântica, o quanto ele quer conhecê-la atinge um nível completamente diferente, e a maneira como ele se aproxima de aprender sua história apenas se sentirá diferente.

Ele pressiona para mais detalhes sobre algo que aconteceu com você quando você faz uma observação de fora?

Quase como se ele quisesse lembrar como você faz, como se ele estivesse lá? Isso significa que ele quer realmente entender suas experiências e como elas fizeram de você quem você é.

Um homem não vai querer muito esse nível de intimidade apenas de um amigo.

Se ele se envolver com você de uma forma que parece que ele está apontando para uma conexão emocional mais profunda, é um sinal que ele vê você como mais do que um amigo.

2. Ele inicia contato

Os homens mostram quem são e o que querem com ações, não palavras.

Se ele tiver você na zona de amigos, ele pode ficar em contato e sair com você, mas ele não será o que iniciará todos os contatos e encontros, e ele não estará fazendo isso consistentemente.

Se ele é sempre o único a iniciar conversas, seja chamando ou enviando mensagens de texto ou se aproximando pessoalmente quando ele vê você, isso significa que ele é atraído para você, e ele não quer deixar de se conectar com você ao acaso.

Há duas advertências importantes para isso.

Primeiro, o contato deve ser freqüentemente. Se ele está alcançando uma vez por mês, então com certeza, ele não quer perder contato com você por algum motivo, mas isso não é sinal de interesse romântico.

Talvez você esteja no mesmo negócio que ele, e é assim que ele redes. Ou talvez ele considere você um amigo casual que ele quer manter.

Mas um homem que se interessa por mais do que a amizade alcançará muitas vezes.

A segunda ressalva é que ele não pode apenas estar iniciando o contato, ligando ou enviando mensagens de texto ou entrando em você, ele deve eventualmente estar configurando reuniões pessoalmente também.

Um homem que não está tentando vê-lo pessoalmente não é um homem que está interessado em você de maneira romântica

Um homem que está interessado em você de forma romântica não deixará isso para você ligar ou enviar um texto, ele iniciará regularmente esse contato, e ele acompanhará a realização de reuniões presenciais.

3. A maneira como ele fala com você é diferente

Se você não tiver certeza de como ele se sente sobre você, observe a maneira como ele está com os outros e compare isso com a maneira como ele está ao seu redor.

Ele está mais atento com você, mais suave e menos “macho?”

Ele sorri mais frequentemente e ele é mais receptivo quando fala? Um homem que quer ser mais do que amigos com uma mulher geralmente não vai falar com ela como um dos caras, porque ele não a vê como uma das caras.

Veja especialmente como ele fala com outras mulheres que você conhece.

Ele mantém muito contato visual com eles? Pergunte-lhes muitas perguntas de seguimento?

Mostre através de seu linguagem corporal – virando-se para eles, sorrindo muito, contato freqüente – que ele está interessado neles?

Se ele não está fazendo esse tipo de coisas com outras mulheres, mas você percebe que ele está fazendo isso com você, é um sinal claro de que ele quer ser mais do que amigos.

4. Ele não pode tirar as mãos de você

Quando um homem como você, ele vai querer estar o mais perto possível de você, e isso significa tocar em você.

Não de forma grosseira, agressiva e inadequada. O que estou falando é mais inocente e brincalhão.

Ele provavelmente encontrará desculpas para tocá-lo, como pegar um pedaço de lã no seu suéter, limpar uma pestana da sua bochecha, tocar sua mão quando ele está contando uma história, ou mesmo lhe dar um alto-cinco que demora um pouco demais.

O ponto é que, quando um homem gosta de você, ele não pode deixar de ser fisicamente atraído por você e isso significa que ele vai querer tocá-lo.

Claro, você deve ter em mente que pode haver casos em que ele é menos propenso a tocá-lo, como se você trabalhasse juntos e ainda não se visse fora do escritório.

Mas, neste caso, o resto de sua linguagem corporal permanecerá o mesmo, e ele ficará mais perto de você do que ele faria, porque ele quer tocar em você.

5. Ele se lembra dos detalhes

Se ele se lembra das pequenas coisas que você lhe diz, coisas como seu aniversário … o aniversário do seu melhor amigo … o aniversário do seu cachorro … (você começa a ideia!)

Então, é provável que seus sentimentos não sejam platônicos. Um cara não vai pagar aquela atenção aos pequenos detalhes da vida de um amigo.

Ele lembraria dessas coisas quando se tratava de amigos do seu cara?

Provavelmente não, e se ele o trata muito diferente de como ele trata seus amigos, é porque ele está colocando você em uma categoria diferente.

Quando gostamos de alguém, não conseguimos o suficiente, queremos saber tudo.

Quando um cara gosta de uma mulher como mais do que um amigo, ele vai colocar mais energia em suas interações com ela em geral.

Ele vai investir mais de si mesmo, e isso significa prestar atenção às coisas que importam para ela e poder “provar” para ela que ele se importa lembrando mais tarde.

6. Ele olha para você muito

Esta não é apenas uma coisa de cara, é uma coisa humana. Quando gostamos de alguém ou algo, gostamos de olhar … muito.

Se você o pegar olhando para você com freqüência, as chances são de que ele se sente atraído por você, e quando um homem é atraído por você geralmente significa que ele quer ser mais do que amigos.

Eu digo “geralmente”, porque ao contrário do que ouvimos o tempo todo, os homens não estão apenas interessados ​​em como uma mulher parece.

A compatibilidade também é importante para eles.

Talvez ele possa ter uma conversa decente com você, ou talvez seja importante para ele que você tenha o mesmo senso de humor.

Se ele é sério e procura um relacionamento, outras coisas também podem ser importantes para ele, grandes coisas, como ser da mesma religião ou ter os mesmos valores.

Ou, ele poderia estar em um relacionamento com alguém que ele realmente ama.

Meu ponto é que, se ele está olhando para você, sim, ele gosta do que ele vê, mas isso não é um golpe.

É por isso que muitas mulheres ficam confusas … eles vão perguntar “por que ele está me olhando, mas não está fazendo uma jogada?

” É frustrante, mas a conclusão é que, se ele está olhando muito para você, ele provavelmente será atraído para você e gosta de você como mais do que um amigo, mas se ele não está fazendo nada mais sobre isso … bem, isso realmente não importa.

Então, se ele olha para você muito, ai!

Agora, veja isso em contexto.

O que mais ele está fazendo ou não está fazendo?

7. Localiza qualquer desculpa para entrar em contato com você

Nós sabemos que um cara que gosta de você como mais do que um amigo iniciará contato regularmente, e ele encontrará alguma desculpa para fazê-lo.

Mas ele não vai apenas querer enviar-lhe bons dias e textos de boa noite, ele vai querer entretê-lo e mostrar quem ele é e por que você deveria querer ele de volta.

É assim que parece:

Ele vê um artigo interessante … encontra um meme engraçado … passa pelo restaurante com quem você estava falando … aprende que sua banda favorita está vindo para a cidade … ouve uma piada engraçada que você pode gostar … e sim, ele compartilha tudo isso com você.

Se um homem gosta de você, ele encontrará alguma desculpa para chegar até você e qualquer desculpa para fazer você pensar dele e sorrir.

Leia também >> Se você fizer estes 4 comportamentos, ele vai babar por você

8. Inicia os hangouts

Se ele é tímido, não tem certeza de onde ele está, ou gosta de levar as coisas lentamente no início, ele pode não estar te pedindo uma data adequada.

Mas ainda há maneiras de dizer se vocês dois têm a chance de ser mais do que amigos.

Ele tenta atrapalhar você sozinho?

Talvez ele sugira que você “passeie” (mantendo-o discreto) ou se você estiver em uma configuração de grupo, ele o afasta para passar o tempo sozinho com você.

Estes são sinais de que ele é atraído para você e quer um certo nível de intimidade que não vem de sair em um grupo.

Nem todo mundo opera ao mesmo ritmo.

Um cara que quer ser mais do que amigos será mais assertivo do que um cara sem sentimentos românticos por você.

Mas lembre-se de que, se ele gosta de você, poderia realmente torná-lo mais tímido e receoso de rejeição e, portanto, menos assertivo no começo , fazendo com que ele se mova lentamente para avaliar sua resposta a ele.

Se isso é o que o faz manter as coisas baixas no começo, ele aumentará sua posição uma vez que ele se sinta mais confortável.

Mas se ele for durante meses, iniciando hangouts um-a-um, mas não te perguntando em uma data real … não regularmente ligando ou mensagens … não tocando muito e mostrando de outras maneiras que ele está em você, então você pode precisar para questionar se ele quer as mesmas coisas que você faz.

Existe sempre a chance de ele ser gay ou assaz, ou terrível de qualquer tipo de relacionamento romântico com uma mulher, mas isso não significa que ele não vai gostar da companhia de uma mulher e procurar isso.

Iniciando hangouts individuais é um grande sinal, mas se ele gosta de você mais do que um amigo, ele também aumentará de outras maneiras.

9. Ele a elogia

Se um cara gosta de você como um amigo, ele gosta de coisas sobre você , e ele não conseguirá parar de compartilhar o que essas coisas são.

Isso é porque ele vai querer fazer você se sentir bem, e ele também quer se certificar de que você sabe que ele percebe você e ele gosta do que vê.

Talvez ele lhe diga que está legal hoje, ou cheira bem, ou ele ama a sua risada.

Alguns indivíduos serão menos verbais do que outros, por isso seus elogios podem ser mais indiretos.

Se você está falando sobre como você lidou com uma situação de trabalho e ele diz que ele acha que fez exatamente o certo, ele o elogia dizendo que, indiretamente, ele o respeita.

Quando ele ri de algo que você faz ou diz, ele está cumprindo seu senso de humor.

Alguns garotos vão achar fácil complementar uma mulher, porque eles cresceram vendo isso feito ou são muito seguros e não os faz sentir vulneráveis.

Outros caras ficarão menos confortáveis ​​com dar elogios ou, uma vez que não valorizam os elogios por coisas como novos cortes de cabelo ou roupas, não lhes ocorrerá dar esse tipo de elogios a você.

Mas um homem que gosta de você como mais do que um amigo fará um esforço para agradá-lo ao expressar de uma forma ou de outra o quanto ele gosta de você.

Quando você usa uma nova roupa quente, talvez ele não lhe diga que você está ótima, mas ele ergue as sobrancelhas e sorria para você. Isso também é um elogio.

10. Você o deixa nervoso

Ele parece um pouco deslocável, um pouco desconfortável, talvez um pouco tímido e estranho?

Preste atenção em como ele está no cotidiano e compare isso com o que ele está ao seu redor.

Ele é apenas um cara tímido e estranho em geral, ou você está evocando esse lado dele?

Se parece que você o deixa nervoso, então tenha isso em mente ao olhar para os outros sinais aqui e considere se outros sinais indicam que ele gosta de você, mas não está pronto para mostrá-lo imediatamente.

Pedir um ponto-a-dia único sem pedir uma data adequada imediatamente é um exemplo.

Tomado junto com ele sendo tímido e estranho ao seu redor, isso provavelmente significa que ele gosta de você, mas precisará levar as coisas lentamente.

Mas um cara tímido que está em você ainda é um cara que está em você e, em última instância, recebendo algum encorajamento de você, ele aumentará mais cedo e não mais tarde e pedirá para você.

11. Ele fica com ciúmes

Se um homem fica com ciúmes quando menciona outros caras, ou quando ele vê você conversando com outras pessoas, então ele gosta de você como um amigo.

Como você pode dizer se ele está com ciúmes?

Se seu comportamento ou seu tom de voz de repente mudar, é um bom sinal de que ele está com ciúmes.

Ele também pode tentar fazer perguntas inocentes para descobrir quem é o cara ou o que você sente sobre ele, “Oh, então, esse é o namorado?” Ou “Ele é o novo cara nas vendas? ”

Seja qual for o caso, sua menção de outros caras ou de você estar com outras pessoas causa uma reação clara nele, indicando que não é apenas negócios como de costume, mas algo que ele se preocupa pessoalmente.

12. Ele está sempre perto de você

Quando gostamos de alguém, somos atraídos por eles, e isso significa que queremos estar ao seu redor o máximo possível.

Um amigo pode estar onde quer que esteja, aparecendo nos lugares que você frequenta porque ele tem o mesmo círculo de amigos.

Mas um cara que quer mais vai querer ver mais de você, e ele vai aparecer onde você está, acima e além do normal, saindo com os amigos.

Isso acontecerá com freqüência suficiente para que não possa ser cancelado como coincidência e será especialmente notável se ele tentar ativamente participar de alguma atividade onde você não se veja naturalmente.

Ele decide se voluntariar no mesmo lugar que você faz?

Pergunte se ele pode se juntar ao seu grupo de caminhadas, ou aparecer no café que você gosta?

Estes são sinais de que ele quer passar mais tempo com você fazendo as coisas que você ama, e isso geralmente indica mais do que o interesse platônico.

13. Ele flerta com você

Se ele tem uma personalidade naturalmente de paquera, isso não significa muito.

Tal como acontece com os outros sinais, você precisa comparar como ele está com outras pessoas com o que ele está com você. Mas se sua maneira de flertar com você é diferente, então você está em alguma coisa.

Ele provoca você?

Se ele é brincalhão com você e sua linguagem corporal indica interesse, se ele virar o encanto apenas para você e não para as outras mulheres em seu círculo, então é provável que ele queira saber que ele está interessado em você.

Um homem que é naturalmente… extrovertido e que conversa com todo mundo… flertará com seus amigos, mas se ele estiver flertando com você de forma diferente, ou muito mais do que com todos os outros, então é possível que você possa ter algo mais com ele.

14. Ele sempre está feliz em vê-la

Ele parece acender em torno de você? Quando você entra na sala, suas sobrancelhas aumentam à vista de você?

Este é um sinal sutil de que uma pessoa gosta da pessoa que está olhando. Sua voz muda, sua atitude acende-se?

O objetivo é que ficará claro com a forma como ele age que ele está muito feliz em vê-lo, e isso será consistente.

Se ele realmente não percebeu muito quando você chegar ou ele responde da mesma maneira que ele faz quando alguém chegar, é provável que ele não veja você de forma diferente do resto da multidão.

Se ele acender sempre que ele vê você, ele não apenas vê-lo como amigo.

15. Ele trava os olhos

Uma das maiores conta quando se trata de determinar se alguém gosta de você é contato visual.

Quando um cara está fazendo muito contato visual com você, significa que ele está focado em você, e é um sinal enorme de que ele gosta de você como um amigo.

Isso não significa que os caras não façam contato visual com seus amigos – eles fazem.

Mas um cara que gosta de você como mais do que um amigo fará isso com mais freqüência, e ele manterá o contato visual por mais tempo porque o contato prolongado com os olhos é íntimo!

Nós sabemos disso porque o contato com os olhos que é mais longo do que o normal pode nos fazer sentir estranhos ou tímidos.

Se ele está mantendo o contato visual um pouco mais do que o normal, ele está tentando estabelecer alguma intimidade com você, e esse é um bom sinal de que ele quer mais do que a amizade.

16. Ele não fala com você sobre outras garotas

Um grande sinal de que ele só vê você como amigo é que ele confia em você sobre sua vida amorosa.

Talvez ele esteja procurando conselhos, ou talvez ele apenas deseje desabafar … ou talvez ele perceba o interesse de você e quer ter certeza de que sabe que ele só vê você como um amigo.

Isso é direto: um homem que quer ser mais do que amigos com você não falará com você sobre sua vida amorosa ou outras mulheres que ele namora.

Se ele gosta de você, ele nunca põe em risco suas chances, fazendo você pensar que ele não está disponível.

17. Ele sai do seu caminho para você

Um homem que quer mais do que amizade com você irá acima e além quando se trata de fazer coisas para você, especialmente coisas que se qualificam como “cuidar” de você.

Você começa a mencionar que você precisa instalar sua unidade de janela AC, e antes de terminar sua frase ele está oferecendo para fazer isso por você.

Você acabou de comprar um novo local e sem sequer perguntar, ele está oferecendo para consertar coisas para você ou para fora seus móveis juntos.

Um cara que gosta de você vai pular a chance de ajudar.

Sim, existem caras lá que são caras genuinamente legais e eles oferecem para ajudar amigos com coisas, mas eles não oferecem para cortar o gramado de um amigo ou fazer reparos em sua casa.

As possibilidades são se você é um amigo do sexo feminino, um cara como este vai oferecer ajuda ocasionalmente ou concorda em ajudar quando perguntado, mas mesmo com pessoas muito legais, existem limites.

Um homem que sempre quer ajudá-lo a dizer que quer um certo papel em sua vida que vá além da amizade regular.

Ele quer que você confie nele e seja atendido por ele.

Como já dissemos antes, um homem mostra-lhe mais sobre como ele sente através de suas ações do que através de suas palavras, e um homem investindo seu tempo e energia para fazer tudo o que pode para ajudá-lo é um homem que quer mais do que apenas a amizade de você.

18. Ele percebe coisas sobre você

Um cara amiga não está necessariamente a prestar muita atenção à sua aparência, porque, bem, ele não vai olhar para você muito.

Mas, como mencionamos, um cara com sentimentos românticos vai olhar para você.

Ele vai estar tentando passar muito tempo com você, e ele vai querer cumprimentá-lo muito, e isso significa que ele vai notar mudanças em sua aparência.

Um novo corte de cabelo, um novo vestido, um novo visual – ele notará quando você mudar as coisas.

Se um amigo do cara é rápido para notar e mencionar quando você muda as coisas, ele provavelmente se sente atraído por você.

19. Presta atenção às suas mídias sociais

Não só um cara que gosta de você como mais do que um amigo mostra que você no mundo real, ele também o mostrará no mundo virtual.

Ele vai gostar de suas postagens, comentar sobre elas, assistir suas histórias, até mesmo mencionar as coisas que viu no seu perfil para você: “Essa viagem que você levou à Costa Rica parecia incrível!”

Basicamente, muitos dos sinais que mencionamos são transferidos para as redes sociais.

Ele vai olhar para você quando ele vê você, e ele verificará seus perfis nas mídias sociais.

Ele irá cumprimentá-lo pessoalmente e ele gostará de suas postagens.

Ele entrará em contato com você regularmente por meio de mensagens de texto ou de chamadas, e ele comentará suas mídias sociais.

Há sempre caras que não usam muito as mídias sociais, e isso não se aplica a elas. A chave é, como ele está nas mídias sociais em geral?

Se ele nunca gosta ou comenta as postagens de ninguém, então não fazê-lo no seu pode não significar muito.

Mas se ele é ativo em mídias sociais, mas ausente quando se trata do seu, então ele provavelmente não está pensando em você de maneira romântica.

20. Ele respeita você

O respeito é incrivelmente importante para os homens.

Se ele o respeitar como pessoa, valoriza suas opiniões e parece admirar você, então as chances aumentam que ele irá gostar de você como um amigo.

Os homens mostram respeito de muitas maneiras, mas uma maneira de saber se um homem respeita você é que ele respeitará seu tempo.

Quando uma pessoa é valiosa, seu tempo também é valioso.

Se ele cancelar em você último minuto sem uma boa desculpa ou age como se estivesse disponível a qualquer momento, então ele não está mostrando respeito pelo seu tempo e provavelmente também não o respeita.

Os homens também respeitam seus amigos, então procure os outros sinais aqui para determinar se você tem ou não mais chance de amizade com ele, mas lembre-se de que se um homem não o respeitar, você não quer estar em um relacionamento com ele de qualquer maneira.

21. Ele pede que você saia

E, finalmente, o sinal mais óbvio de todos: se ele gosta de você como mais do que um amigo e se trata de um homem que gosta de você de verdade, ele fará um esforço concreto para levá-la além da amizade, pedindo-lhe.

Talvez ele tenha esperado um tempo para ter certeza de que ele não seria rejeitado, talvez o momento estivesse fora, mas agora não é.

A linha inferior é, se ele não lhe pede, ele pode gostar de você, mesmo de forma romântica, mas ele simplesmente não quer estar com você e quem precisa disso?

Você quer um homem que gosta de você e quer estar com você, e quando for esse o caso, fará algo a respeito.

E o ponto mais importante para lembrar: nenhum homem se preocupa em arruinar uma amizade se ele tiver a oportunidade de estar com uma garota que ele realmente gosta.

Em suma…

21 sinais de que um homem gosta de você de verdade mais do que como um amigo

  1. Ele quer conhecer sua história
  2. Ele inicia contato
  3. A maneira como ele fala com você é diferente
  4. Ele não pode tirar as mãos de você
  5. Ele lembra os detalhes
  6. Ele olha para você muito
  7. Encontra qualquer desculpa para contatá-lo
  8. Inicia os hangouts
  9. Ele te elogia
  10. Você o deixa nervoso
  11. Ele fica com ciúmes
  12. Ele está sempre ao seu redor
  13. Ele flerta com você
  14. Ele sempre está feliz em vê-lo
  15. Ele trava os olhos
  16. Ele não fala com você sobre outras garotas
  17. Ele sai do seu caminho para você
  18. Ele percebe coisas sobre você
  19. Presta atenção às suas mídias sociais
  20. Ele respeita você
  21. Ele pergunta para você

Esses foram os 21 sinais que um homem gosta de você de verdade mais do que como apenas amigos. Se gostou comente.

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

error: Content is protected !!