16 Maneiras de como fazer seu marido ficar louco de amor por você (16 truques para manter o casamento quente)

Mulheres casadas devem flertar também – com seus maridos! 16 maneiras de manter o casamento quente.

Vamos a uma lista de 16 formas de fazer o seu marido ficar louco de amor por você:

1. Deixe uma nota de amor no espelho:

Usando um marcador de apagamento seco (ou mesmo um batom!), Deixe uma nota de amor no espelho do banheiro do seu mel. Para ser ainda mais ousado, desenhe uma imagem do que deseja fazer depois.

2. Beije no carro nos semáforos!

Isso nunca fica velho. E não esqueça pelo menos um beijo de 15 segundos por dia!

3. Ter uma frase de código secreto

Quer dizer-lhe que você acha que ele é quente?

Experimente uma frase de código secreto, como ” Devemos por uma mudança de óleo ?” Ninguém mais saberá o que você realmente quer dizer, mas ele, para que você possa dizer isso na frente das crianças, na frente de seus pais, na frente de qualquer pessoa !

4. Jogue o jogo de bolo de fortuna

Sempre que você obtenha um biscoito de fortuna, adicione mentalmente as palavras ” na cama ” até o final. Você vai rir juntos em um restaurante chinês enquanto você os passa para o seu marido, mas ninguém mais saberá por que você está rindo!

(PS: Meu marido e eu realmente consegui esse bolo de fortuna uma vez! Muito engraçado!)

5. Pegue um pouco de carne

Quando ele está caminhando, toque sua bunda!

6. Configure um ninho de amor acolhedor para assistir filmes

Quer assistir a um filme esta noite? Compartilhe travesseiros e um cobertor e toque. Tenha com o marido momentos de verem “filmes”, onde se aconchegam sob os cobertores. Muita diversão!

7. Peça ao seu marido para escolher sua calcinha para o dia

Se ele escolher, ele estará imaginando você em nada além de eles – durante todo o dia.

8. Deixe notas pegajosas em locais inesperados

E tente usar sempre a mesma cor para que ele saiba que é de você! Se você estiver perto de seu local de trabalho durante o dia, fique debaixo de seu limpador de pára-brisa. Pegue a garçonete para colocar o prato quando estiver comendo fora.

9. Mensagem com seu marido

Converse com ele sobre qualquer coisa – letras de músicas, memórias de momentos divertidos que vocês teve, o que você está usando, o que você está pensando.

10. Nota no almoço

Um fã na minha página do Facebook compartilhou essa ideia:

Eu também escrevo coisas no almoço para provocá-lo. Por um tempo, pensei que poderia constrangê-lo. Mas quando eu parei, ele murmurou (sinais de falta). Eles nem sempre são “sexy”. Alguns são apenas doces. Mas o almoço de amanhã escreveu em letras vermelhas: Para o meu “Garanhão”! 😉* sorrisos *

11. Namoradeira em uma multidão

Olhe dentro do olho do marido em uma sala lotada. Transforme-lhe (passe a mensagem através da sua linguagem corporal e olhar) uma nota que diz que você está disponível e você acha que ele é um fofo.

12. Provocá-lo quando estiverem sozinhos

Provoque ele de alguma forma e o deixe-o com tesão.

“Sim, isso é ridiculamente para frente, mas se você fizer isso, enquanto ele está assistindo TV, e depois simplesmente se afasta, pelo menos você aumentará a pressão arterial – e aumentou sua própria energia sexual para uma maior chance de se envolver um pouco mais divertido “.

Um dos meus comentaristas neste site também recomendou fazer tarefas domésticas de forma vigorosa e sem brincadeiras, para que ele possa apreciar o salto! Quando você esfrega o chão, use uma saia, mas vá para o comando e fique de quatro para ver se ele percebe.

13. Pegue uma surpresa em algum lugar interessante

Outra leitora da página do Facebook me enviou esse comentário:

Meu marido voltou recentemente de uma longa viagem fora do estado. Era tarde quando ele chegou em casa, mas eu estava esperando por ele. 🙂Ele rapidamente tomou banho e entrou no nosso quarto com uma nova roupa interior (isso era uma cor! Algo que desejava por muito tempo). Ele disse: “Tenho algo para você”, pensei que era a cueca … e eu comentei sobre o quão sexy ele estava. “Não, eu tenho um presente para você neles.” Eu pensei que ele estava sendo atrevido, é claro que ele é um presente! 😉Então eu alcancei e havia uma caixa bem onde (você está pensando) !!!! Isso não era o que eu esperava! Foi um doce presente, e sua criatividade foi tão memorável! 🙂Ele inspirou meus próprios jogos de esconde-esconde, pode ser uma nota escrita com um marcador de lavagem sob minha linha de calcinha ou algum item pequeno no meu sutiã … é uma maneira divertida de jogar de vez em quando.

14. Ir ao comando

Saia para o encontro com seu marido, então sussurra para ele no restaurante o que você estará fazendo esta noite entre quatro paredes..

15. faça strip-tease

Transforme qualquer jogo de tabuleiro em sua casa em um lugar sexy, adicionando “strip” para o início: jogo do futebol (um item de roupa para cada gol feito no jogo).

16. Jogar com os pés

Quando você está em um restaurante com toalhas de mesa, deslize seu sapato e deixe seus dedos do pé explorar suas pernas. Faça com que tudo esteja funcionando enquanto você faz uma conversa normal!

Flertar com o marido

Agora, algumas regras básicas. Quando você flerta com seu marido, você está dizendo a ele:

” Estou interessada. Eu acho você atraente. Eu quero você. “Afinal, todo o objetivo é que seu marido perceba você para que ele saiba,” ela quer fazer algo mais esta noite!

“Então, se você começar a flertar, então você terá que ter certeza você adiciona algum sexo também, ou então seu cara vai estar recebendo mensagens muito misturadas (e ele ficará muito frustrado).

Mas o flerte significa que você deve seguir todas as vezes?

Não, não necessariamente. Mas permita-me deixar você entrar em uma pequena visão. Os homens não querem apenas sexo porque fisicamente se sente bem. 

Eles querem se sentir queridos. 

O namoro é uma daqueles que eles querem. E se for seguido por sexo regular e frequente – digamos algumas vezes por semana – a maioria dos indivíduos não se importará se você não fizer sexo uma noite, mesmo se você namorasse. Quando os homens têm sexo regular e freqüente, eles ficam muito mais seguros e confiantes no fato de que os amamos.

Uma das razões pelas quais os homens muitas vezes parecem desesperados pelo sexo é porque estão desesperados ao saber que eles realmente são desejados.

Não é apenas a liberação física que eles precisam; é essa validação emocional e até espiritual que diz,“Eu te valorizo ​​e quero você.” Quando eles estão recebendo isso de você regularmente, então você tem muito mais espaço para jogar e beijar e flertar, sem necessariamente ter que fazer o amor assim mesmo.

Quando você não está fazendo amor com seu marido com frequência e regularmente, ele será muito menos capaz de deixar essas coisas pequenas.

Então, se você está pensando consigo mesma:

” Toda vez que eu beijo meu marido, ele quer que ele vá para algum lugar “, ou ” toda vez que eu flertei ele quer alguma outra coisa“, pode ser porque seu marido não é seguro sobre se você realmente quer ele , porque o sexo é infrequente, ou talvez porque você nunca inicia quando faz amor .

Vamos conversar mais este mês sobre como conseguir você mais com disposição e como torná-lo mais divertido e menos estressante para você, de modo que você deseje sexo com mais freqüência.

Mas por agora, aqui está a mensagem:

Flertar é uma maneira divertida de brincar com seu marido, impulsionar sua próprio libido, fazer com que você pense nesse sentido e fazer com que seu marido se sinta desejado .

E se for combinado com sexo regular, você sentirá muito mais confiante em seu relacionamento se você jogar algumas dessas idéias divertidas!

Aqui está o desafio de hoje, então:

Namoradeira com o seu marido!

Coloque algumas destas ideias em prática nos próximos dias, até que se tornem naturais. E pense em alguns dos seus! Inclua-se neles. Divirta-se com eles. Entre em um estado de espírito realmente de flerte e sedução (seduza ele e o deixe louco) e você pode achar que sua própria libido sobe porque o quociente divertido em seu casamento aumentará a cada dia!

Gostou desse artigo com as 16 Maneiras de como fazer seu marido ficar louco de amor por você (16 truques para manter o casamento quente)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *