15 Dicas de como chamar a atenção de um homem pelo instagram

Como chamar a atenção de um homem pelo Instagram de forma fácil e rápido?

Na era de Instagram, o flerte evoluiu para uma arte mais delicada.

Graças a um monte de aplicativos de namoro e plataformas de redes sociais, o celular da sua paixão está constantemente sendo inundado com notificações push de potenciais pretendentes, o que torna impossível para você se destacar da briga.

Recentemente no blog fizemos um conteúdo falando sobre a mente dos homens onde mostramos Um Atalho Para Deixar Qualquer Homem Loucamente Apaixonado Por Você.

Então, como você dá a atenção para isso?

Você precisa fazer um forte jogo de mídia social. Exige um delicado equilíbrio de sutileza e desprezo.

Felizmente para você, obtivemos especialistas notáveis ​​para entregar o melhor guia para o flerte de Instagram.

Siga estes passos simples:

Como flertar um homem no Instagram e chamar a sua atenção de forma simples e rápido

1) Mantenha seu selfies fresco

Se o peixe – gato nos ensinou algo, é que curar cuidadosamente sua imagem digital é a chave para atrair seu amado.

Componha uma canção de sirene de instantâneos que destaque suas melhores características, e depois filtre-as para fora delas .

Uma vez que é provável que a sua paixão irá clicar em sua página de Atividades para ver quem é esse misterioso parceiro, certifique-se de que sua foto de perfil seja atrativa em miniatura, pois é de tamanho completo.

Lembre-se, não há vergonha de excluir um selfie se não conseguir o que você esperava.

Você deseja enviar uma mensagem que você é procurada e altamente desejável, então evite marcar sua foto com #ishtags auto-depreciativas e sem valor.

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

2) Fotos de forma responsável

Não há mais nada do que gostar de um monte de fotos da sua paixão em sucessão.

Enquanto esse tipo de desespero pode ser útil quando você está em um bar esperando o horário de encerramento para ver a bagunça de embriaguez que você pode arrastar para a cama, não vai ajudá-la a ficar no Instagram.

Nas mídias sociais, você precisa “com muita sorte” , como afirma Bradley Stern, editor do blog de música MuuMuuse.com.

Como a jornalista Marisa Kabas nos lembra, o gosto do Instagram é um ato de equilíbrio. Enquanto você quer dar a conhecer sua presença a sua paixão, “há uma linha muito fina entre flertar e perseguir, então você tem que escolher e escolher seus pontos”, ela sugere.

Eu recomendaria gostar de qualquer lugar de três a cinco fotos, ou então correr o risco de ter um pedido de restrição arquivado contra você.

3) Somente com fotos recentes

Se você acabou de seguir alguém ou esteve espreitando em suas fotos há algum tempo, resista à vontade de transmitir a sua presença, gostando das primeiras fotos que ele publica no Instagram.

Sim, é importante familiarizar-se com o catálogo de fotos de suas futuras almas gêmeas, mas é imperativo que seu dedo não escorregue enquanto você está se deslocando ou arriscar parecer muito desesperada. (Ver regra nº 2.)

Quando se trata de verificar a antologia fotográfica de sua paixão, Amelia McDonell-Parry, da Frisky, recomenda o que ela se refere como a regra de “olhar, mas não tocar”.

Se você gosta de uma foto com mais de seis meses de idade, ela diz, você também pode anunciar: “Beijei uma garrafa de vinho e passei toda a noite de sábado inteira imerso em seu feed Instagram, imaginando nossa vida juntos.”

4) Envie uma mensagem com selfies

Eu estudei uma ampla gama de homens e mulheres sobre o tema do floco de Instagram, e se houver uma coisa em que todos possamos concordar por unanimidade, é isso: você deve gostar dos selfies de sua paixão.

Mas não se limite a gostar apenas dos egoísmos de sua paixão.

“SOMENTE gostar de selfies é um pouco a versão Insta de sempre elogiando alguém com a aparência, em vez de sua mente e talento”, diz McDonell-Parry, do Frisky.

Ganhe as afeições de sua paixão, gostando de algumas fotos subestimadas que parecem falar sobre seu interesse, como o amor de cães ou a praia. – GS

5) Os comentários são fundamentais

Claro, você pode fazer uma insatisfação com os seus polegares doloridos, mas se você realmente deseja que suas intenções sejam conhecidas, deixe um comentário em uma foto.

“Um comentário inteligente e esperto vale mais de mil”, afirmou Taylor Lorenz of the Hill. Mas mantenha o comentário simples.

Mesmo se você publicar um engraçado emoji, o impacto ainda será o mesmo.

Com a nova atualização do Instagram, você pode mostrar sua apreciação, gostando de comentários inteligentes da sua paixão.

Isso não só mostra sua aprovação, mas encoraja-os a manter as vibrações divertidas que chegam ao seu caminho.

Embora isso possa parecer um movimento ousado, comentar irá adicionar um elemento humano às suas interações do Instagram, que tendem a ser breves e impessoais.

Se gostas de uma foto está jogando um aceno casual para o ventre sensual no bar, depois comentando uma foto está caminhando e oferecendo-lhe comprar uma bebida.

7) Criar uma história

Assim como o Snapchat , o Instagram oferece um recurso legal que permite que você publique fotos e vídeos como uma “história”, e a característica é oficialmente mais popular do que sua rival.

Esta é uma ótima ferramenta para mostrar o que você está fazendo ao longo do dia, de uma forma mais refinada do que flertar no Snapchat.

Publicar muitos selfies em seu perfil do Instagram não só é desativado como narcisista, mas também é bastante desagradável.

O limite para selfies é infinito quando se trata de publicar uma história, então abrace como você olha cada dia e pegue um selfie que fará com que qualquer potencial crush capture borboletas.

Se exibir o que você tem não é tipicamente o seu estilo, use histórias para mostrar sua paixão que você tem coisas em comum ou está sempre a movimentar-se pela cidade. – Kristen Hubby

8)  Tenha cuidado com o emoji

Às vezes, é divertido deixar os emoji comentarem por você, e com eles, você pode acelerar suas afeições facilmente.

Comentar com um dos rostos sorrisos é sempre uma boa reação, e à medida que seu relacionamento se constrói, adicionar um polegar para cima, mãos levantadas ou fogos de artifício podem ser encorajadores e fofos.

Se você quiser tornar as suas intenções um pouco mais claras, usar o rosto com os olhos do coração ou um dos rostos de beijo pode dar o seu objetivo.

No entanto, certifique-se de usá-los com moderação.

Publicar 14 emoji em uma fileira apenas vai fazer você parecer um adolescente hiperativo.

Além disso, tenha cuidado para que você não se torne acidentalmente muito para a frente em seu flerte de emoji.

A berinjela, o pêssego, as cerejas e o suor carregam índices extremamente sexuais e alguns até os usam para encontrar pornografia no Instagram .

9) Aguarde a reciprocidade

Se a sua paixão não está seguindo a trilha de navegação dos gostos e dos comentários que você deixou, então talvez seja hora de seguir a pista.

“Uma vez que você está comentando sem reciprocidade, você cruzou o modo de fãs direto”, diz Bradley Stern , o editor da Idolator.

A mídia social é de domínio público, então todos sabem quem está comentando o que publica o tempo todo.

“Você não quer ser aquela garota que continua comentando as postagens”, adverte Kabas. Então, se a sua paixão não está respondendo aos pequenos sinais digitais que você enviou, talvez seja hora de seguir em frente. –

10) Torná-lo privado

Existem certos limites que devem ser mutuamente, e respectivamente, cruzados antes de levar suas mensagens coqueiras a portas fechadas.

O envio de mensagens privadas costumava ser restrito a texto apenas em mensagens diretas, mas agora você pode responder a histórias e iniciar uma mensagem de bate-papo de qualquer postagem do Instagram ou respondendo a sua história.

(Nota de lado: OK, então, Miguel e eu definitivamente não estamos flertando de ida e volta, e ele quase certamente pensa que eu sou assustador desde que eu já comentei sobre seu gato fofo , mas você obtém o ponto aqui.)

Criar uma conversa privada entre você e sua paixão pode promover uma confiança mútua, e pode fazer você chegar um pouco mais perto dos seus sonhos em servir-lhes café da manhã na cama. – 

11) Mantenha-o interessante

É de se esperar que depois de um tempo de pequena conversa, ambas as partes enfrentam um ultimato: chamamos isso ou continuamos a conversar?

Se você realmente se encolher com essa pessoa, comece a fazer perguntas que mostram que você está pensando nelas:

Onde eles conseguem seus olhos artísticos?

O que os inspira a publicar? Ou se eles estão perseguindo uma conta de estilo blogger, pergunte qual é o seu lugar favorito na cidade.

12) Envie selfies

O Instagram continua atualizando seu aplicativo, adicionando novos recursos que provavelmente influenciarão os usuários a aprenderem sobre o aplicativo de fotos em vez do Snapchat.

O Instagram combinou o desaparecimento de fotos e vídeos na caixa de Mensagem direta, permitindo que os usuários enviassem fotos que desaparecem depois de abri-los.

Esta nova característica abre a porta para que o tipo de namorada funcione sua magia. Ao enviar corações flirty, ou nus, se você é ousada o suficiente e é consensual, fará com que seu desejo Insta-Crush possa repeti-lo repetidamente.

Isso irá adicionar um efeito em tempo real ao seu flerte Instagram e tornar as conversas mais dinâmicas.

13) Faça sua pesquisa

Se você quiser ter um romance de conto de fadas com sua paixão pelo Instagram que termina com vocês dois postarem-se de sua lua de mel em Mykonos, então você terá que fazer sua lição de casa.

Esteja preparada para aprofundar a atividade de Insta ao ver quem está constantemente gostando ou comentando suas fotos.

Dessa forma, você pode ver se você tem alguma competição.

Mas cuidado, a verdade pode ser dolorosa. “Olhe para quem eles estão seguindo para ver se eles gostaram da foto de outros amigos.

Se eles gostaram de 30 tiros e ignoraram o seu, bem, você tem sua resposta “, adverte Lorenz.

14) Tire-o offline

Enquanto o cyberstalking pode ser divertido, nunca perca de vista seu jogo final. Você quer terminar este jogo digital com sua paixão pedindo para ficar com você, para que você possa jantar ou beber e espreitar o rosto (se é que me entende :).

Se você já estabeleceu um relacionamento on-line, não tenha medo de levar as coisas um passo adiante.

Envie uma mensagem privada e diga olá, ou se torne amigos no Facebook ou Snapchat . Todo mundo adora receber PMs, então é provável que eles apreciem seu gesto amigável. – GS

15) Não pense demais

Acima de tudo, o Instagram é divertido e frívolo, e o flerte Instagram é da mesma maneira.

Você não precisa seguir nenhuma das regras acima para capturar o coração do objeto fotogênico de suas afeições.

Leia também:

>>> Os 4 comportamentos que fazem qualquer homem babar