12 Sinais que você pode obter seu ex de volta rápido

Quais são os melhores sinais que posso ter o meu ex de volta pra mim?

A primeira pergunta que a maioria das mulheres perguntam após uma separação é: posso obter meu ex de volta?

Pode, se você conhecer essas 5 atitudes que reconquistam quem você perdeu.

Pode ser difícil pensar em qualquer outra coisa quando suas emoções estão correndo alto e você sente que ainda está apaixonada. Mas a primeira pergunta que você deveria realmente estar se perguntando é: eu quero?

A resposta para a primeira pergunta é talvez.

Sempre há uma chance, mas sentindo falta dele não é suficiente. Você não pode voltar juntos sem fazer nenhum trabalho interno e esperar que as coisas sejam diferentes.

Nada mudou por dentro, então nada mudou de fora, tampouco. Se você voltar a compartilhar, só porque você sente falta dele, você está em grave perigo de entrar em um ciclo interminável on / off, dirigido inteiramente em emoções, e você pode perder anos de sua vida.

12 Sinais que você pode obter seu ex de volta rápido

Supondo que seja uma boa ideia tentar recuperá-lo, é mesmo possível? É, e aqui estão 12 bons sinais de que você tem um tiro que pode ser certeiro para tê-lo de volta ao seu lado.

1. A relação acabou um pouco amigavelmente

Todas as rupturas são difíceis, mas algumas são francamente desagradáveis ​​e viciosas. Se terminou em uma guerra total, deixando as pessoas cheias de feridas e ressentimentos e incapacidade de confiar uns nos outros, então é improvável que você possa recuperá-lo.

Isso ocorre especialmente se fosse um relacionamento mais novo com menos fundação para começar, mas também é para alguns relacionamentos de longa data. Algumas palavras e ações não podem ser desfeitas, e a memória delas pode criar um obstáculo insuperável para avançar.

Isso ocorre porque houve sentimentos e pensamentos reais e razões para toda essa maldade, e aqueles não desapareceram, mesmo que eles não estejam bem ali na superfície. Os homens odeiam o drama, e eles podem sentir quando ainda está lá, espreitando sob a superfície e pronto para ressurgir.

Se, por outro lado, as coisas acabassem com algum grau de amor e respeito, ainda há uma chance de que você possa resolver as coisas e recuperá-lo.

Deve haver um bom fundamento para começar e confiança suficiente para construir, então, se você tiver isso e você se tratou bem o suficiente quando as coisas eram difíceis, é mais provável que você possa olhar além das palavras nítidas e mal-entendidos.

As pessoas mostram quem são quando estão sob estresse, e não quando tudo está indo perfeitamente. Se um ou ambos se recusaram a ser desagradável e terrível quando as coisas ficaram difíceis, provavelmente significa que você não deveria estar em um relacionamento.

Pergunte a si mesmo: mesmo que ele quisesse levá-lo de volta, por que você se inscreveria para isso? O objetivo não deve ser em qualquer tipo de relacionamento, deve ser ser amoroso e feliz. Isso leva duas pessoas que sabem como acabar com as coisas de forma amigável e respeitosa quando as coisas não vão bem.

2. A razão pela qual você terminou não existe mais – ou é corrigível

Talvez você tenha terminado por causa das finanças, mas agora você está fazendo bem nessa frente … você estava de longa distância, mas agora não está … ele não estava pronto para um compromisso sério, mas agora ele está em um lugar onde ele quer resolva … vocês dois precisaram crescer e você já amadureceu. Você entendeu a ideia. Houve uma grande questão que causa problemas constantes e desapareceu.

Você precisa ter cuidado aqui. Cada casal enfrentará problemas na vida e, para ter um relacionamento forte e feliz, você deve poder trabalhar juntos.

E se você tiver problemas financeiros importantes novamente na estrada? E se você precisa viver em algum ponto devido a escolhas de carreira?

Você precisa olhar para o quadro inteiro e como você resolve problemas em conjunto porque é uma boa medida de como você irá resolver os problemas juntos no futuro.

Mas às vezes você cresce junto por causa do problema e o problema também desaparece – como se você adivinhas sobre como cada um vê dinheiro por causa de um conflito financeiro, e o que quer que o conflito também fosse embora.

Neste caso, os problemas financeiros futuros podem ser enfrentados melhor porque você conhece seu parceiro melhor.

Ou se ele não estava pronto para se comprometer, mas agora ele está. Problema resolvido.

Se o motivo não for resolvido – ele não é suficientemente atraído por você e não deseja você, ele não quer o que deseja na vida, ele é uma religião e você é outro e importa para ele – então não vale a pena tirar outro chance. Não é provável que você o retorne, e mesmo se o fez, o problema não é corrigível, então não vai durar.

A única maneira que poderia funcionar em uma situação extrema como uma dessas é se ele mudar de ideia, e isso é algo que ele teria que fazer completamente por conta própria.

3. Vocês amadureceram

Se não estivesse funcionando e as coisas estavam ruins o suficiente para que você terminasse, isso não começará a funcionar novamente, a menos que algo seja significativo.

A mudança leva tempo e trabalho, e um alto nível de maturidade emocional.

Talvez agora você possa ver que suas inseguranças causaram problemas, ou talvez ele perceba que era sua imaturidade, ou provavelmente era uma combinação dos dois.

Seja lá o que for, vocês evoluíram para além disso e estão mais crescidos agora e são mais capazes de lidar com os desafios de estarem em um relacionamento.

A coisa crítica a lembrar aqui é que as chances são, vocês dois precisavam trabalhar sobre coisas que estavam causando problemas no relacionamento. Então, não é suficiente para você amadurecer, ele também tem que amadurecer.

Se vocês dois são exatamente os mesmos que estavam no relacionamento quando as coisas foram para o sul, nada será diferente e o histórico apenas se repetirá.

Como você pode dizer se você já amadureceu o suficiente para voltar a se juntar e ter uma chance real?

Primeiro, pergunte-se quanto tempo tem sido. Lembre-se que a maturação leva tempo. Se foi uma semana ou duas desde a separação, ou alguns meses sem contato, você não amadureceu o suficiente.

Não é possível. É preciso tempo para investigar os nossos problemas e observar as formas em que nos causam sabotagem de nossos relacionamentos e muito trabalho para corrigi-los! Não acontece em duas semanas, ou mesmo em dois meses na maioria dos casos.

Em seguida, como você está interagindo com ele? Se a maneira como você se comunica e a maneira como cada um de vocês se sentem sobre isso não mudou, é porque nada mais tem.

Pode ser tão difícil dar um passo atrás e levar o tempo necessário para estar sozinho e trabalhar em si mesmo, mas muitas vezes isso é o que você precisa fazer para amadurecer o suficiente para trabalhar em um relacionamento com outra pessoa.

Mas vamos falar sobre a maturidade em geral, porque pode ser um termo confuso. Trazendo maturidade no relacionamento significa que você é capaz de dar ao seu parceiro espaço para ter suas reações emocionais negativas sem reagir a você mesmo.

Você lhes dá espaço e, mesmo que esteja fazendo e dizendo coisas que você não gosta, você ainda pode vê-las através da lente do amor, da compaixão e da compreensão. Você pode perdoá-los por não serem perfeitos.

E além disso, você não coloca suas necessidades neles.

Quando você dá espaço para ser como eles são e você pode vê-los através de uma lente de compaixão, amor e compreensão, pode tornar-se evidente que você e essa outra pessoa querem coisas muito diferentes.

A maturidade é sobre sua capacidade de dar ao espaço da outra pessoa para ser como eles são, sem precisar deles de outra maneira. Sem tornar essa pessoa em algum papel (quem deveria dar-lhe coisas, desempenhar uma certa parte, etc.)

Outro componente importante da maturidade é a capacidade de uma pessoa discutir questões difíceis de forma clara e honesta, sem fazer com que a outra pessoa se torne um problema. Ou seja, não culpar a outra pessoa, não ressentir a outra pessoa, não atacar a outra pessoa.

4. O passado é o passado

Se você pode realmente perdoá-lo pelo que aconteceu a primeira vez, e ele realmente pode perdoá-la, você pode conseguir isso.

Você deve estar disposto e capaz de limpar a ardósia limpa e começar fresco. Se um de vocês quiser manter um rancor e punir a outra pessoa, agora ou abaixo da linha, quando você tiver o próximo argumento, não vai funcionar.

Primeiro, pergunte-se se ele parece capaz de perdoá-la.

Se ele não está respondendo às suas tentativas de voltar a juntar, ou se ele parece estar aberto à ideia de voltar a juntar-se, mas ele está te tratando mal ou como se ele não te ama ou te aprecie do jeito que ele costumava, ele provavelmente não é capaz de perdoá-la.

Se você é o único que precisa perdoar, pergunte-se se você realmente pode soltar tudo isso.

Seja honesta. Algumas coisas são imperdoáveis, e todos têm um limite diferente para o que é isso. Você pode superá-lo traindo você?

Você pode olhar além dele fantasmas em você? Você pode perdoá-lo por flertar com outras mulheres nas mídias sociais? Por não estar lá quando você mais precisava dele? Seja honesta consigo mesma aqui!

O ressentimento é um veneno absoluto para um relacionamento, então, se houver algum vestígio, você está se atrasando desde o início.

5. Você permaneceu em condições amigáveis ​​após a separação

Isso não significa que você ficou amigo, por si só. Mas se você se ver, é agradável. Você pode ser civil e até mesmo amigável quando você se depara na cidade ou em uma festa.

Se você não pode sufocar brincadeiras básicas ou estar na mesma sala com ele, as chances de você tanto aquecer o suficiente para recuperar o nível de intimidade que você está apontando são finas.

Tenha isso em mente ao se separar.

Está certo não entrar em contato quando precisar de tempo para processar o que aconteceu e trabalhar em si mesmo, mas você precisa tentar permanecer civil e amadurecer quando se vê em público se quiser alguma chance de voltar a juntar-se.

E permanecer em termos amigáveis ​​após a separação não significa persegui-lo e implorá-lo de volta, tudo em vão. Pense educadamente, mas um pouco distante.

Você saberá se você está lá se você passou os problemas em sua relação o suficiente para que, mesmo que você não tenha trabalhado necessariamente em tudo, não há hostilidade persistente. Você ainda gosta um do outro como pessoas, então há algum calor restante em seu relacionamento.

6. Você esteve juntos há muito tempo

Quanto mais você estiver juntas, mais provável é que você voltará a ficar juntos … a menos que algo realmente terrível tenha acontecido que o relacionamento acabe.

Se você estivesse juntos há anos, é possível que ele precise de algum tempo para si mesmo antes de avançar no relacionamento, ou que você se tornou tanto um casal que perdeu seu sentimento de autonomia e precisa de algum espaço para resolver as coisas.

Neste caso, você construiu uma base mais sólida para começar, e se as coisas são basicamente boas, ele pode perceber o que ele está perdendo, uma vez que se foi. Este não é sempre o caso, isso significa que você é mais provável que ele o retorne do que se você tivesse datado por alguns meses.

Os romances de curta duração também podem revirar, desde que ainda haja compatibilidade e química fundamentais. Tal como acontece com os relacionamentos mais longos, isso é se algo terrível não aconteceu.

Se você realmente desligá-lo com drama ou carência ou empolgação e você só namorou alguns meses, é provável que você não consiga recuperá-lo porque não havia suficientes boas lembranças para superar os maus.

7. Suas famílias aprovaram

A família conhece tudo. Seus pais gostaram dele e seus pais gostaram de você. Seus amigos gostaram dele e seus amigos gostaram de você. Basicamente, todos se apresentavam e vocês estavam integrados nas vidas uns dos outros.

Se todos em ambas as suas vidas estiverem tristes ao ver isso terminar, você provavelmente terá a chance de recuperá-lo porque ele terá um sentimento geral positivo sobre o relacionamento e como ele se encaixa em sua vida.

Quando alguém está integrado na sua vida, é mais difícil deixá-los ir. Se ele gostava de sua vida com você, ele estará mais investido em manter seu relacionamento com você porque é mais do que apenas você e ele.

8. Você quer as mesmas coisas

Você quer um relacionamento comprometido e duradouro e ele está emocionalmente pronto para esse tipo de compromisso também. O maior fator na determinação das chances de sucesso de um relacionamento é que ambas as pessoas estão operando no mesmo comprimento de onda. Essencialmente, você quer o mesmo tipo de relacionamento.

Se ele não tinha certeza do que queria ou só queria um relacionamento casual para começar e então você terminou, porque você não estava na mesma página ou por outra coisa, então ele provavelmente não quer voltar a ficar juntos .

Isto é especialmente importante se o relacionamento acabou, porque você não estava na mesma página sobre isso, mas também vai por rupturas causadas por outras coisas

A linha inferior é que, se ele não está em um estado de espírito sério sobre o relacionamento, ele não vai estar interessado em resolver quaisquer problemas. Um homem deve ser investido em um relacionamento antes que ele trabalhe nisso, e fazer isso depois de uma ruptura é trabalho.

9. As estrelas se alinham

Vocês são solteiros, ambos vivendo relativamente próximos uns dos outros, estão bem estabelecidos em suas vidas e se sentem felizes e satisfeitos em geral.

Tudo acabou de cair no lugar e está fluindo naturalmente em termos de coisas do dia-a-dia, apesar de tudo o que causou a separação.

Este é um bom ambiente para uma relação saudável. Se as coisas se sentem geralmente estáveis ​​e naturais, e tudo, exceto o motivo pelo qual você terminou, é resolvido e fácil, então há uma maior probabilidade de que você possa resolver as coisas.

Se, além de tudo o que causou a separação, há estressores adicionais sobre o relacionamento, como um ou ambos ter problemas em sua carreira ou tentar manter o relacionamento em distância , então será muito difícil se concentrar e corrigir problema que causou a ruptura. Haverá muitos outros problemas tornando difícil o relacionamento ao mesmo tempo.

10. A faísca nunca morreu

Se você ainda tem uma forte conexão emocional e física, não é uma garantia de que você volte a juntar, mas isso ajuda.

É importante que você ainda sinta essa centelha – que seu coração sempre bate um pouco diferente em torno dele e ele tem um efeito sobre você que nenhum outro cara tem – mas é ainda mais importante que ele ainda sinta essa faísca para você.

Isso é difícil porque você não pode ter certeza de como ele se sente. Você só precisa confiar que se você lhe der um tempo e espaço e se ainda sentir uma centelha, ele voltará.

Mas se perseguir após ele provavelmente irá perseguir qualquer faísca que restava. Ele tem que ter tempo para sentir sua falta e perceber por si mesmo que a faísca ainda está lá.

Agora, quando você tem o tipo de conexão que eu estou falando, você deve se sentir feliz no relacionamento, e as coisas devem se sentir calmas e estáveis.

Se você está acostumado a estar em relações tóxicas , você pode pensar que altos e baixos intensos, alimentados por incertezas, dúvidas e medos, é uma conexão “forte”, mas não é. Uma conexão forte é um estável que faz você se sentir bem. Se sentir intenso, mas o torna infeliz ou inseguro, não é forte ou saudável, é insalubre e não é o tipo de faísca de que estou falando.

11. Você sempre parece circular de volta um ao outro

Este é outro com o qual você deve ter cuidado, porque se você está sempre se separando e recuperando, dividindo-se, mas continuamente circulando um para o outro, isso poderia representar uma dinâmica muito tóxica, onde você traz o pior entre eles, mas não conseguem se deixar ir.

Mas se você sempre parece encontrar seu caminho de volta um para o outro, não necessariamente em um sentido romântico, pode ser em um sentido de amizade … depois de cada relacionamento fracassado você sente um desejo de falar um com o outro … você quer se recuperar porque você.

Desejo realmente saber o que a outra pessoa tem feito porque você ainda se importa … se você não consegue fazer uma pausa limpa (novamente, não por causa de uma dinâmica tóxica, porque você realmente gosta deles e gosta de ter essa pessoa na sua vida, há a chance de você voltar a ficar juntos.

Então, por que isso não acontece? Talvez o momento não esteja certo. Se for esse o caso, você não pode forçar nada. `

Para que isso funcione, não pode haver muita negatividade em se separar e depois namorar novamente. Neste caso, talvez um dia você circule de volta um ao outro e as coisas simplesmente clicarão.

12. Simplesmente se sente bem

Se você sente que teve algo realmente especial, se as coisas simplesmente clicassem e se sentiam muito naturais, se fosse fácil estar ao seu redor e você soubesse que ele sentia o mesmo, se ao vê-lo novamente é como se o tempo não tivesse passado … é possivelmente você realmente tem algo único e ele vai reconhecer isso e quer voltar a ficar juntos.

Você deve ter em mente, no entanto, que nunca podemos realmente conhecer o coração e a mente de outra pessoa, como nós conhecemos os nossos.

Acontece com tanta frequência que duas pessoas deixam um primeiro encontro com impressões totalmente opostas, e mesmo em relacionamentos, você não pode assumir que só porque você nunca experimentou nada como isso antes, ele também não, ou simplesmente porque sente incrível para você, é exatamente o mesmo para ele.

Mas se você tem uma sensação em seu intestino que você e seu ex são destinados um para o outro, e os outros sinais aqui parecem estar se alinhando, há uma chance maior de poder recuperá-lo.

Conclusão sobre os sinais para ter o ex de volta rápido

Além de descobrir o que causou a separação para começar e fazer o trabalho interno necessário para garantir que você não encontre o mesmo problema uma e outra vez, ambos precisam querer.

Este é o ingrediente mais essencial de todos. Se ele não está pronto para um relacionamento e não quer estar um com você, não haverá nada que você possa fazer para recuperá-lo.

Mas se você conseguir verificar tudo nesta lista, isso significa que você e seu ex definitivamente tem um tiro para recuperar o que você teve e talvez até transformá-lo em algo melhor e mais forte.

Estes são os sinais que você pode obter seu ex de volta rápido

  1. Estes são os principais sinais de que você pode obter o seu ex de volta:
  2. A relação acabou um pouco amigavelmente
  3. A razão pela qual você terminou não existe mais – ou é corrigível
  4. Você já amadureceu
  5. Passado é passado
  6. Você permaneceu em condições amigáveis ​​após a separação
  7. Você esteve juntos há muito tempo
  8. Suas famílias foram aprovadas
  9. Você quer as mesmas coisas
  10. As estrelas se alinham
  11. A faísca nunca morreu
  12. Você sempre parece voltar a se voltar

Gostou do nosso artigo com os 12 sinais que você pode ter o seu ex de volta?

>>> Aprenda também quais são as 5 atitudes que reconquistam qualquer ex