10 Sinais que você está namorando um cara emocionalmente indisponível

Passei quase um ano investido emocionalmente em um homem.

Todos os dias eu esperava que isso levaria a um relacionamento real e duradouro.

Infelizmente, ignorei todas as bandeiras vermelhas e analisava todos os seus textos, chamadas e gestos.

Eu joguei situações em minha mente, assumindo que ele estava na mesma página, apenas para acordar uma manhã e perceber:

Fiquei apaixonada e a cabeça cai apaixonada por um homem emocionalmente indisponível .

O problema com homens emocionalmente indisponíveis é que eles são super atraentes, não são?

Eles são a combinação perfeita entre um homem bom e um homem “ruim”, e eles mostram apenas o suficiente de sua personalidade para atrair a maioria das mulheres.

O seu indivíduo não está afim de você?

Você sabe que você tem essa química especial que você está esperando por toda a sua vida. Você se diverte muito juntos. Ele entende muito bem que pode completar suas frases.

Mas quando você está procurando sinais de que ele sente o mesmo sobre você , que ele quer levar seu relacionamento para o próximo nível – você não pode encontrá-los.

Quando isso acontece parece que acorda com uma balde de água gelada salpicada em seu rosto.

10 Sinais que Ele é um homem emocionalmente indisponível e não está afim de algo sério com você

Os sinais mais comuns de que seu homem está emocionalmente indisponível (e o que fazer sobre isso) são:

1. Ele disse isso

Não cometa erros. Se um homem especificamente diz que ele NÃO está interessado em um relacionamento sério – ele quer dizer isso mesmo.

Esta é a maior bandeira vermelha de um homem é indisponível.

Os indivíduos geralmente evitam jogar (em oposição às mulheres).
Não importa o quão incrível ele diz que você é, se você tentar “rotular” sua conexão como um relacionamento, ele lembrará o que ele disse quando começou a namorar.

2. Coqueteando com lisonja

Os homens que são “muito lisonjeiros ou seja muito cariosos”, muito reveladores e abertos podem não ser o que parecem.

Eles são como encantadores de cobras. Muitas vezes, eles são experientes com mulheres e tendem a dar-lhes o que querem. No início. E isso na maioria das vezes é sexo.

Mas eles preferem a perseguição para a captura e, uma vez que eles sabem que você está viciada – eles desaparecem. Pelo menos emocionalmente.

É por isso que alguns homens se afastam depois do sexo – e como reverter?

3. É sério? Estou fora!

Ele adorava persegui-la.

Ele saiu do seu caminho para fazer você sair com ele, mas quando ele sente que ele “teve você”, ele se afasta e desaparece, pelo menos por uma semana ou duas.

Mais uma vez, uma grande bandeira vermelha. Alguns rapazes só vivem para a perseguição e não têm interesse em uma conexão emocional com qualquer uma (pelo menos por enquanto).

4. Suas Prioridades

Assim como uma mulher, um homem apaixonado preferirá passar o tempo com você mais do que qualquer outra coisa em sua vida.

Ele se apressará para te ver no instante em que ele tiver algum tempo livre. Se ele não está muito em você, ele preferirá estar com seus amigos, família ou trabalho.

5. Palavras vs Ações

Ele diz “eu te amo” o tempo todo.

Ele a elogia com frequência. Ele diz que quer ser seu melhor amigo e estar lá para você, mas quando você precisa dele – simplesmente não está lá.

Suas desculpas são ótimas e convincentes, mas a linha inferior é – suas palavras não combinam com suas ações (atitudes).

6 . Misturar e combinar

Quando um homem lhe dá mensagens misturadas, não ignore.

Ele pode surpreendê-la com uma data romântica e, em seguida, cancelar-se várias vezes na próxima semana. Ele odeia planejar com antecedência e falar sobre o futuro o aterroriza.

Geralmente, quando você não pode fazer planos com um homem e suas ações não são consistentes, tome conhecimento.

Ele não decidiu o que ele quer de você, ele mesmo e sua vida – ainda.

7. Relacionamento Virgem

Isso não se aplica, é claro, aos homens de 25 anos.

Mas se você está namorando um “menino” de 30 anos e ele ainda não teve um único relacionamento de longo prazo, ele pode estar emocionalmente indisponível (mas isso não diz que ele nunca irá querer algo sério).

8. Sedução precoce

Esteja atento aos rapazes que enviam pistas sexuais muito cedo.

“Sedutores” não acreditam que sejam suficientes (apenas o sexo) para manter um parceiro. Uma vez que o relacionamento fica real, eles sabotarão. A sedução é uma peça de poder e é tudo sobre a conquista.

9. Não oficial

Se seu namorado não contará a seus amigos e familiares sobre seu relacionamento, é uma grande bandeira vermelha.

Um homem que está aberto a um novo relacionamento e ao compromisso não terá nenhum problema “mudando seu status”, seja on-line ou off-line.

10. A Ex Dele

Veja:

Se seu homem constantemente fala sobre sua ex, e tem qualquer tipo de raiva, animosidade ou tristeza por ela, ele não está completamente livre dela na cabeça. Pior ainda, ele ainda pode estar apaixonado por ela. E isso é grave e pode lhe render problema de estabilidade com você no futuro. Isso é chato.

Como fazê-lo ficar viciado por você

Eu sei que a maioria das pessoas irá dizer-lhe NÃO.

Você não pode fazer um homem emocionalmente indisponível, apenas fugir e não olhar para trás.

Mas minha experiência pessoal provou que isso está errado.

Eu acredito que os homens emocionalmente indisponíveis não existem.

Não há tal pior do que gostar de um homem que está emocionalmente indisponível. Porque ele sempre irá te enrolar e empurrará com a barriga as coisas para frente.

Não. Ele não vai querer assumir nada sério.

Ou ele não gosta de você a ponto de ter algo maior, ou você não conseguiu quebrar suas defesas emocionais para deixá-lo louco e viciado por ti .

Nada disso é sua culpa. Nada do que você fez ou disse estava errado. Apenas leva algum conhecimento específico sobre como capturar o coração de um homem (especialmente o coração emocionalmente indisponível).

Aprendi que só leva 3 passos para fazer um homem se apaixonar por você (mais do que no amor, obcecado).

Essas etapas podem fazer com que qualquer  homem ande sobre os calcanhares com você , se abra para você, compartilhe seus verdadeiros sentimentos com você e faça tudo o que puder para tornar sua .

Não consigo revelar estes passos porque não encontrei com eles, outra pessoa fez. Basta clicar no link aqui e aprender a fazer com que ele veja você como sua obsessão e perseguição para lhe agradar e lhe satisfazer.

Você decide.

Qual é a sua conclusão? Você caiu para um homem emocionalmente indisponível?

Você pode aprender as:

Leia também: >> Frases da conquista: O segredo para deixar qualquer homem aos seus pés em poucos minutos de conversa (não use em homens casados)