10 Lugares do corpo que os homens amam ser tocados pelas mulheres

Você sabe quais são os 10 lugares do corpo que os homens mais gostam de serem tocados?

Ok, sabemos como vai: seu homem está assistindo o jogo de futebol na televisão e parece que ele não quer ser perturbado.

Ele grunhiu sempre que você pergunta o que ele quer para o jantar, e ele encaixa se você caminha na frente de sua visão. Em suma, ele parece extremamente inacessível. Mantenha-se afastado!

Este foi o seu homem há alguns meses atrás.

Recentemente no blog fizemos um conteúdo falando sobre a mente dos homens onde mostramos Um Atalho Para Deixar Qualquer Homem Loucamente Apaixonado Por Você.

Mas agora os especialistas dizem que encontraram os 10 lugares secretos que os garotos adoram ser tocados.

Basicamente, mesmo que ele esteja assistindo o jogo de futebol e está aparentemente em estado de hipnotismo, agora você pode chamar sua atenção e fazê-lo sentir-se extremamente bem, excitando seus sentidos e fazendo com que ele fique com vontade.

Veja, há partes de seu corpo que são conhecidas como “pontos quentes”, que são carregados com terminações nervosas muito sensíveis.

Quando estimulado, ele se sente bem .

Leia também: >>> Como atrair e conquistar o homem ideal através das poderosas e magnéticas mensagens de texto (use isso se você deseja namorar ou se casar rápido)

Então, vamos dar uma olhada nesta lista de 10 lugares secretos para tornar sua vida amorosa com seu parceiro ainda mais íntima:

1. O mergulho sob seu tornozelo

A meio caminho entre o osso do tornozelo e o calcanhar, você encontrará um pequeno ponto de pressão (tamanho da ervilha) que possui um enorme potencial de paixão. Se você pressioná-lo, você libera energia em seu corpo, que se dedica a produzir sentimentos de enorme prazer para o seu homem.

Este é um movimento que provavelmente deveria ser tentado apenas debaixo dos lençóis. Entre em uma posição para que você esteja de frente para os pés e maximize seu prazer ao avançar e agarrar seus tornozelos. Em seguida, empurre os pontos de pressão. Ele irá agradecer-lhe mais tarde.

2. Sua orelha

Se você nunca tocou ou beijou a orelha de um homem, você ficou morrendo de fome por muito prazer todo esse tempo. O ouvido só pode ser pequeno, indescritível e talvez até escondido; Mas você ficará surpreso com o quão bom isso faz seu homem sentir quando você dá atenção.

Você pode começar com um pequeno sussurro na orelha, o que já pode ser suficiente para deixá-lo selvagem com desejo. Então, você pode acender as coisas beijando sua orelha. Então, quando você sabe que ele realmente está passando, você pode começar a morder o lóbulo da orelha.

3. A frente de seu pescoço

Quando você está beijando seu parceiro, você provavelmente presta mais atenção aos ouvidos do que a seu pescoço. Na verdade, você provavelmente não considerou o pescoço dele. Se você não tiver, você está perdendo uma zona de lazer, pois a frente do pescoço é um lugar que o deixa quente e incomodado.

O mestre Mantak Chia, autor da Reflexologia Sexual, explica: “A tireóide, uma glândula em forma de borboleta, a meio caminho da frente do pescoço, está intimamente ligada aos órgãos sexuais, de acordo com a antiga medicina chinesa”.

Se você lamber sua maçã de Adão, você o levará para o céu e de volta.

4. Seu rosto

Parece óbvio, não é? Bem, na verdade, menos mulheres do que você pensa, pare de considerar tocar o rosto do homem. Mas o rosto de um homem é realmente colocado na campainha quando se trata de barbear, e ele aprecia calorosamente o toque reconfortante de uma mulher.

Você também pode tocar seu rosto a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer para fazê-lo sentir-se agradável e feliz é colocar suas mãos no rosto e esfregar as têmporas. Então, abaixe o queixo, bem como o osso da mandíbula. Ele se sentirá instantaneamente relaxado, amado – e bom.

5. Os seus lábios

Sim, sabemos que você já beija seu parceiro nos lábios. Mas eles também apreciam quando tocam seus lábios com suas mãos. É importante lembrar que os lábios são realmente sensíveis, e se você tocar muito, pode acabar fazendo cócegas com ele, o que o fará rir. Isso não é necessariamente uma ativação, e ele pode voltar a assistir ao jogo de futebol.

Mas se você esfregar seus lábios suavemente, você poderia estar tocando em um ponto quente que o deixa no clima. Poderia até levar a algo mais, então esteja pronto para isso.

6. Seu Bumbum

Ele provavelmente já agarra muito seu bum. Talvez ele mesmo agarra em público. Isso faz com que você se sinta sexy e querido, e provavelmente você gosta disso. Mas você já parou para considerar que você deveria agarrá-la mais vezes?

Os homens gostam de seus parceiros tocarem seus vagabundos, assim como as mulheres apreciam seus homens agarrando o deles. Isso os faz sentir desejáveis ​​e permite que eles saibam que você ainda está atraído por eles. Além disso, também faz com que eles se sintam muito bons. Então não seja tímido!

7. Sua Espinha

Já sentiu sua espinha tremer? Parece muito sensacional, não é? Muitas vezes, nossa espinha faz um toque sempre que estamos assistindo um filme assustador, mas também pode sentir um prazer sempre que alguém está dando atenção.

Se você esfregar os dedos ao longo da coluna inferior, relaxa-o e o deixa com vontade de fazer um pequeno amor. Então você pode correr os dedos pela espinha, enquanto exerce alguma pressão. Em seguida, você pode tentar gentilmente beijar sua espinha antes de fazê-lo suavemente com seu cabelo. Seus cabelos ficarão de pé, sua espinha vai tremer – e ele estará pronto para você.

8. Seu botão de barriga

Este é um pouco difícil de retirar, porque poderia ficar um pouco cômico. O que não é o que você quer!

O seu umbigo é um ótimo lugar para despertá-lo, mas você deve ter cuidado com a maneira como você faz isso. Sugerimos que você faça círculos com os dedos em volta do seu botão de barriga, antes de aumentar o prazer, talvez deixando cair água gelada pela área – ou mesmo um pouco de molho de chocolate, se você estiver realmente com vontade de se divertir.

9. As Solas De Seus Pés

Os homens têm mais nervos nas somas de seus pés do que as mulheres, então, talvez você não consiga entender sua cabeça, é importante que você entenda que tocar as somas de seus pés o deixará selvagem com prazer.

Cerca de um terço do caminho, você encontrará um ponto de pressão que você deve massagear antes de esfregar o polegar suavemente em torno deste ponto. Considere isso como uma espécie de agradável massagem de seu pé – ei, isso funciona!

10. Seu polegar

Sim, o polegar de um homem deve realmente ser o primeiro lugar que você começa, se você está tentando fazê-lo estar com vontade. Talvez enquanto a atenção dele estiver em outro lugar (a televisão), você poderia começar por dar um pouco de vontade ao seu polegar. Sugerê-lo vai lembrá-lo de outra coisa, e ajudará a conectar sua mente com a arte de fazer amor.

É essencialmente preliminar, e é notavelmente potente.

Fique feliz!

Gostou desse tópico com os 10 Lugares do corpo que os homens amam ser tocados pelas mulheres?

Você pode gostar de ver esse artigo aqui também:

>> Aprenda 4 comportamentos que fazem qualquer homem babar por você